FAM1978 Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Munique, Alemanha, 01 de Março de 2011 O empate que queríamos Fevereiro veio abarrotado de competições, elas voltaram com tudo. Pela Bundesliga, avançamos bonito, ampliamos nossa vantagem e agora estamos há somente uma vitória de faturar mais uma ensaladeira. Pela Pokal, ainda que aos trancos e barrancos e na disputa de penaltis, dependendo das grandes defesas de Rensing, passamos mais uma vez e já estamos na semi, onde o adversário será o Werder. Pela CL, um ótimo empate nos deixa próximos da vaga nas quartas. Contra o Real, no Bernabeu, o jogo era preocupante. Mas na verdade, o time tirou de letra a partida. Sempre à frente dos Madrilenhos, até tivemos chance de vencer, mas esse empate com gols já foi ótimo, pois agora teremos a torcida ao nosso lado. No último jogo do mês, mais uma vez me preocupei à toa com o Colônia. Provando que Lukas Podolski só não faz chover, goleamos eles e ficamkos a 3 pontos do caneco alemão. Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!
Roman Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 É brincadeira a vantagem que tu tem. Mas méritos pro Frankfurt que vai conseguindo uma boa temporada. Robben acabou com o Real, mostrando que fizeram mal em deixá-lo ir para o próprio Bayern, deve decidir em casa fácil. Não precisava de tanta emoção contra o Gladbach, ir até os pênaltis contra eles? O time tava realmente sem inspiração.
Victor Braz Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Na Bundesliga ta muito facil, agora na Pokal QUASE foi surpreendido. E na UCL segue bem também. HAHAHAHA
FAM1978 Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 É brincadeira a vantagem que tu tem. Mas méritos pro Frankfurt que vai conseguindo uma boa temporada. Robben acabou com o Real, mostrando que fizeram mal em deixá-lo ir para o próprio Bayern, deve decidir em casa fácil. Não precisava de tanta emoção contra o Gladbach, ir até os pênaltis contra eles? O time tava realmente sem inspiração. Verdade, achei que eles conseguiriam se manter perto, mas caíram no 2° turno. Robben joga muito, azar do Real que está aqui agora :D Realmente não foi nosso dia. Mas a sorte ajudou né? Na Bundesliga ta muito facil, agora na Pokal QUASE foi surpreendido. E na UCL segue bem também. HAHAHAHA A sorte ajudou e conseguimos passar num dia ruim. CL quase nas quartas!
Gourcuff Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Na UCL fez o certo. Se não conseguir vencer, pelo menos terá o regulamento a favor. E quem liga pra Pokal nessas horas? Se fosse eliminado seria até melhor pra poupar os jogadores pra UCL e pra ganhar logo a Bundesliga.
Netow. Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Ótimo empate fora! E segue com tudo na Bundesliga.
C_A. Rod Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 vai bem demais.. na ucl encaminhou muito bem a classificação
henriquetoledo Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Caramba! Esta voando na Bundesliga, e na UCL tá encaminhado.
FAM1978 Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Na UCL fez o certo. Se não conseguir vencer, pelo menos terá o regulamento a favor. E quem liga pra Pokal nessas horas? Se fosse eliminado seria até melhor pra poupar os jogadores pra UCL e pra ganhar logo a Bundesliga. Sem essa de não conseguir vencer. Vamo pegar o caneco de novo! Claro que não. Quero ser sempre o vencedor internamente. Ótimo empate fora! E segue com tudo na Bundesliga. Valeu! Segue pra ser campeão. vai bem demais.. na ucl encaminhou muito bem a classificação Valeu! Quase lá, só confirmar a vaga agora. Caramba! Esta voando na Bundesliga, e na UCL tá encaminhado. Isso mesmo. Vamo que vamo rumo à quartas!
Huk Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Pode entregar o título pra vc já, sem chances de perder... Na UCL, empate importantíssimo! BS FAM :thumbsup:
LC² Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 A vantagem na Bundesliga é incrível! Vai trazer mais um prato de salada para casa... Ótimo empate contra o Real, decide em casa fácil...
FAM1978 Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Pode entregar o título pra vc já, sem chances de perder... Na UCL, empate importantíssimo! BS FAM :thumbsup: Valeu! É tudo nosso... Muito importante pelos gols marcados fora. A vantagem na Bundesliga é incrível! Vai trazer mais um prato de salada para casa... Ótimo empate contra o Real, decide em casa fácil... Pois é, todo mundo em forma com tanta salada :P Isso que esperamos :D
Suplemento Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 FABIO COMO TU ME EMPATA COM O GLADBACH? LIGO HARD MODE? :D Empatezinho contra o R$, tudo bem...
FAM1978 Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 FABIO COMO TU ME EMPATA COM O GLADBACH? LIGO HARD MODE? :D Empatezinho contra o R$, tudo bem... SHAUHUAHUASHUASHUAHSUASHUSAUHASUHAS Valeu, fora de casa e pelos gols :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Julho 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Real ainda copará para estragar a alegria do Bayern e o Werder estuprará na Pokal, afinal, o alemão já é seu mesmo.
FAM1978 Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Real ainda copará para estragar a alegria do Bayern e o Werder estuprará na Pokal, afinal, o alemão já é seu mesmo. Werder copar pra cima do Bayern? :heh: :heh: :heh: Real pode até virar, mas dentro de casa não daríamos esse mole.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Julho 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Werder copar pra cima do Bayern? :heh: :heh: :heh: Real pode até virar, mas dentro de casa não daríamos esse mole. Aguarde e verás.
Basketro Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 nao gosto das historias do FAM... ele soh ganha, nao tem surpresas :heh:
FAM1978 Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 nao gosto das historias do FAM... ele soh ganha, nao tem surpresas :heh: :lol:
FAM1978 Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Bom galera, pequeno ENORME problema. Pelo visto, queimou a placa de vídeo do meu PC. Sem ela, não rola jogar o FM 10. Não sei como vou fazer, se meu velho vai comprar outra ou o quê, mas tô sentindo que esse save será perdido, infelizmente. Tava adorando jogar isso aqui, me divertindo muito mesmo! Vou ver o que faço e assim que souber lhes informo. Por enquanto a única coisa que dá pra jogar é o FM 08, talvez eu volte aos velhos tempos e mande mais uma história nele. Quem sabe... :no: :no: :no:
Netow. Postado 12 de Julho 2010 Denunciar Postado 12 de Julho 2010 Esse Oliver Kahn é tão fdp que até placa de vídeo ele fode. :bleh: Vai de FM08 mesmo!
Mitra Postado 13 de Julho 2010 Denunciar Postado 13 de Julho 2010 Que pena por acaso a 4 dias tinha lido tudo mesmo e hoje chego aqui e veijo que vai acabar que pena mas grnde save na mesma!!!!
matheussoad Postado 13 de Julho 2010 Denunciar Postado 13 de Julho 2010 Que pena, cara Perder um save que tu tava indo longe :no: Mas seria interessante tu jogar no FM08 Dai eu não seria o único :heh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.