Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

Com Oliver Kahn no comando e final contra o Arsenal?

Claro que torceirei contra.

We love you Arsenal, we do. :guitar:

• Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Inadmissível isso, três empates, que absurdo!

Já na UCL, precisava ser assim, com emoção, no final. Senão, não teria graça.

E o Arsenal, coitados, nunca ganharão uma UCL, nem no FM! Força pro Bayern do mito Oliver Kahn

Uma dúvida, de onde diabos você tirou 'ensaladeira' e qual o significado ao pé da letra? Eu sei que quer dizer troféu (ou coisa do tipo), hahaha :thumbsup:

Postado

Com Oliver Kahn no comando e final contra o Arsenal?

Claro que torceirei contra.

We love you Arsenal, we do. :guitar:

Pode torcer, mas adianto que não vai adiantar :P

Inadmissível isso, três empates, que absurdo!

Já na UCL, precisava ser assim, com emoção, no final. Senão, não teria graça.

E o Arsenal, coitados, nunca ganharão uma UCL, nem no FM! Força pro Bayern do mito Oliver Kahn

Uma dúvida, de onde diabos você tirou 'ensaladeira' e qual o significado ao pé da letra? Eu sei que quer dizer troféu (ou coisa do tipo), hahaha :thumbsup:

Com os reservas pode empatar sim.

Porra e bote emoção nisso. Tava quase desistindo jpa, desiludido quando vi o lance se desenhando. Coisa linda...

Continuarão sem ganhar se depender de nós :D

É o troféu da Bundesliga. É um prato grande onde se coloca salada e o troféu da Bundes é nesse formato.

toni.jpg

Postado

Contra o Arsenal, boa sorte FAM, vai ser difícil. Mas acho que depois de passar pelo Real, não tem timeco que te segure não, boa sorte.

Postado

Finalmente uma disputa para mexer com os nervos desse manager né? Depois de passear na Bundes, jogo dificil contra o Real e agora na final a vitória é esperada!

Postado

Contra o Arsenal, boa sorte FAM, vai ser difícil. Mas acho que depois de passar pelo Real, não tem timeco que te segure não, boa sorte.

Vai ser mesmo.

Se conseguimos repetir o desempenho das últimas duas fases, coparemos.

Finalmente uma disputa para mexer com os nervos desse manager né? Depois de passear na Bundes, jogo dificil contra o Real e agora na final a vitória é esperada!

Todas mexem, vocês que acham que não...

É? Vai ser é muito duro...

Postado

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 23 de Maio de 2010

Die Triple Crown (A Tríplice Coroa)

É PEEEEEEENTAAAAAA! É PENTAAAA! É PENTACAMPEÃO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE!!!! Isso mesmo, somos pentacampeões da UEFA Champions League. Eu, entro para um seleto hall daqueles que ganharam como jogador e treinador. É coisa pra poucos. Antes que pensem que fizemos só isso, também faturamos o caneco da DFB Pokal e fechamos a Bundesliga, jogando os dois jogos restantes.

fmanager-1278026453-U47481.png

Primeiro, a decisão da Pokal. O time começou ligado no 220. Não deu chance pro fraco Karlsruhe e logo abriu o placar com Ribery. Para Mario Gomez aumentar e começar seu show não demorou. Logo já estava 4 a 0, com o jogo definido só administramos, preocupados em perder alguém para a final da Champions.

fmanager-1278026523-U47481.png

Na final da UCL, foi o contrário. O time começou desligado, desatento. Logo aos 9 minutos, penalti pro Arsenal, que Rensing defendeu. Ali eu sabia que, apesar de tudo, aquela era a nossa noite. Ainda assim, seguimos sofrendo com Eduardo e ele abriu o placar. Não me abati. No intervalo, foquei o time e deixei eles com vontade de vencer. Mario Gomez entrou pra comer a grama e com menos de 30 segundos já empatava o placar. Bem servido por Robben, outro monstro em campo, ele virou a partida e ainda ampliou o placar. É mole? Eleito melhor em campo, conduziu o time ao pentacampeonato e caminha tranquilamente para a titularidade na próxima temporada.

fmanager-1278026940-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Postado

Noooossa, Super Mario mito demais, faz uma estátua pro cara. Eduardo foi herói e vilão, mais vilão que herói. Grande título europeu.

Merecido e fácil pela Bundesliga, assim como na Taça, como esse time chegou na final?

Agora pense no Mundial, e depois quem sabe a Alemanha dê alguma bola pro Kahn. :bleh:

Postado

Mario Bros mitou demais! Ele e o Robben deram ao teu time a Champions!

Karlsruhe ? Que isso! Parabéns pela triplice! :thumbsup:

Postado

Gomez surgiu inesperadamente ein. Classificou você e destruiu na reta final da temporada. :specool:

Postado

Noooossa, Super Mario mito demais, faz uma estátua pro cara. Eduardo foi herói e vilão, mais vilão que herói. Grande título europeu.

