LC² Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lineker wins! :heh: :heh: :thumbsup:
Roman Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 LC sempre inventa alguma coisa pra complicar o save, vender o Enyeama será foda. Pau no cú da Maryse. E ownou demais o Nigel. PS: Eu de rosa? PAU NO SEU CÚ LC! :rtfm:
Rafael22 Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 mixei uahsuadhaudhauhduhasdyuahsudhua...! Grande LC² inventa até a ''PQP'' agora haudhadhuahduas! Essa Maryse ai hein ahusdhuahuasdhudhudshuhas,fodeu o Lineker! Eo Nigel!ahusdhuhdauhduhuas Humilhou o ''pobre'' rapaz,hsuahsausudhuahd séria maneiro depois tu descobrir que esse nigel era algum seu parente disfarçado!Sua mãe,tia,tio alguem! Lineker ia tomar do forébas!
henriquetoledo Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 Nigel : "- Eu tenho... Lineker, sabe que irá perder para o Nottingham, daqui um mês, não ? " Gary : "- Hehehe, você sabe que irão jogar na nossa casa, certo ? " Nigel : "- Claro, mas o fator casa nã... " Gary : "- NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ PENSA! NÃO VIM AQUI DISCUTIR COM UM VERME COMO VOCÊ, QUERO PERGUNTAS DE GENTES INTERESSANTES, NÃO DE PESSOAS IMBECIS, COMO VOCÊ NIGEL! " Caiu no meu conceito... :/ Zoa, ihsioahsioahso.
LC² Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 Ownou, sem mais :heh: Hehehe, Valeu Fábio! LC sempre inventa alguma coisa pra complicar o save, vender o Enyeama será foda. Pau no cú da Maryse. E ownou demais o Nigel. PS: Eu de rosa? PAU NO SEU CÚ LC! :rtfm: Vender o Enyeama será fácil, será fóda achar um substituto... AUSehuAHSeuhASUHEUASHEUHASUhe, Sabia que iria bufar.. Valeu Bernardo! mixei uahsuadhaudhauhduhasdyuahsudhua...! Grande LC² inventa até a ''PQP'' agora haudhadhuahduas! Essa Maryse ai hein ahusdhuahuasdhudhudshuhas,fodeu o Lineker! Eo Nigel!ahusdhuhdauhduhuas Humilhou o ''pobre'' rapaz,hsuahsausudhuahd séria maneiro depois tu descobrir que esse nigel era algum seu parente disfarçado!Sua mãe,tia,tio alguem! Lineker ia tomar do forébas! Hehehehe...Nigel é o presidente do Nott. não tem como não saber do parentesco, se tivesse... Valeu Rafael! Nigel : "- Eu tenho... Lineker, sabe que irá perder para o Nottingham, daqui um mês, não ? " Gary : "- Hehehe, você sabe que irão jogar na nossa casa, certo ? " Nigel : "- Claro, mas o fator casa nã... " Gary : "- NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ PENSA! NÃO VIM AQUI DISCUTIR COM UM VERME COMO VOCÊ, QUERO PERGUNTAS DE GENTES INTERESSANTES, NÃO DE PESSOAS IMBECIS, COMO VOCÊ NIGEL! " Caiu no meu conceito... :/ Zoa, ihsioahsioahso. ASUehAUSHeUASHEAHSEUHASHEUAHSEHASuhe, ownei! Valeu HT!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Julho 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Que papelão com o fã do Nottingham, hein, Gary?
LC² Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Que papelão com o fã do Nottingham, hein, Gary? Que coisa né... Valeu Henrique! ;)
Gourcuff Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 LC e suas viagens... Lineker nunca mais volta na TV depois desse esporro aí! :heh:
LC² Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 LC e suas viagens... Lineker nunca mais volta na TV depois desse esporro aí! :heh: Hehehe... Não dúvido nada... Valeu RG!
henriquevkr Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Hahahah Lineker destruindo a concorrência! Boa sorte LC!
LC² Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Hahahah Lineker destruindo a concorrência! Boa sorte LC! Hahahahaha Valeu Henrique!
