FAM1978 Postado 22 de Agosto 2010 Denunciar Postado 22 de Agosto 2010 PQP, montou a máquina completa agora. Já era, tem pra ninguém. Muito bem no Carioca, deu chance a ninguém. Pelo visto leva os dois turnos dessa vez. E na Liberta, vai atropelar todo mundo nesse grupinho.
Gianne! Postado 22 de Agosto 2010 Denunciar Postado 22 de Agosto 2010 Cabanas maldito! kkkkkkkkk Espero q traga alegria a nossa torcida
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Agosto 2010 Denunciar Postado 22 de Agosto 2010 Eita, que timaço hein hahaha Vai levar tudo de novo nesse ano!!!
Jirimias Postado 22 de Agosto 2010 Denunciar Postado 22 de Agosto 2010 Nossa, contratou bem demais. A parte defensiva do time tá boa demais! Queria ver é o Renato Augusto nesse time! :lol: Derrota esquisita para o Duque de Caxias, mas valeu porque no fim foi campeão. E o teu grupo tá fácil. Tirou o Cabañas do América e o Ochoa também não deve tá mais lá, então... Ficou boa mesmo a defesa.Estou tentando o renato Augusto desde o início do ano, mas não dá, querem R$44M. A derrota foi mesmoe stranha, mas coloquei as pratas da casa e tomei um gol em um chute.Mas o objetivo foi cumprido. Ochoa ainda ta lá pegando tudo PQP, montou a máquina completa agora. Já era, tem pra ninguém. Muito bem no Carioca, deu chance a ninguém. Pelo visto leva os dois turnos dessa vez. E na Liberta, vai atropelar todo mundo nesse grupinho. Ainda quero um atacante de peso, mas tá difícil, tá tudo caro, vou esperar agosto para abrir de novo o mercado. Desta vez quero ficar livre do carioca de vez. Com o time que está inscrito o grupo tá de bom tamanho, agora depois vamo entrar mais fortes. Cabanas maldito! kkkkkkkkk Espero q traga alegria a nossa torcida shaushua desta vez ele vai trazer só alegrias.Tentei o Forlan mas tava muito caro :lol: Eita, que timaço hein hahaha Vai levar tudo de novo nesse ano!!! Tomara!! hehe
galodoido98 Postado 22 de Agosto 2010 Denunciar Postado 22 de Agosto 2010 Nem vai sentir falta do 'Narcotráfico do Amor', agora só falta Tardelli e Renato Augusto pra virar o melhor do mundo de vez ! Já pensou Tardelli, Obina, Renato Augusto e Ibson dnovo ai ? Cabañas vai acabar com o América na Liberta Sorte!
LC² Postado 22 de Agosto 2010 Denunciar Postado 22 de Agosto 2010 Fez muito bem no mercado... Salvador e Bogholles são excelentes compras! Grupo muito fácil na Liberta.... Vendeu muito bem o Denis Marques e o Revetría..... Copará all....
Tó_Madeira Postado 23 de Agosto 2010 Denunciar Postado 23 de Agosto 2010 Boghossian!! quem indicou? :rolleyes: será que consegue o Penta carioca? ps:tem como postar o elenco do vasco? :lol:
nuutxer1 Postado 23 de Agosto 2010 Denunciar Postado 23 de Agosto 2010 Time tá foda em... Tô atrasado, então parabéns pelo mundial. Sorte que o jogo bugou, se não não teríamos mais save =P Ibson mito. Devia ter trazido o Renato Augusto.
Icelandic Postado 23 de Agosto 2010 Denunciar Postado 23 de Agosto 2010 Que time bom, Jiri... vai brincar no brasileiro. D:
skp Postado 23 de Agosto 2010 Denunciar Postado 23 de Agosto 2010 Time forte mesmo! Vai brincar fácil no Brasileiro! Será que rola um bi da Libertadores ??! Tomara.. vamos Mengãooo!
