Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo

Guest rafinha .

Posts Recomendados

Postado

Suei um pouco mas botei a história em dia, chegou ao Treze meio que na desconfiança de todos (reputação 'por saber' deve ser brabo de arruma um clube), montou o time da temporada passada e dessa na base dos empréstimos, no meio ainda contratou Federico, bom pra caramba na lateral esquerda e conseguiu os títulos e promoções.

Agora contra o Flu, conseguiu fazer história mesmo e segue 'vivo' na competição, mas o que realmente interessa é a Serie C. :)

BS!

• Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Copou fácil o rural, a partir de agora, esse campeonato nunca mais vai ser um grande obstáculo :P, eu vejo uma hegemônia do Treze vindo por ai. Mas bem, tem que pensar muito na terceirona, e nessa tão almejada promoção!

Postado

Suei um pouco mas botei a história em dia, chegou ao Treze meio que na desconfiança de todos (reputação 'por saber' deve ser brabo de arruma um clube), montou o time da temporada passada e dessa na base dos empréstimos, no meio ainda contratou Federico, bom pra caramba na lateral esquerda e conseguiu os títulos e promoções.

Agora contra o Flu, conseguiu fazer história mesmo e segue 'vivo' na competição, mas o que realmente interessa é a Serie C. :)

BS!

na verdade eu escolhi começar com o treze.. mas a reputação foi por saber mesmo.. a menor possível! agora ela está nacional!!

nossos resultados tem sido otimos.. espero q se mantena assim...

Copou fácil o rural, a partir de agora, esse campeonato nunca mais vai ser um grande obstáculo :P, eu vejo uma hegemônia do Treze vindo por ai. Mas bem, tem que pensar muito na terceirona, e nessa tão almejada promoção!

paraibano é nosso pra sempre!!

o dificil vai ser a serie c!

Postado

topo2w.png

Próóóóóóximoooo!!

barrinha.png

28.04.11

Que venha o Ceará! Estamos classificados para as quartas-de-final da Copa do Brasil! Dessa vez nossa vítima foi o Vila Nova(GO) que não conseguiu resistir a pressão do nosso torcedor no estádio Presidente Vargas, e que jogando sob seus domínios, não se impôs sobre nosso time.

Em casa, nossa vitória veio pelo placar de 2x1. Mas nem tudo foi tão fácil assim, pois com apenas 4 minutos de partida os goianos saíram na frente com um gol de Nunes. Gol esse, que além de nos colocar atrás do placar, dava a eles a vantagem de ter feito um importante gol fora. Felizmente, na segunda etapa brilhou a estrela do nosso meia kaká, que balançou a rede duas vezes para virar o jogo para o Treze, e nos dar a vantagem para a partida de volta.

vilanova1.jpg

O jogo de volta, no Serra Dourada, foi marcado pelo equilíbrio e pelas grandes chances de gol de ambas as equipes. Ao Vila Nova, bastava uma vitória simples, pelo placar de 1x0, para avançar na competição. E esse placar chegou quando Moré aos 26 minutos, balançou a rede para eles. Já no 2° tempo, 2 minutos presenciaram dois gols. Aos 48 João Pedro empatou para nós, e aos 50 Fernando empurrou a bola para as redes de Marcelo Cruz.

O placar de 2x1, levaria a decisão por pênaltis. Mas eu sabia da tensão que uma decisão desas tem, e não queria saber dela. Mandei por isso nosso time atacar, e foi quando novamente apareceu Kaká que estufou as redes do Vila, e fez o gol que nos classificou.

vilanova2.jpg

Na próxima fase, enfrentaremos o Ceará, clube da Série A do Brasileirão. A partida marcará nosso reencontro com o meia/atacante Vavá, que fez história no Treze ao formar o trio mágico da Série D, junto com Kaká e Washington. Será difícil, mas acredito na vaga!

Postado

Kaká mitando! Irá copar o Ceará!

Postado

Pô, tem certeza que esse aí é o Kaká certo? :heh:. O cara é muito mito... Nenhuma interessado nele ainda?

Postado

Kaká mitando! Irá copar o Ceará!

tomara que sim.. mas será dificil!

Pô, tem certeza que esse aí é o Kaká certo? :heh:. O cara é muito mito... Nenhuma interessado nele ainda?

hehehe.. na temporada passada o brasil de pelotas quis contrata-lo.. mas ofeceram pouquissimo pro que ele vale.. entao to segurando... dps tu procura ele ai.. muito bom pra times de serie C e D

Postado

um desafio dificil o ceará... mas da pra passar

bora bora treze

Postado

um desafio dificil o ceará... mas da pra passar

bora bora treze

se a gente jogar o que tem jogado, dá pra passar sim!!

Postado

Vai indo longe nessa Copa do Brasil e se o Kaká estiver com vontade, dá pra passar.

Postado

Vai indo longe nessa Copa do Brasil e se o Kaká estiver com vontade, dá pra passar.

chegar as semi-finas da copa com o treze seria mágico!!

