Roman Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Humilhado por Forlan e Cia, inacreditável :no: Subiu a cabeça a vitória pro Brasil :bleh: Preciso ativar o FAM Mode. E concordo com a segunda afirmação. Perder para Uruguai é ruim, na Copa é para ganhar! :thumbsup: Leva sim, cara. O moleque é promissor e é bom. No ruim, já ganha experiência para a próxima copa e um nome no mundo - assim, quem sabe, pode atrair a atenção de tubarões europeus onde poderá desenvolver melhor seu futebol. É verdade, acho que irei levar no lugar do Hoarau. Classificou, e sim, eu levava o Le Tallec, ou tem alguém melhor para o lugar dele ? Se sim, leve o melhor, se não, leve o Le Tallec... Grupo extremamente fácil! Tem o Ben Arfa que também não utilizei muito, vou ver o que faço. Verdade, espero passar com tranquilidade.
Suplemento Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Dois empates com a Tcheca? Que podre hein! Grupinho mole na CdM, só os grupos da Argentina e Itália que são interessantes, o restante tem que dar o óbvio!
Roman Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Dois empates com a Tcheca? Que podre hein! Grupinho mole na CdM, só os grupos da Argentina e Itália que são interessantes, o restante tem que dar o óbvio! Fraco mesmo. Tomara que não aconteça nenhuma surpresa.
C_A. Rod Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 assoviou o cu nessa classificação hein kkk leva o tallec
Roman Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 assoviou o cu nessa classificação hein kkk leva o tallec :heh: Estou me convencendo.
Roman Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 O que é bom dura pouco mas não me arrependo de nada do que fiz na Copa do Mundo pela França, a seleção parou num lugar contestável é verdade e poderia ter ido mais longe, mas não foi e agora o que podemos fazer? Nada. Vamos começar a contar pela convocação. Do time base que apresentei alguns post's atrás houveram três mudanças. Sagna lesionado não pode ser convocado e Corchia foi chamado para seu lugar. Ciani não me passou confiança portanto Adil Rami do Bayern foi chamado para seu lugar. E Le Tallec, para a alegria da nação vai para a Copa no lugar de Hoarau. Com isso fomos para a Copa sem um dos melhores laterais do mundo, me encomodou bastante essa lesão do Sagna mas teríamos que passar por Turquia, Argélia e Chile do mesmo jeito. Fizemos uma péssima primeira fase e só no fim do terceiro jogo conseguimos o empate que nos deu apenas a segunda colocação no grupo. Pagamos por isso e enfrentamos Portugal de cara nas oitavas de final. Mas aí mostramos quem é a França de verdade e chinelamos os portugueses, que até assustaram com Cristiano Ronaldo empatando o jogo aos vinte e dois minutos de partida mas Benzema é maior que todos e nos colocou nas quartas de final contra a Alemanha, mais pedreira pela frente. Contra os alemães cinzas não teve jeito e demos adeus à Copa do Mundo. Lutamos e tivemos inúmeras oportunidades mas eles foram mais frios na hora de botar pra dentro. Além do mais a expulsão de Mexès atrapalhou muito a equipe, depois do jogo tirei a braçadeira de capitão de seu braço pois ele não era mais merecedor daquilo. E aí está o que muitos gaúchos e uruguaios querem na vida real, o Maracanazzo, tudo bem que não foi contra o Brasil, mas foi no Brasil e no Maracanã. Incrível, eles mostraram que nós não perdemos pra qualquer um na Copa das Confederações. Apesar da boa impressão que tive da Seleção Francesa não resisti à falha e pedi as contas. Vamos ver o que me espera daqui pra frente, espero treinar um clube e que seja médio europeu, se vier propostas de Milan, Real Madrid ou Chelsea vou estranhar e muito.
FAM1978 Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Que grupo fácil, moleza, moleza. Mas vê se não deixa subir a cabeça de novo.
