Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

Na Alemanha, acho que não encontrará maiores problemas, talvez com o Leverkusen, mas acho difícil perder a Bundesliga. Então é se focar na UCL, uma melhoria na zaga e no ataque seriam bem-vindas...

Na Alemanha posso jogar com um olho abeto e outro fechado.

Na UCL o bicho pode pegar no mata-mata, aí fica parelho. Pretendo reforçar os dois setores.

• Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ainda bem que vamos para o jogo em si, aquela baboseira de história do Kahn é o krl! Unico goleiro da Alemanha que presta é Robert Enke! ENKE!!!! :P

So acho que você deve pegar o Ozil enquanto antes, se ele sair para Real/Barça da vida, você nunca mais pega o melhor meia alemão do save. :X

Postado

Ainda bem que vamos para o jogo em si, aquela baboseira de história do Kahn é o krl! Unico goleiro da Alemanha que presta é Robert Enke! ENKE!!!! :P

So acho que você deve pegar o Ozil enquanto antes, se ele sair para Real/Barça da vida, você nunca mais pega o melhor meia alemão do save. :X

Deixarei Enke no chinelo. Aliás, colocarei isso como objetivo pessoal :D

É difícil, ele já chega caro. Mas tentarei comprar o quanto antes.

Postado

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 29 de Julho de 2009

Não sobram jogadores, mas sobram talentos!

Terminamos a nossa Pré-Temporada e o nosso primeiro ciclo de contratações. Bem verdade que faltam ainda algumas peças de reposição no elenco, mas o time titular e boa parte do reserva já está aqui e pronto para o início de Temporada que se aproxima. Com os 20 milhões que tinha à disposição vendi Gorlitz, para aumentar essa verba em mais 8,5 milhões. A outra saída foi de Kraft, jovem e promissor goleiro que foi ganhar experiência no Hoffenheim. As contratações foram poucas pela verba, pois gostaria de ter investido mais no setor defensivo. Trouxe Nikon El Maestro, a preço de banana, uma jovem revelação sérvia com muito potencial. Para atuar, trouxe Deschacht para compor a zaga, que precisava de mais um homem, Buonanotte, meia jovem, habilidoso e muito técnico para ser um dos cérebros e Cristaldo, outra promessa, para compor o setor ofensivo. Mais informações das contratações, aqui. Com as contratações, aqui vai o elenco fechado.

fmanager-1277143117-U47481.png fmanager-1277143244-U47481.png fmanager-1277143287-U47481.png

Clique para maiores informações

A Pré-Temporada foi marcada por bons jogos e alguns empates, até conseguirmos encaixar o time na tática e começar a jogar bem. Essa virada veio principalmente no jogo contra o Milan, quando sofremos muita pressão, mas soubemos sair com força no contra-ataque e com grande atuação de Mário Gomez vencemos por 2 a 0. Contra o Lyon, foi ao contrário: nós que saímos em busca dos gols e demoramos a conseguir marcá-los. No final, o que valeu foi a vitória por 1 a 0, mas bem que poderia ter sido mais.

fmanager-1277143343-U47481.png

fmanager-1277143570-U47481.png

fmanager-1277143607-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

No primeiro post dessa seção vou apresentar minha tática. A ideia é usar um 4-3-3 à la Barcelona de Guardiola, explorando bastante a qualidade de Robben e Ribery e os ótimos e polivalentes meias que temos. Quanto ao elenco, só fiquei triste por duas coisas: queria mais um zagueiro, mas vou confiar na multifuncionalidade de alguns jogadores do setor, que atuam em várias posições e a recusa de Verratti e vir ao Bayern, visto que preferiu a Lazio. Mas não desistirei dele, em breve, ele será mais um bávaro.

fmanager-1277143860-U47481.png

Postado

Quando enfrentou times maiores nos amistosos não decepcionou, tá bom, a tática é a normal europeia. Mas, não gostei muito das contratações, não gosto de jovens, mas enfim, boa sorte.

Postado

Com o time que tem nas mãos, a Bundesliga vai ser fichinha... Buonanotte joga fácil!

Postado

Quando enfrentou times maiores nos amistosos não decepcionou, tá bom, a tática é a normal europeia. Mas, não gostei muito das contratações, não gosto de jovens, mas enfim, boa sorte.

