Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Um Fio de Esperança

Posts Recomendados

Postado

Muito boa a classificação, apesar de não empolgar, como você mesmo disse. Agora não há mais espaço para vacilos, mas acredito na passagem contra o São Raimundo.

Gostei da contratação do Nikão. Se ele ficar como no outro save seu...

Joguei no De la Cruz no save do Millonarios. Não gostei dele como zagueiro. Se eu não me engano ele é volante de origem, não é mesmo. Além disso, no meu time ele era muito reclamão.

Que surpresa boa, essa do Diguinho, hein?

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno Trink

244

• Gourcuff

53

• GG.

49

• Ichthus

39

Postado

Será que o Nikão vira mito aí também?!

E a transferência do Diguinho deve ter pegado o Ricardo de surpresa. Quem não queria uma notícia dessas?! :lol:

São Raimundo não deve assustar tanto quanto intervalo de dias que teve durante cada jogo. Três é pouco demais pro time se recuperar totalmente.

Não sei se o Nikão vira mito, mas, se depender do staff do Mogi, acho que não.

A grana do Diguinho veio em ótima hora!!!

Muito boa a classificação, apesar de não empolgar, como você mesmo disse. Agora não há mais espaço para vacilos, mas acredito na passagem contra o São Raimundo.

Gostei da contratação do Nikão. Se ele ficar como no outro save seu...

Joguei no De la Cruz no save do Millonarios. Não gostei dele como zagueiro. Se eu não me engano ele é volante de origem, não é mesmo. Além disso, no meu time ele era muito reclamão.

Que surpresa boa, essa do Diguinho, hein?

Não empolgou mesmo, mas não jogou mal, pelo menos. Não foi um São Paulo do Muricy, mas ainda está longe do mestre Telê.

O de la Cruz é volante, mas, pela altura, vai pra zaga. Até agora não reclamou aqui não... :)

Postado

banner.jpg

Se o time não deu espetáculo na fase de grupos, não seria agora, nos momentos decisivos do campeonato, que daria. No mata-mata, a ordem era vencer. Se possível, jogar bonito. Assim fomos até a final e, com seis empates e quatro vitórias, conquistamos o título da série C do Campeonato Brasileiro.

20100920_jogos.jpg

São Raimundo (PA): Jogo 1 | Jogo 2

Mirassol: Jogo 1 | Jogo 2

Joinville: Jogo 1 | Jogo 2

Fortaleza: Jogo 1 | Jogo 2

Rio Branco (PR): Jogo 1 | Jogo 2

Apenas os primeiros 45 minutos contra o São Raimundo lembraram as atuações do time no Campeonato Paulista. Não jogamos mal nenhuma partida, mas jogamos sempre pelo resultado. Com alguns favoritos como Santa Cruz, Paysandu e Juventude caindo pelo caminho, o único "grande" que tivemos que enfrentar foi o Fortaleza, quando já havíamos conseguido o acesso para a série B. Assim, os confrontos contra o Mirassol, principalmente, e contra o Joinville foram os mais difíceis.

20100920_diagrama.jpg

Difícil dizer quem foi o grande nome dessa fase de mata-mata. Se o Sérgio Mota primou pela regularidade, com assistências e gols, o Zulu foi extremamente decisivo. Ficou quase seis jogos sem marcar, é verdade, mas fez o gol da classificação contra o Joinville, marcou nos dois jogos contra o Fortaleza e ainda evitou a derrota na primeira partida da final. A defesa também foi muito segura, sofrendo apenas seis gols, nunca mais de um em uma partida.

Para a disputa da série B no ano que vem, o elenco tem que ser reforçado. Principalmente porque não sei se algum dos emprestados continuará na próxima temporada. Tudo dependerá da disponibilidade dos seus clubes de origem. Se depender apenas de mim, ficam todos. Ainda mais se eu conseguir fazer uma reformulação no staff técnico para conseguir uma melhor evolução nos treinamentos.

20100920_elenco.jpg

Financeiramente, a situação melhorou com o dinheiro que entrou da transferência do Diguinho. Além disso, tivemos rendas razoáveis nos cinco jogos em casa e ficamos no azul nesses dois meses. O problema é que agora teremos mais de três meses sem partidas e sem adversários de peso para fazer amistosos. Ainda não sei como vou resolver essa questão.

Postado

Meu deus, que sofrimento, só empate ali da até agonia! :heh:

Ainda bem que o time conseguiu vencer em casa na 2ª partida da final.

Acho que o time precisa de mais qualidade pra conseguir algo na Série B. Vamos ver o que consegue...

Postado

meu deus, vai sofrer assim la longe ehueuhee

parabéns pelo titulo e boa sorte na B

Postado

PUTA MERDA. fui olhando aos poucos e ficando com o coração na mão com cada empate que via uiamsuiamsuiamsa

Ainda bem que subiu. Parabéns e ano que vem o buraco é mais para baixo. Então... trate de trabalhar! \o/ Na torcida.

