Augusto_Zimmer Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 pow parabens cara, fizesse uma puta temporada :P
Icelandic Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Incrível. Grande temporada. Este quarto lugar e a fase eliminatória para a UCL foram um verdadeiro prêmio ao trabalho árduo e feroz. Parabéns.
FAM1978 Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Temporada fantástica, vaga merecidíssima! Parabéns e agora não pode deixar cair o nível :P
henriquetoledo Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Genial essa temporada. Vai que vai pra UCL!
Suplemento Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Que dupla Lineker e Gates! Uhauhauahu, não tinha visto antes ;_; E porra, tirou Liverpool e Manchester da UCL! Fenomenal! Agora terá que montar um time ainda melhor pois as expectativas da direção para a próxima temporada serão BEM maiores. E Pires? Necid é bom, necid é isso e aquilo, mas Pires é o rei das assistências! E ta na reserva!!! Pode isso Arnaldo?
LC² Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 pow parabens cara, fizesse uma puta temporada :P Valeu velho! Incrível. Grande temporada. Este quarto lugar e a fase eliminatória para a UCL foram um verdadeiro prêmio ao trabalho árduo e feroz. Parabéns. Hahaha, Valeu mesmo Ice! Não tenho certeza se fui para a UCL... Temporada fantástica, vaga merecidíssima! Parabéns e agora não pode deixar cair o nível :P Valeu Fábio! Não irei! ;) Genial essa temporada. Vai que vai pra UCL! Nem sei se vou.. Valeu HT! Que dupla Lineker e Gates! Uhauhauahu, não tinha visto antes ;_; E porra, tirou Liverpool e Manchester da UCL! Fenomenal! Agora terá que montar um time ainda melhor pois as expectativas da direção para a próxima temporada serão BEM maiores. E Pires? Necid é bom, necid é isso e aquilo, mas Pires é o rei das assistências! E ta na reserva!!! Pode isso Arnaldo? Hahaha, irei fazê-lo! Pirès recebeu um merecido descanso... Valeu Vitamina!
C_A. Rod Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 muito foda o final do programa ahuahuaa mito demais e parabéns pela classificação na ucl, mereceu
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Julho 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Julho 2010 Cairá nas Eliminatórias da UCL, prevejo isso, contra um time poderoso da albânia.
Gourcuff Postado 20 de Julho 2010 Denunciar Postado 20 de Julho 2010 Muito bom LC! O time deu uma excelente crescida de uma temporada pra outra e agora vai ter muitos resultados positivos dentro e fora de campo.
matheussoad Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Sensacional essa sacada do programa ! Não tenho palavras, já tem meu voto na "Saga do Mês" :heh: Bah, incrível, sem palavas mesmo Na Premier, o time tá bem, não dava pra cobrar muito contra Man Utd e Arsenal Continue assim !
LC² Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 muito foda o final do programa ahuahuaa mito demais e parabéns pela classificação na ucl, mereceu Hahahaha, nem fui para a UCL... Valeu Caio! Cairá nas Eliminatórias da UCL, prevejo isso, contra um time poderoso da albânia. Nem fui para a UCL! :bleh: Valeu Henrique! Muito bom LC! O time deu uma excelente crescida de uma temporada pra outra e agora vai ter muitos resultados positivos dentro e fora de campo. É o que eu espero! Valeu RG! Sensacional essa sacada do programa ! Não tenho palavras, já tem meu voto na "Saga do Mês" :heh: Bah, incrível, sem palavas mesmo Na Premier, o time tá bem, não dava pra cobrar muito contra Man Utd e Arsenal Continue assim ! Hahahahahha, valeu mesmo Matheus! E na Premier League, a equipe acabou bem! Valeu!
Roman Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Apesar do pequeno declineo final, a temporada foi incrivel! Boa sorte, estou ansioso pelas contratacoes a nivel de UCL.
LC² Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Apesar do pequeno declineo final, a temporada foi incrivel! Boa sorte, estou ansioso pelas contratacoes a nivel de UCL. Isso! Valeu manolo!