Merecido e fácil pela Bundesliga, assim como na Taça, como esse time chegou na final?

Agora pense no Mundial, e depois quem sabe a Alemanha dê alguma bola pro Kahn. :bleh:

Super Mario GENIO! JOGA DEMAAAAAIS!

Chegou ganhando e humilhando...

No próximo post saberá porque não terei toda essa bola...

Mario Bros mitou demais! Ele e o Robben deram ao teu time a Champions!

Karlsruhe ? Que isso! Parabéns pela triplice! :thumbsup:

Verdade, dois craques que nos salvaram na hora H.

Tem que descer a porrada nesse timeco :P

Gomez surgiu inesperadamente ein. Classificou você e destruiu na reta final da temporada. :specool:

Sempre tive ele como ótimo reserva aqui, sempre pronto pra entrar e decidir., Coincidiu de uma lesão do Klose nesses dois jogos. Ele entrou e decidiu ;)

Postado

Porra, faz uma placa pro Mario Gómez :lol:. Como eu disse, sentia cheiro de Triplice e agora ela está ai, brilhando na estante do Bayern :P

Postado

Porra, faz uma placa pro Mario Gómez :lol:. Como eu disse, sentia cheiro de Triplice e agora ela está ai, brilhando na estante do Bayern :P

Ele merece.

Nada como essa sensação de ter feito o melhor possível.

Postado

Porra! Sensacional, não sabia que Gómez jogava tanto, aqui ele sempre foi fraquinho!

Parabéns ai! Easy mode.

Postado

Porra! Sensacional, não sabia que Gómez jogava tanto, aqui ele sempre foi fraquinho!

Parabéns ai! Easy mode.

Porra, aqui joga o fino da bola. Aliás, depois queria os nomes aí dos melhores atacantes alemães.

Valeu! Easy uma zorra :heh:

Postado

Porra, aqui joga o fino da bola. Aliás, depois queria os nomes aí dos melhores atacantes alemães.

Valeu! Easy uma zorra :heh:

Cara os melhores é padrão: Podolski, Muller, Gomez, Kiessling, Helmes, Chuopo-Moting e Sukuta-Pasu (esse ultimo dependendo de save pra save, fica bom).

Mas minha dupla preferida é Podolski e Kiessling, apesar que nunca usei os dois juntos, mas em saves distintos, eles destruíram.

Postado

Cara os melhores é padrão: Podolski, Muller, Gomez, Kiessling, Helmes, Chuopo-Moting e Sukuta-Pasu (esse ultimo dependendo de save pra save, fica bom).

Mas minha dupla preferida é Podolski e Kiessling, apesar que nunca usei os dois juntos, mas em saves distintos, eles destruíram.

Então já sei de quem ir atrás. Valeuzasso Vita! :D

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Até no FM o Arsenal não ganha UCL. :angry2:

Postado

Estátua para Gomez Já! :rtfm:

Boa Sorte na próx. temporada

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Até no FM o Arsenal não ganha UCL. :angry2:

Tem coisas que não sei feitas para acontecer...

Estátua para Gomez Já! :rtfm:

Boa Sorte na próx. temporada

Tamo providenciando a obra ja ;)

Valeu!

Postado

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, 29 de Julho de 2010

Uma grande perda e grandes chegadas

Tudo pronto para o começo de mais uma Temporada, minha segunda no Bayern de Munich. Mas antes de falarmos sobre a Pré-Temporada, duas boas notícias: a primeira é que renovei meu contrato com o Bayern até o final de 2014. A segunda, MUITO melhor é que a Alemanha é Tetracampeã do Mundo! Isso mesmo, na África do Sul, no início desse mês, faturamos a quarta Copa da nossa história. Começamos mal, empatando com Togo e perdendo pra Sérvia. Mas na última rodada vencemos a Coréia do Sul e garantimos vaga nas oitavas. Quando soubemos que íamos enfrentar a Holanda, todos desacreditaram da seleção, mas ela deu a volta por cima e passou rumo à final. Vale destacar a colaboração dos jogadores do Bayern, que marcaram 6 dos 10 gols alemães na Copa, destacando ainda mais Gomez e Klose, que marcaram os 4 gols da semi e da final - 2 pra cada, 1 em cada jogo.

fmanager-1278107624-U47481.png

Agora sim, a Pré-Temporada. Começando pelas contratações e pelas vendas. Nas saídas, 3 destaques. Ribery vinha sendo sondado desde a Temporada passada, mas relutava em vendê-lo. Desde então, ele se mostrou nada profissional, faltando treinos e falando publicamente em seu descontentamento. Tenho pra mim que pra jogar pelo Bayern precisa amar esse clube e querer estar aqui. Se esse não era o caso do Ribery, preferi vendê-lo e ele partiu para o Manchester City. Outros dois destaques são as saídas de Butt e Toni, que não seriam aproveitados e ainda exigiram dinheiro para sair. No caso de Butt, tudo bem, eram 27 mil, mas Lucva Toni exigiu 830 mil reais. Como era isso ou pagar os 1,8 M de salário, preferi mandá-lo embora. As outras saídas foram de jogadores que não seriam aproveitados e, ou foram emprestados ou dispensados ou vendidos.

