GG. Postado 5 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2010 Kaiserslautern *-*. Tem tudo para ser um grande save, com um dos meus times preferidos da Alemanha :P. Vamo que vamo com tudo gg! Valeu pelo apoio. Citar
Tsuru Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Tem tudo para ser um belo save, gg, o clube é simpático, tem história, e você terá tempo de sobra para contratar grandes jogadores, já que em no máximo duas temporadas deve chegar à elite. Que dê tudo certo em sua nova aventura :thumbsup: Citar
GG. Postado 6 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Temporada 2009/10 Goleada para abrir os trabalhos Esqueci de apresentar na última atualização a formação tática que utilizarei inicialmente no save. Além de escolher uma formação adequada aos jogadores de que disponho, também dei uma olhada nas demais equipes da 2.Bundesliga e o que vi é que a maioria das equipes dessa divisão (oito equipes) joga em um 4-4-2 (4-1-2-1-2), com um volante, dois meias abertos e um meia-atacante. A 2ª formação mais adotada (quatro equipes) também é um 4-4-2 (4-2-2-2), mas com um meio-campo em uma formação diferente, com dois volantes e dois meias abertos. Quando vi o elenco que tinha, uma formação tática surgiu claramente em meus olhos, o 4-5-1 (4-2-3-1), o mesmo que utilizei no save com o Millonarios. Pensei ainda em utilizar a formação da maioria, o que facilitaria o encaixe tático, mas pelo menos neste início de save, acabei por optar pelo badalado 4-5-1 (4-2-3-1). A tática com estratégia normal está abaixo. Como vocês bem sabem, optei por começar o save sem orçamento para transferências. Isso limitou minhas opções para reforçar o elenco e com uma pequena folga salarial ficou mais difícil ainda contratar alguém. Havia optado por trazer apenas um zagueiro para minha equipe, o bósnio Kozarac, mas depois de ver meu adjunto alertar que o meio-campo continuava frágil optei por contratar mais três jogadores nos últimos dias da janela de transferências, todos sem custos para o clube. Os contratados foram dois brasileiros, Rogério (ex-Palmeiras e Corinthians) e João Luiz, e um iraniano, que já havia jogado pelo Kaiserslautern, Zandi. Agosto, Setembro | DFB-Pokal e 2.Bundeliga Como todos fazem, eu também fiz algumas partidas amistosas na pré-temporada. No meu caso, para colocar a equipe para jogar no desenho tático que adotei e também para arrecadar alguns recursos para o clube. Quando a bola rolou para valer, a primeira partida oficial foi pela DFB-Pokal. No sorteio pegamos uma equipe de 6ª divisão, o Speldorf, mas não tivemos dó e enfiamos 9 a 0. A goleada parece que fez bem para a equipe e nas duas primeiras rodadas da 2.Bundesliga, vencemos os dois adversários seguintes, o Rot-Weiss Oberhausen (4-1) e o Fortuna Dusseldorf (3-1). Depois tivemos mais dificuldades. Contra o St. Pauli jogamos bem também, dominamos o adversário, mas não conseguíamos marcar. Foi preciso usar o poder aéreo de Adam Nemec (1,92 m, 18 de impulsão e 16 de cabeceamento) para marcar o gol da vitória, aos 83, contra o St. Pauli. Depois, enfrentamos um do rivais do Kaiserslautern, o Koblenz, fora de casa. Saímos na frente, mas depois cedemos o empate em 1 a 1 ao Koblenz. Na rodada seguinte, em nossa casa, pegamos o Rot Weiss Ahlen. Tínhamos pouca posse de bola e sofremos um gol aos 13. Depois corremos atrás da recuperação. Empatamos, aos 26, com Sidney Sam que marcou seu 5º gol na temporada, mas foi preciso estrear o Rogério e usar sua precisão na cobrança de faltas para conseguir marcar o gol da virada, aos 67, Lakic, e vencer o Ahlen por 2 a 1. Neste começo de primeira temporada, o FCK começou bem. Estamos em 2º lugar e juntamente com o Fürth e o Karlshue somos os únicos invictos na competição. É só o início da competição, mas é melhor começar bem do que o contrário. Como eu disse no começo do save, apresentaria o elenco aos poucos e nesse começo de temporada, o maior destaque é um jogador que está por empréstimo no Kaiserslautern. Vindo do Hamburgo, Sidney Sam é médio-ala e no momento é a maior média da equipe e fez cinco gols e uma assistência até o momento. Depois de boas partidas contra o Speldorf, Rot-Weiss Oberhausen e o Fortuna Dusseldorf, foi omisso nas partidas seguintes, mas depois de uma chamada, voltou a jogar bem na última rodada. Citar
