Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar

Guest Roman

Posts Recomendados

Postado

putz 102M daria pra fazer a festa xD

• Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rico, Rico! Será Rico!!!

Gostei das compras, agora com a compra do clube, se ela se concretizar, irá nadar na grana!

Postado

102M, carai, se essa compra for efetivada será muito bom

Postado

Vem árabe! Vem petróleo! Vem grana! :specool:

Postado

Privat é bom atacante, hein?! Pazzini fazendo dupla com ele deve ser sensacional.

Duvido se não vai contratar mais alguém se tiver grana! :bleh:

Postado

Será comprado e ficará rico. :rtfm:

Bons reforços, Sochaux sempre separa grandes coisas!

Deus te ouça.

Pois é, me surpreendi com os dois.

putz 102M daria pra fazer a festa xD

:specool:

Rico, Rico! Será Rico!!!

Gostei das compras, agora com a compra do clube, se ela se concretizar, irá nadar na grana!

Vamos ver!! Estou só esperando. :yes:

102M, carai, se essa compra for efetivada será muito bom

Será perfeito! :specool:

Vem árabe! Vem petróleo! Vem grana! :specool:

Vem tudo! :heh:

Privat é bom atacante, hein?! Pazzini fazendo dupla com ele deve ser sensacional.

Duvido se não vai contratar mais alguém se tiver grana! :bleh:

Ele é bom, estilo poste. :thumbsup: Talvez eu contrate no mercado de inverno, mas nada muito drástico não.

Postado

utilizavel.png

Mudanças na Samp

Sampdoria iniciará o Calcio com cofres renovados e adjunto grego

Antes de começar o Calcio, onde a Sampdoria espera que seja muito melhor do que o último, o técnico Nero Hércules Dimitri fez uma mudança na sua comissão técnica. Além disso, a vinda do empresário malásio foi concretizada e a Sampdoria pode contar com vários milhões de euros.

O primeiro acontecimento foi a chegada do ex-jogador Angelos Charisteas ao clube, como treinador adjunto.

novoadjunto.png

Após isso o novo presidente tomou posse e já liberou algum dinheiro para transferências, "apenas" 53M de euros. Também iniciou obras para a Sampdoria contar com uma nova estrutura, tanto profissional quanto das categorias de base.

Outras novidades menores, como o fim da ligação com o Chiasso, time pequeno da Itália e o lógico fim do embargo nas transferências.

nadandonodinheiro.png

aumeentodeverbas.png

Vai começar o Calcio, quem sabe a Sampdoria não contrate alguém de nome no mercado de inverno, é esperar pra ver.

Postado

Agora a Sampdoria vai se reerguer com a aquisição completa, agora é testar a nova equipe e se possivel contratar alguem de nome pra fortalecer o elenco.

Postado

Dimitri nadando na grana! Completamente! Vamo lá Samp!

Postado

Uma grana excelente. Dá pra trazer uns dois jogadores de peso.

Bati o olho e pensei queo Charisteas foi pro teu time pra jogar e não pra trabalhar fora dos campos! :lol:

Postado

O bakar não prometeu 102M?E iiberou 53M!Ah, mó vacilão!Agora quero ver não contratar rsrsrs

Postado

Agora a Sampdoria vai se reerguer com a aquisição completa, agora é testar a nova equipe e se possivel contratar alguem de nome pra fortalecer o elenco.

Quem sabe mas agora não, o time já está pronto, vamos ver como esse atual elenco corresponde no primeiro semestre.

Dimitri nadando na grana! Completamente! Vamo lá Samp!

:lol: Quem sabe na próxima renovação o Dimitri sente esse aumento aí. Valeu LC.

Uma grana excelente. Dá pra trazer uns dois jogadores de peso.

Bati o olho e pensei queo Charisteas foi pro teu time pra jogar e não pra trabalhar fora dos campos! :lol:

Vou trazer, mas não pra agora. Quando eu estava relendo o tópico, achei que ia dar essa impressão também. :heh:

O bakar não prometeu 102M?E iiberou 53M!Ah, mó vacilão!Agora quero ver não contratar rsrsrs

É um safado, fora Bakar! :rtfm: Sinceramente não sinto vontade apesar do dinheiro, quem sabe no mercado de inverno...

Saiu lhe a lotaria agora é aproveitar!

Vou investir em versatilidade, contratar extremos que são posições que faltam no meu elenco é a prioridade. :thumbsup:

Postado

Agora com a situação financeira ótima fica super de boa pra cuidar do resto.

Postado

agora sim... com muita grana

dá tempo de trazer um monstro ainda hein

Postado

poderia trazer um craque pro time hein... :P

mas tu é o treinador kkkkkkkk

Postado

Agora com a situação financeira ótima fica super de boa pra cuidar do resto.