Tática europeia, vírgula. Só pros mais ofensivos mesmo. Jovens sempre rendem bastante e por um bom tempo.

Com o time que tem nas mãos, a Bundesliga vai ser fichinha... Buonanotte joga fácil!

Bundesliga deve ser fácil mesmo. Buonanotte me surpreendeu, começou muito bem no save.

Postado

Destracht, Buonanotte e Cristaldo! Gostei das compras, uma para cada setor do time...

Nem em amistoso tu perde ? :rtfm: :heh:

Postado

uma bela tática, principalmente tendo robben e ribery

veremos como será na temporada

Postado

Destracht, Buonanotte e Cristaldo! Gostei das compras, uma para cada setor do time...

Nem em amistoso tu perde ? :rtfm: :heh:

Pois é, tentando dar um jeito em cada um.

Qual a graça que vocês vêem em perder? :P

uma bela tática, principalmente tendo robben e ribery

veremos como será na temporada

Com certeza eles serão fundamentais em cada jogo.

Vamos esperar pelo melhor :)

Postado

Foi muito bem nos Amistosos, ganhou os jogos que tinha que ganhar, e o Gomez ta jogando muito ai, hein ? Marcando em quase todos os jogos, que continue assim !

Boa Sorte nos campeonatos que vem !

Postado

Destracht é albino ou é impressão minha? Se ele jogasse uma vez no Recife saía de lá morto LOL. De qualquer jeito, boas contratações, apesar de achar que o Bounanotte não ser uma boa aposta logo pra primeira temporada, ainda mais em uma UCL da vida...

Postado

Esse placar tem no megapack ou tu que pegou de outro lugar?

Tu tá conseguindo tirar o melhor do Gomez. Dou pouco tempo pra esse time se tornar o melhor da Europa. Com uns ajustes o time ficará bem melhor.

Postado

Foi muito bem nos Amistosos, ganhou os jogos que tinha que ganhar, e o Gomez ta jogando muito ai, hein ? Marcando em quase todos os jogos, que continue assim !

Boa Sorte nos campeonatos que vem !

Pois é, logo logo rouba a vaga do Klose...

Valeu!

Destracht é albino ou é impressão minha? Se ele jogasse uma vez no Recife saía de lá morto LOL. De qualquer jeito, boas contratações, apesar de achar que o Bounanotte não ser uma boa aposta logo pra primeira temporada, ainda mais em uma UCL da vida...

Pelo que vi não é não. Mas é muito recessivo HSUHUSAHUAHSHSAUHASUHSAASAUHSAUHAS

Buonanotte joga muito, mostrará a você.

Esse placar tem no megapack ou tu que pegou de outro lugar?

Tu tá conseguindo tirar o melhor do Gomez. Dou pouco tempo pra esse time se tornar o melhor da Europa. Com uns ajustes o time ficará bem melhor.

Tem na parte de packs, é um do Barça que dei uma editada.

Também acho que no máximo em duas temporadas, levantando uma bela grana faço um timasso imbatível aí.

Postado

Tá muito bem, só grandes resultados.

Eu fui clicar nas info dos jogadores, mas abriu a página inicial do fórum...

Bs, tem q fazer o Ribery jogar, contrário do que está aqui.

Postado

Tá muito bem, só grandes resultados.

Eu fui clicar nas info dos jogadores, mas abriu a página inicial do fórum...

Bs, tem q fazer o Ribery jogar, contrário do que está aqui.

Verdade.

Tente clicar direto ou com botão direito. Algum dos dois não abre. O que abre é o outro :P

Ribery começou bem aqui, em breve verá...

Postado

Gostei das contratações!Muito bom o time e sua condição financeira!

Buona e Ribery! oO vai ser phóda!

O jogador que mais gosto nesse time eo Tymoschuk!

Bundes será mole,agora e tentar a tal UCL,mas não fará mal um titulo de EL,que em 2008 bateu na trave quando perderam para o Zenit bleh.gif ...

Boa Sorte!

Postado

Gostei das contratações!Muito bom o time e sua condição financeira!

Buona e Ribery! oO vai ser phóda!

O jogador que mais gosto nesse time eo Tymoschuk!

