Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

baner.png

pretempo.png

Pré-temporada: aquecimento para a batalha.

Untitled-1-2.png A pré-temporada do ano passado foi terrível e deixou muitas dúvidas sobre como seria a temporada para o Wimbledon.No final das contas, a temporada não teve nada da preparação, e o Wimbledon subiu.

A pré-temporada 2011/2012 foi mais positiva que a passada, com os jogadores mais "inteiros" que no ano anterior, já que naquele ano o clube ingressava no profissionalismo e vinham de treinos em tempo reduzido.

Os resultados da pré-época não são importantes, serviram apenas para mostrar o abismo que existe entre o Wimbledon e equipes da Premiership, o que vamos levar mesmo de positivo é a preparação física e o entrosamento dos jogadores.

amigavel.png

Artilheiros da pré-temporada: 1ºE. Bekdemir - 7 gols/6jogos | 2º Seddon 3gols/7jogos

Assistências: 1º J.Livermore - 3 assist/5 jogos | 2º Seddon: 3 assist/7 jogos

Untitled-2.png

Comunicado

Como irão perceber nesta temporada, eu farei as postagens por trimestre jogado, abordando todas a competições disputadas no período e postando os jogos mais importantes, estatísticas e tudo mais.Creio eu que isto vai dar mais dinâmica ao save e deixando em tempo real com o jogo.Em virtude disso é provável que eu não consiga atualizar todos os dias, já que são muitos jogos para jogar, mas tentarei sempre dar um up aos finais de semana.Obrigao a todos que acompanham e/ou comentam!

• Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já era de se esperar que o Bekdemir destruísse nesse começo de temporada.

Acho que aí no teu time, no ataque ou na meia ele renderá bastante.

E quando disse que a históris ficará em tempo real com o jogo, quis dizer que vai jogar e postar, jogar e postar ao invés de ir deixando posts acumulados?

Postado

Já era de se esperar que o Bekdemir destruísse nesse começo de temporada.

Acho que aí no teu time, no ataque ou na meia ele renderá bastante.

E quando disse que a históris ficará em tempo real com o jogo, quis dizer que vai jogar e postar, jogar e postar ao invés de ir deixando posts acumulados?

Agora estou usando ele trocando de posição com o meia ofensivo, aí as defesas ficam loucas rsrs.

Qto as atualizações é isto mesmo, jogando e postando, mas a cada trimestre, eu estava segurando o jogo para não passar muito a frente, desta forma acho que consigo jogar e postar.

Postado

A parte ofensiva está trabalhando bem demais hein, Seddon destaque pra mim com assistências e gols enquanto o Livermore está trabalhando bem como garçom!

Boa pré temporada que continue assim! abraço!

Postado

Esta pré-temporada, comparada com a passada, foi uma pré-temporada de gravar em DVD e dar aos torcedores.. Deus o livre!

Postado

O time parece estar bem, sorte aí Jiri, mas cara, eu tentei fazer o que sugeriu e não deu certo, continuaram pequenos os prints.

Postado

A parte ofensiva está trabalhando bem demais hein, Seddon destaque pra mim com assistências e gols enquanto o Livermore está trabalhando bem como garçom!

Boa pré temporada que continue assim! abraço!

O ataque começou avassalador, Seddon já promete outra temporada de gols, ou pelo menos prometia hoje tem novidades boas e ruins.

Abraço!Vlw!

Esta pré-temporada, comparada com a passada, foi uma pré-temporada de gravar em DVD e dar aos torcedores.. Deus o livre!

hsuahushauhsua é verdade, esta foi bem melhor, mas o resultado da outra foi ótima.

O time parece estar bem, sorte aí Jiri, mas cara, eu tentei fazer o que sugeriu e não deu certo, continuaram pequenos os prints.

Valeu,Leandro!