Postado

topo2w.png

Não deu contra o Ceará!

barrinha.png

28.05.11

O Treze sucumbiu perante ao Ceará. Nada capaz de estragar a belíssima campanha do time paraíbano na Copa do Brasil, mas é fato que eu e todos queríamos chegar as semi-finais. Nesse confronto, diferentemente dos outros, o Treze foi afetado por uma incrível apatia, e por isso só conseguiu balançar as redes do adversário 1 vez, em 180 minutos.

No jogo da ida, na Paraíba, até saímos na frente com o ídolo Kaká, mas não passamos disso, e o clube cearense após muito pressionar conseguiu o gol de empate no finalzinho com Misael. O resultado de 1x1, lhes dava a vantagem de classificar com um empate sem gols, no jogo de volta no Castelão.

ceara0.jpg

E esse placar persistiu quase que os 90 minutos, no jogo em Fortaleza. A barreira no placar só foi quebrada aos 77 minutos, quando eu coloquei toda minha equipe no ataque para buscar o gol, e num contra-ataque veloz, Misael entrou livre para balançar as redes, e levar o seu torcedor ao delírio. Com o final da partida, o 1x0 para eles, nos tirou da competição.

ceara1.jpg

Agora temos que saber lidar com a derrota, e juntar todas nossas forças para buscar a subida para a Série B do Brasileirão. Para esse nosso desafio, estou negociando com o goleiro Fred do Americano, para tentar reforçar o Treze. Espero que ele venha!

Nosso grupo na Série C, é composto, além da gente, pelo Brasil de Pelotas, Chapecoense, Ituiutaba e São Raimundo(PA).

Postado

Que golzinho safado, mas o time foi muito bem e acho que consegue fazer uma boa Série C. :thumbsup:

Postado

Com um time desses, certamente irá surpreender na C! BS!

Postado

Que golzinho safado, mas o time foi muito bem e acho que consegue fazer uma boa Série C. :thumbsup:

eu tambem acho... mas futebol se vence em campo!

Com um time desses, certamente irá surpreender na C! BS!

tomara que sim!!! valeu!!

Postado

Não deu na Copa do Brasil, mas agora vem a Série C

Sorte !

Postado

Não deu na Copa do Brasil, mas agora vem a Série C

Sorte !

isso ae!! valeu matheus ;)

Postado

pena a eliminação... mas tem um timaço em mãos

pode fazer muito no ano ainda

Postado

pena a eliminação... mas tem um timaço em mãos

pode fazer muito no ano ainda

o titulo da copa do Brasil virá em outra ocasião!! tenho certeza

Postado

Putz, que pena que não conseguiu passar do Ceará ..

Bola pra frente !!!

Postado

Se ganhasse a CdB seria cheat demais! :heh:

Pelo menos o time mostrou que pode surpreender mais se ficar no mesmo nível dos grandes da B e da A.

Postado

Putz, que pena que não conseguiu passar do Ceará ..

Bola pra frente !!!

pena mesmo.. mas a campanha é de se orgulhar..

Se ganhasse a CdB seria cheat demais! :heh:

Pelo menos o time mostrou que pode surpreender mais se ficar no mesmo nível dos grandes da B e da A.

eu sabia que o titulo da CdB era um sonho... mais cedo ou mais tarde cairiamos fora... e isso veio nas quartas de final!

Postado

topo2w.png

Próximos da glória!

barrinha.png

05.09.11

A nossa classificação para a Fase Final da Série C 2011, nos deixou muito próximos da glória de subir e poder finalmente disputar um campeonato longo, de pontos corridos, que é a Série B. Para conseguirmos a classificação, foram necessárias 5 vitórias em 8 jogos, além de dois empates, e apenas uma derrota.

claendaro.jpg

Nosso trajeto foi marcado por bons resultados e apenas uma grande zebra, que foi o fato de minha equipe simplesmente não ter conseguido vencer a equipe tida como a mais fraca do grupo, o São Raimundo(PA). Com eles, empatamos e perdemos um jogo. Nessa fase de grupos, nossos destaques foram João Pedro e Kaká com 4 gols cada, além de Tales, que marcou 3 vezes. Nossas melhores classificações médias, foram justamente dos nossos dois laterais, David (LD) e Federico Dominguez (LE).

Esse desempenho, nos fez classificar em primeiro lugar, com o mesmo número de pontos que a Chapecoense, porém com maior saldo de gols.

seriec.jpg

Na fase final, enfrentaremos além da Chapecoense, o Bragantino, o Guaratinguetá, o Juventude, o Salgueiro, o Santa Cruze o Uberlândia. Todas essas equipes se enfrentarão em jogos apenas de ida. Na sua opinião, quem serão os 4 promovidos?

fasefinal.jpg

Postado

Chapecoense, Treze, Bragantino e Ju.

Postado

Pelo desempenho do time, acho que passa tranquilo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...