Fuivz Postado 11 de Outubro 2010 Denunciar Postado 11 de Outubro 2010 (editado) Excelente campanha na Libertadores. Maldito suspense deixar a final pro próximo post <_< . PS.: Teria como vc upar as suas táticas usadas na saga? Eu queria dar uma estudada, a única tática que consegui dar certo foi 4-1-2-1-2 e queria dar uma variada :lol: . PS 2.: O grêmio estava mal no campeonato passado, o que ele ganhou pra ir pra liberta desse ano? PS 3.: Vitória na liderança :specool: . Editado 11 de Outubro 2010 por Fuivz Citar
Bruno Trink Postado 12 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 12 de Outubro 2010 ganhou um titulo extremamente fácil no estado.. mas vai provando que o time eh mesmo forte, com a excepcional campanha na libertadores, parabéns O Gauchão foi fácil mesmo, a primeira fase da Libertadores também, mas agora o bicho começa a pegar. Está num momento muito bom, conciliando a Libertadores ao Brasileiro, conseguindo se manter bem nas duas competições. Na Libertadores, foi muito bem, agora é só copar! E no Brasileiro, a equipe reserva vem surpreendendo brigando pelas primeiras posições, para quando o time tiular voltar com o título da libertadores(?) não estar tarde demais para brigar por quaisquer coisa. Os reservas de hoje eram os titulares da temporada passada e ainda tem o reforço do Luciano e do Tinga, que não jogam a Libertadores. É importante se manter no topo enquanto a atenção está dividida. Excelente campanha na Libertadores. Maldito suspense deixar a final pro próximo post <_< . PS.: Teria como vc upar as suas táticas usadas na saga? Eu queria dar uma estudada, a única tática que consegui dar certo foi 4-1-2-1-2 e queria dar uma variada :lol: . PS 2.: O grêmio estava mal no campeonato passado, o que ele ganhou pra ir pra liberta desse ano? PS 3.: Vitória na liderança :specool: . Aí algumas táticas que eu usei nesse save. Umas funcionaram bem, outras nem tanto, depende muito do elenco que você tem. http://www.4shared.com/file/tjtyYm2g/Fla_4-1-2-1-2__Flamengo_Jan_20.html http://www.4shared.com/file/Nc2UG1Bs/Fla_4-2-3-1__So_Paulo_Ago_2013.html http://www.4shared.com/file/eYbLCyzb/Fla_4-4-2__Flamengo_Jul_2012_.html http://www.4shared.com/file/99ZJ_ejk/Fla_4-5-1__Flamengo_Jul_2012_.html http://www.4shared.com/file/7Uu1lDnn/Grmio_-_4-1-2-1-2__Grmio_Jan_2.html http://www.4shared.com/file/Paerazuk/Grmio_-_4-1-2-2-1__Grmio_Jan_2.html http://www.4shared.com/file/zqnmultV/SP_-_4-2-2__So_Paulo_Dez_2014_.html http://www.4shared.com/file/WnGHdGi7/SP_-_4-2-2__So_Paulo_Jan_2014_.html http://www.4shared.com/file/ksQOKsAJ/SP_-_4-5-1__So_Paulo_Dez_2014_.html Achei que tinha comentado, mas o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil em 2016, por isso que está na Libertadores. E o Vitória está bem mesmo, surpreende. Se bem que foram vice em 2015. Citar
GG. Postado 12 de Outubro 2010 Denunciar Postado 12 de Outubro 2010 A temporada é excelente. Depois de conquistar o título do Gaúcho, faz uma Libertadores excelente, só passou mais apertado pelo Fla. Agora terá que enfrentar os Argentinos. No Brasileirão vai bem também. Thiago Neves e Choco mandam no time. Citar
Ichthus Postado 12 de Outubro 2010 Denunciar Postado 12 de Outubro 2010 Thiago Neves tá lesionado , agora Choco manda sozinho. Citar
Gourcuff Postado 12 de Outubro 2010 Denunciar Postado 12 de Outubro 2010 Acho que o Vitória tá dando uma de cavalo paraguaio aí. Com o fim da Libertadores, dá pro Grêmio chegar na ponta. E na Libertadores o caminho foi fácil até e acho que o Argentinos não assusta nem um pouco, mesmo tendo passado pelo River. Será campeão fácil. Citar
