Augusto_Zimmer Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 ja sabia :P da pra alcançar altos feitos com esse time kherkhazov joga muito :P
LC² Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Zenit! Ótima chance para rejuvenscer a equipe! Vai contratar apenas brancos, como na realidade ?
rafinha . Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 ja sabia :P da pra alcançar altos feitos com esse time kherkhazov joga muito :P senti um tom de ironia :rolleyes: Zenit! Ótima chance para rejuvenscer a equipe! Vai contratar apenas brancos, como na realidade ? é dificil fazer isso no FM... nao sei a cor de todos os jogadores, e mesmo assim, branco é relativo hhehehe.. o branco brasileiro é preto perto do branco europu e russo! nao vo fazer isso nao! ;)
galodoido98 Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 O time é Rosina, Kerzhakov e Anyukov este time ! Precisa contratar mas você tem grana!
Augusto_Zimmer Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 senti um tom de ironia :rolleyes: pior que nao, num save que eu fui técnico da russia ele fazia bastante gols..
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Vixi, que mudança radical hein hahaha Mas com a sua reputação, não dava pra ir pra algum time maior na europa?
C_A. Rod Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 otimo pais que foi... me dei bem demais na russia como faço com todos.. dica, contratei Gia Grigalava e França(provavelmente está no Amkar) dois verdadeiros mitos pra rússia
rafinha . Postado 16 de Agosto 2010 Denunciar Postado 16 de Agosto 2010 O time é Rosina, Kerzhakov e Anyukov este time ! Precisa contratar mas você tem grana! sao tres grandes jogadores de fato! pior que nao, num save que eu fui técnico da russia ele fazia bastante gols.. espero que aqui ele tambem faça.. será nosso titular no ataque! Vixi, que mudança radical hein hahaha Mas com a sua reputação, não dava pra ir pra algum time maior na europa? acho que até dava, pra ir prum médio europeu, como a Lazio que in clusive mostrou interesse em mim.. mas a proposta do zenit, com 50 milhões pra gastar, foi muito tentadora, e eu não resisti ahhaha otimo pais que foi... me dei bem demais na russia como faço com todos.. dica, contratei Gia Grigalava e França(provavelmente está no Amkar) dois verdadeiros mitos pra rússia sempre tive curiosidade de jogar na russia.. agora vou ver como são as coisas por aqui! vou olhar os dois!
matheussoad Postado 16 de Agosto 2010 Denunciar Postado 16 de Agosto 2010 Boa escolha, ir para o Zenit Tá com um grande time, Kerzhakov, Danny e Rosina mitarão ! Sorte ai !
rafinha . Postado 17 de Agosto 2010 Denunciar Postado 17 de Agosto 2010 Boa escolha, ir para o Zenit Tá com um grande time, Kerzhakov, Danny e Rosina mitarão ! Sorte ai ! os tres formarão um belo trio ofensivo.. mas prometo mais um nome soante nessa lista! BS no nv desafio.. valeu!! ;)
Bigode. Postado 18 de Agosto 2010 Denunciar Postado 18 de Agosto 2010 Primeiramente, parabéns pelo título da Copa Sul-Americana. Belíssima goleada sobre o Boca. Parabéns também pelo título do Apertura. Na Copa, acredito que seu grupo não é muito difícil. Deve passar com tranquilidade. Boa sorte na Rússia.
rafinha . Postado 19 de Agosto 2010 Denunciar Postado 19 de Agosto 2010 Primeiramente, parabéns pelo título da Copa Sul-Americana. Belíssima goleada sobre o Boca. Parabéns também pelo título do Apertura. Na Copa, acredito que seu grupo não é muito difícil. Deve passar com tranquilidade. Boa sorte na Rússia. Valeu Gabriel.. dá pra classificar sim.. em 2° lugar mas dá! só q antes jogaremos a cosafa cup! obroigado!
rafinha . Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Quase deu na COSAFA Cup! 09.02.14 Os dias foram se passando e eu enfim disputei a COSAFA Cup pela Nigéria. A copa que inclui somente nações africanas, contêm 4 grupos de 4 times cada, Os dois melhores de cada chave se classificam paa as quartas-de-final. Na nossa chave, enfrentamos Tunísia, Congo e Camarões. Grupo considerado difícil. Mas ainda assim conseguimos a classificação com certa tranquilidade. Foram 2 vitórias e 1 empate que nos gaantiram na primeira colocação. A grande surpresa foi a eliminação de Camarões. Nas quartas-de-final pegamos o Gabão, e conseguimos fazer um jogo fácil se tornar um jogo difícil. Ganhávamos por 3x0 a partida, quando começamos a tomar pressão, e consequentemente gols. Nossos adversários chegaram a fazer 2 gols, mas não foi o suficiente. No sofrimento nós passamos as semi-finais. E a semi-final contra o Egito marcou um jogo épico. Eles saíram na frente, nós viramos o jogo, eles voltaram a empatar, nós marcamos novamente, e literalmente, no último lance da partida, eles chegaram novamente ao empate com Mido. Na prorrogação, ninguém marcou e a partida foi para os pênaltis. Como nós marcamos todos os gols, e Osman falhou para eles, conseguimos ir a final. O adversário da final era visto como um bicho-papão por nós. A Costa do Marfim contava com grandes jogadores como Drogba, em final de carreira, Touré, e principalmente, o jovem talentosíssimo Ibrahim Coulibaly de 22 anos. Essa seleção já havia chegado a final da Copa das Confederações, eliminando grandes seleções como o Brasil. Em campo, muito equilíbrio. Os gols custaram a sair, mas quando vieram, foram todos de uma vez só. Aos 50 de jogo saímos na frente com Ideye Brown. Aos 51 Kalou empatou para os marfineneses e aos 54 Coulibaly virou a partida. O jogo permaneceu em 2x1 pra eles, até os 77 minutos, quando tivemos Alijore expulso. Nesse momento o título se tornava algo praticamente impossível, e ele de fato não veio. Ficamos com o vice. Apsar da derrota na final, a diretoria disse que ficou radiante com nosso desempenho na competição e que tem total confiança no meu trabalho para a disputa da Copa do Mundo na metade do ano. Nosso grupo na Copa tem, além de nós, Holanda, Japão e Chile.