Agora, as compras. Primeiro, um jogador que chega com uma dura missão: ser o substituo de Ribery. Özil, que causou polêmica por sair do rival Werder, tem potencial e talento pra isso e tenho certeza que dará conta do recado. Conseguimos barganhar numa longa e cansativa negociação, mantendo firme nossa posição contrária ao absurdo que o Werder pedia e trouxemos um excelente jogador. O segundo, um grande goleiro, o titular da seleção da Nigéria, Enyeama. Seguro, chega para assumir a meta por um bom tempo e tenho para mim que pode ser o novo Kahn pintando por aqui. POor último, uma grande promessa: da Lazio veio o jovem Verratti, meia habilidosos e que tem tudo para ser um maestro no nosso meio campo nas Temporadas futuras. Outras compras foram as de Tuia, já adiantada anteriormente e de James Rodriguez, dois jovens de enorme potencial.

fmanager-1278107922-U47481.png fmanager-1278108225-U47481.png fmanager-1278108327-U47481.png

Nos amistosos, fizemos bons jogos para dar preparo físico aos jogadores. Os grandes destaques foram os embates contra Atlético de Madrid e contra a Lazio, ambos vencidos com facilidade, sem muito trabalho. Time está preparado e confiante para o início de mais uma Temporada que se avizinha. Temos muita esperança e vontade de repetir o que aconteceu na Temporada passada.

fmanager-1278108536-U47481.png

fmanager-1278108604-U47481.png

fmanager-1278108691-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

Alguns pontos a serem destacados:

1 - A vitória da Alemanha na Copa é boa e ruim. Boa porque me deixa mais perto de um objetivo e ruim porque vai permitir ao Löw seguir no comando da seleção, adiando meu sonho.

2 - Lembram que as finanças eram um problema? Esqueçam! Com os prêmios e direitos da Bundesliga, Champions League, Pokal e ainda a renovação de alguns contratos de patrocínio, todos por valores maiores que os anteriores, agora temos uma ótima grana no caixa e também uma maravilhosa sobra pra transferências.

3 - Tentei trazer o Podolski, mas ele foi relutante em deixar o Köln. Se chegar mais algum atacante, pode vir no próximo período ou na próxima Temporada.

Postado

Porra, a Alemanha ganhou (creio que vai ganhar na vida real também), isso é ruim porque fica difícil pro Kahn, se tivessem perdido, ele teria a chance de se candidatar.

Ribéry? Quem liga quando se tem Ozil, Enyeama, Verratti e James Rodríguez? Ainda pela grana que foi, tá de bom tamanho.

Na Europa tem muito disso, em um ano, as finanças ficam ótimas, prêmios por colocação e etc são gigantescos, ainda mais sendo campeão.

[EDIT] - Só agora que vi, quer um atacante? CONTRATA O SUÁREZ!

Postado

Suárez, Forlán, Asamoah Gyan (:P), Lukaku, Tevez, Adebayor, Eduardo.. Nomes não faltam!

Ribéry quase não rendeu grana né.. Comprou todos estes e ainda sobrou 10M! E ainda por cima só trouxe mitos!

Saldo fraco o teu hein! BS ae Fábio!

Postado

Porra, a Alemanha ganhou (creio que vai ganhar na vida real também), isso é ruim porque fica difícil pro Kahn, se tivessem perdido, ele teria a chance de se candidatar.

Ribéry? Quem liga quando se tem Ozil, Enyeama, Verratti e James Rodríguez? Ainda pela grana que foi, tá de bom tamanho.

Na Europa tem muito disso, em um ano, as finanças ficam ótimas, prêmios por colocação e etc são gigantescos, ainda mais sendo campeão.

[EDIT] - Só agora que vi, quer um atacante? CONTRATA O SUÁREZ!

Pois é, já estava pensando que ia assumir quando viraram o jogo e venceram a Copa.

Poderia até ter ido por mais, mas valeu a pena.

Pois é, melhor pra mim que cheguei na fase que tudo fica tranquilo.

Não, a preferência é por alemães.

Suárez, Forlán, Asamoah Gyan (:P), Lukaku, Tevez, Adebayor, Eduardo.. Nomes não faltam!

Ribéry quase não rendeu grana né.. Comprou todos estes e ainda sobrou 10M! E ainda por cima só trouxe mitos!

Saldo fraco o teu hein! BS ae Fábio!

Como disse, prefiro alemães. Ou gênios, claro.

haha, olha que até podia ter saído por mais...

Fraquinho, pode melhorar :P Valeu!

Postado

Preferia que você tivesse comprado algum goleiro alemão, Adler, Neuer.. para representar que Enyeama, mas tudo bem..

Sabia que o Saldo ia melhorar rapidinho. :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...