Os prints abrem em outra tela, mas tudo bem, se vc quiser ver algum jogador em especial eu coloco aqui para ti. :thumbsup:

Postado

pré temporada muito boa, tem tudo pra dar trabalho na CCL1 :P

será que consegue a promoção? :D

Postado

pré temporada muito boa, tem tudo pra dar trabalho na CCL1 :P

será que consegue a promoção? :D

Espero que sim, mas tb estou preparado para esperar um pouco tb, vamos ver como a equipe vai render ,se vai merecer subir já.

Postado

baner.png

login-1.png

Pontuação positiva

Pontos possíveis: 180 pontos

Objetivos principais

- conseguir a promoção : 20 ptos

- conquistar o título da Coca-Cola League Two: 30 ptos

- conquistar qualquer Taça: 20 ptos

Objetivos secundários-

- sequência de 15 jogos sem derrota : 15 ptos

- completar 100 pontos em uma temporada: 5 ptos

- ter no plantel pelo menos cinco jogadores selecionáveis (qualquer nacionalidade): 5 ptos

- ter no plantel pelo menos um jogador da seleção inglesa ( base ou principal ) : 5 ptos

- ter no plantel pelo menos um jogador da categoria de base( ter feito pelo menos 3 partidas no time principal): 5 ptos.

- somar mais pontos nos confrontos com rivais: 5 ptos

- conseguir mais de 60% de aproveitamento até o fim da temporada: 10 ptos

- sofrer menos de 5 derrotas em toda a temporada: 5 ptos

- ficar melhor classificado que o boot: 5 ptos

- somar mais pontos nos confrontos contra o boot: 5 ptos

- o melhor ataque da competição: 5 ptos

- nar a temporada com a melhor defesa da competição: 5 ptos

- ter o artilheiro da competição: 5 ptos

- ter a melhor contratação da temporada: 5 ptos

- ganhar o prêmio de melhor treinador do ano: 10 pontos

- terminar o ano com saldo financeiro positivo: 5 pontos

- sequência de 10 jogos sem sofrer gols: 10 pontos

- melhor disciplina do campeonato (vermelhos – desemp: amarelos): 10 ptos

Pontuação negativa

Pontos possíveis: -150 pontos

- ser demitido: eliminação

- ser rebaixado : - 30 ptos

- ficar abaixo da expectativa da direção: -30 ptos.

- sequência de 10 jogos sem vitória: - 10 ptos

- perder para o rival na temporada: - 5 ptos

- conseguir menos de 50% de aproveitamento: - 10 ptos

- ter mais derrotas que vitórias na temporada: -5 ptos

- ficar pior classificado que o boot: -5 ptos

- perder para o boot: -5 ptos

- terminar a temporada com o pior ataque da competição: -5 ptos

- terminar a temporada com a pior defesa da competição: -5 ptos

- ter a pior contratação da temporada: -5 ptos

- terminar o ano com saldo financeiro negativo: -5 ptos

- sequência de 10 jogos sem marcar gols: -10 ptos

- terminar o campeonato com saldo negativo: - 5 ptos

- pior clube em disciplina (maior número de vermelhos – desempate: amarelos): -15ptos.

Após o fim da temporada, o survive que possuir pontuação negativa é eliminado.

Bot escolhido

Rivais

- MK Dons: Coca-Cola League One

- Kingstonian: sem divisão

- Hamptom & Richmond Borough: Nationwide South

- Bromley: Nationwide South

giff.gif

Ranking Temporada 2011/2012

1-Rafa Sanchez (ESP): 245 ptos. + 100 = 345 ptos (1)

2-Frederich Riase (ALE): 200 ptos. + 110 = 310 ptos (3)

3-Yudi Jenna (FRA): 180 ptos. + 95 = 275 ptos. (5)

4-Ivan Menitez (MEX): 155 ptos. + 85 = 240 ptos (8)

5-Jaime Peige da Silva (BRA): 165 ptos. + 70 = 235 ptos (7)

6-John Beat (ENG): 205 ptos. + 5 = 210 ptos (2)

7-Ryan Jobb (ENG): 180 ptos. + 15 = 195 ptos (4)