Gourcuff Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Totalmente normal perder pra Costa do Marfim. Na vida real não mostrou ser essa coisa toda, mas no FM tá junto com Gana e Nigéria como as mais fortes da África.
Netow. Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Realmente a Costa do Marfim é o mais forte! :rtfm:
rafinha . Postado 24 de Agosto 2010 Denunciar Postado 24 de Agosto 2010 Totalmente normal perder pra Costa do Marfim. Na vida real não mostrou ser essa coisa toda, mas no FM tá junto com Gana e Nigéria como as mais fortes da África. É asceitavelk perder pra ela. mas eu queria o titulo =[ Realmente a Costa do Marfim é o mais forte! :rtfm: sao a maior equipe da africa facil.. mas ainda assim queria levantar o caneco!!!! :(
Sr Martins¹³ Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 Eita.. saga gigante.. espero pdoer chegar tão longe assim. rs Parabens
Bigode. Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 Putz, três gols em 4 minutos. Eletrizante! Que pena que não conseguiu o título, mas agora é tentar consertar o que deu errado e focar pra tentar surpreender na Copa.
rafinha . Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 Eita.. saga gigante.. espero pdoer chegar tão longe assim. rs Parabens ahhaha valeu! Putz, três gols em 4 minutos. Eletrizante! Que pena que não conseguiu o título, mas agora é tentar consertar o que deu errado e focar pra tentar surpreender na Copa. fui do paraíso ao inferno muito rapido hehehaeuehuaheu.. fiquei tao feliz e tao triste... mas o foco maior é a Copa do Mundo! Vamos ver o que a Nigeria arruma lá!
galodoido98 Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 Vamos ver se dá pra surpreender na copa, grupo difícil, brigar por 2º com o Chile...
rafinha . Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 Vamos ver se dá pra surpreender na copa, grupo difícil, brigar por 2º com o Chile... o 1° lugar é holandes.. vamos ver se conseguimos classificar em 2°!
Augusto_Zimmer Postado 25 de Agosto 2010 Denunciar Postado 25 de Agosto 2010 derrota boba, dava pra ter ganho, que pena..
rafinha . Postado 26 de Agosto 2010 Denunciar Postado 26 de Agosto 2010 derrota boba, dava pra ter ganho, que pena.. era dificil mas dava pra ter levado... nao faz mal.. vamos ver oq q dá na Copa!
rafinha . Postado 26 de Agosto 2010 Denunciar Postado 26 de Agosto 2010 Pré-Temporada no Zenit! 25.02.14 Minha pré-temporada no Zenit foi simplesmente excelente. Digo isso não só pelos belos resultados conquistados nos amistosos, até porque enfrentamos equipes fracas, mas sim pelas belas contratações que fiz aqui. O principal motivo que me trouxe ao Zenit foi a enorme verba para transferências, e como eu só pretendo ficar aqui por 1 ano, gastei quase todo esse dinheiro para reforçar o plantel. Vou ficar pouco tempo, mas o tempo que ficar aqui, quero arrebentar! Foram 75 milhoes gastos em 7 contratações. Nas vendas, consegui pouco menos de 10 milhões, com a saída de 7 atletas do plantel também. Abaixo um resumo dos valores e vai-e-vem do Zenit para a temporada de 2014! As minhas principais contratações, foram as do meia Fabrício, que estava no Cruzeiro e veio pra cá por 13 milhões, do armador Riquelme, que muitos consideram decadente, mas que eu vejo como um jogador de qualidade técnica refinada, e que assinou conosco por 7,25 milhões, e por fim, a contratação mais cara das sete. O armador e atacante Juan Manuel Benítez, de apenas 22 anos veio para cá por 35 milhões de reais. Ele é uma grande aposta minha e da seleção Paraguaia para o futuro. Tem muito talento! Já falando dos amistosos, joguei apenas 5 partidas, e ganhei 4. Só não vencemos o Újpest na estreia, mas tentei relevar isso ao máximo, visto que foi meu primeiro desafio sob comando do Zenit. Vale a penas lembrar, que Benitez não atuou nas partidas, pois ainda não havia acertado conosco. Em seu lugar atuou Kerzhakov. Com o plantel que tenho a disposição, pretendo usar uma formação bem ofensiva, de 4-2-3-1, com 2 MCs e 3 MACs. Fiz um esboço de como deve funcionar abaixo: No esquema, os laterais atuarão um pouco mais defensivos. Denisov ficará mais responsável por ajudar a defesa, e Fabrício apoiará mais o ataque. Na frente, Rosina e Danny jogarão mais soltos invertendo de posição, e Riquelme distribuirá o jogo, ficando mais parado a frente. Irei encorajá-lo a fazer muitas enfiadas de bola e ariscar chutes de longe. A partir de agora será pra valer. Jogaremos valendo pela Prem'er Liga Russa. Vamos ver o que consigo neste lugar tão gelado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.