Sr Martins¹³ Postado 27 de Agosto 2010 Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 kakaka parabens aew!! :thumbsup: Citar
Bruno Trink Postado 27 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 Muito boa vitória no mundial, e agora é ir pro GALO ser campeão mundial de novo ! Sorte. Galo? É uma possibilidade, mas acho que vai ficar para outra oportunidade. kakaka parabens aew!! :thumbsup: Valeu!!! Citar
galodoido98 Postado 27 de Agosto 2010 Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 kkkkkk, que pena ! Iria fazer um ótimo trabalho... Citar
Bruno Trink Postado 27 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 kkkkkk, que pena ! Iria fazer um ótimo trabalho... :thumbsup: Em busca dos objetivos propostos e de um novo desafio, optei pela demissão. Mas não esperava ter que ficar tanto tempo parado. Acreditava que, com o lugar vago, a diretoria do Flamengo contratasse algum treinador empregado e, assim, abrisse uma outra posição para o Ricardo. Mas a Patrícia Amorim contratou o veteraníssmio Valdyr Espinosa e todos treinadores dos times grandes de São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul estavam bem nos seus empregos. Fiquei em espera até abril, quando o Adílson Batista bambeou no Corinthians, mas não caiu. Em julho, na disputa da Copa das Confederações aqui no Brasil, o treinador da seleção, Ivair Cenci (quem?) não resistiu ao empate com a Coreia do Sul na segunda rodada da fase de grupos e perdeu o emprego. Tentei, mas a CBF preferiu contratar o ex-jogador do Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahce Alex. Com o Campeonato Brasileiro em andamento, era questão de tempo que algum treinador caísse. O primeiro a balançar foi o Silas, que, depois de trazer o São Paulo de volta da série B, não conseguiu deixar o time, em nenhum momento, longe da zona de rebaixamento. Só precisava de um empurrão e eu dei, declarando interesse no cargo. Silas caiu e, após uma pequena negociação, aceitei a missão de recuperar o São Paulo. Pelo pouco que eu vi, a situação é complicada. Além de praticamente morar na zona do rebaixamento desde o início do campeonato, o ambiente não é nada bom, com vários jogadores insatisfeitos com a campanha do time. Financeiramente, pelo menos, o estado não é dos piores e vou me apegar nisso para melhorar o time. O elenco tem várias figurinhas conhecidas, a começar pelo interminável Rogério Ceni. De acordo com o relatório do Milton Cruz, a maior preocupação é justamente o gol, onde o Rogério, que já não é mais o mesmo, não teria um substituto. Eu já vejo muitos outros problemas, como a zaga, por exemplo, e o ataque. Temos dois excelentes laterais, Fágner e Diogo, que voltou para o São Paulo assim que eu saí do Flamengo. No meio de campo, temos alguma qualidade com Rodrigo Souto, Cléber Santana e Léo Lima, mas também ainda falta alguma coisa. Rogério Ceni | Fágner | Diogo | Santiago Hoyos | Wagner Silva | Bruno Formigoni | Rodrigo Souto | Wellington | Anderson Silva | Rodrigo Pimpão | Santiago Salcedo Não pretendo, agora, fazer uma reformulação completa no elenco. Alguns jogadores devem sair e outros chegarão apenas para substituí-los com mais qualidade. Até porque terei dificuldades para contratar jogadores que já tenham feito partidas pela série A. Assim, a procura será mais por jogadores que estejam fora do Brasil ou que não venham sendo utilizados nos seus clubes. A minha ideia é conseguir manter o São Paulo na série A e, em 2014, montar um time mais forte. Citar
galodoido98 Postado 27 de Agosto 2010 Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 Putz, a situação tá difícil... Citar
Bruno Trink Postado 27 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 Putz, a situação tá difícil... Põe difícil nisso! Mas como, para mim, o objetivo é ficar fora da zona de rebaixamento, acho que não vai ser tão ruim... Citar