Suplemento Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Nooosa.. Zandi, Zandi.. contratei ele com o Leipzig na Oberliga (5ª divisão), será que ele vai se dar bem na segundona? E curti a tática, tem tempo que não sei o que é golear por 9-0 por exemplo. :X A pré-temporada foi boa apesar das derrotas e no Nacional que importa, conseguiu um excelente aproveitamento! Citar
Seo Beraldo Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Grande inicio de temporada! Puxa, se a maioria dos times da divisão jogam com o 41212 em diamante aberto, não seria uma boa explorar o meio de campo aberto? Jogando passes curtos do meio pra frente e com comprimento apertado! Mas contra o 4222 recuado, o melhor mesmo e espalhar os jogadores pelo campo e buscar jogar nas costas dos adversários! grande atualização! Que venham mais! sucesso ao FCK! Citar
Gourcuff Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Rogério... Não me traz boas lembranças. Gostei mesmo do João Luiz, achei um bom médio! E o começo do time é animador! Sò que parece que o Sam que tá arrastando o time. Tem alguma alternativa boa pro lugar dele? Citar
GG. Postado 6 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Nooosa.. Zandi, Zandi.. contratei ele com o Leipzig na Oberliga (5ª divisão), será que ele vai se dar bem na segundona? E curti a tática, tem tempo que não sei o que é golear por 9-0 por exemplo. :X A pré-temporada foi boa apesar das derrotas e no Nacional que importa, conseguiu um excelente aproveitamento! Meu adjunto não bota muita fé nele, mas eu penso que o iraniano pode ajudar a equipe. É a mesma que usei no save do Millonarios, isso facilita. Foi uma supresa para mim também. Não ligo muito para pré-temporada, exceto para aumentar o moral e colocar os jogadores em melhor forma. Grande inicio de temporada! Puxa, se a maioria dos times da divisão jogam com o 41212 em diamante aberto, não seria uma boa explorar o meio de campo aberto? Jogando passes curtos do meio pra frente e com comprimento apertado! Mas contra o 4222 recuado, o melhor mesmo e espalhar os jogadores pelo campo e buscar jogar nas costas dos adversários! grande atualização! Que venham mais! sucesso ao FCK! Beraldo, tenho adotado desde o save com o Millos a prática de usar as táticas como o FM nos oferece, por isso criei aquelas sete. Sendo assim, quanto mais ofensiva, mais aberto e mais direto os passes tenho jogado e quanto mais defensivo, mais curto tem sido os passes. Além disso tenho dado muito ouvido ao meu adjunto e aos relatórios pré-jogo. Sua dica tá registrada, se a coisa apertar, lembrarei delas com certeza. :thumbsup: Rogério... Não me traz boas lembranças. Gostei mesmo do João Luiz, achei um bom médio! E o começo do time é animador! Sò que parece que o Sam que tá arrastando o time. Tem alguma alternativa boa pro lugar dele? Espero que ele seja útil. O João paree ser bonzinho mesmo. Vamos ver como ele joga. Não tenho não, mas não foi só ele que começou bem. Outros também marcaram e estão bem nesse começo. Citar
Netow. Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Começou goleando muito bem, Jendrisek é um grande jogador para a 2.Bundesliga. Onde arruma este campo tático? Citar
Victor Braz Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Boa gg, começou com tudo e já está ali na zona (segura né), continua assim pra não pegar 3º. Citar
Roman Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Jogou com o Millionarios na pré-temporada. :P Imagina se tu sobe e o Robinho é contratado por algum time da Alemanha, o Rogério sai correndo na mesma hora que souber, mas em geral, gostei das contratações e da boa arrancada também. Como disse o gq, pisa fundo! :heh: Citar
LC² Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Está muito bem, o começo foi ótimo! Tática bem conhecida eu acho, mas como a equipe se comporta com os pontas jogando de avançado interior, eu aqui sempre usava eles de extremos e o médio ofensivo de Número 10 ou Avançando Interior.. E como esse teu MC se comporta em si ? Não usa um médio recuperador de bolas ali ? Se manter ninguém mais segura, e que goleada! Vai com tudo! Citar