Bruno Trink Postado 12 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 12 de Outubro 2010 A temporada é excelente. Depois de conquistar o título do Gaúcho, faz uma Libertadores excelente, só passou mais apertado pelo Fla. Agora terá que enfrentar os Argentinos. No Brasileirão vai bem também. Thiago Neves e Choco mandam no time. É, essa dupla está praticamente levando o time nas costas, mas muito bem assessorada pelos outros meias trintões. Minha preocupação no Brasileiro é se eles aguentarâo o pique até dezembro. Até por isso, eu contratei o Tinga. Thiago Neves tá lesionado , agora Choco manda sozinho. A lesão não foi das piores, deve ficar três semanas fora e, talvez, jogue a 2ª partida. Acho que o Vitória tá dando uma de cavalo paraguaio aí. Com o fim da Libertadores, dá pro Grêmio chegar na ponta. E na Libertadores o caminho foi fácil até e acho que o Argentinos não assusta nem um pouco, mesmo tendo passado pelo River. Será campeão fácil. Não diria que o caminho foi tão fácil. O Flamengo tem um timaço ainda e o Argentinos é o atual campeão da Libertadores. O Vitória teve um começo assustador com o Sérgio Soares no comando e tem uma defesa muito sólida. Vamos ver como fica quando terminar a Libertadores. Citar
Bruno Trink Postado 13 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2010 Algumas partidas são tão espetaculares que merecem ser contadas de maneira diferente do habitual. Nesse save, eu não tenho mudado muito a forma de postar, salvo algumas exceções como a final do Mundial com o São Paulo. Mas a atuação do Grêmio na decisão da Libertadores foi fantástica e merece ser exaltada. O adversário era o atual campeão, o bom time do Argentinos Juniors que, se não é atualmente a melhor equipe argentina, tem sempre brigado pelo título nos últimos anos. Fizemos um jogo bem equilibrado em Buenos Aires, mas, um vacilo, e acabamos derrotados pela contagem mínima. No intervalo de duas semanas entre as partidas, fizemos a primeira da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o mesmo Argentinos. Como o jogo seria no Olímpico, encarei como uma prévia do jogo de volta da Libertadores. Fizemos 2 a 0 rápido, mas paramos e o Argentinos descontou no final. Se fosse na semana seguinte, a decisão iria para os pênaltis. Mas não era. E, no Olímpico lotado, 45 mil gremistas alucinados viram o time destruir a equipe de Claudio Borghi. A superioridade foi total e absoluta, 72% de posse de bola, 25 chutes a gol. Os argentinos só conseguiram finalizar duas vezes nos 90 minutos, as duas de fora da área. Só deu Grêmio e 4 a 0 ficou barato. Ricardo dos Anjos vai, mais uma vez, dirigir uma equipe no Mundial Interclubes. Dessa vez, o europeu, possível adversário da final, é o Barcelona de Messi e Maranhão (lembram dele?). Brasileiro Goiás | Botafogo | Coritiba Mais três jogos pelo campeonato nacional com os reservas. Vencemos dois, empatamos fora com o Coxa e dá pra considerar como boa a campanha nesses primeiros oito jogos. Sem os titulares, vários reservas mostraram qualidade para entrar sempre que eu precisar. A partir de agora, precisamos tirar a grande vantagem que o Vitória, num início avassalador, colocou de frente. O assédio dos europeus já começou e veio forte em dois jogadores, Choco e Gabriel. A princípio, nenhum dos dois sai. Outros, sim, como o meia Renato e o atacante Roger já saíram, Leyrielton sai em agosto, Cleiton Xavier e Fabrício também podem deixar o clube. Estou de olho em dois jogadores sem contrato, um deles seria uma contratação fantástica. Citar
Fuivz Postado 13 de Outubro 2010 Denunciar Postado 13 de Outubro 2010 Huhuhu, estás virando o Special One das américas, mais um troféu continental para a coleção :first: Citar
galodoido98 Postado 13 de Outubro 2010 Denunciar Postado 13 de Outubro 2010 Meus parabéns pela conquista da Libertadores, foi realmente excepcional. Ricardo dos Anjos está em que lugar nos quadros de honra? Agora é focar no brasileiro, e tentar correr atrás do tempo e dos pontos perdidos para o Vitória que vem fazendo belíssima campanha! Citar
Bruno Trink Postado 13 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2010 Huhuhu, estás virando o Special One das américas, mais um troféu continental para a coleção :first: É o novo rei dos mata-matas! :) Meus parabéns pela conquista da Libertadores, foi realmente excepcional. Ricardo dos Anjos está em que lugar nos quadros de honra? Agora é focar no brasileiro, e tentar correr atrás do tempo e dos pontos perdidos para o Vitória que vem fazendo belíssima campanha! Esqueci mesmo de comentar no post, mas o Ricardo entrou no quadro de honra mundial. No nacional, se não me engano, está em terceiro. Citar
