FAM1978 Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Coloca o Gomez só pra jogar a,na final da Champions :thumbsup: Aí eu vou dar chances pros outros times :lol:
FAM1978 Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Munique, Alemanha, 30 de Julho de 2011 Um novo paredão! E como o tempo passa rápido. Já estamos aqui, prontos para o início da Temporada 2011/2012. E como em time que está ganhando não se mexe, nada de contratações. Só uma, para atender o pedido da torcida que desejava ter de novo um goleiro alemão defendendo o gol do Bayern. Foi então que trouxe Manuel Neuer, um dos destaques da Seleção Alemã e um grande goleiro por 70 milhões. Valor alto, mas não tenho dúvidas que ele fará jus aos gastos. As saídas, por falta de espaço na equipe foram de Van Bommel, Tymoschuk e Enyeama. Uma Pré-Temporada daquelas, com grandes jogos, ótimas vitórias e apenas um empate, com o time reserva e bastante cansado, ainda sem condição física ideal. O jogão contra o Milan foi o grande destaque, que ótima vitória. Bom poder de fogo do time, que mostrou que lá na frente não teremos problemas nessa Temporada. Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe! Troca-troca essa Temporada: Özil vai atuar de MC enquanto Müller passará a fazer a ponta-esquerda. Deu resultado nos amistosos! :D
LC² Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Contratou um mito para o gol e fez bons amistosos...
C_A. Rod Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 bela contratação do paredão alemão neuer deve ser mais uma super temporada
FAM1978 Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Contratou um mito para o gol e fez bons amistosos... Mitasso! :specool: bela contratação do paredão alemão neuer deve ser mais uma super temporada Valeu! Que assim seja :)
Rodrigo. Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Grande goleiro o Neuer, deixa o time ganhando mesmo, enquanto tiver assim, nada de mexidas no elenco. E que vitória contra o Lyon e Milan, só chocolate :specool:
Icelandic Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 É... acho que vem aí mais uma temporada devastadora do Bayern... e com menos gols sofridos.É... acho que vem aí mais uma temporada devastadora do Bayern... e com menos gols sofridos.
FAM1978 Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Grande goleiro o Neuer, deixa o time ganhando mesmo, enquanto tiver assim, nada de mexidas no elenco. E que vitória contra o Lyon e Milan, só chocolate :specool: Só quando alguém envelhecer mesmo, de resto mantém a base. Dois ótios triunfos! :D É... acho que vem aí mais uma temporada devastadora do Bayern... e com menos gols sofridos. É... acho que vem aí mais uma temporada devastadora do Bayern... e com menos gols sofridos. Tomara que o paredão segure bem os adversários.
Suplemento Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Fico um dia sem olhar o fórum e tu já me trás Neuer, vence UCL.. pqp.. Ganhou tudo em todas as temporadas, joga pouco esse menino! D:
FAM1978 Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Fico um dia sem olhar o fórum e tu já me trás Neuer, vence UCL.. pqp.. Ganhou tudo em todas as temporadas, joga pouco esse menino! D: Porra, comenta direito aí. Trouxe o Neuer por causa de sua cornetagem Temporada passada :bleh: Jogo pouquinho, quase nada =\
Rafael22 Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Neuer!!! :specool: Por outro lado,mais uma saga EASY MODE ou FAM MODE!
henriquevkr Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Bayern ta com um timão, agora é seguir os resultados dos amistosos e provar que as goleadas não foram fogo de palha, boa sorte ai e não quero ver nenhum gol com Neuer defendendo a meta hein! Boa sorte e abração!
FAM1978 Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Neuer!!! :specool: Por outro lado,mais uma saga EASY MODE ou FAM MODE! shauhsauhasuhasuhasuuashuashuashuashuhausas :rtfm: Bayern ta com um timão, agora é seguir os resultados dos amistosos e provar que as goleadas não foram fogo de palha, boa sorte ai e não quero ver nenhum gol com Neuer defendendo a meta hein! Boa sorte e abração! Com certeza não forão e vamos seguir nesse mesmo ritmo na Temporada. Sem tomar gol é sacanagem :lol: Valeu!