Dgaaa Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Boa sorte! Com certeza acompanharei, suas histórias sempre são MUITO boas e o Kaiserslautern é um time simpático. Legal ver o Prosicnecki e o Ratinho no staff. Prosinecki jogava demais, e lembro que o Ratinho estava no elenco de 97/98. Até fez o gol do título, se não me engano... Citar
GG. Postado 6 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Começou goleando muito bem, Jendrisek é um grande jogador para a 2.Bundesliga. Onde arruma este campo tático? Aqui: http://www.4shared.com/photo/mhCxihLT/ggpofm.html Lembre-se que o save é mais importante que os gráficos. :thumbsup: Boa gg, começou com tudo e já está ali na zona (segura né), continua assim pra não pegar 3º. Foi bom esse começo, mas ainda é cedo para comemorar, né? Jogou com o Millionarios na pré-temporada. :P Imagina se tu sobe e o Robinho é contratado por algum time da Alemanha, o Rogério sai correndo na mesma hora que souber, mas em geral, gostei das contratações e da boa arrancada também. Como disse o gq, pisa fundo! :heh: Sim, o escolhi de propósito. Se Robinho viesse para a Alemanha mandava o Rogério quebrar ele ao meio. Está muito bem, o começo foi ótimo! Tática bem conhecida eu acho, mas como a equipe se comporta com os pontas jogando de avançado interior, eu aqui sempre usava eles de extremos e o médio ofensivo de Número 10 ou Avançando Interior.. E como esse teu MC se comporta em si ? Não usa um médio recuperador de bolas ali ? Se manter ninguém mais segura, e que goleada! Vai com tudo! Vamos ver se mantenho o ritmo. A tática é aquela que você viu eu usando no Millonarios. :thumbsup: Não mudei nada. O MC se comporta como está descrito na imagem, LC. Uso as funções padrões do FM. O Médio Centro é defensivo e o Construtor de Jogo é apoiador. Isso é começo. É bom não ficar animado. Boa sorte! Com certeza acompanharei, suas histórias sempre são MUITO boas e o Kaiserslautern é um time simpático. Legal ver o Prosicnecki e o Ratinho no staff. Prosinecki jogava demais, e lembro que o Ratinho estava no elenco de 97/98. Até fez o gol do título, se não me engano... Valeu, dga666. Apesar de não lembrar de você, obrigado pelo elogio. O Ratinho é esse mesmo. Jogado antigo do Kaiserslautern. Citar
GG. Postado 7 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2010 Temporada 2009/10 Liderança inesperada Setembro, Outubro | DFB-Pokal e 2.Bundeliga A sequência de partidas começou com dois encontros contra a mesma equipe, ambas fora de casa. Em uma partida muito equilibrada, empatamos em 1 a 1 com o Augsburg pela 2.Bundesliga. Imaginei que a partida seguinte, pela DFB-Pokal, seria mais complicada porque pouparia jogadores. Para minha alegria, quem entrou jogou bem e vencemos o adversário, com destaque para o jovem turco Alper Akcam, que deu um passe para um gol e marcou outro. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Augsburg, passamos para a 3ª fase da DFB-Pokal. Na rodada seguinte, não jogamos bem, mas vencemos o Union Berlim por 2 a 1, em nosso estádio, mas a derrota não demorou a acontecer. Enfrentamos um dos favoritos ao título, o Energie Cottbus. Fomos prejudicados por um gol em impedimento e o Cottbus nos venceu por 1 a 0 em uma partida equilibrada. Nos recuperamos da derrota contra o Paderborn. Foi aquele jogo onde fomos melhores desde o início, mas demoramos a marcar. Somente aos 58, fizemos o 1º e aos 79, o 2º gol. No final, vitória por 2 a 0 sobre o Paderborn, uma das piores equipes do campeonato. Na 10ª rodada tivemos outra partida complicada em Frankfurt. Sofremos um gol muito cedo, ao 7, mas com paciência conseguimos a virada para 2 a 1 sobre o Frankfurt e pela primeira vez assumimos a liderança depois de uma derrota e um empate do Furth. Por coincidência do destino, as duas partidas seguintes foram contra o Furth, respectivamente pela DFB-Pokal e 2.Bundesliga. Na primeira vi que o Kaiserslautern estava abaixo no nível do Furth. Minha equipe