EsRibeiro® Postado 29 de Junho 2010 Denunciar Postado 29 de Junho 2010 Isso ae, que se foda o nacional. Continental pra cima .. :heh:
Gourcuff Postado 29 de Junho 2010 Denunciar Postado 29 de Junho 2010 Já fez sua parte e agora é hora de sair pra um clube maior mesmo. Parabéns pelas conquistas e agora é escolher a proposta certa pra conseguir continuidade no trabalho.
C_A. Rod Postado 29 de Junho 2010 Denunciar Postado 29 de Junho 2010 saio um dia e o kra ganha um titulo continental e perde dois nacionais ehueuehue foi um bom ano... mas realmente pode ser a hora de sair
Roman Postado 29 de Junho 2010 Denunciar Postado 29 de Junho 2010 Azarado nacionalmente, pqp. Pelo jeito vai sair e nada daqueles times fudidos da Turquia. É, sem bons resultados na Liga e vice da Taça, ficou tenso. Turquia não seria nada mal, pra te falar a verdade. :bleh: :no: :no: :no: 5º lugar ? Vai embora ? Vai para aonde ? :rolleyes: Europa, de preferência. :yes: Isso ae, que se foda o nacional. Continental pra cima .. :heh: :heh: Agora Dimitri tá em outro nível, não é mesmo? Já fez sua parte e agora é hora de sair pra um clube maior mesmo. Parabéns pelas conquistas e agora é escolher a proposta certa pra conseguir continuidade no trabalho. Queria disputar o Mundial e a final da Taça, ver se eu conseguia alguma coisa, como não deu, vou forçar a saída para o velho continente. Valeu RG! saio um dia e o kra ganha um titulo continental e perde dois nacionais ehueuehue foi um bom ano... mas realmente pode ser a hora de sair :heh: Me empolguei nos últimos post's. É, não completei 365 dias no cargo como queria, fiquei apenas 330.
Leozim Postado 29 de Junho 2010 Denunciar Postado 29 de Junho 2010 Apesar das dificuldades no início conseguiu uma posição razoavel, mas acho que dava pra ser melhor...
FAM1978 Postado 29 de Junho 2010 Denunciar Postado 29 de Junho 2010 Fez o que deu no Mundial. Foi bem até, venceu. Agora é ir pra algum time, mas que tenha o nome pronunciável, por favor :heh:
Roman Postado 29 de Junho 2010 Denunciar Postado 29 de Junho 2010 Apesar das dificuldades no início conseguiu uma posição razoavel, mas acho que dava pra ser melhor... Realmente, podíamos ter ido mais longe. Fez o que deu no Mundial. Foi bem até, venceu. Agora é ir pra algum time, mas que tenha o nome pronunciável, por favor :heh: O jogo contra o Suwon foi ótimo, contra o Pachuca também, a diferença é que em um a bola entrou. :heh: O time turco realmente, tava difícil.
Roman Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 Pois bem, após eu expressar minha vontade de sair, logo vi que existiam dois clubes com vaga em seus lugares para treinador, o Panionios e o Espanyol, resolvi (é lógico), me aventurar candidatando-me ao segundo clube, talvez eles aceitassem um treinador que passava por um bom momento na carreira. E pra quem era especulado por Fiorentina e Galatasaray, uma proposta do Espanyol não foi nada mal, aceitei, e dessa vez, acho que agora sim, dei um verdadeiro salto na carreira, é só ver o salário que receberei agora. Lógico que antes de aceitar, vi elenco e classificação, e me surpreendi ao ver que o Espanyol estava em 19°, pertíssimo do rebaixamento, mas depois de olhar as contratações ridículas que o ex-treinador tinha feito, entendi, e agora, com um bom dinheiro para contratar, vamos sair dessa situação em um instante. Falando em "bom dinheiro pra contratar", aí está o real dinheiro em caixa, não entendi bem a diretoria, deram mais dinheiro do que tem em caixa, acho que vou gastar tudo, depois recupero, o importante é ir bem agora, depois nos acertamos financeiramente. Já cheguei falando em dinheiro pra contratar, é fato, pois com o elenco que temos, acho que só mudar o técnico não adiantará em nada. Kameni é o principal jogador, de longe, Ben Sahar e Nakamura são outros dois destaques, vou ter algum trabalho sim. Bom, este é meu novo clube, que salto não? Agora jogarei com clubes como Real Madrid, Barcelona e Valencia, jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo, e pensar que há um ano e meio, estava sofrendo na segundona da Grécia, espero ainda voltar lá, um dia, quem sabe, não ao Rodos, só se ele estiver numa situação bem melhor do que a que eu encontrei, mas em um time grande. Além disso, a estrutura do Espanyol é extrema, abaixo o estádio Cornellà - El Prat. ps: Agora, depois de um certo tempo, irei usar menos ficção, na verdade, bem menos, talvez apenas em jogos importantes, títulos e etc.
Victor Braz Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 No Orlando foi bem, vamos ver se tira o Espanyol desta posição esdrúxula e consegue fazer a manutenção do time.
Rodrigo. Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 Deu um grande salto, vê se agora nao abandona o time cedo, é hora de fazer história ! Boa Sorte !
LC² Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 Tem que tirar o Espanyol desta situação! Gostei das escolha do clube! BS! :thumbsup:
Suplemento Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 Pensei que iria ficar mais um tempo na África, mas uma chance de jogar num clube como o Espanyol não é de se jogar fora, o clube é bom, a estrutura é boa, só estava faltando um treinador para dar jeito nisso!
EsRibeiro® Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 Bora salvar o Espanyol !!!! Se deu bem, foi para um clube tradicional ...
