Roman Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Minha jornada na Sampdoria começou, no time do cachimbo. E sinceramente, como é difícil ser bombeiro e não iniciar com o time que quer, não ter o elenco que quer à disposição. É horrível ter jogadores nos quais você não confia e não tem ideia do que fazem, isso porque você não jogou com eles, não testou nem nada, tem que chegar, jogar e ganhar, vida difícil essa de bombeiro. A Sampdoria estava em 19° lugar no Calcio, logo que cheguei mudei algumas coisas ali, outras aqui e os resultados não foram de todo mal, tirar do rebaixamento é o meu objetivo, não tenho nem pretensões de atingir a metade de cima da tabela, o time é realmente complicado e tem um problema de moral. Os resultados que merecem destaque são as vitórias contra Lazio e Napoli com toda a certeza, na Taça também passamos pelo Bolonha mas precisamos da prorrogação pra isso, o que não me agradou. O Empoli foi presa fácil e Park Chu-Young mostrou que é um dos destaques do time até agora. Outro jogo que merece destaque, mas não pelo resultado e sim pelas circunstâncias é o empate contra a Inter de Milão. Quase vencemos, maldito Pazzini, maldito pênalti e principalmente maldio Júlio César que fez uma defesaça na cobrança de Pazzini, além disso o jogo foi movimentado com duas expulsões. Após essas partidas veio o mercado de inverno e eu já com algumas contratações acertadas que se concretizaram e vieram agora. Aí estão as transferências, e como me arrependi delas. Na verdade me arrependi da contratação de Dodô, ele não é tudo isso pra mim jogar praticamente meu orçamento inteiro nele, mas enfim, além dele trouxe o Gago que dispensa comentários e o lateral Carlos Avanzi, italiano de 23 anos que é bom tanto ofensivamente quanto defensivamente. Qualquer print de qualquer jogador, é só pedir. Os contratados até começaram bem, depois da chegada deles o time jogou contra o Catania e venceu bem. E depois de mais três pontos na tabela, depois de uma grande atuação de Pazzini que até se redimiu de perder o pênalti que poderia ter nos dado a vitória contra a Inter, nossa situação na tabela se estabilizou e tenho um pouco mais de tranquilidade para trabalhar e até conhecer um pouco mais o elenco. Objetivo Cumprido Bom, cheguei ao meu objetivo na saga de arrecadar € 2.000.000,00. Com um salário "básico" de € 61,000.00 não demorou muito para chegar ao valor necessário, pois quando fui contratado pela Sampdoria estava com € 1,800.000.00 no bolso. Agora que está tudo certo, quem sabe o Dimitri não faça boas campanhas na Itália e depois retorne para o país dele, para treinar o time do coração, o Aris? Esse passa a ser meio que um objetivo não-oficial da carreira do grego, vamos ver o que acontece.
henriquevkr Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Ainda tem coragem de falar que o Chu-Young não é craque? Fez muito gol importante na sua trajetória e o time até que ta legal, boa sorte nos próximos jogos, posta a foto do Dodô pra ver se ele vale os 16M!
Augusto_Zimmer Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 fez o time crescer, da pra chegar até na UEL :D
Icelandic Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Pow, bons resultados, Bernardo. Armou um time competitivo.
LC² Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Completou o objetivo e melhoror o Samp na tabela, continue assim!
C_A. Rod Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 completou o objetivo mas tem q continuar pensando grande hein deu uma boa arrumada na samp, mas tem agua pra rolar ainda
Gourcuff Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Dodô é o do Corinthians?! Bota print aí! :P Mesmo tu falando mal pra caramba do time, ele tá se recuperando aos poucos e já deu uma afastada boa da zona. Bom já ficar de olho nos teus jogadores pra pegar eles pra Samp...
SaJKa Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Tem muito trabalho pela frente, mas acho que estas a altura e vais conquistar títulos!
Rodrigo. Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Caralho, foi pra Sampdoria, gosto muito desse time, tem uma certa simpatia com eles, vamo reerguer esse time aê. Que goleada mítica contra o Empoli.