foi brava, sofreu gols e sempre buscou o empate e a partida só foi decidida nos pênaltis, depois da prorrogação. Nas penalidades, perdemos três e saímos derrotados por 3 a 1, depois dos 2 a 2 com a bola rolando. Depois dessa partida, eu já sabia o que encontraria na seguinte. Optei por jogar no contra-ataque contra o Furth. Como havia poupado vários jogadores, pude entrar com uma equipe mais forte que o adversário, que optou por jogar com os titulares na DFB-Pokal. Na partida, o 1 a 0 saiu em um contra-ataque puxado por Lakic e com a conclusão de Jendrisek, aos 12. Para minha felicidade, o placar foi ampliado aos 17. Chute do goleiro para frente, Jendrisek cabeceou e Lakic aproveitou para marcar. Com a vantagem, pude “administrar” a partida e no final, a vitória por 2 a 0 sobre o Furth no colocou com três pontos de vantagem na tabela. A liderança depois de 11 rodadas disputadas não fazia parte de minhas ideias iniciais para o Kaiserslautern, mas fico feliz, logicamente. Não sei se conseguirei manter a vantagem e muito menos se conseguirei seguir marcando pontos que garantam a promoção, mas vamos em frente, lutando por cada ponto até o final da temporada. Apresento dois destaques da equipe nessa sequência de jogos. Um deles é o camaronês Mandjeck. Emprestado pelo Sttutgart, é o 2º jogador com mais partidas feitas na temporada pelo Kaiserslautern e no meio-campo tem se mostrado competente e o principal desarmador da equipe. O outro jogador em destaque pertence ao Kaiserslautern. É o eslovaco Jendrisek. Centro-avante de origem, na minha equipe tem jogado a maioria das partidas como meia-atacante ou como meia-externo pela esquerda. Nas últimas partidas obteve a melhor média de minha equipe e marcou seis gols e fez quatro assistências até o momento. Minha equipe tem tido contusões e no momento tenho cinco jogadores no Departamento Médico. No entanto, evito choramingar e dar destaque excessivo para esse tipo de questão no save. Prefiro relatar uma contusão, quando eu julgar que realmente será prejudicial à equipe ou quando a contusão por si só for muito grave e por isso merecer destaque. Citar
Netow. Postado 7 de Julho 2010 Denunciar Postado 7 de Julho 2010 Ótimo, começar em primeiro é uma boa. Ainda venceu um concorrente direto a essa liderança, pena que foi prejudicado contra o Cottbus, vida que segue. Citar
Suplemento Postado 8 de Julho 2010 Denunciar Postado 8 de Julho 2010 Sippel te derrubou bonito na Pokal, gol contra sacana. :\ Mas pelo menos na 2a divisão da Bundes assumiu a ponta com uma boa seqüencia de resultados! Citar
Gourcuff Postado 8 de Julho 2010 Denunciar Postado 8 de Julho 2010 Dava pra ter passado na Pokal, mas no fim daria quase no mesmo porque agora é complicado o time chegar mais a frente pra disputar com uma equipe de ponta. Bom é que conseguiu virar na 2.Liga, o que é mais importante agora. A diferença pro Karlsruhe já é boa e agora é esperar pelo confronto direto contra o 2º e 3º colocado pra deiuxar o time mais tranquilo ainda na tabela. Citar
GG. Postado 8 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2010 Ótimo, começar em primeiro é uma boa. Ainda venceu um concorrente direto a essa liderança, pena que foi prejudicado contra o Cottbus, vida que segue. É bom mesmo. O gol impedimento é sempre ruim, mas tenho certeza que em outro momento serei eu o beneficiado. Sippel te derrubou bonito na Pokal, gol contra sacana. :\ Mas pelo menos na 2a divisão da Bundes assumiu a ponta com uma boa seqüencia de resultados! Foi um daqueles gols que a bola bata na trave e no goleiro e entra no gol. Nem posso culpá-lo. Dava pra ter passado na Pokal, mas no fim daria quase no mesmo porque agora é complicado o time chegar mais a frente pra disputar com uma equipe de ponta. Bom é que conseguiu virar na 2.Liga, o que é mais importante agora. A diferença pro Karlsruhe já é boa e agora é esperar pelo confronto direto contra o 2º e 3º colocado pra deiuxar o time mais tranquilo ainda na tabela. Se tivesse tido mais sorte nos penaltis daria, mas com a bola rolando não dava não. Prefiro me concentrar na liga. Pode ser mais benéfico, como você disse. Ainda vou com calma. Falta muito e não para ficar animado. Citar
