Gourcuff Postado 26 de Agosto 2010 Denunciar Postado 26 de Agosto 2010 Cadê o Kerzakhov?! :no: Mesmo assim o atacante paraguaio é bom, mas acho que dava pra ter trazido um atacante mais experiente. O time tá bom. Agora é só esperar o começo do Russão! :heh:
rafinha . Postado 26 de Agosto 2010 Denunciar Postado 26 de Agosto 2010 Cadê o Kerzakhov?! :no: Mesmo assim o atacante paraguaio é bom, mas acho que dava pra ter trazido um atacante mais experiente. O time tá bom. Agora é só esperar o começo do Russão! :heh: Kerzakhov virou banco do paraguaio! è a vida hehehe de experiencia ja tinhamos o riquelme.. quis apostar na juventude pra equilibrar as coisas!
Rodrigo. Postado 26 de Agosto 2010 Denunciar Postado 26 de Agosto 2010 Boas contratações, grande Riquelme, apesar dele estar velho, acho ele tambem um belo jogador, encaixaria como um número 10, já que ele ta velho e com essa função não vai precisar pressionar e ajudar na marcação. Benitez é uma boa aposta, é aquele tipo de atacante que sabe fazer de tudo um pouco. E Fabricio é bem equilibrado, sabe fazer de tudo um pouco tambem. E parece que ele se encaixou no esquema do time, já que marcou 2 gols em 1 jogo. Aproveita que vai sair da Rússia, e traz umas Vodkas pra nós aê :bleh: Boa Sorte.
Augusto_Zimmer Postado 27 de Agosto 2010 Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 montou um bom time tem tudo pra ser campeão :P
rafinha . Postado 27 de Agosto 2010 Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 Boas contratações, grande Riquelme, apesar dele estar velho, acho ele tambem um belo jogador, encaixaria como um número 10, já que ele ta velho e com essa função não vai precisar pressionar e ajudar na marcação. Benitez é uma boa aposta, é aquele tipo de atacante que sabe fazer de tudo um pouco. E Fabricio é bem equilibrado, sabe fazer de tudo um pouco tambem. E parece que ele se encaixou no esquema do time, já que marcou 2 gols em 1 jogo. Aproveita que vai sair da Rússia, e traz umas Vodkas pra nós aê :bleh: Boa Sorte. Vou usar o Riquelme só pra apoiar mesmo. Vai ser aquele jogador paradão, que faz passes, enfiadas, e até arrisca chutes de fora da área. Fabrício sabe defender e apoiar bem o ataque, e Benitez como você disse, faz de tudo um pouco. O bom é que ele é Natural tanto de MAC quanto de PL. Então se Riquelme cansar posso tirá-lo, passar o Benitez pra meia, e por o Kerzhakov no ataque! Vou trazer altas vodkas pro Brasil com certeza!!! :D montou um bom time tem tudo pra ser campeão :P tomara que sim! :D
galodoido98 Postado 27 de Agosto 2010 Denunciar Postado 27 de Agosto 2010 Bons reforços, tem tudo pra arrebentar na Rússia.
rafinha . Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 Bons reforços, tem tudo pra arrebentar na Rússia. isso ae!! valeu galodoido!
rafinha . Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 Começo no Zenit, e proposta tentadora! 29.05.14 Confesso que esperava ter tido um começo melhor no Zenit. Investi muito nas contratações, e esperava um grande retorno dentro das 4 linhas. Não foi bem o que eu consegui. A campanha do Zenit não é ruim, mas decepciona. Em 12 partidas na temporada até agora, consegui 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Número suficientes para colocar uma equipe na primeira colocação. Não na Rússia onde a disparidade entre os primeiros e os últimos colocados é muito grande. Esses resultados nos dão apenas a 5ª colocação na tabela. Em campo, tem se destacado pela nossa equipe, principalmente os 4 jogadores mais ofensivos. Rosina, Danny, Benitez e Riquelme, além de Kerzhakov que entra em algumas partidas, dão ao Zenit o melhor ataque da competição com 33 gols. O segundo melhor ataque é o do Saturn, mas com 23 apenas. Nosso ponto fraco, é o sistema defensivo. Raramente saímos de campo sem tomar gol. Nas 12 partidas, foram 16 gols sofridos, e muitos por falhas individuais de nossa defesa, ou de nosso goleiro Malafeev. O líder do Campeonato Russo é o Moscow que tem 3 pontos a mais que nós, mas que está com uma partida a menos. O destaque negativo é o sempre favorito ao título CSKA que está apenas na 6ª posição, com o mesmo número de pontos que nós. O Campeonato Russo agora, dá uma pausa para a disputa da Copa do Mundo. E volta daqui a 2 meses, depois da principal competição do futebol. Quando eu já me preparava para acertar os detalhes do Zenit nesse intervalo, veio uma notícia bastante tentadora. A Roma demitiu seu antigo treinador Claudio Ranieri e me convidou para ser o seu novo treinador. Caso aceitei terei nada menos que 77 milhões de reais para gastar, além de receber um salário de 490 mil reais por mês, bem superior ao de 100 mil que recebo no Zenit. Vou pensar na proposta, e acho que devo aceitar. E vocês? Acham que eu devo ser profissional e cumprir contrato com o Zenit, ou ir rumo a Itália, em busca de crescer na carreira?
