Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Um Fio de Esperança

Posts Recomendados

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno Trink

244

• Gourcuff

53

• GG.

49

• Ichthus

39

Postado

A ta..Esqueci que não da pra jogar CdB. :lol:

Quarteto Mágico?

Postado

O Tardelli custou até barato aí... Pra Libertadores o time está bem montado. Só tomar cuidado com os newgens dos outros Sul-Americanos aí que dá tudo certo.

Postado

contratou muito bem, quero só ver esse time na libertadores

Postado

Gostei da contratação do Tardelii, mas o link abre outra coisa.

Acertei o link, valeu, Gilson!

A ta..Esqueci que não da pra jogar CdB. :lol:

Quarteto Mágico?

Não gosto de ficar dando nomes assim, sempre dá errado! :)

Mas não dá pra negar que é um quarteto ofensivo de respeito.

O Tardelli custou até barato aí... Pra Libertadores o time está bem montado. Só tomar cuidado com os newgens dos outros Sul-Americanos aí que dá tudo certo.

Pois é, o preço baixou com o rebaixamento do Galo.

Pelo que eu vi na Libertadores dos anos anteriores, tenho que tomar cuidado com o América do México, tricampeão em 2010, 11 e 14.

contratou muito bem, quero só ver esse time na libertadores

Também quero! :heh:

Postado

Vi o nome do Rogério Ceni na lista de saídas... Ele se aposentou?

Postado

Aaaa, aaa, quem tem Tardelli já pode comemorar !

18 empates e nenhuma derruata?Setálocoo...

BS!

Postado

Vi o nome do Rogério Ceni na lista de saídas... Ele se aposentou?

Não. Apenas não quis renovar por menos do que os módicos €145 mil que ele ganhava. Pra não jogar? Saiu...

Aaaa, aaa, quem tem Tardelli já pode comemorar !

18 empates e nenhuma derruata?Setálocoo...

BS!

:specool:

Postado

banner.jpg

Estava com dificuldades para atualizar a história, mas não para jogar. Então, acabei indo direto até o final da fase de grupos do Paulistão.

Com uma dupla de ataque como Barros e Tardelli, não dava para esperar menos do que um caminhão de gols. Achei que, talvez, os dois fossem demorar alguns jogos para se entrosar, mas parece que nasceram um para o outro. Os dois se completaram perfeitamente e, excetuando algumas partidas em que poupei titulares, um ou outro marcou em praticamente todos os jogos em que a dupla atuou. A média de um gol por jogo para cada um deles é assombrosa.

Assim, o que vimos foi uma equipe voltada para o ataque e que marcou 69 gols nos 23 jogos oficiais, entre Paulista e Libertadores. A defesa já não é mais aquela mesma fortaleza, dá para relevar que amoleçam quando o ataque resolve na frente.

20150222_jogos.jpg

20150405_jogos.jpg

Paulista

Paulista | São José | Santo André | Palmeiras | Ponte Preta

Barueri | Botafogo | Rio Branco | Ituano | Sertãozinho

Noroeste | Guaratinguetá | Guarani | São Caetano | Corinthians

Mogi Mirim | Portuguesa | América | Santos

Ainda sem o Tardelli, Barros resolveu decidir sozinho na estreia e marcou cinco vezes. Daí em diante, a dupla desandou a marcar e o time passou a enfileirar os adversários. Vencemos dezoito deles, vários por goleada, e só paramos no Corinthians, um empate, quando já estávamos praticamente classificados e com o primeiro lugar garantido. Pelo segundo ano consecutivo, os quatro grandes passaram para a fase final. Dessa vez, reeditaremos a final do ano passado já na fase semifinal, já que o Santos caiu para a 4ª posição na última rodada, ao perder para nós.

20150405_classif.jpg

Libertadores

Aurora | Juan Aurich | Grêmio | Grêmio

Caímos em um grupo onde, teoricamente, o Grêmio seria o nosso principal adversário. Nem isso aconteceu. Ganhamos bem de bolivianos e peruanos e derrotamos os gaúchos duas vezes, tanto no Morumbi quanto no Olímpico. Com isso, conseguimos a classificação antecipada para a próxima fase e poderei poupar muita gente, pelo menos na semifinal do Paulista.

20150405_libertadores_classif.jpg

Além, claro, da dupla de ataque, as demais duplas do time estão muito bem. Acertamos mesmo a zaga com o Matheu e o Mário Fernandes, os dois laterais continuam muito consistentes, assim como a dupla de proteção Renan - Rodrigo Souto. O elenco também ficou muito equilibrado. Tanto é que nem as lesões do Anderson Silva e do Diogo me preocupam tanto, já que o Bismarck e o Robertinho, respectivamente, entram no time sem que se sinta falta dos titulares.