Roman Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Ainda tem coragem de falar que o Chu-Young não é craque? Fez muito gol importante na sua trajetória e o time até que ta legal, boa sorte nos próximos jogos, posta a foto do Dodô pra ver se ele vale os 16M! Mas eu tava falando vendo os atributos pô. :P Mas ele foi importante sim. Valeu, vou postar, acho que não vale pois eu pelo menos me arrependi. fez o time crescer, da pra chegar até na UEL :D :thumbsup: Quem sabe. Pow, bons resultados, Bernardo. Armou um time competitivo. É, analisando friamente foram bons resultados, mas não me conformo em perder pra Juve quando estava 0-0 até os 80' e ter empatado com a Inter, poderia ter sido melhor, mas deixa pra lá. Completou o objetivo e melhoror o Samp na tabela, continue assim! :specool: completou o objetivo mas tem q continuar pensando grande hein deu uma boa arrumada na samp, mas tem agua pra rolar ainda Não pode parar claro, o Aris é uma possibilidade pro fim da carreira, não pretendo aposentar o Dimitri tão cedo não. Tem sim. Dodô é o do Corinthians?! Bota print aí! :P Mesmo tu falando mal pra caramba do time, ele tá se recuperando aos poucos e já deu uma afastada boa da zona. Bom já ficar de olho nos teus jogadores pra pegar eles pra Samp... Esse mesmo, o que tu adora contratar. :heh: Cair não cai mais, agora é só pensar pra frente. Tem muito trabalho pela frente, mas acho que estas a altura e vais conquistar títulos! Tomara, porque é exatamente isto que está faltando para a carreira, títulos. Caralho, foi pra Sampdoria, gosto muito desse time, tem uma certa simpatia com eles, vamo reerguer esse time aê. Que goleada mítica contra o Empoli. Valeu! Foi mesmo, sensacional, eu nem tava acreditando no que tava vendo. Como pediram, aqui está o Dodô.
FAM1978 Postado 3 de Agosto 2010 Denunciar Postado 3 de Agosto 2010 Contratou bem, gostei mesmo dos reforços. Agora os resultados não foram assim tão expressivos. Espero ver uma melhora com jogos mais fáceis.
henriquevkr Postado 3 de Agosto 2010 Denunciar Postado 3 de Agosto 2010 O Dodô se tivesse seu valor em reais seria justo, mas eu euros ele realmente não vale, apesar de ser bem completo Bernardo. Tem que ver se vinga, vai que ele é um Chu-Young.
Roman Postado 3 de Agosto 2010 Denunciar Postado 3 de Agosto 2010 Contratou bem, gostei mesmo dos reforços. Agora os resultados não foram assim tão expressivos. Espero ver uma melhora com jogos mais fáceis. Poxa, só você que gostou 100%, até eu me arrependi do que gastei. :heh: É, tem que dar uma continuidade melhorada digamos assim. O Dodô se tivesse seu valor em reais seria justo, mas eu euros ele realmente não vale, apesar de ser bem completo Bernardo. Tem que ver se vinga, vai que ele é um Chu-Young. Concordo. Quem sabe, existem vários Chu-Youngs espalhados por aí cujo os atributos são horríveis mas jogam bem.