FAM1978 Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 Ótimo salto na carreira. Agora é ficar na Europa um bom tempo. Tem um bom time que não merece estar aí.; Mas quero ver vencer os clássicos da Catalunha! :bleh:
C_A. Rod Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 agora foi pra um time muito interessante e tem tudo pra dai, pular prum gigante boa sorte
Roman Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 No Orlando foi bem, vamos ver se tira o Espanyol desta posição esdrúxula e consegue fazer a manutenção do time. Gostei da palavra. :heh: Vamos ao trabalho. Deu um grande salto, vê se agora nao abandona o time cedo, é hora de fazer história ! Boa Sorte ! Chegou a hora de deixar meu nome pra história do clube mesmo. Valeu, Rodrigo. Tem que tirar o Espanyol desta situação! Gostei das escolha do clube! BS! :thumbsup: Fato. Valeu, LC. Pensei que iria ficar mais um tempo na África, mas uma chance de jogar num clube como o Espanyol não é de se jogar fora, o clube é bom, a estrutura é boa, só estava faltando um treinador para dar jeito nisso! Na verdade, nesse início, sempre quando apareceu uma boa proposta o Dimitri saiu, mas agora no Espanyol não irei fazer isso. Verdade, o time não é pior que Málaga e afins. Bora salvar o Espanyol !!!! Se deu bem, foi para um clube tradicional ... Isso aí. Ótimo salto na carreira. Agora é ficar na Europa um bom tempo. Tem um bom time que não merece estar aí.; Mas quero ver vencer os clássicos da Catalunha! :bleh: Daqui não saio e daqui ninguém me tira. :heh: Espero não apanhar em nenhum deles. agora foi pra um time muito interessante e tem tudo pra dai, pular prum gigante boa sorte Só depois de um bom tempo, agora. Valeu Caio.
Bastogne Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 Now we are talking about real football :P. Foi do Orlando para um time mediano da Europa, e tem tudo para fazer boas campanhas pelo Espanyol. Quem sabe não surpreende os gigantes espanhóis? Boa sorte!
Roman Postado 30 de Junho 2010 Denunciar Postado 30 de Junho 2010 Now we are talking about real football :P. Foi do Orlando para um time mediano da Europa, e tem tudo para fazer boas campanhas pelo Espanyol. Quem sabe não surpreende os gigantes espanhóis? Boa sorte! Com certeza, agora é outro patamar. Nessa temporada será difícil, quem sabe mais pra frente. Valeu, Bastogne.
Leozim Postado 1 de Julho 2010 Denunciar Postado 1 de Julho 2010 BS no Espayol tá em situação complicada, mas da pra reverter isso...
Roman Postado 1 de Julho 2010 Denunciar Postado 1 de Julho 2010 BS no Espayol tá em situação complicada, mas da pra reverter isso... Valeu. É possível sim.
Roman Postado 1 de Julho 2010 Denunciar Postado 1 de Julho 2010 Mercado de Inverno Cheguei no Espanyol e deixei bem claro que o time só melhoraria com contratações, e boas contratações, como vocês podem ver na parte "apagada" da imagem, o ex-treinador só fez 3 contratações, baratas, sendo uma delas um goleiro reserva, sendo que temos três, o goleiro que ele contratou não faz parte dos meus planos. Inicialmente, um volante e um lateral-esquerdo eram essenciais, com dinheiro sobrando, consegui trazer um meia e um zagueiro. Trouxe o zagueiro forte e marcador Johan Djorou, do Arsenal, ele ficou triste por deixar o clube, principalmente por ser forçado à ir embora, estava na listado para transferências, o Arsenal era o favorito desde à infância do jogador, mas mesmo assim, afirmou que está comprometido com os objetivos do grupo do Espanyol. Avaliação - Bom jogador, chega com bagagem de time grande e provavelmente será titular. Outra contratação é Atouba, veio do Ajax, estava sendo bem utilizado por lá mas preferiu vir para a Espanha, a transferência não custou muito, mesmo o jogador não estando listado para transferências. Ele é o jogador africano comum, muito físico e alguma técnica, vai fazer dos flancos adversários duas avenidas. Avaliação - Ótimo jogador, vai ser titular com toda a certeza, por ter qualidade e por falta de jogadores de posição. Aí está a experiência que estou confiando em Fernando Meira, o jogador estava no Zenit e veio para o Espanyol facilmente, sem muita velocidade, mas com qualidade na saída de bola e principalmente na marcação, deve comandar o meio-campo. Avaliação - Outro bom jogador, vem pra ser titular também. Com dinheiro sobrando, trouxe o meia trabalhador Anthony Le Tallec que estava no Le Mans, era a estrela da equipe e consegui trazê-lo pela bagatela de €7M, chegou animado por crescer na carreira, segundo ele, mas sinceramente, não vejo diferença em "tamanho" da nossa equipe para a dele. Avaliação - Esta é minha esperança na criação, junto com Luís García, espero que Le Tallec crie muito bem as jogadas para os atacantes.
Victor Braz Postado 1 de Julho 2010 Denunciar Postado 1 de Julho 2010 Boas contratatações, é torcer pro Le Tallec destruir porque ele pode ser muito bem o carregador de pianos.
LC² Postado 1 de Julho 2010 Denunciar Postado 1 de Julho 2010 Hahaha, vai se quebrar se o Le Tallec não jogar nada! Mas no geral, boas aquisições! É torcer para todas darem certo!
FAM1978 Postado 1 de Julho 2010 Denunciar Postado 1 de Julho 2010 Vendeu as porcarias e reforçou com ótimos jogadores. Le Tallec vai brilhar!
EsRibeiro® Postado 1 de Julho 2010 Denunciar Postado 1 de Julho 2010 Começou bem, bons jomes para o elenco. Ainda se livrou das nadas. PRA CIMA DELES ESPANYOL!!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.