Gourcuff Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 Vai pra Roma e ganhe uma UCL com o time. E leve o Rosina junto! :heh:
galodoido98 Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 Nossa, que dilema... Mas acho que dá pra ficar mais um pouco no Zenit...
Bigode. Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 É, o time podia estar rendendo um pouco mais. Mas a distança também não é muita. Sobre a proposta, eu acho que aceitaria...
rafinha . Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 Vai pra Roma e ganhe uma UCL com o time. E leve o Rosina junto! :heh: To mais pra aceitar a proposta msm.. mas acho q o Roma merece jogaores melhores que o Rosina! Nossa, que dilema... Mas acho que dá pra ficar mais um pouco no Zenit... dá pena de deixar o Zenit... principalmente porque nao fui mt bem lá! É, o time podia estar rendendo um pouco mais. Mas a distança também não é muita. Sobre a proposta, eu acho que aceitaria... Acho que vou aceitar.. mas dá peso na consciencia de deixar o Zenit assim hehe
Augusto_Zimmer Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 proposta tentadora hein, pqp :P nao sei o que faria, mas pela colocação no russo, iria pra roma mesmo...
rafinha . Postado 28 de Agosto 2010 Denunciar Postado 28 de Agosto 2010 proposta tentadora hein, pqp :P nao sei o que faria, mas pela colocação no russo, iria pra roma mesmo... próximo post vocês saberão o que eu fiz!
rafinha . Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Não deu pra resistir! 30.05.14 A proposta era muito tentadora para ser recusada! Mas antes de aceitá-la fiz alguma modificações no contrato que me foi proposto. Como pretendo ficar um bom tempo no Roma, fiz um contrato de 3 anos com o clube, e consegui ainda aumentar o meu salário, que eles haviam proposto de 490 mil, e acabou sendo fechado por 620 mil reais por mês. NEsse meu primeiro dia de trabalho, já conheci mais a Roma, porque já conhecia bastante dela, como muitos. Conversei com o presidente Rosella Sensi e ele me apresentou o excelente estado financeiro do clube. Como já dito, terei 77 milhões para gastar, que ainda poderão ser ajustados, chegando até a 100 milhões o valor. Além disso, 90% do que eu conseguir em venda de jogadores, vai para esse saldo de transferências. Na sequência, o presidente me mandou uma lista com a comissão técnica do clube, e uma coisa me chamou muita atenção. O Roma simplesmente não possui treinador-adjunto. Por isso irei rapidamente atrás de um competente e que seja de minha confiança. Nenhuma equipe resiste sem ter essa função composta! Sem auxiliar-técnico fui a campo dar o primeiro treinamento aos jogadores. Graças a Deus já conheço bem os famosos atletas da Roma, e não precisei de ser apresentado a eles. De quem está no elenco, o grande destaque é o meia Daniele de Rossi, mas há ainda grandes atletas, como Mexès, Vucinic, Welliton, dentre outros. O que eu realmente vi, foi uma grande necessidade de renovação do elenco que é composto de alguns jogadores ultrapassados como Rodrigo Taddei e Pizarro. Buscarei essa renovação. Na última Série A Italiana, o Roma ficou apenas em 5° lugar. Neste momento, a temporada não está em andamento, e poderei começar o trabalho do zero no clube. Neste ano jogaremos a Liga Europa, e acredito fielmente que temos grandes chances de vencer tudo que disputarmos, ou seja, a Serie A, a Liga Europa e a Copa da Itália.