Icelandic Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Estou ansioso pela continuação da estória... esta saga do Leicester está fantástica. ;)
LC² Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Estou ansioso pela continuação da estória... esta saga do Leicester está fantástica. ;) Muito obrigado Ice! Irei atualizar agora! May 20, 2010 - Night Gary Lineker Home - Leicester City - England Havia faltado na premiação dos melhores da Premier League, mas não estava disposto, o meu trabalho estava me desgastando, puxei uma garrafa de wodka e o litro de whisky, esperando pelas maiores aberrações na TV, até que ouço.. "- E para o melhor jogador sub-21, o prêmio vai para... Tomas Necid! " Cuspi tudo que havia inserido em um gole, não estava acreditando, o meu woderkid estava fazendo valer o dinheiro que eu havia gastado nele, mas logo, a minha surpresa havia passado, enchi outro copo misturando os dois liquidos, mas logo me surpreendi, de novo... "- O melhor técnico.. Roberto Mancini! E na segunda colocação, Gary Lineker! ...." Me surpreendi novamente e mais uma enchurrada de líquidos saindo da minha boca em direção à TV, tinha muito à limpar e à comemorar, mas antes, liguei para Necid : "- Alô, é da casa de Necid ? - Sim, é ele mesmo, quem fala ? - É Lineker, você não foi a premiação Tomas ? - Não, fiz uma aposta com um amigo meu, se eu ganhasse a aposta, três brazileiras fariam sexo comigo, e agora, você está me atrapalhando, até mais... " Pelo visto, estou fazendo escola para estes garotos... May 22, 2010 - Morning Gary Lineker Home - Leicester City - England Estava em casa sozinho, Serena estava no seu último dia de trabalho, quando o meu telefone celular toca, eu não sabia quem era, um número que eu nunca havia visto antes, mas atendi ele : "- Olá garotão do restaurante, como você está ? - Eu, eu, quem é ? - Não se lembra daquelas dançarinas do restaurante ? - Ah sim, estou bem! Mas por quê você me ligou ? - Estou na frente de sua casa, na espera que você abra a porta para eu invadir o seu canto... - Mas haviam duas, quem você é ? - Eu sou Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, enquanto a outra era a Mulher Melão... - Mulheres com apelidos de frutas ? " O telefone dela desligou, com isto, decidi abrir a porta, e não demorou nem 30 segundos para ela entrar na minha casa, jogou sua bolsa no meu sofá e foi até o a área de diversão da minha casa, aonde ela estava se pelando... "- Venha cá garotão..." Fui para cima dela, mas logo pensei em Serena.. "- Não posso, me desculpe.. - Ah.. Homens.. :no: " Shilton viu Ellen saindo pela porta com a face amarrada, ele olhou para mim e riu... Hahaha, paciência... May 22, 2010 - Afternoon Walkers Stadium - Leicester City - England Era o último dia do Walkers Stadium em aberto ao público, antes de passar por reformas para o aumento de lugares no estádio, mas eu queria que fosse lá, a coisa interessante, lá! Vi Serena saindo, e logo ela me deu um papel.. "- Aqui estão os amistosos da equipe na pré-temporada.. Só dois ? - Sim, deixe isso de lado, tenho uma coi.. - Ah, o Manchester United foi campeão da Champions League em um jogo épico, um 6-4 incrível e com isto, perdemos a vaga na Champions League.. - Ok, deixe isto de lado também... " Pouco ouvia o que Serena estava à falar, o tempo chuvoso parecia chegar, um momento quase óbvio para fazer o que eu tanto queria... "- Serena, espere... Você quer se casar comigo ? " Falei para ela, puxando uma aliança de diamantes do meu bolso... "- Lineker, que lindo! Eu aceito! " Que momento, abraçei ela com força, beijei bastante ela, ela estava comigo! Ela se casaria comigo! "- Parabéns aos dois! - Falou Afellay, o novo contratado do nosso clube... - Obrigado cara! Espero que você mostre em campo, a mesma alegria que este casal aqui..." May 22, 2010 - Night Gary Lineker Home - Leicester City - England "- Lineker, de quem é esta bolsa aqui ? " Não havia me lembrado que a moça que havia passado pela minha casa de manhã tinha deixado a sua bolsa ali no meu sofá... "- Err, é de uma prostituta que Peter trouxe aqui pela manhã... - Falei alto, esperando que ele ouvisse... - Ahh, Ok.. Peter! - O que foi ? - De quem é esta bolsa ? - É da prostituta que Peter, err.. quer dizer, eu trouxe aqui pela manhã... - Você se safou garotão! Obrigado Peter! - Ok... - E agora, ganho o meu prêmio por ter lhe pedido em casamento, nesta noite ? - Quem sabe... :bleh:
Icelandic Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 A MSAUIMSU A A MORANGUINHO. UIASMAUISMUIAMSAUI AM AM Caralho, tô rindo muito. E que bunda sensacional.
FAM1978 Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Se fodeeeeeeeeeeeu, perdeu a vaga na UCL HSUAHUSAHUASUHHUSAHUASHUASHUASHUHAS Que sacanagi :no:
LC² Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 A MSAUIMSU A A MORANGUINHO. UIASMAUISMUIAMSAUI AM AM Caralho, tô rindo muito. E que bunda sensacional. WTF ? UASHeUAHSEAUSHEHASUHEUASHEUAHSUeh, Fóda hein! Valeu Ice! Se fodeeeeeeeeeeeu, perdeu a vaga na UCL HSUAHUSAHUASUHHUSAHUASHUASHUASHUHAS Que sacanagi :no: Porra mano, fodeo cara.. :no: Valeu velinho!
henriquetoledo Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Perdeu a vaga? LOL Vai casar, que coisa triste... ou não.
C_A. Rod Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 perdeu a vaga, kkkkk casar hein... q beleza ehueue
Rodrigo. Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Necid mito, que mulher é essa ? Que avião :rolleyes: Perdeu a vaga, mas tem que casar :lol:
Suplemento Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Leo é foda, poin uma bunda dessas no tópico e quer que alguem se concentre na leitura e o pior, ficou no 0-0.. que frouxo esse Lineker! Bundas a parte, jogaço entre MU e Juventus e Afellany é um excelente jogador! Boa contratação! :)
Rafael22 Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 haushaushauhsuahsuahsuahsaushaushaushauhsuahuhaushuashu Que porra é essa,vai trair a ''Serena" de primeira! Fez bem em não pegar o traveco da morango!
Roman Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Affelay é espetacular, grande contratação. Saiu da UCL porque o MU venceu ela? :thumbsdownsmileyanim: (Jogaço!) Porra, pare com essas fotos. :no: BS LC!
Bastogne Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Nem li o posto :rolleyes:. Anyway, Afellay é mitaço, vai te ajudar muito nessa temporada que virá. Parabéns pelo segundo lugar como técnico também, agora é comemorar :eusa_dance:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.