LC² Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Parabéns pela Recopa! E O IMPERADOR VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! Tem que buscar o Verdão hein!
Jirimias Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Se quiser eu te ajudo na procura por um organizador... Pô, ia ser uma boa, mas acabou que ontem à noite eu estava com problemas com a internet e fiquei procurando um e acahei, não é um monstro, mas é bem eficiente. Um organizador? Podia tentar pegar o bernardo do cruzeiro... eu falaria o ganso, mas é caro demais. Acho o Bernardo mais acessível. BS. Bons nomes, mas a restrição de jogadores estrangeiros,com passagem pelo clube ou tem o Fla como favorito não me permiti contratálos. Ainda tá cedo, pode dar uma arrancada boa e faturar o caneco. Parabéns pela Recopa e pelo Adriano, ótima aquisição. Adriano vai ajudar, pq Cabañas e Bogol estão direto nas seleções. O brasileirão tá ficando tenso. Parabéns pela Recopa! E O IMPERADOR VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! Tem que buscar o Verdão hein! Voltou!Vai ajudar muito, já que nem semre dá para contar a com a dupla titulr. O Verdão vai distanciando, mas vamos seguir de perto.
galodoido98 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Tenho uns nomes aqui, não sei se já olhou, D'alessandro, Dagoberto, Fellype Gabriel... Tá difícil, pq é só quem já passou ou é favorito do flamengo...
Jirimias Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Tenho uns nomes aqui, não sei se já olhou, D'alessandro, Dagoberto, Fellype Gabriel... Tá difícil, pq é só quem já passou ou é favorito do flamengo... O F.Gabriel já tá no time, mas é inconsistente. D'alessandro preferiu o Siena, mas tentei contratá-lo. E o dagoberto era um sonho, mas não consegui, o Atlético de Madrid quer R$60M e não pensa em emprestá-lo. hehhe é difícil pacas esta restrição, chega uam hora que não tem mais ninguém hehe
galodoido98 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Ah é mesmo, tinha esquecido que o Fellype Gabriel tava aí... 60M no Dagoberto ?Tá doido... E o Renato Augusto ? Difícil mesmo hehe
Jirimias Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 11 de Setembro de 2011 | 20:43 h Já que deixou chegar, agora aguenta! Vitória sobre o Porco recoloca o Flamengo na briga. De virada é mais gostoso!Na casa do adversário é ainda melhor!Voltar a brigar pelo título então, nem se fala! Depois de três empates (Atlético/PR, Atlético/MG e São Paulo) enfim o Flamengo voltou a vencer, venceu na hora certa.Uma vitória do Palmeiras neste jogo de hoje tornaria mais espinho a bsuca pelo título.A diferença de 11 pontos há algumas rodadas atrás agora caiu para seis pontos, e esta diferença poderá ser revertida nas 16 rodadas restantes se o Flamengo não bobear. Contra o Palmeiras, Rondinelli voltou a ter os velhos problemas para escalar o time no ataque, sendo obrigado a colocar Fernández no lugar de Cabañas (lesionado), já que Adriano e "Bogol" juntos em um 4-4-2 poderia ser trágico pelas características de área dos dois.Mas no segundo tempo, Rondinelli apostou no 4-3-3, colocando Adriano ao lado dos gringos, contrariando a lógica apostando em Boghossian pela esquerda do ataque.A ousadia surtiu efeito e o Flamengo entrou no jogo, conseguindo o resultado positivo. Curtas O pessoal me cobrou de não ter falado dos dois reforços do Flamengo, mas sinceramente, prefiro falar depois de vê-los jogar mais vezes.Rafael, que já passou por aqui, veio do Leiria de Portugal e até vem cobrindo bem o lado direito após lesão do Galhardo.O camisa 10, Pisculichi, ainda é um mistério, chegou lesionado, e devera demorar umas duas semanas para se juntar ao plantel.Há quem diga que é um bom jogador,mas vamos ver. Confira as estatísticas do elenco do Mengão: Para finalizar a postagem de hoje, queria mandar uma salve lá para o Serginho Chulapa, recentemente contratado como auxiliar técnico do Rondinelli(R.Lourenço saiu para treinar o Corinthians).Ontem Chulapa quase meteu a mão no quarto árbitro que estava limitando o trabalho do Rondinelli.Vai com calma,Chulapa!Abraço do amigo! [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram:
galodoido98 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Será que o Pisculichi vai vingar?Não acho q vai não... E o Adriano vai ter q se virar pra tirar Cabañas ou Bogol do ataque... Cada vez melhora saga, continuarei acompanhando e postando !
Augusto_Zimmer Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 ainda da hein, tem que torcer contra o palmeiras e manter uma estabilidade, mas eu ainda acredito :P
FAM1978 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Essa vitória pode ser o ânimo que faltava na briga pelo bi. Agora é vencer ou vencer e torcer contra, mas vai com fé!
