Gourcuff Postado 29 de Julho 2010 Denunciar Postado 29 de Julho 2010 Esses sufocos aí que deixam o save mais emocionante já que não perde e nem empata! :heh: No Mundial vai destruir os times até a final.
FAM1978 Postado 29 de Julho 2010 Denunciar Postado 29 de Julho 2010 Esses sufocos aí que deixam o save mais emocionante já que não perde e nem empata! :heh: No Mundial vai destruir os times até a final. Ah, nem é assim vai :P Não precisa destruir, só vencer tá bom.
Roman Postado 29 de Julho 2010 Denunciar Postado 29 de Julho 2010 Tu só goleou uma vez no mês? AH VÁ. :rtfm: Fora Kahn. Frankfurt fazendo outra boa Bundesliga, quem é o treinador deles?
FAM1978 Postado 29 de Julho 2010 Denunciar Postado 29 de Julho 2010 Tu só goleou uma vez no mês? AH VÁ. :rtfm: Fora Kahn. Frankfurt fazendo outra boa Bundesliga, quem é o treinador deles? Lá vem o corneta! :lol: Vou descobrir e lhe digo :)
FAM1978 Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Munique, Alemanha, 01 de Janeiro de 2012 O Maior do Mundo, agora sim! Três Vivas a Mario Gomez! É isso mesmo, mais uma vez somos os maiores do Mundo, bicampeãoes do Campeonato Mundial de Clubes. Mas para tornar ainda mais saborosa a conquista, nos tornamos, junto com o Milan, o time que mais vezes conquistou a competição, somando os triunfos antes e após a organização do Mundial pela FIFA. Mas o mês foi ainda mais saboroso pela recompensa do esforço de Mario Gomez. Jogando em alto nível desde a primeira temporada em que estou aqui, Mario finalmente teve seu talento reconhecido e convertido em prêmios: conquistou nada mais nada menos que a Bola de Ouro e os títulos de Melhor Atacante da Europa e Melhor Jogador do Mundo e da Europa, deixando para trás gênios como Messi e Xavi. Nada mais justo pelo futebol apresentado e pelos títulos conquistados que ele possa manter o nível ajudando e muito o Bayern nas nossas conquistas. Além disso, fechamos o primeiro turno da Bundesliga com uma sonora vantagem de 16 pontos e terminamos a Fase de Grupos da UCL em primeiro lugar e nas oitavas enfrentaremos o Shakhtar Donetsk. O jogo contra o City foi bom, gostoso de jogar. Eles precisavam vencer pra seguir sonhando com a vaga - tinham ainda que torcer por tropeço do Monaco - e a gente não estava nada inclinado a ajudá-los em sua busca pela vitória. Ganhamos e eliminamos eles, sem dar chance a qualquer reação no jogo. A Final do Mundial, contra o Cruz Azul, campeão da Concacaf e que eliminou o Palmeiras nas semis foi também um ótimo jogo, em que só nós jogamos, praticamente. Com a partida nas mãos, 3 a 1 foi até pouco, mas o suficiente para nos garantir o bicampeonato da competição. Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe! Como viram, primeiro objetivo da história, concluído! Mas como ainda faltam algumas Champions League, ainda devemos nos tornar os maiores campeões isolados. E o técnico do Frankfurt é Michael Skibbe.
Roman Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Ipi ipi, uhaa! Super Mario recebeu os merecidos prêmios, parabéns por extrair o melhor dele FAM. E belo Mundial, impecável e novamente o título merecido. :thumbsup: Boa sorte contra o Shakhtar. Desconheço o Skibbe. :no:
C_A. Rod Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 eh preciso ainda dizer q jah estou com sono no save do FAM xD?