Rodrigo. Postado 27 de Agosto 2010 Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 Boa escolha, São Paulo é um time forte mas a situação não é das melhores, mas creio que consiga sair do rebaixamento, já que falta muito pra acabar o campeonato e vc vai implantar outra filosofia de jogo. Mas não será tão fácil, já que pega o elenco com baixa moral e sem entrosamento. Pergunta : Quais são esses logos das equipes que você usa ? E os Facepacks ? Boa sorte, vai precisar ! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Agosto 2010 Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 Vixi, que situação ruim do SP hein?! Parece até a vida real uaheuaheuaheuahe BS no desafio! Citar
Bruno Trink Postado 28 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 Boa escolha, São Paulo é um time forte mas a situação não é das melhores, mas creio que consiga sair do rebaixamento, já que falta muito pra acabar o campeonato e vc vai implantar outra filosofia de jogo. Mas não será tão fácil, já que pega o elenco com baixa moral e sem entrosamento. Pergunta : Quais são esses logos das equipes que você usa ? E os Facepacks ? Boa sorte, vai precisar ! Falta mais da metade do campeonato, mas, se você parar para pensar, a partir de agosto, no Brasileiro, tem jogo quarta e domingo direto. Até eu conseguir reforçar minimamente o time, já vou ter perdido umas 7, 8 partidas. As facepacks são as Transparent Frame e os logos eu nem me lembro, não tenho mais o zip. Vixi, que situação ruim do SP hein?! Parece até a vida real uaheuaheuaheuahe BS no desafio! É, o São Paulo caiu muito no jogo nos últimos anos. Vamos ver se o Ricardo consegue recuperá-los! Citar
Gourcuff Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 O time tá meio fraco. A renovação que foi feita foi fraca demais. Cadê o dinheiro da venda do Hernanes? Deve ter sido gasto com um monte de jogar mais ou menos... Citar
Bruno Trink Postado 28 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 O time tá meio fraco. A renovação que foi feita foi fraca demais. Cadê o dinheiro da venda do Hernanes? Deve ter sido gasto com um monte de jogar mais ou menos... A renovação foi muito mal feita. Não só o Hernanes, mas o Miranda saiu por uma boa grana e você não vê bons jogadores jovens no elenco, a não ser o Anderson Silva, que é cria de Cotia. Vou ter muito trabalho para ganhar alguma coisa com o São Paulo. Citar
Augusto_Zimmer Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 treinador anterior fud** o sao paulo, vai ter um trabalhim pra montar um time de ponta que nem tinha antes Citar
Bruno Trink Postado 30 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 treinador anterior fud** o sao paulo, vai ter um trabalhim pra montar um time de ponta que nem tinha antes Trabalhinho?! Vou ter MUITO trabalho, mas isso só a partir do próximo ano mesmo. Nesse, é se segurar na série A. Citar
C_A. Rod Postado 30 de Agosto 2010 Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 mitou no fla e de la eu so sairia pra europa.. mas eh uma decisão sua pegou um são paulo bem ferrado, mas tem tudo pra recupera-lo Citar
GG. Postado 30 de Agosto 2010 Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 Grande título no Brasileirão, mas o que arrebentou mesmo foi a vitória sobre a Inter no Mundial. Depois daquela conquista o melhor seria sair mesmo. Gostei da escolha do São Paulo, o tinme parece que entrou em uma crise gigantesca com o fim da Era Muricy e negativa da FIFA em usar o Morumbi na Copa do Mundo e foi até rebaixado. Se bobear, colocaram o Juvenal para correr. Quem diria que o todo-poderoso São Paulo sentiria o sabor de jogar a Segundona. :lol: Citar
Bruno Trink Postado 30 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 mitou no fla e de la eu so sairia pra europa.. mas eh uma decisão sua pegou um são paulo bem ferrado, mas tem tudo pra recupera-lo A Europa não é uma possibilidade. Por causa dos objetivos do save, apenas as ligas do Brasil são jogáveis, as outras são "ver apenas". Grande título no Brasileirão, mas o que arrebentou mesmo foi a vitória sobre a Inter no Mundial. Depois daquela conquista o melhor seria sair mesmo. Gostei da escolha do São Paulo, o tinme parece que entrou em uma crise gigantesca com o fim da Era Muricy e negativa da FIFA em usar o Morumbi na Copa do Mundo e foi até rebaixado. Se bobear, colocaram o Juvenal para correr. Quem diria que o todo-poderoso São Paulo sentiria o sabor de jogar a Segundona. :lol: Sem o Muricy, o São Paulo não foi mais o mesmo. A Juvenal rodou, voltou o Casal del Rey e o time não conseguiu emplacar uma boa campanha. A não ser que eles considerem bom o título da série B! :heh: Citar