8-Santiago Bavarez (URU): 145 ptos. + 50 = 195 (12)

9-Adrian Motovolinni (ITA): 130 ptos. + 60 = 190 ptos. (13)

10-Diego Gomes (POR): 165 ptos. + 25 = 190 ptos. (6)

11-Roque Marques Neto (BRA): 145 ptos. + 35 = 180 ptos (11)

12-Juan Felix Lanzaratto (ARG): 145 ptos. + 20 = 165 ptos. (10)

13-Derik Obedek (SUI): 150 ptos. + 10 = 160 ptos. (9)

14-Marcos dos Santos da Silva (BRA): 125 ptos. + 30 = 155 ptos. (14)

15-Ygor Papadoupolus (GRE) 100 ptos. + 40 = 140 ptos. (15)

16-Jean Rocha (BRA): 85 ptos - a jogar

Postado

baner.png

leagueone.png

Expectativas da direção: Terminar na metade superior da tabela

Wimbledon chegou, mas não quer ficar.

Untitled-1-2.png A Temporada 2011/2012 forçou inúmeras mudanças no clube, desde a contratação de novos membros para a comissão técnica, até mesmo a renovação do plantel; mudanças estas que visavam a disputa de uma divisão que exigiria muito do Wimbledon e poderia custar o trabalho de uma temporada inteira.

O grupo ainda está se entrosando, mas este pouco tempo de trabalho dos reforços com aqueles que aqui já estavam, começa a dar bons frutos, e o resultado disto é uma campanha acima de todas as expectativas.A imprensa apontava o WImbledon como o provável 21º colocado, e evitar o rebaixamento era tido como único objetivo.

Mas de nada valem os prognósticos no futebol, e o Wimbledon mais uma vez mostra que não veio a passeio.É só o começo de uma temporada, e muita água vai passar por debaixo desta ponte, mas este início é para celebrar.

• Entre os melhores ataques e defesas da competição, um equilíbrio que vem da temporada passada e que não sofreu nenhum abalo com as caras novas que chegaram.

golsmarcados.png

• A vice-liderança é provisória, mas traz esperanças, uma vez que tudo indica que vamos estar rondando entre as primeiras colocações, e garantindo assim o nosso objetivo primeiro: ficar na metade superior da tabela.Note que as primeiras equipes estão emboladas nas primeiras classificações, lideradas por um impiedoso Southampton: clube escolhido para ser o "bot" pela SI.

CLASSBANE.png

classifica.png

Untitled-2.png

O começo e o fim.

Untitled-1-2.pngA nossa estréia foi traumatizante, e naquele momento eu pensava realmente no pior.O nosso gol aconteceu muito cedo, é estranho, mas não gosto quando isso acontece.O bom jogo que construímos nos minutos iniciais foi dando lugar ao comodismo de uma frágil vantagem no placar.

Seguramos o placar no primeiro tempo, mas o segundo tempo foi cruel contra nossas expectativas de vencer logo na estréia.Dois gols: um logo no início do segundo tempo que mexeu com o psicológico dos jogadores e outro no final, que foi um prêmio para um time que realmente quis vencer desde o começo.

1RODADABANE.png

estreia-hartlepool.png

Untitled-2.png

Olha nós ai!

Untitled-1-2.pngO único momento em que prefiro marcar tão cedo, é quando empatamos.Um gol de empate mexe com uma equipe, transforma, traz ânimo, mas lógico que esta não é uma máxima.Nesta última partida, enfrentamos uma equipe que estava nas posições finais, e a obrigação de vencer nos pressionava.

Jogávamos sem Seddon, barrado pelas más atuações (falarei mais adiante), Dobbie entrou no lugar do Mito, era a primeira vez que entrava em um jogo logo no início.Talvez predestinado, o atacante marcou o nosso gol de empate, alertou-me o narrador que foi sem querer (cabeçada de fora da área).Querendo ou não, este gol foi o que impulsionou a equipe à vitória, suada vitória, contra um time desesperado, que por isso deu muito trabalho.Três a um que poderia ser 4 a 1 para o Wimbledon ou 4 a 3 para eles.

