Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0

Guest LC²

Posts Recomendados

Postado

porra cara, o viado é o Graeme Le Saux e não o Lineker UAHUAHUHAHUA..

boa sorte ae..abras

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Essa Serena... :help:

10 mil Euros por mês? POHA! Cada vez mais penso em sair do FM e virar treinador. :heh:

Boa sorte.

Postado

Botou a mulher na história só pra tirar a fama dele de viado :bleh:

Tá um tanto velho nesse time né...

Postado

O Time e bom,para mim o Howard e o melhor!

Que Gostosa essa serena hein! Parece uma Puta!

Postado

Tambem não sei como é o Elenco, entao não tenho que dizer, tinha que comer a Serena pô :heh:

BS!

Postado

Nossa LC!

Essa Serena é uma deliciosa *________*

haha

Sorte ai.. Vai precisar, que time fraco este viu :|

Postado

LC, tenta salvar as imagens em outro formato. PNG fica bom só que é muito pesado comparando com os outros. Só é legal pra banner e pras barras pra manter a qualidade...

E não sei o que falar do clube. Não conheço nenhum jogador além do Solano.

Beleza, farei isso!

Jogadores desconhecidos mesmo... Valeu RG...

porra cara, o viado é o Graeme Le Saux e não o Lineker UAHUAHUHAHUA..

boa sorte ae..abras

:heh: :heh:

Valeu ae rerre!

Essa Serena... :help:

10 mil Euros por mês? POHA! Cada vez mais penso em sair do FM e virar treinador. :heh:

Boa sorte.

Serena :rolleyes:

:heh: Se fosse fácil...

Valeu Bernardo!

Botou a mulher na história só pra tirar a fama dele de viado :bleh:

Tá um tanto velho nesse time né...

Claro, tem que ser malandro!

Tá mesmo, veremos o que irei fazer... Valeu Fábio!

O Time e bom,para mim o Howard e o melhor!

Que Gostosa essa serena hein! Parece uma Puta!

Howard é um dos piores... :P

Muito boa! Valeu Rafael!

Tambem não sei como é o Elenco, entao não tenho que dizer, tinha que comer a Serena pô :heh:

BS!

Tinha mesmo, mas acho que não vai acontecer...

Valeu Rodrigo!

Nossa LC!

Essa Serena é uma deliciosa *________*

haha

Sorte ai.. Vai precisar, que time fraco este viu :|

BOA!!!!! *-*

Valeu JA! Time fraquissimo!

Postado

Caramba, vai ter que transformar o asilo Leicester em um time vencedor :yay:

Essa Serena :wub:

Postado

Caramba, vai ter que transformar o asilo Leicester em um time vencedor :yay:

Essa Serena :wub:

Vai ser dificil...

Serena Owna! Valeu Bastogne!

Postado

aheuae gostei da introdução fictícia ai na historia, boa sorte ai, vai ser bem chatinho no começo

Postado

Boiolão, quer se redimir pegando a delic.. ops, Serena.

Postado

Hahaha ta ganhando bemzão já, e ta com uma delicia de assistente, é só comer, e comemorar.

Postado

aheuae gostei da introdução fictícia ai na historia, boa sorte ai, vai ser bem chatinho no começo

Hehehe, Valeu João!

Boiolão, quer se redimir pegando a delic.. ops, Serena.

Hehe, claro! Valeu Braz!

Hahaha ta ganhando bemzão já, e ta com uma delicia de assistente, é só comer, e comemorar.

Comer ? Acho meio brabo...

Valeu Henrique!

Postado

vai treinar ou catar mulher porra ehuehuee

Postado

vai treinar ou catar mulher porra ehuehuee

ausheuASHehASUHEUASH, veremos ainda o que Lineker irá escolher...

Valeu Caio!

Postado

2rp7fo8.jpg

11 de Junho de 2009 - Noite

Casa de Gary Lineker - Leicester City - Inglaterra

Depois de voltar do Walkers Stadium, vi que a minha mulher não estava em casa, apesar de tê-la procurado em todo o lugar para tirar a nossa situação á limpo, menos mau! Pelo menos poderia fazer uma pequena análise do plantel, mesmo conhecendo poucos jogadores, tenho alguma idéia do que eles podem apresentar para a minha equipe.

"- Hum, pelo visto, o meio-campista Oakley e o zagueiro Tunchev parecem ser os melhores jogadores do time, mas a equipe precisa de muitos reforços, em todas as áreas e..."

Ouvi um barulho no meu guarda-roupas, fui com muito cuidado até ele e o abri, a minha mulher, com uma fita na boa e amarrada nos braços e nas pernas saiu do guarda-roupas se mechendo demais.

"- O que houve Mary ?

- Um homem...

- Quem ?

- Nunca o vi.. Ele veio em sua procura!"

Fiquei travado por um momento... Ela não poderia estar mentindo para mim na cara-dura.

"- Vai demorar para a minha apresentação ao Leicester, vamos tirar umas férias ?

