João Hugo Postado 15 de Julho 2010 Denunciar Postado 15 de Julho 2010 Eae, Acho que ficaria legal uma legenda de ranks ali embaixo, pra galera mais nova e até os mais velhos poderem diferenciar qual é o rank de cada aqui. No começo, eu lembro que ficava perdidão, não sabia o que era nada. Fica aí a dica.
bks Postado 15 de Julho 2010 Denunciar Postado 15 de Julho 2010 É, também acho que seria legal. Não deve ser nada demais. Era só escrever assim: Grupos: Administradores, Coordenadores, Líderes, Moderadores
rafinha . Postado 15 de Julho 2010 Denunciar Postado 15 de Julho 2010 Já existe isso eu acho.. embaixo de cada um tem o Grupo a qual ele pertence... se voce estiver se referindo a rank por numero de posts, tambem ja existe! ;)
João Hugo Postado 15 de Julho 2010 Denunciar Postado 15 de Julho 2010 Não é isso Rafinha, é la embaixo, la onde tem os usuários online. Se puder, eu posso postar outros fóruns que tem essa lista, pra da um exemplo.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Julho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Julho 2010 Então poste, porque eu não entendi até agora.
João Hugo Postado 15 de Julho 2010 Denunciar Postado 15 de Julho 2010 http://forum.sosinvision.com.br/ Olha o sosinvision, que é um fórum voltado a suporte de IPB e tals. Vai la embaixo, na lista de membros online. Onde tem Fundador | Administrador ~ etc.. É disso ae que eu tou falando. Tenho o tutorial aqui pra implementar ela, se não souberem e gostarem da ideia, eu passo.
mmfaria® Postado 15 de Julho 2010 Denunciar Postado 15 de Julho 2010 Só agora q vc falou q vi q não temos mais isso :heh: Antigamente tinha, não sei pq não tem mais... de fato é uma bobeirinha, mas q ajuda quem está chegando.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Julho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Julho 2010 Aaah tá. É, é bacana, mas quem vai interagindo no fórum também consegue ir pegando esse ranking sozinho.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Julho 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Julho 2010 Aaah tá. É, é bacana, mas quem vai interagindo no fórum também consegue ir pegando esse ranking sozinho. Lógico, nick verdinho e da área de FM é o mais foda que tem. dikça pro pessoal que tá chegando.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.