10RODADA-BANNE.png

ultimojogo.png

Untitled-2.png

carlingcup.png

Expectativas da direção: Aprender com a experiência de disputar a Carling Cup

O fim de um Mito?

Untitled-1-2.pngNo fim desta última temporada, dei conta de que Seddon estava ficando velho, e que o Wimbledon estava crescendo demais para um jogador tão normal como eles.Normal, mas nem por isso comum, Seddon é diferenciado, e talvez por isso ainda acredito que possa retomar à boa forma.Para falar do Gareth Seddon, falarei também da Carling Cup.

CARLING2.png

wigan.png

Depois de derrotarmos na estréia o Peterborough na prorrogação por 3x2, enfrentamos o Wigan, que atualmente disputa a Championship (11º colocado).Era um jogo difícil, e era impensável uma vitória.Mas eu me enganei.Mesmo contra uma equipe que cansou de mostrar superioridade e mostrar que de fato está um degrau acima da nossa equipe, o Wimbledon venceu.Venceu bonito, no contra-ataque, na raça e não foi 1x0, 2x1, foi 3x1, para mostrar para o Wigan que as diferenças entre uma equipe e outra só podem ser consideradas quando se tornam números no placar.

CARLING3.png

crystal-palace.png

Frase forte esta final, não foi?E o sentimento era este mesmo: pode vir quem quiser, o Wimbledon está bombando.Mas aí surgiu o Crystal Palace, quarto colocado na Championship.Esperava um jogo difícil, mas no fundo eu tinha quase uma certeza de que iríamos aprontar mais uma vez.Nada disso!

Sofremos um gol, e sofremos o jogo inteiro por culpa de um só gol no placar.Enquanto o Crystal se esforçava em perder gols, nós chegávamos como quem não quer nada, um susto ali ,outro aqui...

Perder de um gol naquela altura já estava lindo, até porque merecíamos perder de muito.Sem muito pensar, coloquei Seddon no lugar de Wilbrahan (perceba que Seddon já se tornou reserva).No primeiro lance, Seddon sobe depois de cobrança de escanteio, o juiz apontou para a marca mortal: nem eu entendi, mas era penalti para nós.

Seddon nunca errou penalti em todo este save, pensei: lá vamos nós virar esta “bagaça” na prorrogação.Seddon correu bateu colocado no canto, o maldito do goleiro espalmou para frente, nos pés de Seddon, que chutou... em cima do goleiro que tocou para escanteio.

Era o fim do mito.Seguidas atuações desastrosas, perda do lugar cativo para um jogador que chegou-chegando (Aaron Wilbraham) e agora uma penalidade e um gol cara-cara perdido: é hora de repensar sobre o lugar de Seddon.

Ah, a partida acabou assim: 1 a 0, e o resultado que era lucro, agora já não era tanto, pois deixamos escapar a chance de empatar, e quem sabe vencer.Bola pra frente!

Untitled-2.png

fatrophy.png

Expectativas da direção: Chegar à Segunda Eliminatória

Taça alcançavel.

Untitled-1-2.pngNesta temporada eu prometi para mim mesmo: vou ganhar esta tacinha mixuruca.É a que tem o nível mais próximo do nosso, já que jogam apenas equipes da League one e abaixo.

BANNERTROPHY.png

lvd-vans-trophy.png

Começamos bem, vitória sobre o já conhecido Gillingham com dois gols de Saric, em partida realizada fora de casa.Na próxima eliminatória enfrentaremos o Norwich no nosso Fan´s Stadium.

Untitled-2.png

estat.png

Números individuais e coletivos.