Bundes será mole,agora e tentar a tal UCL,mas não fará mal um titulo de EL,que em 2008 bateu na trave quando perderam para o Zenit bleh.gif ...

Boa Sorte!

Buona e Ribery jogam muito, mas tem muitos outros destaques aqui também.

Não pretendo ir pra EL não. É UCL ou nada :bleh:

Valeu!

Postado

Começou bem no comando do gigante Bayern. Se continuar assim vai bem. :thumbsup:

Postado

Começou bem no comando do gigante Bayern. Se continuar assim vai bem. :thumbsup:

Vamos longe ainda. Aguardem! :specool:

Postado

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Setembro de 2009

Começo Promissor

Finalmente começou. Após muita ansiedade e frio na barriga, dei meu pontapé inicial na carreira como técnico do Bayern Munich. Antes de falar sobre o mês, porém, apenas registro que trouxemos mais dois reforços: o meia Isaac Vorsah vai compor o meio campo depois de ter sido emprestado pelo Hoffenheim e o jovem zagueiro Alessandro Tuia já está fechado por 3 milhões e chega na Temporada que vem. Agosto começou com um jogo pela Pokal que vencemos fácil, com show de Gómez. Pela Bundesliga, foram 3 vitórias e um empate amargo, daqueles com sabor de derrota. A expectativa para o segundo mês é da evolução da equipe, que já começará a disputar a Champions League, onde caímos no grupo dos sonhos: Sporting Lisboa, Besiktas e Zurich serão nosso adversários iniciais.

fmanager-1277230370-U47481.png

Contra o Werder tivemos nosso primeiro bom teste nessa Temporada. E falhamos. Tínhamos o resultado nas mãos, a vitória era nossa. Mas bobeamos, entregamos de mão beijada o empate. Menos mal que era fora de casa, serviu para o time aprender a lição. Pois contra o Schalke a tarefa foi bem executada. Com show de Ribery, que marcou nossos dois gols e foi mais que fundamental na vitória, conseguimos tirar bons 3 pontos fora de casa de um adversário muito duro.

fmanager-1277230852-U47481.png

fmanager-1277231101-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

Só coisas boas para falar nesse primeiro mês. A tática encaixou, demos sorte até demais no sorteio da Champions League e agora temos na mão o primeiro lugar do grupo. Enfim, parece que tudo vai dar certo nessa longa jornada. Se a primeira impressão for aquela vá ficar né...

Outra coisa a destacar é a contratação de Tuia, mais um jovem de muito futuro, que vai fazendo do Bayern o clube mais promissor da Europa. Daqui a dois anos, ninguém me segura.

Postado

Belo começo, pena o empate com o Werder, mas acontece. Tuia joga demais, ótimo reforço!

Vamos que vamos :specool:

Postado

Foi uma boa vitória contra o Schalke, e é uma pena o empate em casa contra o Bremen, de resto, vem ganhando bem dos times pequenos. Vorsah é um bom jogador por sinal :thumbsup:

Postado

Vai indo muito bem apesar do empate com o Werder Bremen, mas é compreensível na primeira temporada..

O Tuia que você diz é um zagueiro italiano? Comigo ele sempre foi 'superestimado' os olheiros davam uma evolução anormal pra ele mas nunca virou grande coisa..

Postado

Belo começo, pena o empate com o Werder, mas acontece. Tuia joga demais, ótimo reforço!

Vamos que vamos :specool:

Pois é, pena mesmo. Tuia será o xerifão da zaga daqui a pouco.

:specool:

Foi uma boa vitória contra o Schalke, e é uma pena o empate em casa contra o Bremen, de resto, vem ganhando bem dos times pequenos. Vorsah é um bom jogador por sinal :thumbsup:

Empate foi fora, mas ainda assim lastimável. Vorsah realmente me pareceu bom e ganhar dos pequenos é obrigação.

Vai indo muito bem apesar do empate com o Werder Bremen, mas é compreensível na primeira temporada..

O Tuia que você diz é um zagueiro italiano? Comigo ele sempre foi 'superestimado' os olheiros davam uma evolução anormal pra ele mas nunca virou grande coisa..

É verdade. Mas ainda assim dá aquele arrependimento...

Ele mesmo. Aqui, sempre fica fera e dessa vez não pode ser diferente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...