galodoido98 Postado 13 de Outubro 2010 Denunciar Postado 13 de Outubro 2010 Parabéns por estar no quadro de honra mundial, e que tal um novo objetivo, sei lá chegar a 10º lugar no quadro de honra... Seria Legal, fica a sugestão! Citar
Bruno Trink Postado 14 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2010 Parabéns por estar no quadro de honra mundial, e que tal um novo objetivo, sei lá chegar a 10º lugar no quadro de honra... Seria Legal, fica a sugestão! Não é uma má ideia, só não sei se vou ter tempo para isso. Viajo de férias no começo de novembro e devo, até o final desse mês, encerrar esse save. Mas tentarei! Citar
GG. Postado 14 de Outubro 2010 Denunciar Postado 14 de Outubro 2010 Não há o que dizer depois de uma goleada como essa na final. Fico pensando se fosse na realidade. A partida foi como você disse, domínio total. Não se esqueça de colocar um ss do Maranhão para a galera ver o menino. Citar
Ichthus Postado 14 de Outubro 2010 Denunciar Postado 14 de Outubro 2010 Até o final desse mês? Sem assumir um clube mineiro ou a seleção? Poxa... :no: Citar
Bruno Trink Postado 14 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2010 Não há o que dizer depois de uma goleada como essa na final. Fico pensando se fosse na realidade. A partida foi como você disse, domínio total. Não se esqueça de colocar um ss do Maranhão para a galera ver o menino. Foi impressionante. Eu vejo o jogo no "Prolongado" e só dava Grêmio. Vou colocar a SS do Maranhão sim, assim que chegar em casa. Até o final desse mês? Sem assumir um clube mineiro ou a seleção? Poxa... :no: Pois é, viajo no dia 2 de novembro, mas acho que ainda dá pra jogar mais umas duas temporadas. Vai depender de como as coisas correrem dentro do save. Espero terminar essa temporada até o fim da semana e, aí, saio do Grêmio. Vamos ver o que acontece... Citar
Bruno Trink Postado 14 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2010 Encerrada a Copa Libertadores, depois daquela fantástica final, temos que voltar o foco novamente para o Campeonato Brasileiro. O primeiro objetivo era, até o final da primeira metade, reduzir a vantagem que o Vitória surpreendentemente abriu na liderança. Novamente com todos os titulares à disposição e contando com alguns tropeços do rubro-negro baiano, que não estavam acontecendo antes, conseguimos reduzir a vantagem para apenas um ponto e estamos totalmente na briga. Além da arrancada no Brasileiro, conquistamos mais um título. Na partida de volta da Recopa, os argentinos mostraram que sentiram a perda da Libertadores e sofreram outra goleada, dessa vez diante de sua própria torcida. Brasileiro Corinthians | Mogi Mirim | Santo André | Vitória | Atlético Mineiro | Flamengo Atlético Goianiense | Internacional | Sport | Ceará | São Paulo A campanha é boa, podia ser melhor, se não fossem alguns empates em casa. Conseguimos mais uma goleada sobre o maior rival, 3 a 0 lá dentro do Beira-Rio. Empatamos no Barradão uma partida amarrada, mas que até podíamos ter vencido. Confirmando essa tendência de subida, temos o segundo turno inteiro para arrancar para o título. O problema é a Sul-Americana. Se na temporada passada, essa competição foi a salvação da segunda metade do ano para o Grêmio, dessa vez o foco é no título brasileiro e a Sul-Americana será deixada um pouco de lado. Choco e Thiago Neves continuam sendo os pilares desse time tricolor. O atacante não só é o artilheiro com 30 gols em 40 partidas, como também é o líder em assistências. Isso se explica pela função de poacher que lhe foi conferida. Assim, além de marcar seus gols, Choco tem a tarefa de puxar os contra-ataques pelos flancos e assistir os meias que chegam. Aí entra o Elias