Untitled-1-2.pngEm quatorze partidas, ganhamos nove, perdemos duas e empatamos três.Foram 24 gols marcados e 13 gols sofridos (menos de um por partida).

partidas-2.png

O ataque do Wimbledon ganhou um novo nome que significa gol: Aaron Wilbraham.Entrou no segundo tempo do jogo contra o Peterborough e fez nada mais, nada menos que um hat-trick.Era impossível não escalá-lo como titular no jogo seguinte, mas segurei as pontas e mantive Seddon.Sem gols do Mito, Wilbrahan entrou no jogo e empatou a partida contra o Southampton.Desde então, o grandalhão só saiu do time principal quando cansava ou se machucava, fazendo assim sentar no banco de reservas o maior de todos do atual Wimbledon.

Com oito gols marcados em 10 partidas, Wilbrahan é o artilheiro da equipe.Nos passes para gols Bekdemir é o melhor.Cumpre suas funções com qualidade, seja ao lado do atacante fixo (Wilbrahan ) ou como médio-ofensivo encostado nos dois atacantes.

Lee Molyneux é nome repetido, melhor jogador da temporada passada, segundo os torcedores, vai fazendo outra grande temporada.E por fim, para a lista não ficar enorme, Martin Hansen ou "A Muralha", anda pegando tudo.Moleque esperto que é já se tornou inglês para tentar uma vaguinha no English Team no futuro.Não duvido que ele consiga.

estat.png

Note que Seddon não está entre os nomes da estatística, é porque suas exibições foram bem abaixo de ruim (6.59), só não sendo pior que o lateral/médio Netan Sansara.Outros nomes como Poole e Moore estão listados para ser negociados, Vitor Flora foi vendido por €40m para Sheffield United.

Antes de finalizar o post, o Wimbledon já deu boas vindas a mais um reorço: Derek Niven, chegou para deixar a verba salarial inchada, mas principalmente ser uma alternativa para Mozika, que se machucou recentemente.

derek-niven.png

giff.gif

Fatos: Primeiro confronto contra o bot(Southampton): empate 1x1

Postado

Começou muito bem, e eu espero que mantenha essa forma na liga...

Na Taça... Seddon, tudo se resume à este cara, era mito nas divisões inferiores, mas a pressão foi aumentando, e ele foi se escondendo, quando teve a chance de fazer a sua estrela brilhar novamente, infelizmente pecou, tropeçou, erro o pênalti do empate no fim da partida... O que vai fazer com ele ?

Sorte na continuidade...

Postado

começou muito bem, por esse começo mostrou que tem força pra subir e eu acredito nisso, pena o mito Seddon nao tar rendendo mais, mas ta na horinha dele mesmo, precisava de um substituto a altura e tu conseguiu parece :P

Postado

Começou muito bem, e eu espero que mantenha essa forma na liga...

Na Taça... Seddon, tudo se resume à este cara, era mito nas divisões inferiores, mas a pressão foi aumentando, e ele foi se escondendo, quando teve a chance de fazer a sua estrela brilhar novamente, infelizmente pecou, tropeçou, erro o pênalti do empate no fim da partida... O que vai fazer com ele ?

Sorte na continuidade...

O começo foi animador.

Ainda não sei o que fazer com o Seddon, tenho uma gratidão enorme por ele, carregou a equipe durante todo este tempo, mas chega uma hora que não dá mais para fazer algo só pr capricho.Vou esperar o fim do ano para ver o que faço, enquanto isso ele vai tendo algumas chances.

começou muito bem, por esse começo mostrou que tem força pra subir e eu acredito nisso, pena o mito Seddon nao tar rendendo mais, mas ta na horinha dele mesmo, precisava de um substituto a altura e tu conseguiu parece :P

O início foi ótimo, não pensava que seria assim ,principalmente depois daderrota na estréi.

Wilbrahan vem e destacando, e tornou-se o pesadelo do Seddon, o tempo passa, os dois tem a mesma idade, mas Wilbrahan é melhor. mas ainda aposto no Mito, quem sabe ele não volte a brilhar?Vou dar oportunidades até o fim do ano, e depois decido o que faço.