Gourcuff Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 O time tá bem, mas agora precisa ir por partes. Primeiro é se livrar do Grêmio e depois ver o que acontece com o Palmeiras.
Roman Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 OoOoOooOo Imperador voltoooooou! Sensacional a vinda dele. Sobre o time mesmo, tá bem no Brasileirão, teve uma significativa melhora e quem sabe assume a liderança. BS!
Icelandic Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Ih, mané... tá chegando.... tá chegando... vai ser ruim de aturar.
Jirimias Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Ah é mesmo, tinha esquecido que o Fellype Gabriel tava aí... 60M no Dagoberto ?Tá doido... E o Renato Augusto ? Difícil mesmo hehe Renato Augusto custaria R$42M, tentei de tudo, mas não consegui.É difícil! Será que o Pisculichi vai vingar?Não acho q vai não... E o Adriano vai ter q se virar pra tirar Cabañas ou Bogol do ataque... Cada vez melhora saga, continuarei acompanhando e postando ! Acho que não vai ter tempo para muita coisa do Pisculichi não, mas ele tem qualidade.O Adriano é a minha salvação nesta fase de da competição, os gringos do ataque vivem nas seleções. Vlw pela força! ainda da hein, tem que torcer contra o palmeiras e manter uma estabilidade, mas eu ainda acredito :P Eu tb acredito, e começo a acreditar mais hehe. Essa vitória pode ser o ânimo que faltava na briga pelo bi. Agora é vencer ou vencer e torcer contra, mas vai com fé! Sim, esta vitória foi crucial para o time reanimar. Vencer e torcer , agora vai ter que ser assim. O time tá bem, mas agora precisa ir por partes. Primeiro é se livrar do Grêmio e depois ver o que acontece com o Palmeiras. Tem o Grêmio ali de novo, mas contra eles a luta é mais igual, eles são tão irregulares como nós, o Palmeiras que tem sido bem regular até então. OoOoOooOo Imperador voltoooooou! Sensacional a vinda dele. Sobre o time mesmo, tá bem no Brasileirão, teve uma significativa melhora e quem sabe assume a liderança. BS! Liderança quem sabe no final.Adriano foi o melhor reforço do time, pois chegou no momento que a equipe iria precisar muito de um atacante como ele neste momento. Ih, mané... tá chegando.... tá chegando... vai ser ruim de aturar. Ihhh, tá cehgando, vamo que vamo!
Jirimias Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 12 de novembro de 2011 | 09:50 h Rodada a rodada! Resolvi fazer uma postagem rápida de cada rodada.É que o bicho tá pegando, a chapa tá fervendo e a batata dos antis está assando! Depois de controlar os ânimos do Serginho Chulapa ( no melhor estilo Chulapa ) e acabar com a manha do Adriano ( depois falam que este jogo é diferente da realidade ), o Mengão colocou a bola no chão e o coração na ponta das chuteiras para arrancar contra o impossível. Na 34º rodada, a diferença de seis pontos continuava e parecia não diminuir.Quando Flamengo ganhava, o Palmeiras também ganhava, mas felizmente quando perdíamos, o Palmeiras também não pontuava.Nos bastidores, tudo conspirava contra o Fla: os gringos nas seleções, lesões persistindo, mas o Imperador marcou incríveis 5 gols em 4 jogos, nem deixando que "Bogol" fizesse falta. Na 36º rodada, "Bogol" voltou ao time, e para fazer o gol da vitória sobre o Goiás no Serra Dourada na última derrota, enquanto o Palmeiras empatou com o Avaí em 2x2.O mesmo Avaí que o mengão meteu 3x0.A diferença caiu, agora é de um ponto apenas.Serão dois jogos, que você acompanhará rodada a rodada aqui. Classificação Geral: 34º rodada | 35º rodada | 36º rodada O Flamengo terá pela frente o Ceará, em casa, e o São Paulo, fora de casa.O Ceará ainda luta pela última vaga da Libertadores, já o São Paulo cumpre tabela.Isto pode ser bom, já que o adversário teoricamente mais fraco e que será visitante é o que ainda quer algo na competição. O Palmeiras encara a rebaixada Portuguesa(casa) e o Goiás(fora) que luta pelo rebaixamento.Sou Goiás desde pequeno! E corre por fora o Grêmio, que terá o Vitória(fora) e o Sport Recife(casa) como adversários.O Vitória também tenta se manter fora da zona de rebaixamento, e não deverá dar mole em casa. [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram:
galodoido98 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Cara, tem um erro ali, no link da 36ª rodada você colocou o da 22ª... Reta final emocionante ! E o Adriano já tá dando birra...
