Cará Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Bom, eu tava pensando aqui e vi que seria um momento brilhante para voltarmos com o Redação Fmanager. Para quem se esqueceu (PORRA, TEVE AMNÉSIA?) o Redação Fmanager era a equipe do fórum que realizava os resumos dos jogos do campeonato brasileiro e também de alguns quadros, como por exemplo o Palavras Cruzadas, espaço do torcedor, entre outros... Estava dando tudo certo. Apesar do cansaço, do enorme trabalho, todas as sextas e segundas tinha postagens do Redação Fmanager. Com a volta das aulas, terminou o meu tempo. Resumindo: acabou. Com a Copa do Mundo, resolvi voltar com o projeto. Seria apenas resumos de jogos, sem nenhum quadro, apenas resumos de jogos, feito pelos membros do fórum. Seria aquele papo: "ESTUDA DE TARDE? DE MANHÃ? PERDEU ALGUM JOGO DA COPA? ENTRE NO FMANAGER E VEJA OS RESUMOS". É mais ou menos isso. O meu pensamento era começar os resumos a partir das oitavas de finais. Para sair um trabalho legal e de qualidade, eu iria contar com a ajuda de vocês. Quem estuda de tarde, iria fazer o resumo do jogo das 08h30. Quem é vagabundo e fica 24hrs no Fmanager, iria fazer o jogo das 11h00. Quem estuda pela manhã, ficaria com o jogo das 15h30. O que acham? Vale a pena? Se forem falar merda, melhor nem postar. Dicas, sugestões e afins é só postar. O Eucks e o Gui demonstraram interesse em retomar, mas perdi contato (com o Gui). O Eucks é índio. Não posso pedir muito EHUAHAEUHAEUHAEUHAUHAE É isso. bjs ;*
Danilo Henrique Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Po, boa viado, eu que dei a ideia de voltar pro brasileiro hein.
Cará Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Po, boa viado, eu que dei a ideia de voltar pro brasileiro hein. Quem é você?
gostosaoboladao Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Tem meu apoio, mas não posso me comprometer com nada infelizmente. Era engraçado alguns quadros.
Cará Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Tem meu apoio, mas não posso me comprometer com nada infelizmente. Era engraçado alguns quadros. Valeu Beliel Até as oitavas dá para organizar tudo direitinho. No momento eu penso apenas em resumos de jogos. Se alguém tiver tempo de bolar perguntas e entrevistar duas pessoas, SHOW DE BOLA. Mesma coisa eu digo para quem tem interesse em ter uma coluna. As colunas serião semanais. Qualquer coisa me adicionem no MSN: [email protected]
Eucks Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Pô cara, esse projeto vai e vem milhares de vezes. Até posso dar aquela forcinha e tal, normalmente eu tenho tempo, mas já começo desconfiado.
Cará Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Pô cara, esse projeto vai e vem milhares de vezes. Até posso dar aquela forcinha e tal, normalmente eu tenho tempo, mas já começo desconfiado. Por isso eu só quero resumos de jogos. Fazer outros quadros dá muito trabalho E começaria apenas nas oitavas de final.
Caio. Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Pô, gostei. Se precisar de ajuda, só pedir.. Gostava demais disso.
Cará Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Pô, gostei. Se precisar de ajuda, só pedir.. Gostava demais disso. Sério? EAUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEH Eu jurava que tu não gostasse. Todo final de jogo do Palmeiras: "Caio, faz o resumo?" :heh: Vou me organizar aqui e já vejo quem pode ajudar para fazer os resumos. Tá decidido: VOLTAREMOS! (pelo menos eu rs)
SilveiraGOD. Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Ah, eu achava bem bacana aqueles resumos e tal. O que mais gostava era o tal do "espaço do torcedor", ou coisa do tipo. Bem legalzão >) Tomara que volte! :specool:
André Lemos Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Acho que nao vale a pena, pq nao vai pra frente como nao foi da outra vez.
Cará Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Acho que nao vale a pena, pq nao vai pra frente como nao foi da outra vez. Aquele ficou no ar mais ou menos 1 mês, com postagens toda às sextas e segundas. É como eu disse: meu pensamento é apenas fazer os resumos dos jogos da Copa do Mundo. Se houver algum quadro, será o de coluna de algum membro do fórum ou espaço do torcedor, dois quadros fáceis de serem realizados. O mais complicado é o "Palavras Cruzadas". Se alguém tiver paciência e tempo, pode ajudar. Mas a principio, apenas resumos.
