Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

E o elenco nem é tão grande, se fosse aí é que a vaca ia pro brejo mesmo.

Tá bem, mas tadinho do Wolfs, Kahn vingativo. :heh:

UCL só ficará emocionante quando sair do easy mode, ou seja, fase de grupos.

É...

E olhe que ele nem era jogador do time mais :heh:

Aí, haja coração amigo! :lol:

• Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Dezembro de 2009

Um Time Impecável

Impecável, assim está o Bayern de Munique ao longo dessa Temporada 2009/2010. Jogando com muita entrega e vontade, espírito que prezo bastante, o time segue firme na busca por aumentar sua coleção de títulos. Na Bundesliga seguimos firme na liderança e ampliando nossa vantagem sempre que possível. Já parece questão de tempo a chegada de mais uma ensaladeira. Pela Champions, já temos o primeiro lugar do grupo garantido e vamos jogar a última rodada com reservas.

fmanager-1277467740-U47481.png

Nossos destaques do mês foram duas goleadas. Contra o Sporting, em casa, num show de Mario Gomez, o jogo já parecia dominado, mas eles reagiram e quase empatavam no final. Mario Gomez, mais uma vez decidiu e marcou nosso gol da tranquilidade já nos acréscimos. Contra o Colonia havia o medo de enfrentar o artilheiro do campeonato, meu grande amigo Podolski. Porém, Mario Gomez mostrou que não há porque sentir saudade de Podolski, com mais uma atuação impecável.

fmanager-1277468372-U47481.png

fmanager-1277468433-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Postado

Na Bundesliga, ruma ao título e na UCL não encontrou dificuldades, vamos ver se o Bayern chegará longe como foi na vida real.

Postado

Impecável mesmo, já da pra guardar espaço na estante pra taça da Bundesliga. Mário Gómez e Klose vem muito bem hein? Estão me surpreendendo.

Postado

Está vencendo? Eu quero é novidade. :lol:

Postado

Na Bundesliga, ruma ao título e na UCL não encontrou dificuldades, vamos ver se o Bayern chegará longe como foi na vida real.

Se chegar até a final ficarei feliz demais, mas aí tem que ser para vencer :P

Impecável mesmo, já da pra guardar espaço na estante pra taça da Bundesliga. Mário Gómez e Klose vem muito bem hein? Estão me surpreendendo.

Mais uma ensaladeira pra coleção! :specool:

Pois é, chega ser difícil escolher um dos dois...

Está vencendo? Eu quero é novidade. :lol:

:bleh:

Postado

Tá castigando os pobres adversários...

Klose, RIbery, GOmez e Robben jogando demais pelo visto! Se continuar assim, já sabe né ?

Postado

Só goleada e jogos fáceis, Gomez ta jogando Muito ai, Klose idem, robben não precisa nem dizer, Muito Bom !!!

Postado

Tá castigando os pobres adversários...

Klose, RIbery, GOmez e Robben jogando demais pelo visto! Se continuar assim, já sabe né ?

Eles merecem :P

Os outros times vêm em cima? :rolleyes:

Só goleada e jogos fáceis, Gomez ta jogando Muito ai, Klose idem, robben não precisa nem dizer, Muito Bom !!!

Todo o setor ofensivo tá dando show! :specool:

Postado

Agora sim fez bonito contra o Sporting!

E na UCL o bom de ser sorteio é isso aí. Na útlima rodada teu time ganhou um prêmio, praticamente.

Postado

Agora sim fez bonito contra o Sporting!

E na UCL o bom de ser sorteio é isso aí. Na útlima rodada teu time ganhou um prêmio, praticamente.

Guardamos nossa força pra exibir em casa.

Ainda que fosse o Sporting ou Besiktas eu iria de reservas :heh:

Postado

Vai ser campeão da Budesliga na boa! Na UCL tah bem tmb...

Postado

Vai ser campeão da Budesliga na boa! Na UCL tah bem tmb...

Internamente temos que dominar mesmo.

Vamos que vamo, nos segurando! :specool:

Postado

Que time destruidor, Gomez, Klose e Robben brincando de fazer gols!