Postado

Bom o Seddon não merece mais a vaga de titular, até porque seu novo jogador está muito bem! Falando nisso o time também está muito bem, ganhou tudo em casa e segurou bem os resultados fora perdendo só o jogo contra o Crystal de importante, infelizmente. Niven é bom jogador, muito determinado e de muita raça é disso que o time precisa pra continuar no topo como está. Vejo um futuro brilhante nessa temporada!

Boa sorte amigo ! Forte abraço!

Postado

Seddon tá velho? Porque tenho umas idéias em mente, e o que vou te sugerir depende de a resposta ser "sim" ou "não".

Postado

Bom o Seddon não merece mais a vaga de titular, até porque seu novo jogador está muito bem! Falando nisso o time também está muito bem, ganhou tudo em casa e segurou bem os resultados fora perdendo só o jogo contra o Crystal de importante, infelizmente. Niven é bom jogador, muito determinado e de muita raça é disso que o time precisa pra continuar no topo como está. Vejo um futuro brilhante nessa temporada!

Boa sorte amigo ! Forte abraço!

Tá difícl dar chances ao Seddon, mas não quero descartá-lo ainda pq não sei se o Wilbrahan manterá este desempenho, é bom ter opções.Nive é raçudo, isso me chamou muito a atenção e por isso decidi trazê-lo.

Obrigado pela torcida, espero que a nossa boa fase siga em frente.

Seddon tá velho? Porque tenho umas idéias em mente, e o que vou te sugerir depende de a resposta ser "sim" ou "não".

Ele e o Wilbrahan estão velhos.

Mande sim as sugestões que vou pedir os olheiros para observarem (por causa dos atributos ocultos ), e tentarei contratar quando possível.

Postado

Também vimos essa história na League 2 e o time passou um sufoco danado pra voltar ao topo, mas conseguiu.

O bom é ver que o time está muito bem dentro de casa e fora está ganhando pontos muito importantes.

E será que o Wilbrahan é o Obina da Inglaterra? Só funciona no segundo tempo! :heh:

Postado

Ele e o Wilbrahan estão velhos.

Mande sim as sugestões que vou pedir os olheiros para observarem (por causa dos atributos ocultos ), e tentarei contratar quando possível.

Não era sugestão de reforço, e sim do que fazer com ele. Vai emprestando e mantendo ele até a aposentadoria. Deve estar próxima, não?

Porque a idéia era mantê-lo no elenco pelo ícone que foi para que possa integrar o seu staff depois que pendurar as chuteiras.

Postado

Quando li o título achei que estava na zona do rebaixamento, só começei a sacar como o time estava a partir do segundo parágrafo. :heh:

Tá bem demais! O único porém é perder pro Crystal Place na Taça depois de vencer o Wigan, o Seddon não podia ter perdido o pênalti.

E seja mais otimista, vice-liderança provisória nada! :P

Postado

Também vimos essa história na League 2 e o time passou um sufoco danado pra voltar ao topo, mas conseguiu.

O bom é ver que o time está muito bem dentro de casa e fora está ganhando pontos muito importantes.

E será que o Wilbrahan é o Obina da Inglaterra? Só funciona no segundo tempo! :heh:

É por causa do retrospecto da temporada passada mesmo que estou bem receoso quanto à continuação desta boa fase, mas tomara que termine como na temporada anterior.

Falou tudo, Wilbrahan é o Obina na Inglaterra hehehe , mas enquanto funcionar no segundo tempo tá bom.

Não era sugestão de reforço, e sim do que fazer com ele. Vai emprestando e mantendo ele até a aposentadoria. Deve estar próxima, não?

Porque a idéia era mantê-lo no elenco pelo ícone que foi para que possa integrar o seu staff depois que pendurar as chuteiras.

Ah sim, toda sugestão é bem vinda.

Isso que vc falou eu fiz com poole e Moore, tive pena de vendê-los, talvez eu faça isso mesmo com o Seddon, vou só esperar o que ele vai fazer com as chances que vou dar a ele nos próximos jogos.