Victor Braz Postado 9 de Julho 2010 Denunciar Postado 9 de Julho 2010 Ta bem no campeonato mas na Pokal podia ter ido mais longe, penaltis te mataram. Citar
LC² Postado 9 de Julho 2010 Denunciar Postado 9 de Julho 2010 Concordo com o Braz, poderia e deveria ir mais longe na Pokal, mas acontece... :P Líder, tem que manter e trazer o caneco! Citar
GG. Postado 9 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2010 Ta bem no campeonato mas na Pokal podia ter ido mais longe, penaltis te mataram. É aquilo que eu disse, na partida o Furth foi melhor. Concordo com o Braz, poderia e deveria ir mais longe na Pokal, mas acontece... :P Líder, tem que manter e trazer o caneco! Só nos penaltis. Com bola rolando não. Citar
GG. Postado 9 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2010 Temporada 2009/10 Kaiserslautern continua na frente Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro | 2.Bundeliga O primeiro adversário de novembro foi o Hansa Rostock. Não fizemos a partida que eu desejava e fomos derrotados por 2 a 1. A derrota foi compensada integralmente na partida seguinte. Fizemos uma partida excelente e demos poucas chances ao adversário. Os gols foram aparecendo e goleamos o candidato ao título, Arminia Bielefeld, por 5 a 0, que decepcionava e estava em 10º lugar. Para a 14ª rodada, jogamos fora de casa contra o 3º lugar do campeonato. Um jogo importante para o FCK e para a nossa situação na tabela. Um empate para mim era bom, mas conseguimos, em um campo encharcado, sair com uma vitória por 1 a 0 sobre o Alemannia Aachen. No início de dezembro, encontro com o Duisburg, fora de casa. Fizemos um jogo seguro e vencemos por 1 a 0. Na rodada seguinte, jogamos em casa mas não conseguimos sair do 0 a 0 com o Munique 1860, apesar do adversário não ter conseguido chutar ao nosso gol. Depois do empate, tivemos uma partida muito importante pela 2.Bundesliga. Tínhamos três pontos de vantagem sobre o Karlsruhe, o vice-líder da competição. Um derrota na partida que seria jogada na casa do adversário, acabaria com nossa vantagem na tabela. A partida foi dura, tivemos pouca possa de bola pela 1ª vez na temporada, mas conseguimos marcar o primeiro gol, mas depois cedemos um empate. O 1 a 1 com o Karlsruhe foi um bom resultado em minha opinião, já que manteve a vantagem do Kaiserlautern na tabela. Depois do recesso no campeonato, voltamos para enfrentar o penúltimo lugar. Na casa do Oberhaunsem fizemos 3 a 0, com gol do estreante Missiroli. Voltamos a golear na rodada seguinte quando pegamos o Fortuna Dusseldorf e marcamos 4 a 0, com um hat-trick de Lakic. Contra o St. Pauli, a partida não foi boa e o empate em 0 a 0 foi um resultado justo, mas na 21ª rodada, pegamos um rival. Em nosso estádio, dominamos o Koblenz e vencemos por 2 a 0. A campanha que o Kaisersleutern tem feito superar minhas expectativas. Já ficamos nove rodadas na liderança, mas sei que o time tem suas limitações e por isso, não fico nem um pouco incomodado quando é preciso segurar o resultado ou defender para garantir um ponto. Começo a acreditar que a promoção poderá ser conseguida, mas é preciso tirar o máximo dos jogadores que tenho a disposição. O desenho tático que utilizado tem mostrado sua eficiência e nosso registro defensivo tem sido excelente. Como eu disse no início do save, optei por não permitir orçamento de transferências no início do save, porém na 2ª janela de transferências algumas negociações ocorreram e pude negociar alguns jogadores da minha equipe que não me interessavam e pude contratar também. As negociações geraram um boa renda para o clube e ainda contratei alguns jogadores. Trouxe dois jogadores, o italiano Missiroli, que inicialmente vem para jogar como meio-campista, e o volante brasileiro Andrade. As finanças não estão tão boas como eu gostaria. O Kaiserslautern tem a maior média de público da 2.Bundesliga (34.560), mas a alta folha salarial, o pagamento do empréstimo bancário e outros gastos impedem que o balanço aumente. Aqui deixo mais três imagens de jogadores que se destacaram no Kaiserslautern