:specool:

agora sim... com muita grana

dá tempo de trazer um monstro ainda hein

Paciência, quero ver como o time se comporta com as contratações que fiz.

poderia trazer um craque pro time hein... :P

mas tu é o treinador kkkkkkkk

:heh: Pode deixar, vou atender as expectativas de vocês.

Mas não agora. :thumbsup:

Postado

utilizavel.png

Dinheiro? Pra que? Não precisa de mais nada

Início de temporada espetacular para a Samp

Se o nome da história é Uma carreira para recordar, a temporada que a Sampdoria está fazendo seria Uma temporada para recordar, espetacular, incrível e principalmente inesperado. Estamos levando a Sampdoria no momento à uma Champions League, sem contar o confronto direto que temos contra a líder Udinese na última rodada do turno. Os jogos que fizemos até agora foram incríveis, e só tivemos duas derrotas em 19 jogos, 17 pelo Calcio e 2 pela Taça.

jogosw.png

O único porém em toda essa caminhada, foi o jogo contra o Milan, senti raiva, muita raiva do time pois a vitória estava na mão e não é todo dia que você pode vencer o time de Neymar e companhia, observe o momento do empate dos rossoneros no print abaixo, com o ex-menino da vila.

milan.png

Nossa classificação não poderia ser melhor, apesar de não estarmos tão distantes do sexto colocado que é a Juventus, apenas dois pontos nos separam, já me deixa bastante satisfeito o rendimento da equipe sem contratações milionárias. Além disso, podemos assumir a liderança na última rodada do turno contra a Udinese, se correr tudo bem contra o Palermo, lógico. Na taça, o adversário é o Genoa.

classw.png

proximosjogos.png

Próximas partidas da Sampdoria

E finalmente o trabalho foi reconhecido, Nero Hércules Dimitri eleito o melhor treinador do ano da Série A, mas dessa vez acho que erraram de novo, o treinador da Udinese tem mais méritos, por enquanto. Mas é sempre bom ter um prêmio assim, tomara que sirva de motivação para a conquista do Calcio. Além de mim, Pazzini foi eleito o jogador italiano do ano também, além do terceiro melhor jogador, atrás de Pato da Juve e Remy da Roma.

treinadordoano.png

Postado

rapaiz, passando por cima de quase todos, parabéns

agora.. perder a ponta pra udinese.. deprimente xD

Postado

avassalador hein, pqp

time jogando muita bola.

Postado

Muito bem a Samp, vivíssima na luta pelo Calcio.

Só acho que empatou demais, senão era líder isolado.

Postado

Perder para o Torino e para o Lecce ? Lamentável professô... :thumbsdownsmileyanim:

No mas, [otimos jogos e fazendo uma grande campanha! Parabéns Dimitri e Pazzini! Merecido!

Postado

Beleza! Tá conseguido tirar o melhor do ataque da Samp.

Só é ruim ver pras equipes que perdeu, né?! Mas tá perdoado! :lol:

O ruim do jogo contra a Udinese, é que será fora de casa...

Força!

Postado

rapaiz, passando por cima de quase todos, parabéns

agora.. perder a ponta pra udinese.. deprimente xD

Estamos tropeçando muito pouco, tô gostando demais.

Tô em 2015, as coisas são desajustadas em comparação com a realidade, a Udinese é boa, tem Balotelli e etc.

avassalador hein, pqp

time jogando muita bola.

:specool: Se for campeão o Dimitri sai pelado na rua. :heh:

Muito bem a Samp, vivíssima na luta pelo Calcio.

Só acho que empatou demais, senão era líder isolado.

Só não pode começar a freiar, o negócio é continuar como está. Verdade, não conseguimos engatar uma sequencia de vitórias, mas estamos invictos a muito tempo, acho que já bati recorde. (é sério) :heh:

Perder para o Torino e para o Lecce ? Lamentável professô... :thumbsdownsmileyanim:

No mas, [otimos jogos e fazendo uma grande campanha! Parabéns Dimitri e Pazzini! Merecido!

Pior que é, quando olhei os resultados e vi as derrotas, putz.

O Dimitri agradece! Hehe

Beleza! Tá conseguido tirar o melhor do ataque da Samp.

Só é ruim ver pras equipes que perdeu, né?! Mas tá perdoado! :lol:

O ruim do jogo contra a Udinese, é que será fora de casa...

Força!

É, mas realmente com a campanha que estamos fazendo, as derrotas tornam-se nulas.

Vamos pra cima de qualquer jeito. /Real Sociedad

Valeu renatim!

Postado

Pra cima deles Sampdoria !

Neymar no Milan :blink: deve tá deitando

Dá pra buscar a liderança. Sorte !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...