- Seria bom não ? Mas infelizmente eu vou trabalhar nestes próximos 20 dias, não tem como.. Vá apenas você!

- Você não irá ficar irritada ?

- Não!

- Ótimo!"

Depois de reservas duas vagas em um avião para a Búlgaria, liguei para Serena, e convidei ela se ela queria ir junto, em uma viagem á negócios, para conheçer o país e o futebol de lá :

"- Serena ?

- Sim, quem está falando ?

- É Gary Lineker, não sei direito como posso lhe explicar, mas quer viajar comigo ?

- Para o quê ?

- Er... Conheçer o futebol búlgaro!

- Hum, nunca fui antes para a Búlgaria, seria interessante.. Quando será ?

- Amanhã pela manhã, aceita mesmo ?

- Claro, poderiamos até trazer alguns jogadores de lá, não ?

- Claro, claro...

- Então tá Mr. Lineker, passe aqui no Walkers Stadium ás 09:00, está bom para o senhor ?

- Ótimo, estarei aí com certeza! Até mais!

- Até mais Sr. Lineker!"

Sempre bem-educada, é assim que eu gosto! :bleh: E sobre Mary, vamos levando até quando dar...

E creio, que só irei escrever novamente aqui, daqui uns 60 dias..... Até depois, bem depois diário...

t6cinn.jpg

New job, the friendly and purchases!

Novo trabalho! Clube conhecido e um começo promissor! É nisto que irei resumir o meu inicio, agora como técnico, neste velho clube. Quando cheguei, a equipe já havia feito dois amitosos que eu consegui acompanhar pela TV, em jogos contra Lille e Yeovil, perdendo para o primeiro por um gol e ganhando do segundo por três gols, mas quando cheguei, ainda haviam mais dois para serem feitos...

Jogos

Bem, eu esperava uma equipe com muita postura em campo, e eles apresentaram bem o que eu queria! Uma equipe que impôe o seu jogo, que comanda todas as áreas do campo. Gostei do que vi!

leicestercity7copy.jpg

Gostei das duas exibições da equipe, nos dois jogos, separei um time reserva e um time titular e na segunda etapa, sempre mudava todos os jogadores, foi assim com o Wigan, que abrimos 2-0 na segunda etapa com os titulares, e os reservas empataram 2-2, já contra o Crawley, fizemos todos os cinco gols na primeira etapa, na segunda, a equipe passou em branco. Esta equipe promete hein!

Transferências

A equipe precisava de jogadores de qualidade, isto era um fato! Era! Agora, a equipe conta com jogadores de qualidade para quase todos os setores, tirando o ataque, que ainda pode ser reforçado por mais um grande jogador, mas é questão de tempo e aceitação da torcida...

leicestercity6copy.jpg

Quando cheguei ao clube, a equipe já contava com Cathcart e Barazite, dois bons jovens que vieram por empréstimo de dois gigantes da Premier League. Já por minha conta, diretamente da Búlgaria, o atacante francês Niflore, o volante búlgaro Iliev e o também búlgaro, mas zagueiro, Nikolov. Da Escócia, vieram o lateral, ala e meio-campista pela direita e volante Gary Irvine e o armador marroquino, Taouil. Depois da venda de Tunchev para o Birmingham, tive que ir atrás de um jogador para jogar pela esquerda, já que pelo centro já havia trazido Nikolov, trouxe Limbersky, que veio por uma mixaria diretamente do Viktoria Plzen, e para a outra vaga de meio-campista que eu ainda precisava, e o achei na Hungria! Czvitkovics veio para ser o maestro da equipe e é bem isto que eu espero dele!

Bem, montei um plantel bom e forte, e eu creio que iremos brigar por uma vaga na Premier League. As postagens aqui neste blog serão mensais, ou seja, até mês que vêm!

PS : Este Mês dei uma alargada por causa das transferências, mas serão mensais mesmo! :bleh:

Postado

Não conheço muito esse povo aí não, mas se você confia...

No final das contas, comeu ou não?

Postado

bom começo, bom começo

aliás, antes q eu esqueça

lineker corno!

Postado

Nem eu conheço. Vamos ver se jogam bem.

E conseguiu uma grana boa vendendo o Tunchev.

Postado

Apenas um GK no plantel ?? Não acha muito arriscado.

E a loira, comeu quantas vezes ?

Postado

E a Serena, oque fez com ela na viagem?

Postado

Porra, que pré temporada! o.o

Me surpreendeu..

Das transferencias não vou comentar não, nunca joguei com ngm que tu contratou

haha

Postado

Taouil é bom jogador, gostei dele. E essa tua mulher hein? Isso é que é ficção, ela deixar tu tirar férias sozinho, uhum.

COME! COME! COME! :rolleyes:

Postado

Tua mulher mandou um espião de atrás, e só tá esperando tu dormir ao lado dela para cometer o assassinato :axesmiley: . De qualquer jeito, Barazite sempre rende nos meus times, mas falta comprar um jogador pra vender camisas :sarcasm:

Postado

Barazite é rei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...