Quando li o título achei que estava na zona do rebaixamento, só começei a sacar como o time estava a partir do segundo parágrafo. :heh:

Tá bem demais! O único porém é perder pro Crystal Place na Taça depois de vencer o Wigan, o Seddon não podia ter perdido o pênalti.

E seja mais otimista, vice-liderança provisória nada! :P

Eu fico meio pessimista já que esta temporada se parece muito com a que passou, então já estou prevendo dificuldades.

O lance do título é para isso mesmo hehe.

Pois é, cara, o Seddon nunca havia perdido um penalti, este que era decisivo, ele entregou, é a fase.Vou acreditar nele mais um tempinho, ver se ele dá a volta por cima.

Postado

Começou muito bem, por essa eu não esperava!

Será que dá para subir? o.O

O mito Seddon parou de mitar...Dá mais uma chance pro mito...

Postado

Começou muito bem, por essa eu não esperava!

Será que dá para subir? o.O

O mito Seddon parou de mitar...Dá mais uma chance pro mito...

Eu tb não hehe.Se o time manter a regularidade,sobe sim, mas não sei, os times ainda estão se ajeitando.

Vou dar mais chances para ele, ele merece, mas até o fim do ano, se ele não redner talvez eu faça o que o Leandro sugeriu.

Postado

Eu tb não hehe.Se o time manter a regularidade,sobe sim, mas não sei, os times ainda estão se ajeitando.

Vou dar mais chances para ele, ele merece, mas até o fim do ano, se ele não redner talvez eu faça o que o Leandro sugeriu.

:specool:

Postado

baner.png

leagueone.png

Expectativas da direção: Terminar na metade superior da tabela

Liderança imbatível

Untitled-1-2.png Assim é a liderança do Southampton.O adversário indigesto, que por sinal é o bot escolhido pela SI, perdeu apenas um jogo dos vinte e quatro disputados na League One e cada vez mais distancia dos outros clubes.Logo abaixo, está o Wimbledon, terceiro colocado e com apenas dois jogos perdidos.Um retrospecto que garantiria uma concorrência direta no título, senão fosse os muitos empates.

Estamos com um jogo a menos que os dois primeiros colocados, e mesmo vencendo este jogo, não chegaremos à vice-liderança.Contudo, nunca devemos esquecer que éramos apontados para a luta pelo rebaixamento.

COCACOLACLASSIBANN.png

CLASSIFICA-1.png

Curiosidades...

Temos o 4º melhor ataque (20 gols a menos que o melhor ataque), e a segunda melhor defesa (20 gols sofridos, 1 a menos que o Peterborough, que tem a melhor defesa da League One).

Marcamos apenas um gol de pênalti, um gol de escanteio, 1 gol de falta e 2 gols de livre indireto.

Somos a 22º equipe em média de público (4.433), o líder é o Southampton (19.931).

TOPOCOCAJOGO.png

SOUTHAMPTON.png

Sem dúvida o grande confronto destes últimos três meses foi contra o Southampton.Um jogo duro, como era esperado.Com amplo domínio do jogo, o líder não nos deu muitas chances no primeiro tempo, chegando a ter 2x0 no placar, até o gol no minuto final da primeira etapa marcado por Matt.

Ter diminuído o placar no final do primeiro tempo poderia ser indício de recuperação, mas não demorou muito para que os visitantes voltassem a dominar as ações do jogo e aumentar novamente a vantagem no placar.O terceiro gol do Southampton foi um balde de água fria, e naquele momento só pensei em atacar, mesmo que isto significasse ser goleado.Mudei o esquema 4-1-2-1-2 para o 4-2-4, com Buscher, Seddon,Saric e Dobbie na frente, o que surtiu efeito bem rápido com gol de Saric devolvendo as esperanças de não perdermos em casa.Mas paramos aí, algumas tentativas, muitos erros, e fim de jogo.