Postado (editado)

No fim do jogo contra o Joinville!

Zulu foi mitico nesta temporada e com certeza, levará a equipe nas costas na B! Sorte!

EDT : Alguns hiperlinks não estão abrindo.. :specool:

Editado por LC²
Postado

Perdi um pouco da história, muito boa a contratação do Sérgio Mota, e fez bem em jogar por resultados, apesar de alguns empates. Agora é se preparar bem pra Série B e tentar pelo menos permanecer ali.

Postado

Nossa velho que temporada sofrida! hahahaha! Meus parabéns pro coração não explodir de emoção! Parabéns pelo título e segue em frente!

Abração!

Postado

Foi sofrido, assim valeu mais a pena hehe.

Parabéns pelo título!!!

Agora eh reforçar bem a equipe pra próxima temporada.

Postado

foi tenso hein...

zulu mitaço

Postado

Meu deus, que sofrimento, só empate ali da até agonia! :heh:

Ainda bem que o time conseguiu vencer em casa na 2ª partida da final.

Acho que o time precisa de mais qualidade pra conseguir algo na Série B. Vamos ver o que consegue...

A final foi a mais tranquila de todas. Sem contar, claro, a do São Raimundo que foi molezinha.

Sem dúvida, o time precisa de reforços para disputar a série B.

meu deus, vai sofrer assim la longe ehueuhee

parabéns pelo titulo e boa sorte na B

Sofrido mesmo! Mas valeu a pena!

PUTA MERDA. fui olhando aos poucos e ficando com o coração na mão com cada empate que via uiamsuiamsuiamsa

Ainda bem que subiu. Parabéns e ano que vem o buraco é mais para baixo. Então... trate de trabalhar! \o/ Na torcida.

Trabalharei bastante, pode ficar tranquilo! Sei que série B é outro nível... :)

No fim do jogo contra o Joinville!

Zulu foi mitico nesta temporada e com certeza, levará a equipe nas costas na B! Sorte!

EDT : Alguns hiperlinks não estão abrindo.. :specool:

Zulu vai ser importante mesmo, mete muito gol. Mas tem que ter mais gente...

Acertei as imagens, valeu!

Perdi um pouco da história, muito boa a contratação do Sérgio Mota, e fez bem em jogar por resultados, apesar de alguns empates. Agora é se preparar bem pra Série B e tentar pelo menos permanecer ali.

O objetivo é esse mesmo, permanecer na B sem sufoco. O que vier além disso é lucro.

Nossa velho que temporada sofrida! hahahaha! Meus parabéns pro coração não explodir de emoção! Parabéns pelo título e segue em frente!

Abração!

A temporada até que foi tranquila, o final que foi complicado mesmo! Mas faz parte, o coração está forte! :heh:

Foi sofrido, assim valeu mais a pena hehe.

Parabéns pelo título!!!

Agora eh reforçar bem a equipe pra próxima temporada.

Certamente teremos reforços! :thumbsup:

foi tenso hein...

zulu mitaço

Bota tenso nisso! Pelo menos, contra Fortaleza e Rio Branco já não era tão problemático, já tínhamos conseguido o acesso.

Postado

Ai ai, esse futebol pragmático da equipe, vem trazendo resultados, é óbvio, mas fica longe do ideal de futebol do Telê. Mas claro que levando-se em conta a divisão do time, o nivel dos jogos e jogadores e tudo bem "relevável". Essa série B pede uma reformulação de equipe, e eu temo que você não consiga pela falta de dinheiro :/. Mesmo assim, Força!

Postado

Esse Fluminense da série C, é o de Feira ou é o do Rio mesmo?

Postado

Grande promoção. Como você disse teve momentos complicados, mas conseguiu ir adiante. E contra o Fortaleza foi complicado?

Postado

Ai ai, esse futebol pragmático da equipe, vem trazendo resultados, é óbvio, mas fica longe do ideal de futebol do Telê. Mas claro que levando-se em conta a divisão do time, o nivel dos jogos e jogadores e tudo bem "relevável". Essa série B pede uma reformulação de equipe, e eu temo que você não consiga pela falta de dinheiro :/. Mesmo assim, Força!

Não dá ainda para jogar bonito com um time como o Mogi. O Ricardo tem que se mostrar primeiro, se credenciar a dirigir times maiores e, então, fazer seu jogo.

A reformulação está complicada mesmo... :(

Esse Fluminense da série C, é o de Feira ou é o do Rio mesmo?

Flu de Feira, que fez o clássico com o Flamengo do Piauí na primeira eliminatória! :heh:

Grande promoção. Como você disse teve momentos complicados, mas conseguiu ir adiante. E contra o Fortaleza foi complicado?

Foi complicado, mas menos tenso que os outros dois, contra Mirassol e Joinville. Já estava classificado, o acesso garantido, nem estava tão preocupado em ganhar.