FAM1978 Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Ipi ipi, uhaa! Super Mario recebeu os merecidos prêmios, parabéns por extrair o melhor dele FAM. E belo Mundial, impecável e novamente o título merecido. :thumbsup: Boa sorte contra o Shakhtar. Desconheço o Skibbe. :no: Ele mereceu, sem dúvida alguma. Valeu. Vamos destruí-los! Eu também :heh: eh preciso ainda dizer q jah estou com sono no save do FAM xD? Não, já disse no último post :bleh:
Bastogne Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Quem diria hein? O Super Mário alemão copou legal :P. Mas agora vamos deixar de ficar nesse easy mode e pegar a seleção *-*
Ichthus Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Parabéns pelo bi, Cruz Azul não é pouca porcaria não. Só queria que o Bayern enfrentasse um brasileiro.
FAM1978 Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Quem diria hein? O Super Mário alemão copou legal :P. Mas agora vamos deixar de ficar nesse easy mode e pegar a seleção *-* Ele joga muito, indiscutível! Tô esperando minha chance pintar, de olho! Parabéns pelo bi, Cruz Azul não é pouca porcaria não. Só queria que o Bayern enfrentasse um brasileiro. É muita porcaria então? :heh: Achei até estranho o Parmera perder pra eles..
LC² Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Gómez >>> All... Parabéns.. (?) :thumbsup:
Augusto_Zimmer Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 campeão do mundo, eu não esperava... lalala :P
FAM1978 Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Gómez >>> All... Parabéns.. (?) :thumbsup: Sempre! Valeu. campeão do mundo, eu não esperava... lalala :P Eu também não :bleh: Valeu!
Gourcuff Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Que fácil. Digo que deu até sorte de ter pegado o Cruz Azul na final. E o Shakhtar será aniquilado! :lol:
matheussoad Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Parabéns ! Ser Campeão Mundial é pra poucos !
FAM1978 Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Que fácil. Digo que deu até sorte de ter pegado o Cruz Azul na final. E o Shakhtar será aniquilado! :lol: E demos mesmo. Palmeiras teria dado mais trabalho. Que assim seja! Parabéns ! Ser Campeão Mundial é pra poucos ! Duas vezes então... :D
FAM1978 Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 E consecutivas ainda! :thumbsup: Pois é, valeu! ;)
FAM1978 Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Munique, Alemanha, 01 de Fevereiro de 2012 Depois de 15 dias, voltamos! Depois da pausa devido ao mau tempo que sempre assola a Alemanha durante o final de um ano e o começo de outro, voltamos à ativa, num mês 100% Bundesliga. 100 % porque jogamos 4 e vencemos todas. 100% porque foi a única competição disputada nesse mês. E 99% porque acabamos levando 1 gol apenas nesses 4 jogos... A melhor partida do mês - digo mais emocionante, pois a melhor pra mim foi a goleada história sobre o Rostock - foi contra o Hamburg. Mais uma vez o técnico adversário tentou incendiar a partida com declarações extra-campo, mas a resposta veio no gramado, provando quem era o melhor. Eles bem acharam que conseguiriam até segurar o empate no final, mas venceu o melhor time, ou seja, o Bayern. Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!
Gourcuff Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Venceu na cagada e fica aí falando que teu time que conseguiu! :bleh: Quero ver é na UCL e quem chegou pra reforçar o time.
C_A. Rod Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 quaaase heuehuehuee vai passeando ainda
FAM1978 Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Venceu na cagada e fica aí falando que teu time que conseguiu! :bleh: Quero ver é na UCL e quem chegou pra reforçar o time. HAUHUAHUAHUAHHUAHUAHAUUAHUAHUAHUA E esse time lá precisa de reforço. Sem novas caras até Junho. quaaase heuehuehuee vai passeando ainda huahuahuhauuhauhuahuhauhaa Valeu!
LC² Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Apertou contra o Hamburg, mas continua bem no campeonato... Muito bem!
Roman Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Contra o Hamburgo foi tenso, se liga Kahn. 1 minuto de silêncio em virtude da morte do Rostock. :no: E parabéns pelo prata do mês!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.