LC² Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Chris : "- Bem, estamo de volta do intervalo, e agora, as coisas irão mudar! Lineker irá escolher a questão e Nigel irá responder e as coisas de Linus ficarão na rampa, enquanto Linus irá escolher a opção para Bill Gates responder e as coisas de Lineker ficarão na rampa, tudo certo ? Vamos começar, qual a opção que você escolhe para o Bill, Linus ? " Linus : "- Bem, eu espero que ele entenda bem de desenhos animados! " Chris : "- Muito bem, a primeira pergunta é : O desenho animado "Pica-Pau" foi criado por qual estúdio de televisão ? E que a rampa ande! " Bill : "- Estúdio Walter Lantz... " Chris : "- Correto! Quem são os sobrinhos do Pato Donald ? " Bill : "- Os que eu conheço são Huguinho, Zezinho e Luisinho... " Chris : "- Correto! Qual o nome do melhor amigo de Mickey Mouse ? " Bill : "- Que eu saiba, é o Pateta..." Chris : "- O Capitão América teve quantas "encarnações" ? " Bill : "- Uma lá, mas outra naquele outra lugar... Cinco! " Chris : "- Correto! Qual o nome real do Professor X, da saga X-Men ? Bill : "- Mr. Xavier, conhecido também como Charles Xavier... " Chris : "- Correto! E temos dois recordes hoje! O de melhor tempo e o de não deixar nada cair da rampa! Parabéns à dupla de Bill... " Bill : "- Obrigado Chris! Sou fóda! " Nigel e Linus : "- :blink: :blink: " Lineker : "- :parabens: " Chris : "- Vamos a próxima dupla, Lineker, o que você escolhe para o seu grande rival, Nigel ?" Lineker : "- Creio que Civilização Antiga seja uma boa, não ? " Chris : "- Certo, Vamos começar! Primeira pergunta : Os Grifos eram, uma espécie de pássaro, com bico de águia e corpo de leão. Era considerado um guardião dos tesouros. Um dos povos abaixo são responsáveis pela criação desse mito. Qual ? E que rode a rampa! " Nigel : "- Grifo, que porra é essa ? Ow, para o tempo aí cara, para essa rampa velho! Para isso aí pô! Foram os egípcios ? Sumérios ? Gregos ? Citas ? Vai saber... Chris : "- Citas.. Correto! Qual o nome que representava a antiga Jerusalém ? " Nigel : "- Petra ? Belém ? Sião ? Chris : "- Correto! A antiga cidade de Cnossos, também conhecida como a Cidade Labirinto, onde ficava o famoso palácio de Minos, o lugar da conhecida lenda do Minotauro, estava localizada num dos lugares abaixo. Qual é ? " Nigel : "- Porra, de onde tiraram estas malditas perguntas ? Era Roma ? Turquia ? Hawaí ? Ilha de Creta ? Chris : "- Certo! Figura em forma de leão com rosto de gente, muito usada na antiguidade como símbolo de proteção dos lugares considerados sagrados. Qual é ? " Nigel : "- Porra, qual o nome daquele bagulho ? Esfinge ? " Chris : "- Certo... As ruínas da cidade de Ur, que segundo a lenda era o lar do personagem bíblico Abraão, está localizada em um dos países abaixo. Qual ? " Nigel : "- Não sei cara, eu não sei velho! Não fiquei estudando história a minha vida inteira para saber disso... É Irã ? Iugoslávia ? China ? Japão ? Coréia ? Não sei cara.. Não sei... " Chris : "- Bem, como todas as coisas colocadas aqui já se estraçalharam, creio que o seu tempo tenha acabado Nigel... Linus, você perdeu tudo... " Nigel : "- Chora... " Linus : "- :angry: :angry: :angry: " Chris : "- A dupla vencedora de hoje foi Lineker e Bill Gates, quero parabenizar e agradecer a presença dos quatro aqui hoje! Muito obrigado á todos e até o próximo Downfall! " April 30, 2010 - Night - Saturday Restaurante... - Leicester City - England Bem, eu e Serena estávamos no restaurante, jantando uma boa comida italiana, conversando sobre a vida e sobre o programa, e também sobre o escândalo da "desconhecida" Maryse, mas mesmo assim, alguma coisa iria entrar ali para deixar ela braba comigo, e não foi que aconteceu alguma coisa mesmo ? Duas lindas moças vão para um lugar mais claro do restaurante e um cara filma, e eu, sem querer, fico bobo com a situação, o bastante para Serena me dar um belo tapa, mas vamos e viemos, eram duas boas bundas... :bleh: http://www.youtube.com/watch?v=hA3l6WY7W6M&feature=fvsr Depois disto, Serena foi embora, e eu continuei bobo ali, só olhando, ainda dei meu número para as duas, que são brazileiras, espero que elas retornem a ligação, PARA MIM! :heh:
henriquetoledo Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Bill : "- Obrigado Chris! Sou fóda! " Nigel e Linus : "- :blink: :blink: " Lineker : "- :parabens: " HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH LC Mito, sem mais.
FAM1978 Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Bill Gates geeeeeeeeeeenio SAHUSAHUASHASHSAUHSAAS
LC² Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Bill : "- Obrigado Chris! Sou fóda! " Nigel e Linus : "- :blink: :blink: " Lineker : "- :parabens: " HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH LC Mito, sem mais. ASUehasuheuasheuhaSUHEHASUHEash, Valeu HT! Bill Gates geeeeeeeeeeenio SAHUSAHUASHASHSAUHSAAS Bill Gates >>> All! Valeu Fábio!