Roman Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Que grupo fácil, moleza, moleza. Mas vê se não deixa subir a cabeça de novo. Já deixei. :no: De novo, pqp. :rtfm: :thumbsdownsmileyanim:
Bastogne Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Que proeza hein? kkk', brinks :bleh:. Como eu disse quando tu assumiu a França, uma campanha não muito boa na Copa do Mundo podia comprometer tua carreira, espero estar errado :no:. Aliás, Brasil saiu na fase de grupos? :blink:
LC² Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 Bernardo é lamentável... Cair pra Alemanha... :thumbsdownsmileyanim:
Augusto_Zimmer Postado 30 de Julho 2010 Denunciar Postado 30 de Julho 2010 que coisa hein... uruguai ta com timaço ai hein... cavani + suarez + forlan >> all :P podia ter feito mais na copa hein...
Roman Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Que proeza hein? kkk', brinks :bleh:. Como eu disse quando tu assumiu a França, uma campanha não muito boa na Copa do Mundo podia comprometer tua carreira, espero estar errado :no:. Aliás, Brasil saiu na fase de grupos? :blink: É, eu poderia ter ficado desconhecido e os clubes poderiam ter parado de mostrar interesse, mas não foi o que aconteceu, que bom. Sim, ficou em terceiro com EUA e Bélgica se classificando, vergonhoso. Bernardo é lamentável... Cair pra Alemanha... :thumbsdownsmileyanim: A Alemanha de jogadores cinzas ainda. :no: que coisa hein... uruguai ta com timaço ai hein... cavani + suarez + forlan >> all :P podia ter feito mais na copa hein... Uruguai tá copando tudo, tá incrível. Poderia mesmo.
Icelandic Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Poxa, que pena, cara. Mas estou na torcida. Você está fazendo bons trabalhos, só te falta a sorte. :thumbsup:
Roman Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Depois do - posso dizer assim - fracasso na Copa do Mundo de 2014 com a França, Dimitri ficou 3 - quase 4 - meses desempregado, até que a Sampdoria ficou sem treinador, como podem ver pelo banner aceitei pois estava cansado de férias, 3 meses é muita coisa e além do mais a oferta salarial e o orçamento são ótimos, sobre o salário, em breve devo cumprir meu objetivo. O salário não é maior do que o que eu recebia no Espanyol mas de fato é uma boa quantia, e o orçamento então nem se fala, dá pra arrumar o time para o resto da temporada com €23M. Sobre a história da Sampdoria, poucos sabem mas a equipe italiana já chegou à final da Liga dos Campeões, e nem faz tanto tempo assim, foi em 1992. Em 1991 o clube conquistou seu primeiro Calcio, e único. Hoje o time está mal, sustenta a ridícula 19ª colocação no Calcio e briga pra não cair, apesar de contar com alguns rostos carimbados no elenco como Pazzini, Cassano e Palombo. Nessa temporada o time contratou Hernanes, além de contar com Nelson Rivas na zaga, Chu-Young no ataque e bons goleiros. Com isso acredito que podemos tirar a Samp dessa situação encômoda que hoje ela vive. Para fechar a apresentação, cá vai as informações com ídolos, rivais, e outras coisas mais, além dos uniformes.
Augusto_Zimmer Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 boa sorte na samp :P pazzini é mitaço
LC² Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Sampdoria de Park Chu-Young! Ótima escolha de clube! Cassano, Palombo, Hernanes, Pazzini... Bons jogadores! Boa sorte! Perder para a Alemanha, cheia de jogadores cinzas ? :no:
Icelandic Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Aew, contrata o sissoko pro meio e corre pro abraço. uiamsuiasma Zoeira. Porra, dá para se divertir com essa grana, hein... Mas sério, contrate o Sissoko, ele é o jogador mais faz tudo neste fm. O filho da mãe além de correr que nem um filho da mãe atrás dos marcadores, ainda vai na frente e mete seus gols. Recuperador de bolas apoiando. É só botar e torcer. Na torcida.
