Gourcuff Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 HGSAFDHSAGFDHAGSFDHASFDHASGFDHASGFD E o suspense come na história! :heh:
Victor Braz Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Ih mané, que cara é esse que ao inves de ajudar a mulher fica escrevendo no diário?
LC² Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Boa sorte LC! To esperando pra ver o que acontece com o Lineker e sua mulher. Valeu Henrique! Veremos... HGSAFDHSAGFDHAGSFDHASFDHASGFDHASGFD E o suspense come na história! :heh: :heh: Valeu RG! Ih mané, que cara é esse que ao inves de ajudar a mulher fica escrevendo no diário? Meio estranho, não ? :heh: Valeu Braz!
EsRibeiro® Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 hUAHUahuHAUHUAHUhauhUAHUhuHAUHuahUAUHua Boa sorte :specool:
LC² Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 hUAHUahuHAUHUAHUhauhUAHUhuHAUHuahUAUHua Boa sorte :specool: Valeu EsRibeiro!
LC² Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 10 de Junho de 2009 - Noite... Leicester City - Inglaterra - MMMmmmMMMMmmmMMmmmMMMm (Homem com uma fita na boca tentando falar..) - O que você quer, Sr. Lineker ? O Homem pegou e tirou a fita que estava na minha boca, devagar para não tenter me machucar, eu acho... - Eu quero saber aonde está a minha mulher e por quê você me trouxe até aqui! :rtfm: - Bem, eu sou apenas mais um fanático entre muitos daqui da cidade de Leicester que querem ver uma equipe como o Leicester City na Premier League, em busca de títulos, fazendo jus ao nome, o senhor não acha ? - Sim, sim, mas precisava fazer tudo isso ? - É que... O senhor sabe né... - Peraí! Vamos ver se eu entendi direito : Você e u seu grupinho, são torcedores fanáticos do Leicester que querem ver a equipe de volta na Premier League, é isso ? - É, seria isso sim... - Tá, mas o que eu tenho a ver com isso ? - Já falamos com o Milan, oresidente do clube hoje, se o senhor aceitar converasr com ele sobre o contrato, ele se mostrou com bastante vontade de tentar acertar com o senhor e... - Raptaram à mim e a minha mulher para tentarem me contratar ? - Louco não ? :bleh: - Interessante... Quando eu posso falar com o presidente ? - Amanhã pela manhã, está bom para o senhor ? - Ótimo! Me tire daqui agora... Quando eu estava saindo.. - Gary! E a sua mulher ? - Puta que pariu, essa mulher vai ficar louca comigo.. E eu fui correndo para pegar a sua mulher... Pessoal, queria dizer que isto está sendo escrito, como Lineker já tivesse passado por isso.. Entenderam agora ? :bleh:
baixinho Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Esse cara só pode ser viado :heh: Toda hora ele esquece da sua própria mulher :D
FAM1978 Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Agora ficou mais claro :bleh: Mas ele esqueceu a porra da mulher, que louco EUAHUEAHUHEUHEAUHAEUHAE
henriquevkr Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Esse cara só pode ser viado :heh: Toda hora ele esquece da sua própria mulher :D Meio esquisito memo aushasuhahsahsahsa Boa Lineker jeito inovador de assinar um contrato!
Gourcuff Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Não aceita o contrato só pra acabar o save mais rápido. HAGSFDHGASFHDGASFDHGASFDHASFDHGASFDHSAGFDHSAGd :heh:
LC² Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 BS lc Valeu Snitram! Esse cara só pode ser viado :heh: Toda hora ele esquece da sua própria mulher :D :heh: Paciência né... :heh: Valeu Baixinho! Agora ficou mais claro :bleh: Mas ele esqueceu a porra da mulher, que louco EUAHUEAHUHEUHEAUHAEUHAE Hahaha, fazer o quê... Valeu Fábio! Meio esquisito memo aushasuhahsahsahsa Boa Lineker jeito inovador de assinar um contrato! :heh: :heh: Mas ele nem assinou nada ainda... :o Valeu Henrique! Não aceita o contrato só pra acabar o save mais rápido. HAGSFDHGASFHDGASFDHGASFDHASFDHGASFDHSAGFDHSAGd :heh: :heh: :heh: Valeu RG!
Netow. Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito doido, sorte LC.
LC² Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito doido, sorte LC. :heh: Valeu Netow!
Victor Braz Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Acho que ele não gosta da mulher ein...
