LC² Postado 16 de Agosto 2010 Denunciar Postado 16 de Agosto 2010 NEWGEN FDP! Como não aparecem jogadores assim aqui pô ? :rtfm: Ótima pré-temporada! E dois títulos já... Tá fácil...
Augusto_Zimmer Postado 16 de Agosto 2010 Denunciar Postado 16 de Agosto 2010 contratações fodonicas.. pré temporada muito boa, mas perdeu pro sevilla, tem que se cuidar... time ta muito bem aparentemente :P
matheussoad Postado 16 de Agosto 2010 Denunciar Postado 16 de Agosto 2010 Grandes contratações ! 90M de euros e um Gabriel Luque bem investidos em 2 grandes jogadores Esmagou o Sevilla na Supercopa da Espanha, e já começou o ano ganhando 2 títulos E a ficção segue impecável, muito bom ! Sorte aí na sequência !
Icelandic Postado 17 de Agosto 2010 Denunciar Postado 17 de Agosto 2010 NEWGEN FDP! Como não aparecem jogadores assim aqui pô ? :rtfm: Ótima pré-temporada! E dois títulos já... Tá fácil... Sério que não aparecem? Aqui vira e mexe aparecem uns bem bons. O Steve Coke é muito bom, mas o Kirkpatrick é um GÊNIO. A minha temporada no tottenham que eu levei tudo, devo tudo a ele e ao Modric. Valeu, LC. contratações fodonicas..pré temporada muito boa, mas perdeu pro sevilla, tem que se cuidar...time ta muito bem aparentemente :P Pow, mas perdeu pro Sevilla com 4 jogadores sub-20 e cinco reservas. Só dois titulares e o Valdez ainda tava machucado. :heh: Valeu aew por acompanhar, Augusto. Grandes contratações !90M de euros e um Gabriel Luque bem investidos em 2 grandes jogadoresEsmagou o Sevilla na Supercopa da Espanha, e já começou o ano ganhando 2 títulosE a ficção segue impecável, muito bom !Sorte aí na sequência ! É, gastei muito, mas o time teve balanço bem positivo por conta dos troféus conquistados, então me dei ao luxo de gastar uma grana, já que o clube tá com um balanço incrivelmente positivo. Espero que o Neymar renda onde eu quero que ele jogue e com a função que quero dar a ele. O Coke é certeza que vai render. Valeu aew, Matheus, sempre acompanhando. :specool:
-Igor Postado 17 de Agosto 2010 Denunciar Postado 17 de Agosto 2010 Newgen Fodastica! Levantar as taças será questão de tempo apenas :bleh: (nem tanto) Começou bem a Temporada, espero que a termine da mesma maneira.
Gourcuff Postado 17 de Agosto 2010 Denunciar Postado 17 de Agosto 2010 Não aparece newgem pro LC porque ele não passa de duas temporadas num save! :heh: O que tenho pra dizer desse time? Sensacional! :yes:
C_A. Rod Postado 17 de Agosto 2010 Denunciar Postado 17 de Agosto 2010 timaço trouxe dois excelentes jogadores e deixou o time ainda mais imbatível
SaJKa Postado 17 de Agosto 2010 Denunciar Postado 17 de Agosto 2010 Tem ai uma Dream team! Vai ganhar tudo!
Netow. Postado 17 de Agosto 2010 Denunciar Postado 17 de Agosto 2010 Isto não é jogador, que se cuide os ídolos do Barcelona, ele chegou.
Icelandic Postado 19 de Agosto 2010 Denunciar Postado 19 de Agosto 2010 Pow, galera, valeu aí por todos os comentários, mas... vou parar com este save, ao menos por enquanto. Pode ser que um dia eu volte a jogá-lo, mas chegar ao Barça, chegar tão longe e ter fugido dos objetivos iniciais me desanimou. Vou começar um outro save, só que uma carreira, em breve. Espero que acompanhem como acompanharam este. Obrigado a todos, a todos pelo suporte. Abração aí e em breve um novo save. Espero que tenham curtido Tommy Falkner e suas aventuras... em breve, um novo personagem, uma nova estória. ;D
LC² Postado 19 de Agosto 2010 Denunciar Postado 19 de Agosto 2010 Tommy Falkner MITO! Sempre ficará em nossos corações... :bleh: Sorte no Próximo Ice! ;)
-Igor Postado 19 de Agosto 2010 Denunciar Postado 19 de Agosto 2010 Uma pena... Mas jogar sem motivação não tem como mesmo. Resta-me desejar sorte pra ti no próximo save.
galodoido98 Postado 21 de Agosto 2010 Denunciar Postado 21 de Agosto 2010 Li tudo, muito foda você Ice ! Sorte no próximo save !
Netow. Postado 21 de Agosto 2010 Denunciar Postado 21 de Agosto 2010 Pena. :rtfm: Boa sorte, que escreva também sua próxima história para nós.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.