FAM1978 Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Inacreditável a queda na Copa :no: Vê se redime o fracasso na Samp, tá precisando dar a volta por cima. Mourinho tá treinando o Uruguai? :heh:
Gourcuff Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Acho que dessa vez o time foi bem até. Ser eliminado pela Alemanha é normal pelo nível da seleção. E assumir a Sampdoria foi a melhor coisa que tu fez até agora! :rolleyes: E deu sorte que Cassano, Pazzini e Palombo tão aí, além do Marilungo. Dá pra deixar o time numa situação bem melhor que isso.
matheussoad Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Boa escolha ! Sampdoria tá com um bom time, Chu-Young e Pazzini mitarão ! Sorte !
Roman Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Poxa, que pena, cara. Mas estou na torcida. Você está fazendo bons trabalhos, só te falta a sorte. :thumbsup: Falta o 'gran finale'. Valeu. boa sorte na samp :P pazzini é mitaço Valeu, o Pazzini deverá ser o jogador chave do time. Sampdoria de Park Chu-Young! Ótima escolha de clube! Cassano, Palombo, Hernanes, Pazzini... Bons jogadores! Boa sorte! Perder para a Alemanha, cheia de jogadores cinzas ? :no: Eles que me escolheram, eu fiquei quieto no meu canto. :heh: Tem bons jogadores sim, valeu LC. Sim, vergonhoso. Aew, contrata o sissoko pro meio e corre pro abraço. uiamsuiasma Zoeira. Porra, dá para se divertir com essa grana, hein... Mas sério, contrate o Sissoko, ele é o jogador mais faz tudo neste fm. O filho da mãe além de correr que nem um filho da mãe atrás dos marcadores, ainda vai na frente e mete seus gols. Recuperador de bolas apoiando. É só botar e torcer. Na torcida. :heh: Arrumei um jogador mais barato pro "lugar" do Sissoko. Mas vamos ver o que eu faço com a bufunfa. Obrigado Ice! Inacreditável a queda na Copa :no: Vê se redime o fracasso na Samp, tá precisando dar a volta por cima. Mourinho tá treinando o Uruguai? :heh: Dimitri tá virando piada já. Não, é o Zalayeta, ex-jogador, vergonha. Acho que dessa vez o time foi bem até. Ser eliminado pela Alemanha é normal pelo nível da seleção. E assumir a Sampdoria foi a melhor coisa que tu fez até agora! :rolleyes: E deu sorte que Cassano, Pazzini e Palombo tão aí, além do Marilungo. Dá pra deixar o time numa situação bem melhor que isso. Pegamos uma tabela complicada mesmo. Marilungo também é ótimo jogador. Boa escolha ! Sampdoria tá com um bom time, Chu-Young e Pazzini mitarão ! Sorte ! :thumbsup: Obrigado Matheus.
C_A. Rod Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 acho q foi bem.. perder pra alemanha ainda foi tolerável conseguiu outro bom time boa sorte na samp
henriquevkr Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Samp ta forte pra caramba ai no teu save! Hernanes, Chu-Young, Cassano, Pazzini. Só craque. Boa sorte com eles e vamos ganhar tudo, 23 milhões de euros da pra contratar um timaço!
Roman Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 acho q foi bem.. perder pra alemanha ainda foi tolerável conseguiu outro bom time boa sorte na samp Sim, só o que me deixa puto é que sempre faço um bom trabalho e o time pipoca. Valeu Caio. Samp ta forte pra caramba ai no teu save! Hernanes, Chu-Young, Cassano, Pazzini. Só craque. Boa sorte com eles e vamos ganhar tudo, 23 milhões de euros da pra contratar um timaço! Nem tão forte assim, Hernanes não é jogador de Europa, Chu-Young não é craque e Cassano e Pazzini estão velhos, mas tem um time regular e não-caível, digamos assim. Valeu.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.