Caio. Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Sério? EAUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEH Eu jurava que tu não gostasse. Todo final de jogo do Palmeiras: "Caio, faz o resumo?" :heh: Vou me organizar aqui e já vejo quem pode ajudar para fazer os resumos. Tá decidido: VOLTAREMOS! (pelo menos eu rs) Sempre fazia.. Quando não fazia, é que não dava mesmo.. rs
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Junho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Junho 2010 Eu topo ajudar também... visto que a partir das Oitavas-de-final da Copa estarei livre dos estágios da faculdade. Só me chamar no msn, Cará. ;)
Cará Postado 20 de Junho 2010 Denunciar Postado 20 de Junho 2010 Eu topo ajudar também... visto que a partir das Oitavas-de-final da Copa estarei livre dos estágios da faculdade. Só me chamar no msn, Cará. ;) Bah, que beleza, Léo !!! :D Amanhã eu te procuro. (ui) Qualquer ajuda é bem vinda!
John the Baptist. Postado 21 de Junho 2010 Denunciar Postado 21 de Junho 2010 Opa, boa ideia. Se der certo, quem sabe até daria pra fazer pro Brasileirão novamente... Me lembro de ter falado isso no primeiro tópico, mas vou falar de novo: se quiser ajuda, "tamos aí", é só chamar... :thumbsup: Já adianto que pros jogos à manhã, ficaria dificílimo de fazer resumo - estudo nesse horário... Os da 15h30 são tranquilos, exceto na segunda-feira. :)
Cará Postado 22 de Junho 2010 Denunciar Postado 22 de Junho 2010 Buenas! Tenho novidades: Tive umas ideias legais aqui, e pelo jeito elas devem sair do "papel". Trata-se de algo SUPER simples. É uma espécie de Dream Team 1 x Dream Team 2. Eu escolheria dois membros e pediria para eles montarem seu ‘Time dos Sonhos’,com 11 jogadores,obviamente e 1 treinador. Sempre teria determinadas regras. Exemplo: Na primeira fase, apenas jogadores que jogam em A. Na segunda fase, apenas jogadores que atuam em B. Na final, jogadores de C. E porra, acha que é apenas isso? O vencedor vai virar membro vip por três meses. É isso mesmo que você leu, SAI CORRENDO PRA PEGAR O TELEFONE E LIGA PRA POLISHOP AGORA: MEMBRO VIP! Depositarei sete reais na conta do Bruno e pedirei para ele colocar o vencedor como membro Vip. Redação Fmanager é isso, amigo. É feito pelos membros do fórum. Desde os resumos, dos quadros legais, dos quadros bizarros... enfim, sem vocês, essa merda não sairia do chão. E tem outra novidade super foda. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, não contarei agora. Ah, e dia 15, provavelmente o quadro "Palavras Cruzadas" deve retornar :specool: É isso. bjs Agraceço o PET! Ele ajudou com o texto e tá me ajudando com o quadro novo que vem por aí...
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Junho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Junho 2010 Iraaado essa parada dos "Dream Teams", Cará! Mandou bem. :thumbsup:
Cará Postado 22 de Junho 2010 Denunciar Postado 22 de Junho 2010 Vamos fazer duas edições do jogo. Não fique bravo se não participar da primeira edição. :thumbsup:
HrTr Postado 22 de Junho 2010 Denunciar Postado 22 de Junho 2010 Vocês podem fazer por temporada. Manter a redação sempre dá trabalho e o pessoal enjoa. Fazendo algumas vezes por ano pode dar certo. ;)
Cará Postado 23 de Junho 2010 Denunciar Postado 23 de Junho 2010 Ah, outra coisa que esqueci de falar... Para facilitar o trabalho no quesito resumos de jogos, vai ser criado um tópico na área de futebol e este mesmo será pendurado. Sempre que eu precisar de resumos, vou postar lá e conto com a colaboração de geral. Já falei com o Beliel e o Eucks e ambos autorizaram. :thumbsup:
Khadaff Postado 28 de Junho 2010 Denunciar Postado 28 de Junho 2010 Brasil 3-0 Chile já enviado via MP.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.