FAM1978 Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Munique, Alemanha, 01 de Setembro de 2011 Tudo começa como terminou Pois é, tudo começando em 2011/2012 como terminou em 2010/2011: com título. Novamente disputamos a UEFA Supercup e novamente trouxemos o0 caneco diretamente de Monaco pra Munique. De Monaco também trouxemos uma nada grata surpresa, nosso grupo na Champions League. Novamente o sorteio nos foi cruel e nos colocou diante de Manchester City - sim, parece ser um karma para Ribery, Roma e Monaco. Mais uma vez o Grupo da Morte. Ao menos, quando não temos sorte nos sobra competência e a expectativa é boa para uma conquista, inédita nesse novo formato da Liga, mas que já aconteceu com o próprio Bayern entre 1974 e 1976: um tricampeonato de Champions League. Meus jogadores acreditam e assim tudo é possível. Além disso, esse mês reservou o primeiro jogo pela Taça da Alemanha, onde selamos classificação com goleada histórica e o início da Bundesliga, onde, bom... tudo continua como antes. Contra o Celtic esperava um jogo mais complicado pela experiência anterior com o clube, na Temporada passada. Mas aquele time nem se mostrou em campo nessa partida e o fraco Celtic que jogou foi massacrado, atropelado, goleado com sobras pelo Bayern. Contra o Hamburg, o técnico adversário fez questão de incendiar o jogo ao dizer que não fazia questão de ver o Bayern campeão. A resposta pra ele veio em campo: jogando com futebol de CAMPEÃO o Bayern colocou apenas 4 no fraco Hamburg dele. Tá bom né? Infelizmente alguém terá que se morder por ver o Bayern campeão de novo... Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!
Rodrigo. Postado 24 de Julho 2010 Denunciar Postado 24 de Julho 2010 Puta merda FAM, vc não se cansa de ganhar ? Vamo botar o sub 20 aê pra ver se da carga :bleh: E tome goleada !
Roman Postado 24 de Julho 2010 Denunciar Postado 24 de Julho 2010 Começo com o pé direito, boa FAM. Até me assustei com aquele 10-0 porra, sensacional. :heh: Mas o grupo é difícil, City de novo não é nada bom mas teu time não perde nunca, acredito no tri. :thumbsup:
FAM1978 Postado 24 de Julho 2010 Denunciar Postado 24 de Julho 2010 e nd muda... ehuehuee :heh: Puta merda FAM, vc não se cansa de ganhar ? Vamo botar o sub 20 aê pra ver se da carga :bleh: E tome goleada ! Não! huahuahuahuhauhauhauha De modo algum :bleh: Vamo seguindo com elas! Começo com o pé direito, boa FAM. Até me assustei com aquele 10-0 porra, sensacional. :heh: Mas o grupo é difícil, City de novo não é nada bom mas teu time não perde nunca, acredito no tri. :thumbsup: Valeu! Timeco fraco que enfrentamos pô :lol: City vai ser dureza, mas somos Bayern, não tememos ninguém.
LC² Postado 24 de Julho 2010 Denunciar Postado 24 de Julho 2010 Gomêzs >>> Vidas! Mas agora, o Ribéry vai botar o Gomez no bolso! :bleh: Parabéns pelo título, começou com tudo!
henriquevkr Postado 24 de Julho 2010 Denunciar Postado 24 de Julho 2010 Ta muito fácil, dream team! Boa vitória nos próximos jogos, só quero goleada!
FAM1978 Postado 24 de Julho 2010 Denunciar Postado 24 de Julho 2010 Gomêzs >>> Vidas! Mas agora, o Ribéry vai botar o Gomez no bolso! :bleh: Parabéns pelo título, começou com tudo! De novo isso? Ribery é fichinha :bleh: Valeu! Ta muito fácil, dream team! Boa vitória nos próximos jogos, só quero goleada! :D Valeu! Vamos tentar, né tão fácil assim :P
FAM1978 Postado 25 de Julho 2010 Denunciar Postado 25 de Julho 2010 Munique, Alemanha, 01 de Outubro de 2011 A magia do Número 7 O número 7 rondou o Bayern nesse mês de Setembro que passou. Completamos 7 jogos pela Bundesliga, sendo 7 vitórias e de quebra abrindo 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, que também tem sua pontuação dada em múltiplos de 7. Tá bom, chega dessa palhaçada! Além do nosso envolvimento com o 7 tivemos também o começo na Champions League, com dois jogos, onde já lideramos o Grupo. Em mais um jogo da Pokal, como era de se esperar, seguimos adiante. Nossa estreia na Champions League foi com goleada. Em casa, pegamos o adversário mais fraco do grupo e não perdoamos, sapecamos um sonoro 6 a 2, já mostrando que não brincaremos em serviço na briga pelo Tri, ainda mais sabendo que será decidido esse ano, na Allianz Arena nossa casa. Dá um gostinho ainda mais especial. O jogo contra o City, fora de casa, foi super difícil. Porém Mario Gomez nos salvou da derrota e garantiu um bom empate fora de casa. Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!
C_A. Rod Postado 25 de Julho 2010 Denunciar Postado 25 de Julho 2010 realmente quanta palhaçada com o 7 ehueheuhue como sempre, vai passeando em tudo mas q levou um susto do city levou kkk
Rodrigo. Postado 25 de Julho 2010 Denunciar Postado 25 de Julho 2010 Na Bundesliga é a mesma rotina de sempre, já é campeão. O grupo via dar trabalho na Champions League, mas o Gomez tira isso de letra :rtfm:
Suplemento Postado 25 de Julho 2010 Denunciar Postado 25 de Julho 2010 Pensei que teria uma goleada por 7 gols também.. E que milagre é esse empatar com o City? :O
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.