FAM1978 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Agora a coisa esquentou de vez, não tem jeito. Tem que vencer e pode ter certeza que o Palmeiras vai acabar tropeçando. Que campeonato! :yes:
Jirimias Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 28 de novembro de 2011 | 09:13 h Rodada a rodada! Chamamos o Vovô para o combate, demos uma rasteira e deixamos o Velhão no chão.Sem chance para os antis, sem dó, sem dúvida: com Boghossian é assim, chamou para o mano a mano: perdeu playboy!Pô, quando eu fico empolgado, perco o rumo do Português, e assim corre os textos pelos dedos. Toda esta poesia, para dizer que o Ceará vai voltar para casa com três gols na bagagem.Já ia esquecendo de falar que o "Parmera" não deu mole para a Lusa e manteve a liderança, mas nem ligo, eu queria mesmo sofrer até a última rodada.Ah, a gauchada do Grêmio já deixou a briga e está feliz com a Libertadores da América. O Goiás perdeu, e agora precisa mais do que nunca vencer o Palmeiras se quiser não ser rebaixado.Mas de nada adiantará se tropeçamos em frente aos "Bambis". [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram:
FAM1978 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Vai vencer e o Palmeiras tropeça, tô na torcida. Força, acredita ae!
Jirimias Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 04 de Dezembro de 2011 Rodada a rodada! Terminou o primeiro tempo.Estou no Murumbi com meu netbook tentado digitar alguma coisa no meio da torcida.Tem um moleque que vem toda hora ver o que estou fazendo aqui, já gastei "cinco conto" para ele chupar um picolé e me esquecer.Bom ,quanto ao jogo saímos na frente do placar e depois tomamos um gol bobo, bola desviou em Gioda e matou o Bruno.Erick Flores fez o nosso gol.Acho que o Adriano entra no segundo tempo para mudar este 1 a 1. Lá em Goiânia o jogo está 0x0, é só sair um gol do Mengo e o jogo terminar assim lá.Vamos lá,Mengão!Daqui a pouco voltou para falar do segundo tempo. [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram:
Jirimias Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 04 de Dezembro de 2011 Rodada a rodada! Put@#$%$##!!!!Maldito seja,Gioda! Maldito seja o 4-3-3 e o 4-2-4 do final do jogo!Maldito seja, Rogério Ceni e as Paulinetes!Maldito seja o 3º lugar! Perdemos o jogo, perdemos o segundo lugar...o Palmeiras venceu e foi o Campeão Brasileiro de 2011. Sem Bi nacional, que venha o Bi Mundial!E que venha o Manchester United novamente! [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram:
FAM1978 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Pô, dei FAIL! E nem o segundo lugar segurou, que baita merda. O jeito é compensar com o Mundal mesmo, mas Man Utd vai ser foda novamente :heh:
Jirimias Postado 30 de Agosto 2010 Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 Cara, tem um erro ali, no link da 36ª rodada você colocou o da 22ª... Reta final emocionante ! E o Adriano já tá dando birra... Valeu, depois corrigi. Viu no que deu,né?!Não dá para ganhar sempre. Agora a coisa esquentou de vez, não tem jeito. Tem que vencer e pode ter certeza que o Palmeiras vai acabar tropeçando. Que campeonato! :yes: Tb estava confiante no tropeço deles, mas acabou que nós tropeçamos. Vai vencer e o Palmeiras tropeça, tô na torcida. Força, acredita ae! Valeu pela torcida,Fam! Demos mole em muitos jogos, nem dá para lamentar agora, perdemos o campeonato rodadas atrás. Pô, dei FAIL! E nem o segundo lugar segurou, que baita merda. O jeito é compensar com o Mundal mesmo, mas Man Utd vai ser foda novamente :heh: Merda mesmo!Nem vice heheh. Acho que não vmaos repetir o bi, o time é bem menos consistente que o do ano passado, acho difícil. Pessoal, O Save vai terminar nesta temporada, mesmo com um objetivo sem cumprir, já não dá para ter animação de jogar os mesmos campeonatos.Acho que o save cumpriu o seu papel principal que foi tornar o Flamengo a maior força do Brasil. Amanhã postarei o Mundial, mas sem ao vivo, pois estarei com visitas e não fica legal eu ficar igual um doido na frente do pc perto de um monte de gente hsuahsuahus. Outro motivo é que quero fazer uma saideira do FM 2010, vai ser um estilo de save bem, bem, bem desafiador.Já vou até adiantar o nome do save para dar uma idéia: Survival.
LC² Postado 30 de Agosto 2010 Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 Contra o MU, copará novamenet! Infelizmente não deu no Brasileiro, infelizmente... Adriano lamentável, e Leão fazendo escola para o CHulapa... EDT : Nem tinha visto esse bagulho do novo save e tal... Sorte! lol
Tó_Madeira Postado 30 de Agosto 2010 Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 Uma pena o final do save... agora é fexar com chave de ouro derrotando o Manchester! ansioso pelo proximo save! :specool:
C_A. Rod Postado 30 de Agosto 2010 Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 pena que não deu... mas fez muito com o bi da libertadores vamos em frente pra 2012
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.