Jirimias Postado 23 de Agosto 2010 Denunciar Postado 23 de Agosto 2010 Nem vai sentir falta do 'Narcotráfico do Amor', agora só falta Tardelli e Renato Augusto pra virar o melhor do mundo de vez ! Já pensou Tardelli, Obina, Renato Augusto e Ibson dnovo ai ? Cabañas vai acabar com o América na Liberta Sorte! hehe o Tardelly tava muito caro, aliás o Atlético tá querendo muito na dupla de ataque Obina e Tardelly. Seria um timaço, mas é inviável no momento. Cabañas tem uma dívida a pagar. Fez muito bem no mercado... Salvador e Bogholles são excelentes compras! Grupo muito fácil na Liberta.... Vendeu muito bem o Denis Marques e o Revetría..... Copará all.... Tive muita sorte no mercado com esses dois, a mesma não tive com o Buonanotte que vai sair por R$21M e para mim valia muito mais. Espero que este time entrose rápido para fazer bonito. Boghossian!! quem indicou? :rolleyes: será que consegue o Penta carioca? ps:tem como postar o elenco do vasco? :lol: heheh foi você.Um rande reforço. Tá tudo encaminhado para o penta, vamos ver. Elenco do Vasco Time tá foda em... Tô atrasado, então parabéns pelo mundial. Sorte que o jogo bugou, se não não teríamos mais save =P Ibson mito. Devia ter trazido o Renato Augusto. Cara, o renato tá muito caro, quase impossível trazê-lo, vou tentá-lo no meio do ano novamente. :thumbsup: Que time bom, Jiri... vai brincar no brasileiro. D: Espero que o time brinque mesmo. ;) Time forte mesmo! Vai brincar fácil no Brasileiro! Será que rola um bi da Libertadores ??! Tomara.. vamos Mengãooo! Tomara que venha o bi da libertadores, seria uma grande conquista, mas vamos ver, time tem que entrosar. Vamos lá!
Netow. Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Que contratações fantásticas. Ataque com Boghossian e Cabañas é o sonho de qualquer um, concerteza o melhor ataque da América!
Jirimias Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Que contratações fantásticas. Ataque com Boghossian e Cabañas é o sonho de qualquer um, concerteza o melhor ataque da América! Eu não tinha idéia que o "Bogol" fosse tão mtador, o cara não perde uma na cabeça e com os pés tb não fica atrás, um atacante completoo.O Cabañas nem precisa de apresentações, já tá deitando e rolando.
Jirimias Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 18 de Abril de 2011 | 09:30 Flamengo Rei do Rio. Pentacampeonato inédito O Cariocão deste ano vai ser mais curto, graças ao Flamengo.Não tem final, não tem repescagem para os "antis", não tem choro e nem vela.De quebra ainda conseguimos um inédito pentacampeonato Carioca, coisa jamais vista. Com a classificação garantida rodadas antes do fim da Fase de Grupos, acabamos por ter a tarefa de eliminar o Boa Vista, time corajoso que tirou a Estrela Abandonada da disputa das semi-finais."Bogol" não teve pena e sua marca três vezes no inofensivo adversário.Aliás, Boghossian cansou de fazer gols neste campeonato que deu a ele a artilharia do campeonato. Na final um novo encontro com o freguês, e o Fluminense por pouco não saiu desmoralizado de campo, mas Lenny colaborou com a recuperação do Fluzinho e a derrota foi por apenas três gols a dois.Seria bonito se fosse de goleada, mas o que importa é o título antecipado que vai garantir um descanso para a equipe se concentrar na Libertadores. Curtas Alguém sentiu falta de Juan e Leonardo Moura?Rafael Galhardo e Egídio vem mostrando que são sim os melhores substitutos para os antigos laterais.Léo Moura já é jogador do Internacional, já Juan está acertando sua ida para a Europa o mais breve possível.( estatísticas jogador ).Renato Augusto não vem.O Flamengo até tentou, mas não conseguiu atender o pedido dos alemães do Bayern que chegava a R$52M.A nova tentativa da diretoria agora é Diego Souza, do Palmeiras, e pode envolver uma troca com Vinícius Pacheco de moeda de troca.O rubro-negro também é pretendido pelo clube paulista.Victor Simões está acertado para chegar no meio do ano.É o novo reforço para o banco de reservas. [ Comentar ] [ (0) Comentários ] [ Imprimir ] Comentaram:
Bruno Trink Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Bem demais!!! Engraçado, o Galhardo, no meu save, ainda não desabrochou. Talvez porque não teve chances. Na esquerda, o Jórbison é melhor que o Egídio. Essa dupla de ataque que "habla español" está brincando!!!
Gourcuff Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Conseguiu uma boa grana no Léo Moura e no Juan? Pra vender eles tem que ser uma proposta bem vantajosa... Bogol é conhecido meu dos tempos de Nacional. Ele é muito bom tanto por baixo tanto pelo alto. Dá pra usar disso bastante na Libertadores! Parabéns pelo Carioca.
LC² Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Carioca eu nem conto mais como campeonato para esse excelente elenco que tu tem em mãos... Boghossian brincou de fazer gols...
FAM1978 Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Falei que ia faturar esse penta ainda assim, ganhando os dois turnos. Foi Pré-Temporada de luxo issae.