Untitled-2.png

facup.png

Liderança Zona Sul

Untitled-1-2.pngCumprimos a expectativa chegando à segunda eliminatória da F.A Cup, mas ainda assim a eliminação para o Barnsley foi decepcionante, uma vez que eu não esperava ser eliminado por uma equipe de um escalação maior, e não por um clube da League One como aconteceu.

fabanner.png

BARNSLEY.png

A partida foi equilibrada e decidida nos detalhes.Chegamos mais ao gol do Barnsley , mas a bola teimou em não entrar, diferente dos donos da casa que conseguiram seus gols ainda no primeiro tempo.Diminuímos o placar, mas não evitamos a derrota e a eliminação.

Untitled-2.png

fatrophy.png

Liderança Zona Sul

Untitled-1-2.pngSemi-final contra o MKDons, jogo fora de casa, rivalidade à solta.Em alguns momentos o jogo foi fácil, bem fácil, principalmente no primeiro tempo.Dominamos o adversário e com gols de Saric e Kelly já tínhamos 2x0 nos 30 minutos iniciais.

Pedi ao time que não se acomodasse, mas não adiantou, e o segundo tempo encheu os rivais de confianças.Um gol logo aos 6 minutos da segunda etapa garantiu fortes emoções até o fim da partida.O placar de 2 a 1 foi suficiente para garantir a vaga para a final contra o Bristol Rovers.

fatrophy-1.png

MKDONS.png

Mas esta final apenas definirá o campeão da Conferência Sul, a decisão pra valer mesmo será após a definição dos vencedores das duas conferências Norte e Sul.Nosso adversário na finalíssima , caso vencermos o Bristol Rovers, será o Barnsley (carrasco) ou o Stockport.

Untitled-2.png

estat.png

Perdendo para o Dpto. Médico.

Untitled-1-2.pngDe Outubro a Dezembro foram 20 jogos: dez vitórias, 8 empates e duas derrotas.O ataque marcou 33 gols, enquanto a defesa sofreu 18 gols.

Diante dos números do ataque, é notável que esteja aí o problema do Wimbledon nestas últimas rodadas.A dificuldade de repetir o ataque titular com as lesões de Wilbrahan ,Bekdemir e Saric só beneficiou aos seus reservas imediatos, principalmente Dobbie, que talvez passasse despercebido senão fosse pela oportunidade de jogar 7 jogos.Seddon também teve oportunidade de ser titular, mas não aproveitou tão bem como deveria, pelo menos voltou a marcar em uma cobrança de pênalti.Devido à falta de recursos para repor o ataque em caso de lesões, eu vou manter o Seddon pelo menos até o fim da temporada.

Tantas dificuldades em formar o ataque, apostei na contratação emergencial de Alberto Casado,jovem espanhol emprestado pelo Chelsea.

PARTIA.png

A melhor média da equipe é do lateral esquerdo Lee Molyneux, que é favorito do clube, e deve repetir o melhor jogador do ano no Wimbledon.

Na artilharia, Bekdemir e Wilbrahan lideram com 10 gols, a diferença é que o último atuou apenas em 11 jogos.Aliás, Wilbrahan é minha grande esperança para a continuidade do campeonato.

Nas assistências ninguém supera Matt Thornhill, deu nove passes para gols e é um dos principais jogadores da equipe.

A nota negativa fica para a indisciplina: nunca fomos tão violentos e as três expulsões nos custaram pontos valiosos.Somos a terceiro por disciplina do campeonato com 36 amarelos e três vermelhos.

ESTATI-1.png

Fatos:

Positivo:

• sequência de 15 jogos sem derrota: vitória sobre Oldhan (post anterior) até empate com o Walsall.
  • sete jogadores selecionáveis;

Negativos

• confrontos contra o bot (Southampton): 1 empate e 1 derrota.
    • ficar melor colocado que o bot: Southampton na frente.
    • terceira pior disciplina da League One.

giff.gif

Pessoal, devo postar só domingo, pois estou com visita em casa, e é impossível escrever algo com tanto barulho.Vlw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...