Acho que até a UCL vai copar desse jeito, esta voando essa equipe. xD

Postado

Que time destruidor, Gomez, Klose e Robben brincando de fazer gols!

Acho que até a UCL vai copar desse jeito, esta voando essa equipe. xD

Esse ataque vai MUITO longe!

Ah, como eu queria a UCL e toda aquela grana que ela traz... :yes:

Postado

Campeão de tudo! Infelizmente quem está no comando é o Kahn. :rtfm:

Postado

Campeão de tudo! Infelizmente quem está no comando é o Kahn. :rtfm:

Sai daqui corneta! :rtfm: :heh:

Postado

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 16 de Dezembro de 2009

O mês de 15 dias!

Um mês com 15 dias, quem diria isso aconteceria. Tudo por causa do rigoroso inverno alemão, que obriga a paralisação das competições entre meados de dezembro até meados de janeiro, tendo dois meses equivalentes a apenas um. Nessa quinzena, não perdemos o ritmo, seguimos com força e vencemos tudo que apareceu pela frente. Na Bundesliga, com o 1° turno encerrado, fica clara a nossa supremacia e já temos uma confortável vantagem de 12 pontos. É seguir ampliando até assegurar o caneco. Na Champions League, finalizamos a primeira fase com mais uma vitória e com muita sorte no sorteio: ao invés dos possíveis jogos com Manchester e Inter, pegaremos o Sevilla, adversário bem mais tranquilo.

fmanager-1277557023-U47481.png

Contra o Hamburg, esperava maiores dificuldades. Principalmente pelo jogo ser fora de casa e tudo mais, mas o Bayern assumiu o controle e venceu facilmente, administrando o resultado. Já contra o Zurich a expectativa era de mais facilidade, o que não ocorreu. Eles chegaram até a ter hipóteses de nos vencer, perderam até penalti e nos deram sufoco. No final, um jogo com muitos gols resultou na vitória do Bayern, mas com um placar desproporcional e inesperado.

fmanager-1277557042-U47481.png

fmanager-1277557409-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

Já não bastassem as finanças, fui surpreendido com mais uma "ótima" notícia. De uma hora pra outra Buonanotte não pode mais atuar até 30/06, por razões médicas, sem mais explicações dadas pelo FM. É cada uma viu... :thumbsdownsmileyanim:

Postado

Quando eu li o subtítulo, pensei que foi eliminado de alguma coisa! :heh:

Gomez tá destruindo demais. No FM já perdeu o título de tiro ao alvo. Na vida real só acerta a trave! :heh:

Postado

Buonanotte sofreu um acidente, FAM. :rolleyes:

Segue muito bem, teve sorte em pegar o Sevilla, tem que vencer.

Postado

Quando eu li o subtítulo, pensei que foi eliminado de alguma coisa! :heh:

Gomez tá destruindo demais. No FM já perdeu o título de tiro ao alvo. Na vida real só acerta a trave! :heh:

HUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHA Não, muito cedo pra isso...

Verdade, aqui ele não perde uma...

Buonanotte sofreu um acidente, FAM. :rolleyes:

Segue muito bem, teve sorte em pegar o Sevilla, tem que vencer.

shuahsuhasuhashuashuashuashuashuash Arte imita a vida né?

Pois é, fiquei aliviado quando vi. Temos que passar sem problemas.

Postado

Vai ser uma peça importante que não vai jogar...

Mas está muito bem vencendo tudo :heh:

Postado

Very gud Joe. Vem muito bem, tanto na Bundesliga quanto na UCL, e o setor ofensivo destruindo hein? Quero ver esse jogo contra o Sevilla :rolleyes:

Postado

Vai ser uma peça importante que não vai jogar...

Mas está muito bem vencendo tudo :heh:

Pois é, uma grande perda.

Cumprindo a obrigação! :D

Very gud Joe. Vem muito bem, tanto na Bundesliga quanto na UCL, e o setor ofensivo destruindo hein? Quero ver esse jogo contra o Sevilla :rolleyes:

haha

Tem que destruir mesmo, sempre boto o time jogando bem pra frente.

Vai ser jogão, mas passaremos :yes:

Postado

Muito bem FAM, nem tem graça :bleh:

Bs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...