Jirimias Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 Bem demais!!! Engraçado, o Galhardo, no meu save, ainda não desabrochou. Talvez porque não teve chances. Na esquerda, o Jórbison é melhor que o Egídio. Essa dupla de ataque que "habla español" está brincando!!! Isso memso, aqui ele ganhou oportunidades desde o ano passado e vem evoluindo.O Egídio jogou bem qdo tava emprestado e entrou bem no time, mas gosto tb muito do Alvim. A dupla´está jogando sob música. Conseguiu uma boa grana no Léo Moura e no Juan? Pra vender eles tem que ser uma proposta bem vantajosa... Bogol é conhecido meu dos tempos de Nacional. Ele é muito bom tanto por baixo tanto pelo alto. Dá pra usar disso bastante na Libertadores! Parabéns pelo Carioca. No Léo consegui R$11M, o Juan ainda tô engociando.O Léo tá com 32 anos e caindo atributos tava difícil de vender por mais.Bogol é completo, faz um ataque nojento com Cabañas. Carioca eu nem conto mais como campeonato para esse excelente elenco que tu tem em mãos... Boghossian brincou de fazer gols... hehehe o carioca valeu pelo penta. e foi nossa pré-temporada. Bogol mandando bem demais. Falei que ia faturar esse penta ainda assim, ganhando os dois turnos. Foi Pré-Temporada de luxo issae. Isso mesmo, nem fiz pré-temporada, o aquecimento foi o Carioca pra deixar o time entrosado, de quebra ganhamos o título e sem finais hehe.
Jirimias Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 04 de maio de 2011 | 19:23 h Cerro Largo e profundo! Que venha o Palmeiras!! O Maraca não encheu, mas já era esperado.Pouca gente se animou a ver o jogo contra o Cerro Largo, talvez porque a vitória era certa e o boi garantido.Porém quem foi no estádio não perdeu por ter pago cada centavo do ingresso, pois viu um espetáculo do Melhor do Mundo. Mais bonito do que a gorduchinha balançando a rede do pobre goleirinho uruguaio oito vezes, só mesmo a festa da torcida que tirou a noite para homenagear o carrasco.A Maior do Brasil andou desconfiada, criticou a contratação dele, mas não teve jeito, tantos gols e um futebol de dar inveja a qualquer dupla de ataque brasileira, Cabañas já ganhou lugar no coração da torcida.E parece que a torcida também laçou o marrento. "Estou feliz no Flamengo.Estou realizado porque um dia fui odiado por ser responsável pela tristeza desta torcida, e hoje tenho a chance de dar alegrias com meus gols.Quero o título da Libertadores mais do que qualquer jogador deste grupo" Isso aí,Cabanas!A Nação quer o título da Libertadores, aí sim você estará perdoado. O Flamengo agora terá dois jogos contra o Palmeiras, que decidirá a sorte dos brasileiros na competição.Já os argentinos serão a força maior nesta reta final com cinco clubes. Pela campanha na Fase de Grupos que deixou o Flamengo entre os melhores primeiros colocados, o Urubu poderá decidir o jogo contra o Porco em casa. [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Enil RJ - Cabañas e "Bogol", ninguém segura! Não tem jeito...todo mundo queria uma dupla brasileira no ataque, mas estes estrangeiros merecem cada minuto com a camisa do Mengão.Até o Cabañas, quem diria!Já odiei tanto este cara, mas ontem tive que aplaudir.
Sr Martins¹³ Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 caralho!! Grande resultado. parabens!
Bigode. Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 Que goleada monstra foi essa? Essa parte de que ele tá feliz no Flamengo, quer dizer que o Flamengo já tá como favorito pro Cabañas? E pô, brasileiros totalmente fregueses dos bambis estrangeiros.
Jirimias Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 caralho!! Grande resultado. parabens! Valeu, mas o time pediu para perder de muito rsrs Sinistro!! :thumbsup: hehe muito sinistro! Que goleada monstra foi essa? Essa parte de que ele tá feliz no Flamengo, quer dizer que o Flamengo já tá como favorito pro Cabañas? E pô, brasileiros totalmente fregueses dos bambis estrangeiros. Desta vez não teve para os brasileiros, ao contrário da temporada passafa.Esta goleada foi bem exagerada, mas o Cerro nada fez para evitá-la. Sobre o Cabañas foi só para dizer que ele está adatpado, achei que ia demorar, mas ele rapidamente adaptou ao país e ao grupo.Ele já adotou o treinador como favorito, o time ainda não.
Bruno Trink Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 E não foi só essa goleada. O time não deu chances na fase de grupos e chega credenciadíssimo ao bi da Libertadores.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.