Bigode. Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Era difícil recusar mesmo. A base é boa: Aréola, Masiello, Mexès, Marcellis, Azpilicueta, Isla, De Rossi, Ménez, Rodríguez, Vucinic, Welliton, Renan Oliveira... Todos bons jogadores. Substituindo os mais velho por jogador de bom nível e menor idade, e terá tudo para fazer uma boa temporada. Dinheiro para isso é que não vai faltar.
galodoido98 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Com Renan Oliveira, vai ser campeão de tudo ! Time um pouco velho... Sorte na Itália!
Augusto_Zimmer Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 tem ótimos jogadores nesse elenco, e tem muito dinheiro, tem tudo pra ganhar tudo mesmo :P
rafinha . Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Era difícil recusar mesmo. A base é boa: Aréola, Masiello, Mexès, Marcellis, Azpilicueta, Isla, De Rossi, Ménez, Rodríguez, Vucinic, Welliton, Renan Oliveira... Todos bons jogadores. Substituindo os mais velho por jogador de bom nível e menor idade, e terá tudo para fazer uma boa temporada. Dinheiro para isso é que não vai faltar. Esse é o grande problema.. o time é meio velho.. precisa de renovar e vou fazer isso mas a base tem potencial! Com Renan Oliveira, vai ser campeão de tudo ! Time um pouco velho... Sorte na Itália! nao gostei taanto do renan oliveira... vo ver se vale a pena mante-lo! tem ótimos jogadores nesse elenco, e tem muito dinheiro, tem tudo pra ganhar tudo mesmo :P a roma dá excelentes condições de trabalho.. disso nao posso reclamar.. agora tenho q mostrar potencial em campo! vamos ver!
Gourcuff Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 O time não é ruim, mas acho que falta mais juventude na zaga e no meio. Dá pra contratar tranquilo com essa grana e dá pra aproveitar alguns jogadores da base também.
rafinha . Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 O time não é ruim, mas acho que falta mais juventude na zaga e no meio. Dá pra contratar tranquilo com essa grana e dá pra aproveitar alguns jogadores da base também. Ainda não olhie os atletas da base.. dependendo posso promover um ou dois... vou buscar renivar o plantel.. tem mt nego ultrapassado.. mas o time no geral é bom sim.. nada a reclamar
rafinha . Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 A convocação pra Copa do Mundo! 08.06.14 Agora é oficial! Representarão a Nigéria na Copa do Mundo os 26 jogadores listados abaixo. Para definir a convocação, tentei mesclar juventude com experiência. Por isso convoquei jogadores já velhos mais reconhecidos pelo seu trabalho no país, como Obafemi Martins e Etuhu, e jovens atletas, com muito futuro, como o goleiro Chukwu e o atacante Mohammed. Confira a lista oficial abaixo: Goleiros: Enyeama, Chukwu e Okonkwo Laterais: Emmanuel Sarki, Chidi Odiah, Echiejile e Taye Taiwo Zagueiros: Yobo, Yussuf, Onyekachi Apam, Adeleye e Okuonghae Volantes: Ajilore, Etuhu, haruna, Uzoma e John Obi Mikel Meias: Chidi, Ighalo, Oliseh e John Amoo Atacantes: Obasi, Obafemi Martins, Anichebe, Mohammed e Ikechukwu Uche Destaquei os principais jogadores da seleção em negrito. Na Copa do Mundo, enfrentaremos na ordem: Japão, Chile e Holanda. Enquanto ela não chega, fizemos um último amistoso, para agrupar a equipe, e vencemos a Namíbia sem dificuldades. Agora é pra valer! Em breve começa a competição mais importante de minha carreira! PRÓXIMO POST: A COPA DO MUNDO!
Gourcuff Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 O elenco não é ruim. Um excelente goleiro e um meio campo com Mikel deve dar trabalho. Mete bola no Obasi que ele resolve e pronto!
matheussoad Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Gostei da convocatória. Chamou bons jogadores e acho que conseguirá ir longe na Copa Prova disso é essa partida contra a Namíbia, dominou fácil a partida e goleou Sorte na Copa !
galodoido98 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Boa convocação, suando vai até as oitavas. Sorte!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.