20150405_elenco.jpg

Postado

Se já se classificou pras 8as da Libertadores, vai poupar gente pra semifinal do paulista pra quê?

Investe nas semis e nas finais e depois volta a priorizar o torneio continental.

Postado

É muito bom ver a dupla Tardelli e Barros destruindo. A competição entre os dois está boa.

Tô achando que o bi do Paulistão vem aí.

Postado

time mitou nesse inicio de temporada...

ta com uma ótima equipe em mãos.

Postado

Se já se classificou pras 8as da Libertadores, vai poupar gente pra semifinal do paulista pra quê?

Investe nas semis e nas finais e depois volta a priorizar o torneio continental.

O que eu quis dizer foi que, pelo menos para a semifinal do Paulista, eu vou poder estar com o time inteiro, já que coincide com os dois últimos jogos da fase de grupos da Libertadores. Já, se passar para a final, vai bater com as oitavas da Liberta.

É muito bom ver a dupla Tardelli e Barros destruindo. A competição entre os dois está boa.

Tô achando que o bi do Paulistão vem aí.

Impressionante foi como os dois entrosaram rápido. Mas o Barros ainda está na frente nessa competição, já que ele deixou as cobranças de pênalti para o Tardelli! :)

time mitou nesse inicio de temporada...

ta com uma ótima equipe em mãos.

O time está certinho mesmo, muito equilibrado.

Postado

Nossa que ataque fodástico! Com esse entrosamento o time só para com todos os títulos possíveis, começando pelo paulista!

Boa sorte Trink, gostei muito do desempenho na Libertadores, 3x1 no Grêmio fácil e assim por diante! Pensa em sair do São Paulo se for campeão da Libertadores? Abraço!

Postado

Nossa que ataque fodástico! Com esse entrosamento o time só para com todos os títulos possíveis, começando pelo paulista!

Boa sorte Trink, gostei muito do desempenho na Libertadores, 3x1 no Grêmio fácil e assim por diante! Pensa em sair do São Paulo se for campeão da Libertadores? Abraço!

Faço minha a pergunta do Henrique, com um adendo: Sai se for campeão da Libertadores, ou vai esperar o mundial e depois assumir uma equipe de MG ou do RS?

Postado

Todos os títulos?! Não sei, mas brigar por eles, com certeza, é possível.

Faço minha a pergunta do Henrique, com um adendo: Sai se for campeão da Libertadores, ou vai esperar o mundial e depois assumir uma equipe de MG ou do RS?

Respondendo a pergunta dos dois: um segundo título mundial faz parte dos objetivos do save e, claro, a tentação para continuar se for campeão da Libertadores vai ser grande. Mas, antes de tudo, tem a Libertadores, né?

Postado

O SP deu uma engatada boa agora, hein?! :heh:

Classificou fácil no Paulistão e na Libertadores tá chegando pra ser o melhor time da competição na primeira fase.

Na Libertadores tá tranquilo demais, acho que ninguém te ameaça por enquanto.

E no Paulistão acho que passa fácil pelo Santos.

Postado

O SP deu uma engatada boa agora, hein?! :heh:

Classificou fácil no Paulistão e na Libertadores tá chegando pra ser o melhor time da competição na primeira fase.

Na Libertadores tá tranquilo demais, acho que ninguém te ameaça por enquanto.

E no Paulistão acho que passa fácil pelo Santos.

Uma coisa é fase de grupos, outra é decisão. Quando chega em mata-mata, muda tudo e um vacilo pode ser fatal.

Postado

melhorou o timaço... vai levar tudo outra vez kkk

Tudo?! Sei não... :thumbsup:

Postado

banner.jpg

Uma coisa é destruir na fase de grupos, contra times menores. Outra é ter que decidir um mata-mata. O mesmo Grêmio que batemos sem dificuldades na classificação, foi osso duro nas oitavas da Libertadores. O mesmo com o Palmeiras na final do Paulistão. Felizmente passamos pelos dois, conquistamos o bicampeonato paulista e estamos nas quartas de final da competição continental.

20150506_jogos.jpg

Paulista

Santos (semifinal): Jogo 1 | Jogo 2

Palmeiras (final): Jogo 1 | Jogo 2

Com a classificação antecipada para a fase seguinte da Libertadores, conseguimos nos concentrar nas semifinais contra o Santos. Mais inteiro, o time foi muito eficiente e abriu uma vantagem importante na Vila Belmiro. Com dois gols na frente, precisamos apenas, com o perdão do trocadilho, cozinhar o Peixe dentro do Morumbi.