Bruno Trink Postado 30 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 Muito complicada a tarefa de recuperar o São Paulo no meio da temporada. Não é só a péssima campanha e a posição na zona de rebaixamento. O ambiente no grupo está muito ruim, os jogadores estão insatisfeitos e até brigas entre jogadores acontecem. Tentei, dentro do possível, reforçar o time, mas até isso é difícil. Não pude contratar jogadores que já jogaram por seus clubes na série A. A solução foi buscar os reforços no exterior, além de jogadores sem contrato. Goleiro: Rafael Santos Zagueiros: Marcelo e Valmir Lucas Volantes: Leandro e Renan Meias: Carlinhos Paraíba, Elano e Jorge Wágner Atacante: Márcio Nobre Botafogo | Mogi Mirim | Fluminense | Cruzeiro Corinthians | Grêmio | Santos Esse era o pior momento para a chegada de um novo treinador. Duas partidas por semana, quarta e domingo, e, enquanto novos jogadores chegavam ao clube. Nesse primeiro momento, o importante é não perder. Fizemos apenas um jogo razoável, contra o Fluminense, e conseguimos vencer numa ótima atuação do Márcio Nobre. Na maioria, foi importante segurar o empate, principalmente contra Grêmio e Santos, times mais fortes. Pela disponibilidade de jogadores no elenco do São Paulo, optei, por enquanto, por repetir o 4-5-1 do Flamengo e vou ver, nos próximos jogos, com o elenco completo, como fica a produção do time. O elenco não é bom, mas não é horrível. Rafael Santos chegou, caro, para ser o substituto do ídolo Rogério Ceni. As demais contratações foram paleativas, exceção, talvez, para os dois volantes, Renan e Leandro, que são de bom nível. Elano e Jorge Wágner chegam para compor elenco apenas porque foram de graça e com salários relativamente baixos. A única contratação que eu me arrependo, pelo valor gasto, é a do zagueiro Marcelo, ex-Santos, mas o desespero tem seu preço. Citar
Rodrigo. Postado 30 de Agosto 2010 Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 Contratou a medida do possivel, e com algumas limitações, trouxe reforços até interessantes. Elano não é aquele craque de antes, mas ainda pode contribuir com a sua experiência, assim como Jorge Wagner. Renan é um volante bem raçudo e Marcio Nobre é um atacante que pode ajudar na referência. Resultados mais do que justos, só perdeu 2 jogos mesmo com o elenco em baixa moral. Pelo menos conseguiu arrancar 1 ponto com cada empate, alem da boa vitória contra o Flu. Agora é esperar pra ver como vai ser o restante da temporada, ainda da pra sair do rebaixamento, mas é complicado. Boa Sorte. Citar
Bruno Trink Postado 31 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2010 Contratou a medida do possivel, e com algumas limitações, trouxe reforços até interessantes. Elano não é aquele craque de antes, mas ainda pode contribuir com a sua experiência, assim como Jorge Wagner. Renan é um volante bem raçudo e Marcio Nobre é um atacante que pode ajudar na referência. Resultados mais do que justos, só perdeu 2 jogos mesmo com o elenco em baixa moral. Pelo menos conseguiu arrancar 1 ponto com cada empate, alem da boa vitória contra o Flu. Agora é esperar pra ver como vai ser o restante da temporada, ainda da pra sair do rebaixamento, mas é complicado. Boa Sorte. O importante era isso, como eu disse, não perder. Elano e Jorge Wagner vieram para tentar melhorar o ambiente, são jogadores de grupo. Os reforços são mais para essa temporada mesmo. Quero ficar na série A e melhorar o elenco de verdade no ano que vem. Citar
Jirimias Postado 31 de Agosto 2010 Denunciar Postado 31 de Agosto 2010 Uma missão espinhosa pela frente.Mas gostei muito do rumo que vc deu a sua carreira, era hora de respirar um desafio também. Parabéns pelas marcas obtidas com o Fla, conquistando inclusive um título mundial. Citar