Postado

banner.jpg

Desde que terminou a disputa da série C, fiquei praticamente três meses sem ter muito para fazer. Pretendia marcar alguns amistosos para arrecadar algum dinheiro, mas os grandes clubes do Brasil estavam envolvidos ainda com o Campeonato Brasileiro. Se era para jogar contra times da série C ou inferiores, preferi deixar o elenco apenas treinando.

Enquanto isso, sempre com o objetivo de melhorar as finanças, procurei negociar alguns jogadores. Consegui um bom valor nas vendas do Anderson Bahia, que pouco jogou no ano passado, e até do Marquinhos, que passou o ano todo no time de reservas e não teve nenhuma chance no grupo principal. Pensando, à princípio, no futuro do Sapão, contratei quatro jovens jogadores: o lateral Machado, os volantes/meias Mineiro e Fernando e o meia atacante Harrison. Todos eles para jogar no sub-20.

20110112_transf.jpg

A partir de dezembro, comecei a pensar no elenco principal do Mogi. "Perdi" os dois primeiros meses por um motivo exclusivamente financeiro, já que não queria gastar com jogadores praticamente de férias. Além disso, tinha esperanças em manter a maioria dos jogadores que estavam emprestados. Acontece que só o Régis e o Esquerdinha quiseram continuar no clube. Para os amistosos, tive que recorrer à garotada, enquanto corria atrás de reforços.

20110112_jogos.jpg

A diretoria apareceu com uma parceria com a Ponte Preta e, dela, veio o atacante Amauri. Por enquanto, só consegui fechar com outros três jogadores: o goleiro Vinícius, ex-Boavista, o volante Elizeu, emprestado pelo Internacional, e o meia atacante Ricardinho, ex-Marília. Temos carência em quase todas as posições, principalmente na zaga e nas laterais. Para o meio e ataque faltam bons reservas, no nível dos titulares.

20110112_elenco.jpg

Assim, o Paulistão vai servir como uma continuação da pré-temporada. Os reforços chegarão durante a competição e, assim, acho que dificilmente conseguiremos repetir a ótima campanha na temporada passada. Temos ainda, no primeiro semestre, a Copa do Brasil onde, dependendo do sorteio, podemos avançar as primeiras fases. Para o Brasileiro, a expectativa é não cair.

20110112_classif.jpg

No início do ano, a diretoria ofereceu uma renovação de contrato para o Ricardo, com um pequeno aumento salarial, mas acredito que ainda não é hora de pensar nisso.

Postado (editado)

Esse Fernando é bom até. Acho que com pouco tempo ele já terá nível pra jogar como titular.

Gostei também dos contratados que vão integrar o time principal. Todos são bons.

Agora é ver o que pode fazer nesse Paulistão. Será que dá pra fazer a mesma campanha do ano passado?!

Editado por --renatim
Postado

Gostei do Vinicius e do Fernando, mas tem que reforçar mais!

Postado

Esse Fernando é bom até. Acho que com pouco tempo ele já terá nível pra jogar como titular.

Gostei também dos contratados que vão integrar o time principal. Todos são bons.

Agora é ver o que pode fazer nesse Paulistão. Será que dá pra fazer a mesma campanha do ano passado?!

Os garotos são bons, mas são só garotos. O time precisa de mais experiência. Além disso, mesmo com os garotos, temos só 22 jogadores no elenco.

Gostei do Vinicius e do Fernando, mas tem que reforçar mais!

O Vinícius parece ser bom sim, é esse que acertou com o Flamengo quando deu esse problema com o Bruno.

Postado

Já começou investindo em garotos promissores...legal.

Essa temporada vai ser boa. Promete grandes emoções. Acho que conseguirá montar um bom time com jogadores emprestados.

Postado

Já treinei o Fernando, ele é muito bom, em 2 temporadas ele virou titular no meu Palmeiras, atributos não parecem tão bons, mas em campo ele é excelente, boa sorte, Zulu fazendo gols assim vai ser bom pro seu time. Boa sorte.

Postado

boas contratações até... mas ainda precisa melhorar o time

Postado

Já começou investindo em garotos promissores...legal.

Essa temporada vai ser boa. Promete grandes emoções. Acho que conseguirá montar um bom time com jogadores emprestados.

Não sei, as opções de empréstimos não estão tão boas para um time que já está na série B, mas não tem ainda uma reputação tão alta. Vamos ver o que o Ricardo consegue!

Já treinei o Fernando, ele é muito bom, em 2 temporadas ele virou titular no meu Palmeiras, atributos não parecem tão bons, mas em campo ele é excelente, boa sorte, Zulu fazendo gols assim vai ser bom pro seu time. Boa sorte.

Tomara que o Fernando entre bem no Mogi também, deve ser banco do Elias se eu não conseguir ninguém melhor.

boas contratações até... mas ainda precisa melhorar o time

Com certeza. Esse time ainda é nível série C, tem que melhorar bastante para brigar na B.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...