Roman Postado 4 de Agosto 2010 Denunciar Postado 4 de Agosto 2010 Fim de Calcio, sem surpresas, sem festa, sem nada Samp mantém sua razoável colocação e vai para 15/16 sem nada em nível continental A temporada terminou pobremente pra Sampdoria, o time tem muitas carências, não tem elenco e principalmente não está em um bom momento, o time não tem moral, não tem aquela sequencia de vitórias, aqueles jogos bem jogados e etc. No papel até é bom, mas quando entra em campo deixa a desejar, felizmente tiramos a Samp do rebaixamento que era o objetivo principal mas não conseguimos melhorar muito mais. Aqui vão os vários resultados que aconteceram desde a última atualização, decidi fazer essa mega atualização porque se eu viesse aqui mostrar que estávamos sempre por 14°, 13° ia ser chato, achei melhor postar o fim de uma vez logo. Como podem ver, foram poucas vitórias e apenas dois empates, o resto foi derrota e mais derrota, felizmente os times que estavam atrás de nós não pontuaram tanto assim nos deixando numa condição favorável. Além do mais, tivemos duas sequencias de 4 derrotas seguidas. O destaque fica para a vitória contra o Napoli em casa conquistada nos últimos minutos. Enfrentando o 1-0, tivemos que virar sem Cassano, mas o promissor jogador da Sub-21 seleção italiana, Ferdinando Merolla nos colocou três pontos na tabela, boa vitória. Desviando do Calcio, sofremos nas oitavas-de-final a eliminação para a Juventus de Turim na Taça da Itália, o time deles é forte e não é atoa que conquistaram o Calcio, além da Liga dos Campeões dessa temporada. Não venceram a Taça pois na fase sucessora contra a Fiorentina foram desclassificados. Por fim, o mais esperado, como terminou a classificação do campeonato italiano 2014/2015. Re-aviso a vocês, não temos nenhuma surpresa, a nível de curiosidade mesmo apenas os classificados para a UCL e o grande campeão, que como já disse, foi a Juve. Que venha a próxima época!
henriquevkr Postado 4 de Agosto 2010 Denunciar Postado 4 de Agosto 2010 Que a próxima época seja muito melhor, 6 vitórias em tantos jogos é decepcionante, tudo bem que o elenco é fraco, mas não ganhar de Lecce e Parma é feio demais. Porém boa sorte, e contrata muito! Abraço
FAM1978 Postado 4 de Agosto 2010 Denunciar Postado 4 de Agosto 2010 Que campanha conturbada, muitas, muitas derrotas. É planejar a época desde o início agora pra ir bem melhor.
Augusto_Zimmer Postado 4 de Agosto 2010 Denunciar Postado 4 de Agosto 2010 campanha tensa, tem que melhorar o elenco hein... como estão as finanças
LC² Postado 4 de Agosto 2010 Denunciar Postado 4 de Agosto 2010 Quanta derrota... Espero que a próxima temporada seja melhor, porque essa, é para os torcedores da Samp. esquecerem! Sorte para a próxima Bernardo!
C_A. Rod Postado 5 de Agosto 2010 Denunciar Postado 5 de Agosto 2010 PERDEU PRA LAZIO! RÁ eehuehuee, zuera naum foi dos melhores anos mas com ctz agora terá o tempo pra ajeitar o time e chegar em ponto de bala
henriquetoledo Postado 5 de Agosto 2010 Denunciar Postado 5 de Agosto 2010 Jura que tu perdeu 2 vezes pro LECCE? lol Vamo recuperar isso ae. Proxima temporada tem que ser boa, hein... BS.
Gourcuff Postado 5 de Agosto 2010 Denunciar Postado 5 de Agosto 2010 Acho que não precisava desse clima de enterro todo! :heh: Dimitri foi contratado pra tirar o time da zona, então... Agora sim que a gente pode sonhar em ver um time mais competitivo com bons reforços!
SaJKa Postado 5 de Agosto 2010 Denunciar Postado 5 de Agosto 2010 Vai melhorar na próxima época! Força!