que, com 10 gols, já é o terceiro artilheiro do Grêmio na temporada. Ao fim da Libertadores, além da saída do Leyrielton, que já estava acertada, deixaram o clube também o Cleiton Xavier, que já começava a dar sinais de insatisfação com a reserva, e o zagueiro Alan Henrique, emprestado para o São Paulo. Na intenção de renovar o elenco gremista, com muitos trintões, trouxe alguns reforços. Quase acertei com o Keirrison no fim do seu contrato com o Atletico de Madrid, mas ele preferiu ir para o Tottenham com quase o dobro do salário que eu podia oferecer. Entre as quatro caras novas que chegam ao Olímpico, a mais importante é a do Manoel. Levei o lateral esquerdo para o Mogi Mirim ainda garoto e, depois de algumas temporadas no Numancia, ele viu com excelentes olhos uma volta para trabalhar com o Ricardo. Os outros três são o zagueiro argentino Carlos Olivera e os meias Nivaldo e Leandro Alves. Esse último, vindo do Santos, só poderá jogar no sub-20 e na Sul-Americana. Citar
Gourcuff Postado 14 de Outubro 2010 Denunciar Postado 14 de Outubro 2010 Sabia que ganharia do Argentinos sem problema nenhum. Título mais fácil que ganhou foi esse da Libertadores e da Recopa. No Brasileiro, o time tem tudo pra fazer uma excelente campanha. A boa fase do time continuou após a Libertadores e com os reforços, só tem o que melhorar. Citar
Bruno Trink Postado 14 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2010 Sabia que ganharia do Argentinos sem problema nenhum. Título mais fácil que ganhou foi esse da Libertadores e da Recopa. No Brasileiro, o time tem tudo pra fazer uma excelente campanha. A boa fase do time continuou após a Libertadores e com os reforços, só tem o que melhorar. Você foi o único a achar que seria fácil. E foi mesmo. Pensei que fosse ser mais complicado. Entre os reforços, o Tinga ainda não me conquistou totalmente, briga com o Arouca e com o Elias. O Luciano foi fundamental porque liberou o Willians para jogar de volante. E o Manoel vai entrar direto no lugar do Gabriel. Citar
Bruno Trink Postado 15 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2010 A pedidos, Maranhão: Citar
GG. Postado 15 de Outubro 2010 Denunciar Postado 15 de Outubro 2010 Valeu pela ss Os Argentinos Juniors levaram outro chocolate. Se alguém tinha dúvida se a partida no Olímpico havia sido apenas um dia ruim dos hermanos ou fruto da superiodade do Grêmio, acho que agora não tem mais dúvidas. O Mogi segue firme no meio da tabela. O Grêmio pode levar o título, hein? Tá muito bem. Sofre poucos gols e marca muitos. Em breve, o Vicetória vai fraquejar e o Trintões Imortais conquistarão o título. Citar
Ichthus Postado 15 de Outubro 2010 Denunciar Postado 15 de Outubro 2010 Bruno, o Jiri também disse que ia tirar férias, e apenas suspendeu o save. Poxa, cara... Faz o mesmo! Se não vai deixar a gente na vontade de ver como o Ricardo dos Anjos vai se sair na seleção... E não falta tanto assim! Citar
galodoido98 Postado 15 de Outubro 2010 Denunciar Postado 15 de Outubro 2010 O time deu uma arrancada, da qual tirou a vantagem do Vitória e agora no meio do campeonato já tem chances reais de brigar pelo título. E esses newgens são bastante bons, principalmente o Maranhão, fodástico. Ele barra quem na seleção ? Rumaltítulo e depois ao cargo de treinador no galo ! Citar
Bruno Trink Postado 15 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2010 Valeu pela ss Os Argentinos Juniors levaram outro chocolate. Se alguém tinha dúvida se a partida no Olímpico havia sido apenas um dia ruim dos hermanos ou fruto da superiodade do Grêmio, acho que agora não tem mais dúvidas. O Mogi segue firme no meio da tabela. O Grêmio pode levar o título, hein? Tá muito bem. Sofre poucos gols e marca muitos. Em breve, o Vicetória vai fraquejar e o Trintões Imortais conquistarão o título. Estamos fortes, acho que dá para levar esse caneco. Ainda mais se tratando do Vice! É bom ver o Mogi fazendo uma campanha decente. Mesmo tendo passado de volta na série B, mostra que fizemos um bom trabalho de base por lá. Bruno, o Jiri também disse que ia tirar férias, e apenas suspendeu o save. Poxa, cara... Faz o mesmo! Se não vai deixar a gente na vontade de ver como o Ricardo dos Anjos vai se sair na seleção... E não falta tanto assim! Pois é... O problema é que, quando eu voltar, o FM 2011 já vai estar aí. E quem disse que eu vou conseguir jogar o 2010?! Essa temporada já está acabando e saio do Grêmio. 