jmcc84 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Não existe coisa pior no fm do que o presidente do clube metendo o bedelho e aceitando propostas de jogadores seus no seu lugar. As vezes aceitam valores ínfimos, onde se pode conseguir muito mais devido ao potencial do jogador, mas o presidente idiota aceita dizendo que a proposta é "demasiadamente boa para ser recusada". Eu sugiro que a SI inclua no próximo FM uma opção lá pra protestar contra isso, até mesmo um ultimato contra o presidente, dando a entender que se tal jogador sair por tal valor, eu (treinador) caio fora do clube. Se o treinador tiver boa reputação e for experiente, o clube vai pensar 10 vezes antes de demiti-lo. Ainda mais se o time estiver bem. O que vcs acham? Uma opção de se queixar ao presidente devido as suas interferências, resultando assim na sua demissão ou na amenização das interferencias do mandatário, dependendo de sua reputação e campanha com o clube???
bks Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Uma boa idéia. Eu implnataria. O foda é que tem que ver os prós e os contras. Jája o PMLF tá aí, e ele que conhece bem a SI e o modo de pensar poderá dar sua opinião.
PMLF Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Eu acho boa ideia também, deveria funcionar meio tipo o ultimato, mas com um efeito negativo menor. Se concordam com você, eles fariam menos vezes isso por algum tempo. Se discordam, as relações tem que piorar. Já passei esta ideia para a SI, mas acho que pouco provável que dê para se incluir no FM2011.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.