até o momento. Um deles é Alexander Bugera. Titular absoluto da lateral esquerda, o experiente Bugera é o defensor com maior média de minha equipe (7,31) e a 8ª melhor média da 2.Bundesliga. Ele fez também cinco assistências e foi duas vezes o melhor em campo. Outro que merece a indicação é Ricky Pinheiro. Com apenas 21 anos, médio-ala português nascido em Kaiserslautern já teve uma fase melhor, mas ainda continua com a 4ª maior média de minha equipe e fez seis gols, quatro assistências e foi três vezes o melhor em campo. Ele demorou a embalar, mas sempre teve minha confiança. O centro-avante croata Lakic, tem 26 anos e apesar de suas limitações, marcou nove gols e fez cinco assistências. Com 26 anos, ele também foi três vezes o melhor em campo, mas dificilmente estará entre os melhores do campeonato, mas creio que terá um papel importante na temporada. Quem tem deixado muito a desejar é João Luiz. Sem se adaptar ao país não tem jogado muito. Tentei negociá-lo, mas sem sucesso. Na próxima temporada, ele e outros jogadores deixarão o FCK com certeza. Citar
Suplemento Postado 9 de Julho 2010 Denunciar Postado 9 de Julho 2010 gg, você continua a utilizar o 4-5-1? Se sim, você pode me dizer como está as instruções de seus meia-externos? E para um time sem tanta badalação até que vai garantindo rapidinho a zona de promoção hein? E Missiroli, já utilizei muito, bom e barato, vai ajudar muito o Kaiser em gols e assistências. Citar
Roman Postado 9 de Julho 2010 Denunciar Postado 9 de Julho 2010 Você tem razão, quando o time está mal, não tem treinador que saiba tirar esse, talvez, azar, portanto a Pokal fica pra próxima. O Kaiser não é aquele líder que é avassalador, apesar de na maioria ter bons resultados, não é aquele time que só ganha, tem seus tropeços e tem suas sortes, o vice-líder perder um pênalti em um confronto direto, é exemplo disto. Os brasileiros em divisões menores na Europa são uma ótima pedida, sempre tem qualidade e aceitam jogar as divisões mais baixas do velho continente. Gosto do Andrade! Citar
GG. Postado 9 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2010 gg, você continua a utilizar o 4-5-1? Se sim, você pode me dizer como está as instruções de seus meia-externos? E para um time sem tanta badalação até que vai garantindo rapidinho a zona de promoção hein? E Missiroli, já utilizei muito, bom e barato, vai ajudar muito o Kaiser em gols e assistências. Sim, meus meias-externos são avançados interiores, ou seja, a ideia é que eles feche pelo meio para receberem passes em profundidade e fazerem gols e fazem. Uso as instruções que o FM apresenta. Não mudo nada. O que muda é a tarefa que eles têm de acordo com cada uma das 7 táticas que tenho - Contenção, Defesa e Contra-Ataque: apoiar - Normal, Controle, Ataque e Sobrecarga: atacar Logicamente essas tarefas estão assim porque estão relacionadas com outras tarefas de outros jogadores. :thumbsup: Lembrei de seu save quando vi ele. :yes: Você tem razão, quando o time está mal, não tem treinador que saiba tirar esse, talvez, azar, portanto a Pokal fica pra próxima. O Kaiser não é aquele líder que é avassalador, apesar de na maioria ter bons resultados, não é aquele time que só ganha, tem seus tropeços e tem suas sortes, o vice-líder perder um pênalti em um confronto direto, é exemplo disto. Os brasileiros em divisões menores na Europa são uma ótima pedida, sempre tem qualidade e aceitam jogar as divisões mais baixas do velho continente. Gosto do Andrade! Naquela partida o Furth estava acima e eu ainda poupava titulares. Na partida seguinte passamos por eles. Você disse tudo sobre a liderança do FCK. É isso mesmo. Como o time não tem qualidade para dominar, ele tem que se esforçar para continuar na frente do jeito que der. E assim vamos adiante. Sobre os brasileiros, não quero encher meu time de jogadores estrangeiros e muito menos de brasileiros. Quero um time o mais alemão possível, mas sei que será complicado levar isso adiante. Como está no começo, ainda estou mais liberal, mas com o decorrer do save quero ver como resolverei isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.