2018 é ano de Copa e quem sabe o que pode acontecer? ;) O time deu uma arrancada, da qual tirou a vantagem do Vitória e agora no meio do campeonato já tem chances reais de brigar pelo título. E esses newgens são bastante bons, principalmente o Maranhão, fodástico. Ele barra quem na seleção ? Rumaltítulo e depois ao cargo de treinador no galo ! Não sei quem o Maranhão barrou. Só sei que, com 24 anos, ele já tem 37 jogos pela seleção. Ainda tem uns outros monstrinhos brasileiros. Tem o Souza, atacante, que levei pro Flamengo e um tal de Ortiz, meia esquerda, que também passou pelo Flamengo, mas não comigo. Também quero que o Ricardo vá para o Galo, até para repetir o Mestre Telê, mas não acredito. Eles acabaram de trocar de treinador, o Vadão foi para o lugar do Hélio dos Anjos, que foi para o Sport. Vamos ver... Citar
Bruno Trink Postado 15 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2010 Se, por um lado, a experiência dos trintões está sendo muito importante para o sucesso do Grêmio nessa temporada, por outro eu já sabia que poderia vir a ter problemas com as lesões. Jogadores de mais idade tem maior tendência para sofrer com elas e, normalmente, o tempo de recuperação é maior. Sofremos com três contusões importantes, entre outras menores, mas, curiosamente, as duas que mais impactaram foram em dois jogadores com menos de 30 anos. Choco e Caio se contundiram praticamente ao mesmo tempo, o que me deixou sem um atacante de ofício. Jonas já estava no estaleiro com uma contusão séria na coxa e tive que "desenterrar" o bom e velho Herrera, quase esquecido no time B. Sul-Americana Defensor Sporting: Jogo 1 | Jogo 2 Estreamos na competição lá no Uruguai e, jogando muito mal, perdemos com um golaço de fora da área. O time do Defensor nem é dos piores e dificultou a nossa reação no Olímpico. Vencemos por 4 a 2, mas nunca tive a tranquilidade de que conseguiríamos a classificação. Por causa das lesões, em algumas posições, estamos jogando com o reserva do reserva. Na próxima fase, as quartas de finais, enfrentaremos o Goiás. Brasileiro Santos | Vasco | Palmeiras | Fluminense | Cruzeiro Goiás | Botafogo | Corinthians | Coritiba | Mogi Mirim Com todos os problemas, as atuações perderam um pouco o brilho e os tropeços foram inevitáveis. Mesmo assim, conseguimos alguns resultados importantes, vitórias fora de casa sobre Cruzeiro, Botafogo e Goiás, sobrevivemos a uma sequência de quatro jogos longe do Olímpico e, não só ultrapassamos o Vitória, como abrimos uma vantagem considerável de seis pontos. Temos mais nove rodadas pela frente e acredito que o título não foge dos três primeiros. Mal estão Vasco, Palmeiras e Botafogo. Para mim, pelo menos dois deles voltarão para a série B em 2018. As lesões do Thiago Neves, do Choco e do Caio me mostraram outras opções no elenco. Danilo Rios entrou bem e até o Herrera foi competente nas partidas em que atuou. Mas a verdade é que o nível é outro e tivemos que contar com outras alternativas, como a aproximação dos meias centrais. Arouca e Elias mostraram que, mesmo sentindo um pouco o peso da idade, ainda são extremamente úteis. Quando um dos dois não podia jogar, tivemos um Tinga sempre inspirado. Com um grupo assim, não é surpresa nenhuma que, depois das conquistas do primeiro semestre, estamos lutando pelo título nacional. Citar
C_A. Rod Postado 15 de Outubro 2010 Denunciar Postado 15 de Outubro 2010 como sempre passando por cima de todos mantendo o nível atual tem tudo pra levar o brasileirão Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.