Icelandic Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 A estória tá mito. Ri muito, na boa. uimauismauismuas parabéns. Tá iradona.
LC² Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 A estória tá mito. Ri muito, na boa. uimauismauismuas parabéns. Tá iradona. Hahaha, Valeu Icelandic!
Roman Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Porra, puxou a corda pro lado do Lineker, que mal. :thumbsdownsmileyanim: Queria ver o que ia cair dele. OIHWOWEWEOIAAEHOIEW QUEEEEEEEEEEE ISSO, AI PAPAI! Grande vídeo LC.
Courtez Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Muito comédia a história! Irá Lineker pegar uma das mulheres frutas? ou as duas? asuehasuehsauhe Leicester rumo a LC, mas tem que vê isso aí, acho que tá faltando um exame anti-doping no Necid. :bleh:
LC² Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Porra, puxou a corda pro lado do Lineker, que mal. :thumbsdownsmileyanim: Queria ver o que ia cair dele. OIHWOWEWEOIAAEHOIEW QUEEEEEEEEEEE ISSO, AI PAPAI! Grande vídeo LC. Não caiu nada! Bill Gates ownou nos desenhos animados! Hahahahaha... Valeu Bernardo! Muito comédia a história! Irá Lineker pegar uma das mulheres frutas? ou as duas? asuehasuehsauhe Leicester rumo a LC, mas tem que vê isso aí, acho que tá faltando um exame anti-doping no Necid. :bleh: Seria interessante pegar as duas né Courtez... :bleh: Nada, Necid está ao natural, por enquanto... Valeu cara!
Gourcuff Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 HASDFSAFHDGSAFHDGFSAHGDFASHGDFSd OLHA O NOME DA MÚSICA! HAGSFDHASGFDHFASGDFHSAFD
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Julho 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Julho 2010 A música ia estragar o tópico, se não fossem aquelas bundas.
LC² Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 HASDFSAFHDGSAFHDGFSAHGDFASHGDFSd OLHA O NOME DA MÚSICA! HAGSFDHASGFDHFASGDFHSAFD Tu reparou o nome da música ainda velho ? /Hmmboiola... :heh: Valeu RG! A música ia estragar o tópico, se não fossem aquelas bundas. Ai sim... Valeu Henrique!
LC² Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 A magical final and a classification guaranteed! Um final brilhante! Eu, como treinador do Leicester City, não esperava, sinceramente, não esperava que a equipe ficasse acima da 10ª colocação, mas esta equipe surpreendeu a mim,e creio eu, à todos os torcedores da nossa equipe, e os nossos jogadores, estão de parabéns pela excelente temporada feita! Jogos! Fizemos ótimos jogos, ganhamos os que tivemos de ganhar, perdemos os que nós não conseguimos jogar, mas enfim, conseguimos surpreender, e creio que de agora em diante, o Mundo olhará para o Leicester City com outros olhos... Principais jogos : Vs Blackburn - Vs Arsenal - Vs Nottingham Forest - Vs Manchester United - Vs Birmingham Para a próxima temporada, temos que arrumar a nossa defesa, que anda tomando muitos, mas muitos gols bobos, gols em jogadas infantis dos adversários, mas o que não podemos reclamar é do nosso ataque, que vêm brilhando bastante e que recebeu mais um jogador neste último mês, é o atacante Vingaard, que vinha ficando apenas no banco, entrou de titular os últimos dois jogos e mostrou um bom futebol! Vai ser o nosso futuro garoto de ouro! Classificação final!! Surpreendemos, e creio que uma imagem vale mais do que mil palavras... Estatística jogadores - Estatística times Só não entendi uma coisa, em um dia, o presidente falou que a nossa equipe se classificou para a Champions League, mas logo no outro dia, falou que nós estávamos garantidos na Europa League, temos de rever esta questão, enfim, foi uma excelente Premier League para a nossa equipe! Destaques são o que não faltam para esta equipe! Começando de trás, Enyeama foi um verdadeiro guardião, e Senderos, Addison, Burdisso e Mulgrew foram os que ficaram com a chave da zaga, sem deixar nada passar! Na meia-cancha, Jenas teve uma boa temporada, recuperando todas as bolas no meio-campo, também tivemos Piatti e Pirès, que se destacaram marcando gols e dando assistências, respectivamente. Um pouco mais na frente, Tomas Necid, jogador tcheco que apresentou um futebol espectacular e fez valer os milhões pagos nele... Agora a próxima temporada se aproxima, e temos de surpreender novamente! Avante Foxes!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.