Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Anselmo

Guest Eucks

Posts Recomendados

Postado

Saiu da moderação também? Oo

Postado

Deixou o cargo a disposição hein. Vote pet 2424

Postado

Grande perda. :(

Postado

Infelizmente ele pediu pra sair por motivos pessoais. Não darei maiores informações, já que não seria ético com ele.

É uma grande perda, realmente =/

Postado

Infelizmente ele saiu, era um moderador do caralho.

Depois se ele quiser, ele entra no tópico e justifica a saída.

Postado

Se saiu por causa de briga na área de esportes é uma bichola, aqui ngn liga pra opinião dos outros e reina a hipocrisia.

Bjos gui, te vejo quando vc mandar vírus pra mim no msn e no Age =]

Postado

Sai porque preciso de umas férias daqui, e simplesmente porque não tenho mais vontade de postar e participar como antes. Agradeço a todos que deixaram as mensagens aqui, em dezembro faço 6 anos de fórum e uns 4 de moderação, preciso dar um tempo.

Postado

Uma grande perda. O fórum ganhou muito na volta dele a moderação

Boa sorte, Gui :)

Postado

Mais um baita moderador fora.

Coloquem o Pet na moderação no lugar dele, não briga com ninguém, não xinga ninguém...

Quer melhor do que isso?

Bom descanço pro Gui, baita user e baita moderador desde sempre.

Postado

Mais uma grande perda. Até logo Gui. ;)

Coloquem o Pet na moderação no lugar dele, não briga com ninguém, não xinga ninguém...

Quer melhor do que isso?

Você diz como se a equipe fosse culpada pela saída dele, o que não é verdade. Por nós ele ficaria, mas partiu dele a decisão. ;)

Postado

Quer melhor do que isso?

Como se a moderação tivesse tirado o Eucks e o Gui...

Postado

Grande perda mesmo, uma pena.

Agora só restam Harter e Léo dos "dinossauros"?

Postado

Grande perda mesmo, uma pena.

Agora só restam Harter e Léo dos "dinossauros"?

Depende de a partir de quanto tempo vc define como "dinossauros" :P

Postado

Depende de a partir de quanto tempo vc define como "dinossauros" :P

Você foi indicação minha, então não conta. Dinossauro é que tá desde quando eu ainda nem era da equipe. Tem Harter, Salvaro, Ralph e acho que o Léo é também.

Postado

Que merda. Gui era um grande modera e é um cara que eu gosto muito de ver postando aqui. Que continue participando mesmo fora da Equipe. :)

Postado

Você foi indicação minha, então não conta. Dinossauro é que tá desde quando eu ainda nem era da equipe. Tem Harter, Salvaro, Ralph e acho que o Léo é também.

Fui indicação sua pra virar líder. Pra moderação, acho q foi o dudu Jenner q indicou (mas vc estava no bolo pra aprovar :P ).

Acho q o Luciano tb é dessa época... quando eu entrei ele já estava lá... assim como o Pedro e o zizou.

Postado

Fui indicação sua pra virar líder. Pra moderação, acho q foi o dudu Jenner q indicou (mas vc estava no bolo pra aprovar :P ).

Acho q o Luciano tb é dessa época... quando eu entrei ele já estava lá... assim como o Pedro e o zizou.

Gabriel realmente foi antes de mim. Pedro acho que foi contemporâneo. Lulu eu não lembro muito bem.

Postado

Quer melhor do que isso?

TAMO AE HEIN

• Diretor Geral
Postado

Vlw Gui, brotherzáço! Bom descanso... vida que segue aí.

Postado

Você diz como se a equipe fosse culpada pela saída dele, o que não é verdade. Por nós ele ficaria, mas partiu dele a decisão. ;)

Não botei a culpa em vocês não, citei o Pet pq é o estilo de user que vocês escolhem pra repor saidas do tipo do Gui.

Me expressei mal.

Postado

Seria ótimo ver o Pet na moderação. :thumbsup:

Mas falando sério, cite nomes, Pereira, das peças que a equipe colocou para suprir as saídas de outros membros. Na minha opinião, foram ótimas escolhas, vide Minami, Belegurth, entre outros.

Postado

Se eu estivesse lá dentro, indicaria o Lohan.

Postado

Seria ótimo ver o Pet na moderação. :thumbsup:

Mas falando sério, cite nomes, Pereira, das peças que a equipe colocou para suprir as saídas de outros membros. Na minha opinião, foram ótimas escolhas, vide Minami, Belegurth, entre outros.

Pet na moderação? Ótimo? Foi ironico né?

Não preciso citar nomes não cara, acredito que fica facil visualizar quem são os caras da paz que entram na moderação no lugar dos moderadores antigos.

Lohan pro lugar do Gui PRA MIM também é a melhor opção de looonge. Mais não sei se ele teria tempo, queresse voltar e tal.

Como eu não decido nada kk fica pros caras escolherem ai.

• Vice-Presidente
Postado

Pet na moderação? Ótimo? Foi ironico né?

Não preciso citar nomes não cara, acredito que fica facil visualizar quem são os caras da paz que entram na moderação no lugar dos moderadores antigos.

Lohan pro lugar do Gui PRA MIM também é a melhor opção de looonge. Mais não sei se ele teria tempo, queresse voltar e tal.

Como eu não decido nada kk fica pros caras escolherem ai.

Até porque alguém só pode ser um bom moderador se for polêmico, xingar todo mundo e não respeitar a opinião alheia.

Afinal, a função principal do moderador é criar polêmica e não gerar conteúdo para o fórum.

Postado
Não botei a culpa em vocês não, citei o Pet pq é o estilo de user que vocês escolhem pra repor saidas do tipo do Gui.

Me expressei mal.

Cara, nós colocamos pessoas q são ativas e demonstraram capacidade ao longo do tempo para ocupar determinado cargo em determinada área. Não existe um "perfil" q nós procuramos. Pode ser um cara, tranquilo, esquentado, incendiário, apaziguador... não mete esse de "estilo q vc escolhem". Pessoas de todos os tipos entram e saem da moderação toda hora. Uma coisa q eu posso garantir q não fazemos é escolher por amizade. A questão é sempre muito simples, se o cara merece ele entra; se não merece, não entra. Seja Lohan, Pet, huguinho, zezinho ou luizinho. Salvo raríssimas excessões, tb, não tiramos ninguém sem q essa pessoa queira sair. Se últimamente dois grandes moderadores (Eucks e Gui) saíram pode ter certeza q foi por vontade única e exclusiva deles.

Se tivesse esse perfil q vc fala, membros como o Gui, o Fábio, o Luciano, o próprio Lohan, entre outros, nunca teriam entrado. E todos eles foram/são grandemos moderadores e importantes pra equipe. Então eu sugiro q ou vc faça sua crítica de forma clara e objetiva, dando nome aos bois e citando exatamente o q te desagrada (com argumento, de preferência) ou então pare com essas indiretas ridículas q vc gosta de mandar. Se vc acha q A, B ou Cmerecem uma vaga, indique-o(s) q com certeza avaliaremos o(s) nome(s).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...