Roman Postado 9 de Agosto 2010 Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 Pra cima deles Sampdoria ! Neymar no Milan :blink: deve tá deitando Dá pra buscar a liderança. Sorte ! Neymar tá jogando demais, assim como o Philippe Coutinho na Inter. Dá sim, valeu! :thumbsup: A diretoria da Sampdoria anunciou juntamente com o treinador da equipe, o grego Nero Hércules Dimitri, a contratação milionária envolvendo o extremo Thomas Mueller, da equipe do Bayern de Munique. O jogador alemão de 26 anos foi contratado por 9M de euros à vista, sem contar o resto da parcela que ultrapassa os 20M em 36 meses. Mueller ficou cerca de dez anos no Bayern de Munique e não tinha vontade de sair, só veio para o time italiano pois o presidente praticamente o mandou embora, de olho no dinheiro da transferência. Mueller vai vestir a camisa 33. Depois de Thomas Mueller mais um alemão chega à cidade de Gênova para jogar pela Sampdoria comprada pelo milionário malásio Bakar. Dessa vez é Marko Marin ex-Werder Bremen que já teve 6 atuações na seleção principal, marcando um gol. Segundo o treinador do clube, esses dois jogadores vieram para complementar o grupo no mercado de inverno. Marin tem 26 anos e vai vestir a camisa 29. Clicar nas imagens para ver o perfil dos jogadores
Netow. Postado 9 de Agosto 2010 Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 Parabéns Bernardo! Tá indo bem, mais dá uns vacilos como empatar com a Atalanta ou perder pro Lecce. Müller e Marin. :worshippy: Apesar de não gostar do Müller na vida real, é monstro no FM.
Gourcuff Postado 9 de Agosto 2010 Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 Contratou bem, mas eu ainda acho o Marin meio fraco, sei lá. Ele tem psicológicos fracos.
C_A. Rod Postado 9 de Agosto 2010 Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 usou muito bem a grana que tinha a disposição naum sou o maior fã do marin mas a vinda do müller foi excelente
FAM1978 Postado 9 de Agosto 2010 Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 Dois craques. Já conheço e tenho certeza que vão arrebentar.
Rodrigo. Postado 9 de Agosto 2010 Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 Muller foi ótima contratação, é matador, corre e é inteligente. Marin é bom jogador tambem, mas tem que melhorar um pouco o psicológico, assim ele vai arrebentar !
matheussoad Postado 9 de Agosto 2010 Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 Dois grandes reforços Jogarão demais no teu time
LC² Postado 9 de Agosto 2010 Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 Muller! Ótimo jogador! Marin também não deixa por menos!
Roman Postado 10 de Agosto 2010 Denunciar Postado 10 de Agosto 2010 Parabéns Bernardo! Tá indo bem, mais dá uns vacilos como empatar com a Atalanta ou perder pro Lecce. Müller e Marin. :worshippy: Apesar de não gostar do Müller na vida real, é monstro no FM. Valeu. Além da derrota pro Torino, mas é normal pra time que não tá acostumado a chegr mesmo. Na vida real? Não gosta do Müller? :blink: Contratou bem, mas eu ainda acho o Marin meio fraco, sei lá. Ele tem psicológicos fracos. Joga muito, dribla meio time fácil. Se fosse por psicológico todo psicólogo era jogador de futebol (no FM pelo menos) :heh:. usou muito bem a grana que tinha a disposição naum sou o maior fã do marin mas a vinda do müller foi excelente E que grana. :heh: Valeu, eu gosto dos dois. Dois craques. Já conheço e tenho certeza que vão arrebentar. Pois é, quando contratei eu pensei 'o FAM vai dizer que é cópia'. :heh: Muller foi ótima contratação, é matador, corre e é inteligente. Marin é bom jogador tambem, mas tem que melhorar um pouco o psicológico, assim ele vai arrebentar ! Eles começaram com o pé direito, mas enfim, realmente os psicológicos do Marin são meio fracos, mas isso não faz com que ele jogue mal não. Dois grandes reforços Jogarão demais no teu time Tomara! :D Muller! Ótimo jogador! Marin também não deixa por menos! Dois jogadores de seleção! :thumbsup:
Roman Postado 10 de Agosto 2010 Denunciar Postado 10 de Agosto 2010 Minha Udine... contratou bem! Eles estão duros na queda. Obrigado. :thumbsup:
Roman Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 Sampdoria anuncia nova campanha para sócios Cinco primeiros que postarem ganham carteirinha especial, o "resto" pode pedir carteirinhas normais Anunciado pelo assessor do grego Dimitri, Bernardo Livramento falou à imprensa que o técnico fará uma campanha no Brasil para arranjar novos torcedores para a Sampdoria. Os cinco primeiros que postarem na história ganham carteira de sócio especial, que tem várias vantagens dentre elas aparecer no post de abertura do tópico. Os próximos acompanhantes da história podem ir pedindo ao longo do tempo, mas serão carteiras normais e só servem para registrar. Peçam! :P
LC² Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 Hum, carteirinha de sócio... Idéia do CMPT! :heh: :bleh: Eu quero! lol
baixinho Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 Cheguei na hora, galera :heh: Pra completar, passa uma carteirinha de sócio pra cá :thumbsup:
galodoido98 Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 Boas contratações, porém muito caras
Roman Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 EU QUERO! Pediu levou! Parabéns, você é o primeiro sócio ilustre da Samp! :lol: Eu quero, Samp *-* Parabéns Bastogne! Hum, carteirinha de sócio... Idéia do CMPT! :heh: :bleh: Eu quero! lol Pois é. :P LC merece também! Opa eu quero a promoção! Se deu bem então! Cheguei na hora, galera :heh: Pra completar, passa uma carteirinha de sócio pra cá :thumbsup: Chegou para a minha alegria e tristeza de alguns, parabéns, chegou na hora e garantiu a carteirinha de sócio ilustre! Boas contratações, porém muito caras Não estou ligando muito para o preço no momento já que o malásio rico adquiriu o clube. shit.. perdi a carteirinha Pois é. :no: Mas fique atento, virão novas promoções! /Marketing Mas é verdade, espero fazer camisas especiais e etc. perdi :( Triste. :no: Mas continue acompanhando que como disse ao Caio, você pode ganhar algumas outras promoções! Bom galera, espero que tenham gostado de suas respectivas carteirinhas, vocês agora fazem parte dos sócios ilustres da Sampdoria, esperem pois vocês terão participação dentro do save! Para os que não chegaram à tempo, terão outras promoções by organizações Dimitri. :heh: Valeu!
Roman Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Um para mim por favor... Foi o único que pediu sem estar entre os cinco primeiros, ganha uma carteirinha também! :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.