Bruno Trink Postado 31 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2010 Uma missão espinhosa pela frente.Mas gostei muito do rumo que vc deu a sua carreira, era hora de respirar um desafio também. Parabéns pelas marcas obtidas com o Fla, conquistando inclusive um título mundial. Ficar no Flamengo poderia acabar ficando meio monótono, apenas defender os títulos. Como tenho outros objetivos a cumprir nesse save, optei por sair. E o desafio está sendo enorme! Citar
GG. Postado 31 de Agosto 2010 Denunciar Postado 31 de Agosto 2010 Que dureza, hein? Mas pegar um time sem moral, problemas de relacionamento e outras desgraças é sempre complicado. O Elano tá pedindo arrego... :lol: Tem o returno inteiro para deixar o buraco e pensar em 2014 com mais calma. Força Citar
Gourcuff Postado 31 de Agosto 2010 Denunciar Postado 31 de Agosto 2010 Fez o possível pra reforçar bem o elenco. Se a janela brasileira tivesse aberta, a coisa seria outra... Dá pra conquistar duas vitórias nos próximos jogos vendo a situação dos outros times. Dá pra sair da zona e dependendo, dá até pra chegar na Sul-Americana. Citar
Bruno Trink Postado 31 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2010 Que dureza, hein? Mas pegar um time sem moral, problemas de relacionamento e outras desgraças é sempre complicado. O Elano tá pedindo arrego... :lol: Tem o returno inteiro para deixar o buraco e pensar em 2014 com mais calma. Força Pegar time arrumadinho não tem graça. O bom é ralar com um time todo quebrado. :) O objetivo é esse mesmo: como disse o Silas ontem, sobre o Avaí, temos que ser melhores que quatro. Só isso. Fez o possível pra reforçar bem o elenco. Se a janela brasileira tivesse aberta, a coisa seria outra... Dá pra conquistar duas vitórias nos próximos jogos vendo a situação dos outros times. Dá pra sair da zona e dependendo, dá até pra chegar na Sul-Americana. Tinha várias outras oportunidades de jogadores que jogavam no Brasil, mas vai ficar para 2014. Não tinha nem pensado em Sulamericana ainda, mas já dá pra começar a almejar... Citar
Bruno Trink Postado 31 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2010 O bicho não é tão feio quanto parecia. A campanha do São Paulo era, sim, muito ruim, o ambiente entre os jogadores era péssimo. Alguns jogadores saíram, outros entraram, mas o mais importante foi a mudança na forma do time jogar. O São Paulo é um clube grande, com uma história brilhante, mas, nesse momento, precisávamos jogar como time pequeno. Assegurar a solidez defensiva para, se possível, tentar a vitória em lances esporádicos. A estratégia tem dado certo. Sofremos apenas três gols, não perdemos e ainda beliscamos vitórias improváveis. Sport | Vasco | Avaí | Náutico | Palmeiras | Flamengo Atlético (MG) | Internacional | Goiás | Atlético (PR) | Coritiba Muito diferente do que acontecia no Flamengo, mesmo com um esquema de jogo copiado, o Tricolor tem menos posse de bola e menos chances de gol na maioria das partidas. Principalmente contra os times que estão lá em cima da tabela, jogamos esperando, usando contra-ataques. Foi assim, por exemplo, que vencemos o Flamengo no Maracanã e o Inter no Beira-Rio. Conseguimos sair da zona do rebaixamento, mas ainda falta muito para ficar razoável. Ainda mais que nas últimas quatro rodadas temos nada menos que Corinthians, Santos e Grêmio, os três primeiros colocados no campeonato. Depois dos dois gols contra o Fluminense, o Márcio Nobre entrou num jejum de quase 20 horas e só voltou a marcar nesse último jogo contra o Coritiba. Além disso, perdemos o garoto Anderson Silva para a seleção sub-20. Sorte que o Pimpão e o Sérgio Mota entraram bem no time. Dos outros contratados, o destaque é o Rafael Santos, que, logo, estará na seleção. Os zagueiros, se não são os ideais, também não estão fazendo feio. Elano e Jorge Wágner tem revezado no lugar do Leo Lima, que ficou umas três semanas parado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.