Roman Postado 6 de Agosto 2010 Denunciar Postado 6 de Agosto 2010 Que a próxima época seja muito melhor, 6 vitórias em tantos jogos é decepcionante, tudo bem que o elenco é fraco, mas não ganhar de Lecce e Parma é feio demais. Porém boa sorte, e contrata muito! Abraço O elenco é fraquíssimo, e com várias lesões ficou difícil mas mesmo assim não é desculpa, tínhamos que ter ido melhor. Valeu Henrique! Que campanha conturbada, muitas, muitas derrotas. É planejar a época desde o início agora pra ir bem melhor. Teeeensa. :specool: campanha tensa, tem que melhorar o elenco hein... como estão as finanças Estavam horríveis, -28M de Euros, mas o presidente renegociou as dívidas e injetou 31M, agora está bom, espero vender ainda alguns atletas e ficar bom pra contratar. Quanta derrota... Espero que a próxima temporada seja melhor, porque essa, é para os torcedores da Samp. esquecerem! Sorte para a próxima Bernardo! :thumbsup: Valeu LC. PERDEU PRA LAZIO! RÁ eehuehuee, zuera naum foi dos melhores anos mas com ctz agora terá o tempo pra ajeitar o time e chegar em ponto de bala :heh: Mas venci no início. Tá na hora de vir um título de expressão mesmo né? Jura que tu perdeu 2 vezes pro LECCE? lol Vamo recuperar isso ae. Proxima temporada tem que ser boa, hein... BS. É, triste. :eyebrow: Valeu! Acho que não precisava desse clima de enterro todo! :heh: Dimitri foi contratado pra tirar o time da zona, então... Agora sim que a gente pode sonhar em ver um time mais competitivo com bons reforços! Realmente o objetivo foi cumprido, mas olha os times que ficamos na frente, não é muito mérito não, mas o negócio é preparar melhor o time e ir com tudo na próxima temporada. Vai melhorar na próxima época! Força! Muito obrigado! :thumbsup:
Roman Postado 6 de Agosto 2010 Denunciar Postado 6 de Agosto 2010 Sampdoria nadando no dinheiro? Empresário malásio pode adquirir o clube Aposto que o título do post deixou todos vocês muito curiosos, mas vamos deixar isso pra depois, agora vamos ao que acontece em um clube normal no início de uma temporada. Primeiramente a direção da Sampdoria me contactou para a renovação de contrato, eu com meu objetivo completo fui ver a proposta sem ligar muito para a parte salarial, mas me surpreendeu a direção da Samp, vou ganhar quase o dobro do que ganhava. Logo depois eles me apresentaram as expectativas para o início da temporada, que foram mais generosas devido ao presidente ter injetado 31M de euros nos nossos cofres e também o acordo televisivo muito bem feito pela direção de 36M de euros. Com esse valor, alguns ajustes e algumas vendas parti pra cima no mercado de transferências, mas o resultado não foi dos melhores (falando em quantidade) porém em qualidade nenhum dos jogadores deixam a desejar. Consegui a contratação de um zagueiro jovem e italiano, coisa rara por agora. Além de Leandro Cagni, consegui também o meia central Axel Witsel e dois jogadores franceses. Sobre vendas, eu poderia ter feito uma limpa maior ainda, mas alguns jogadores pediram dinheiro para sair, preferi deixá-los sem jogar. Leandro Cagni veio do Young Boys e por um salário razoável, gostei muito do meu achado pois parece ser um belo jogador, quero ver ele em ação. Witsel dispensa comentários, é conhecidíssimo e espero muito dele. Cabella é o meia que veio para a era pós-Cassano e Privat veio pra fazer dupla com Pazzini que jogando sozinho não resolve muito, Park Chu-Young será banco. Todos os jogadores vieram parcelados, não teria condições de gastar 50M de euros num período de transferências só e à vista. Agora vou falar sobre o que todos estavam esperando, a possibilidade de um empresário adquirir a Sampdoria que não é pequena veio à tona pouco depois de fecharmos as contratações, infelizmente, mas ele promete boas quantias para a próxima temporada e melhorar as condições de treino e camadas jovens já para essa época, se ele vier será perfeito, a Sampdoria pode ficar ciente que terá um belo time para disputar suas competições. Mas nem tudo são flores e por isso a direção declarou embargo as transferências até a posse de Bakar mas isso não importa tanto pois não penso em contratações para essa temporada.
Netow. Postado 6 de Agosto 2010 Denunciar Postado 6 de Agosto 2010 Será comprado e ficará rico. :rtfm: Bons reforços, Sochaux sempre separa grandes coisas!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.