LC² Postado 19 de Agosto 2010 Denunciar Postado 19 de Agosto 2010 Em segundo com essa seleção ? Comofas ? :mellow: :blink: Dou 3 rodadas para voltar a liderança... Parece que eu não conheço...
Gourcuff Postado 19 de Agosto 2010 Denunciar Postado 19 de Agosto 2010 Se o Dortmund não vai comigo, pelo menos aí tá indo bem! :heh: Só questão de tempo pra voltar pra ponta das duas competições. Se voltar, não sai mais!
FAM1978 Postado 19 de Agosto 2010 Denunciar Postado 19 de Agosto 2010 Em segundo com essa seleção ? Comofas ? :mellow: :blink: Dou 3 rodadas para voltar a liderança... Parece que eu não conheço... Espera igualar o numero de rodadas... É por aí mesmo :D Se o Dortmund não vai comigo, pelo menos aí tá indo bem! :heh: Só questão de tempo pra voltar pra ponta das duas competições. Se voltar, não sai mais! SHAUHSAUASUHASUHASUHAS Eu trabalho com a possiblidade do quando voltar... :P
galodoido98 Postado 20 de Agosto 2010 Denunciar Postado 20 de Agosto 2010 Pow, quando vi:Em Segundo? Como Pode? Achei que você estava um pouco mal assim mas que isso, ganhou todas, só tá em segundo por causa do calendário, mas quem pode pode ! Cristaldo mitando !
FAM1978 Postado 21 de Agosto 2010 Denunciar Postado 21 de Agosto 2010 Pow, quando vi:Em Segundo? Como Pode? Achei que você estava um pouco mal assim mas que isso, ganhou todas, só tá em segundo por causa do calendário, mas quem pode pode ! Cristaldo mitando ! huahauhuahuahahuahuahuuahuhauahuahuauahuha Meu pequeno truque! Indo na onda do Mario Gomez o Cristaldo :specool:
Augusto_Zimmer Postado 21 de Agosto 2010 Denunciar Postado 21 de Agosto 2010 como pode tar em segundo :O só porque tem um jogo a menos =x pode nao AHEU :P
FAM1978 Postado 21 de Agosto 2010 Denunciar Postado 21 de Agosto 2010 como pode tar em segundo :O só porque tem um jogo a menos =x pode nao AHEU :P Só assim mesmo. Mas logo estaremos no topo novamente.
Netow. Postado 21 de Agosto 2010 Denunciar Postado 21 de Agosto 2010 Moderação, fecha o save. :rtfm: Todos sabemos que este segundo lugar e coisa de momento! E a seleção, continua naquele mesmo?
FAM1978 Postado 21 de Agosto 2010 Denunciar Postado 21 de Agosto 2010 Moderação, fecha o save. :rtfm: Todos sabemos que este segundo lugar e coisa de momento! E a seleção, continua naquele mesmo? huahuahuahuahuahuahuahuhauhauhau É coisa de momento mesmo, logo logo assumimos a ponta. Aham, Klinsmann tá indo bem :angry:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.