Já na final, o buraco foi mais embaixo. Precisamos dividir as atenções com a Libertadores e o Palmeiras aproveitou. Um jogo equilibrado e sem gols no Palestra Itália nos obrigava a vencer em casa. Marcamos logo de cara, mas não usamos esse bom começo a nosso favor. O time do Ney Franco cresceu, equilibrou e empatou. Era o que eu menos queria, alongar essa partida com uma prorrogação, mas o Douglas Costa nos colocou na frente logo no seu início. Já estava comemorando o título quando, com o time esgotado, o Wendell empatou, levando a partida para os pênaltis. Tensão, mas, mais uma vez, a exemplo do ano passado, fomos 100% nas cobranças e garantimos a conquista

20150506_sp_diagrama.jpg

Libertadores

Juan Aurich | Aurora

Grêmio (oitavas): Jogo 1 | Jogo 2

Nem os reservas tiveram dificuldades contra Aurora e Juan Aurich e, com mais duas vitórias, terminamos a fase de grupos como o melhor primeiro classificado. Com isso, decidiremos sempre com a segunda partida no Morumbi e temos a vantagem de dois resultados iguais até a semifinal. O ponto negativo foi que o Grêmio foi o pior segundo colocado e seria nosso adversário nas oitavas. A facilidade que tivemos na fase de grupos desapareceu no mata-mata. Como dizem, é um time copeiro jogou muito mais que nós no Olímpico. Perdemos por 2 a 1, a primeira derrota no ano, mas saímos no lucro, principalmente pelo gol fora de casa. Outro jogo equilibrado no Morumbi e o gol do Tardelli no final do primeiro tempo foi suficiente para a suada classificação. Na próxima fase, outro time copeiro, o sempre temido Boca Juniors.

20150506_libertadores_classif.jpg

Barros e Tardelli continuam na sua "disputa" particular pela artilharia e o peruano abriu uma pequena vantagem. A média dos dois caiu um pouco, normal para um período de jogos decisivos. Estou começando a ficar um pouco preocupado com as pequenas lesões que tem acontecido. O elenco é qualificado, mas não é tão extenso, se não contar o sub-20. Temos, sempre, dois jogadores para cada posição mas, quando um deles fica fora, o outro, obviamente, tem que fazer todos os jogos. Com o início do Brasileiro, onde pretendo começar com os reservas, posso ter problemas em relação a isso. A possibilidade de contratar mais alguns jogadores ainda existe, mesmo que sejam de nível um pouco inferior aos que temos no elenco.

20150506_elenco.jpg

Postado

A conquista do Paulistão foi bem suada, hein?! Com certeza dará um moral a mais pro time pra continuar bem na Libertadores.

O Grêmio complicou mais nas eliminatórias, mas o fato de já ter jogado contra eles na fase de grupos deve ter ajudado bastante.

Agora pegou uma chave complicada demais na Liberta. Se passar pelo Boca terá o América do México, que provavelmente vai passar também e disse que eles tem bons newgens.

Bota o Tardelli pra correr aí que tudo dará certo! :lol:

Postado

A conquista do Paulistão foi bem suada, hein?! Com certeza dará um moral a mais pro time pra continuar bem na Libertadores.

O Grêmio complicou mais nas eliminatórias, mas o fato de já ter jogado contra eles na fase de grupos deve ter ajudado bastante.

Agora pegou uma chave complicada demais na Liberta. Se passar pelo Boca terá o América do México, que provavelmente vai passar também e disse que eles tem bons newgens.

Bota o Tardelli pra correr aí que tudo dará certo! :lol:

Mais suada do que eu imaginava. Acho que o time sentiu um pouco o elenco limitado (em número) e cansou no final. Mas vencemos e isso que importa.

Não me lembro se na Libertadores a chave já é essa mesma ou se tem sorteios a cada fase. Na vida real, já é fixa e, se for assim, o caminho é complicado mesmo. O América foi campeão três vezes e tem um time enjoado com o Ochoa no auge, Viúdez e uns newgens bem bonzinhos. Vai ser duro! Isso, se passar pelo Boca! :heh:

Postado

Boaaa Trink! Eu achava que na Libertadores você não ia ter dificuldades mas sofreu e conseguiu ir bem, já no Paulista foi sorte a sua gols fora não contarem hein velho! Parabéns pelo título e foco na Liberta! Barros e Tardelli mitando!

Abraço brother!

Postado

Boaaa Trink! Eu achava que na Libertadores você não ia ter dificuldades mas sofreu e conseguiu ir bem, já no Paulista foi sorte a sua gols fora não contarem hein velho! Parabéns pelo título e foco na Liberta! Barros e Tardelli mitando!

Abraço brother!

No Paulista, eu não lembrava, mas achava que tinha vantagem de dois empates por ser primeiro. Tanto que nem estressei muito quando terminou o tempo normal 1 a 1! :heh:

Essa dupla de ataque realmente mitou no Paulistão!!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...