LC² Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Gary Lineker mito.. Demais! Valeu rerre! Acho que ele não gosta da mulher ein... Será ? Valeu Victor! 11 de Junho de 2009 - Manhã... Leicester City - Inglaterra Estava ancioso... O que seria da proposta de Milan para mim... Seria coisa boa ? Coisa ruim ? Eu iria aceitar ? Estava pensativo, até que o telefone toca... "- Alô ? - Lineker, Milan falando... - Ahh... Hum... Erhh.. - Sim Lineker, sim! A tensão é grande quando se reencontra com algo que se ama, não ? - É, está me dando calafrios aqui.... - Gary! Venha até aqui agora!!! - Gritou a minha mulher, na cozinha. - Espere um pouco Milan. - Disse Lineker, botando o telefone em seu ombro. - Espere mulher! Estou ocupado ora! - Gritei para a minha mulher. - Pode voltar a falar Milan... - Disse Lineker, botando novamente o telefone em seu ouvido. - Ok, é o seguinte, quero que você compareça aqui hoje pela tarde para nós conversarmos sobre uma coisa que, pelo o que eu penso, apimentaria demais a sua vida.. O que acha ? - Posso saber antes ? - Não! Apenas compareça aqui! - Ok, às 13:00 eu estarei aí! - Ok, até mais! - Até! " 11 de Junho de 2009 - Meio-Dia... Estava muito nervoso.. Minha mulher havia me chamado para o almoço mas estava se fome alguma, mas ela... :help: "- Lineker! É hora do almoço! Venha até aqui já! - Estou sem fome Mary! - E eu pedi ? Venha até aqui agora! - WTF ?! MOTH@* FU@%ER! - O quê ? - Nada não... Só não quero comer.. - Gary, agora é a hora do almoço, é a hora de comer! Não começe à esquecer das coisas como me esqueceu ontem, certo ? - Ah.. Fuck off Mary! Eu cansei de ti!" Assim, eu saí de casa, brabo, enfurecido, mas com dois objetivos! Tentar ser o novo treinador do Leicester City e me separar da vaca, que é conhecida como minha mulher.
Roman Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Noooooooooossa, o que será que o presidente vai te oferecer? :bleh: Brigou com a mulher do nada? Tadinha, bota uma foto dela aí! :specool:
FAM1978 Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Que ele era viado a gente já sabia... confirmamos agora :heh:
henriquevkr Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM boiola. Hahaha se perdeu a mulher, só o futebol pra consolar, vira técnico logo rapá! Boa sorte e abração!
Gourcuff Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 LC tá se incorporando no personagem. Vai que ela é mulher de tromba ou sei lá! HASGDFASGFDHASFDHGASFDHSAGFDHSAGFDASHGDAS :heh:
LC² Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Noooooooooossa, o que será que o presidente vai te oferecer? :bleh: Brigou com a mulher do nada? Tadinha, bota uma foto dela aí! :specool: O que será ? :heh: Nem! Valeu Bernardo! Que ele era viado a gente já sabia... confirmamos agora :heh: Lineker viado ? Vocês verão... Valeu Fábio! HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM boiola. Hahaha se perdeu a mulher, só o futebol pra consolar, vira técnico logo rapá! Boa sorte e abração! :heh: :heh: Hehehehe, virarei logo! Valeu Henrique! LC tá se incorporando no personagem. Vai que ela é mulher de tromba ou sei lá! HASGDFASGFDHASFDHGASFDHSAGFDHSAGFDASHGDAS :heh: UASheuASHUEHASUHEHASUHEUASh, Que isso! Valeu RG!
Bastogne Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 hmmm... Se separa da mulher para ir viver com um monte de homens? :heh:
LC² Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 hmmm... Se separa da mulher para ir viver com um monte de homens? :heh: AUSheuahsuehaushehAUSHESH, vai saber... Valeu Bastogne!_________________________________________________________________ 11 de Junho de 2009 - Tarde Walkers Stadium - Leicester City - Inglaterra Depois do meu desentendimento com a minha mulher na hora do almoço, fui para o momento que seria um dos mais importantes da minha vida, o que será que me esperava no Walkers Stadium ? ..... "- Então o acordo é de 10.250 mil euros por mês ? - Isso mesmo! - Então está aceito! Antes disto, gostaria de pedir uma lista do elenco, e se eu poderia me apresentar ao clube apenas no dia 17 de Julho ? - Pode sim, mas é daqui á um mês! Não iremos esperar por você para nós fazermos as nossas transferências! E sobre a lista do plantel, irei pedir para Serena lhe entregar.. Vá atrás dela que ela lhe entregará na recepção. - Venha comigo Mr. Lineker" Serena era uma bela jovem, com um rosto lindo, muito angelical, bonitas pernas e peitos. Ela iria me levar para a recepção, mas eu queria mesmo era levar ela para outro lugar. "- Aqui está a lista de jogadores que tem contrato com o clube hoje. Temos alguns jogadores que tem contrato de empréstimo com o clube e também de jogadores que estão fora do clube, como é o caso de Wesolowski, que está emprestado ao Hamilton. - Ótimo! Muito obrigado Serena! Você poderia me dar o seu número, caso eu precise de mais alguma coisa ? - Claro, claro, deixe-me anotar aqui..." Consegui o que eu mais queria, agora era questão de tempo até que eu lançasse a minha rede para pescá-la :bleh: . Ela me entregou o seu número, no caminho de saída, passei por um ccorredor aonde haviam vários quadros, entre eles, um com a história do clube, que eu já conhecia demasiadamente bem. Na minha saída de lá, um torcedor veio até mim, dizendo : "- É o centésimo vigésimo quinto aniversário do nosso clube, teremos alguma surpresa Lineker ? - Veremos caro torcedor, veremos... "
Gourcuff Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 LC, tenta salvar as imagens em outro formato. PNG fica bom só que é muito pesado comparando com os outros. Só é legal pra banner e pras barras pra manter a qualidade... E não sei o que falar do clube. Não conheço nenhum jogador além do Solano.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.