Thiago Snitram Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 O.o caralho.. grende resultado em ksa!! Parabens
rafinha . Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 O time deu um sustinho fora de casa, mas dentro deu uma lavada no Boca. Será que dá pra correr atrás do Apertura também?! Seria bom pra todo mundo... campeao!! ganhar o apertura seria pra fechar com chave de ouro minha participação no velez! carai, que goleada da porra eu falei que tu ia ganhar, parabens. é ganhar o apertura e torcer pra ir prum time bom :P tomara que sim.. mas se n ganhar o apertura ja to feliz pelo que fiz no velez! Pacote no pobre Boca... tadinho deles né? kkk O.o caralho.. grende resultado em ksa!! Parabens excelente mesmo!! valeu thiago! ;)
galodoido98 Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Resultado excepcional ! Parabéns pela conquista, e sorte no apertura...
rafinha . Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Resultado excepcional ! Parabéns pela conquista, e sorte no apertura... valeu galododio!! :D
rafinha . Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Vélez é campeão do Apertura 2013/14! 18.12.13 Enquanto disputava a Sulamericana, nós fazíamos jogos paralelos pelo Apertura. Foram 4 jogos disputados enquanto eu me focava em lhes contar sobre a Sulamericana. Quando ela terminou, restavam apenas 3 partidas para o término do Apertura. Nesse meio tempo, nosso desempenho na competição foi simplesmente péssimo. O que se via em campo era uma equipe completamente diferente do Vélez habitual, que dominava e vencia bem as partidas. Nas 7 partidas, foram conquistadas apenas 3 vitórias, enquanto o time empatou 2 e perdeu 2 jogos. Apesar do péssimo desempenho, ele foi suficiente para nos deixar na primeira colocação da tabela, já que as outras equipes também perdiam muito. Mas como terminamos com o mesmo número de pontos do vice-líder Estudiantes, teríamos que realizar uma partida desempate com eles, para definir o campeão da competição! A partida desempate foi realizada em campo neutro, no estádio do Lanús. Eu contava com vários desfalques importantes, como Marquinhos, Somoza e principalmente Cristaldo. Em campo, o que se viu foi muito equilíbrio, mas com uma pequena superioridade nossa. Nós marcamos primeiro com Vaca, e ainda tivemos um pênalti a nosso favor no 1° tempo. Quem pegou a bola para bater foi Alustiza. Ele tinha a chance de acabar com um jejum de 7 partidas sem marcar. No entanto, o goleiro Orión defendeu sua cobrança. No 2° tempo, o jogo seguiu equilibrado, e não saíram mais gols. Como nós tínhamos a vantagem no placar, nos sagramos campeões do Apertura 2013/14! Hoje foi um dia de muita festa para mim e para meus jogadores. Mas essa festa não durará até amanhã, pois conversei com o presidente do Vélez Fernando Raffaini, e irei me demitir do cargo. Mas a torcida só saberá oficialmente disso amanhã. Hoje, deixa ela festejar, pois o Vélez, ahh o Vélez é... CAMPEÃO DO APERTURA 2013/14
Gourcuff Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 O Vaca botou o Estudiantes pra beber leite! :heh: E agora? Vai pra onde? e a Nigéria?!
rafinha . Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 O Vaca botou o Estudiantes pra beber leite! :heh: E agora? Vai pra onde? e a Nigéria?! Nao sei.,. to desempregado... quem me quiser eu vou! :D a Nigeria no prox. post eu vou falar dela!! ^^ Se demitir.. ? :blink: acho que Fernando Suarez já tem cacife para buscar vôos mais altos... por isso ele esta saindo!"
galodoido98 Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Já deu o que tinha que dar no Vélez... Sorte na procura e no próximo clube
rafinha . Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Já deu o que tinha que dar no Vélez... Sorte na procura e no próximo clube joguei 3 campeonatos e levei tres titulos pelo velez.. acho que ja ajudei bem o time.. quero mais pra minha carreira!
Augusto_Zimmer Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 foi campeão do apertura e agora quer um time melhor, ancioso pra ver qual será.
rafinha . Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 foi campeão do apertura e agora quer um time melhor, ancioso pra ver qual será. eu mereço um time melhor né?? em breve vc saberá qual o time! :D
Augusto_Zimmer Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 eu mereço um time melhor né?? em breve vc saberá qual o time! :D é... rsss
rafinha . Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 é... rsss huaauhahu :rolleyes:
rafinha . Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Ainda treino a Nigéria! 22.12.13 Não sou mais treinador do Vélez, mas ainda estou no comando da seleção Nigeriana. É certo que só fico aqu por mais 6 meses, e que depois vou bucar outra seleção, mas esses serão 6 meses extremamente agitados! Já em Janeiro, disputarei pela Nigéria a COSAFA Cup, taça disputada somente entre os clubes africanos. São 4 grupos de 4 equipes cada, onde as duas melhores de cada chave, se classificam para as quartas-de-final. Meu grupo é composto com Congo, Camarões e Tunísia. Os demais grupos são: Grupo A: Gabão, Gana, Guiné, Mali Grupo C: Argélia, Benin, Egito, Líbia Grupo D: Africa do Sul, Costa do Marfim, Rep. do Congo e Senegal Foi também realizado o sorteio da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e nós pegamos um grupo que eu considero bem difícil, composto por Holanda, Chile e Japão. Acredito que desta chave a Holanda passa fácil, e as demais equipes brigam pela 2ª vaga. Abaixo, separei todos os grupos da Copa do Mundo pra vocês. Qual vocês consideram ser o grupo da morte?
galodoido98 Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Sempre firme e forte junto com Camarões hein !
Gourcuff Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Teu grupo tá fácil até... Grupo G é o mais foda, mas considero o C também um grupo difícil. As seleções não são de ponta, mas todas tão quase no mesmo nível. Só o Uruguai sai na frente...
C_A. Rod Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 parabéns pelos titulos no velez primeiramente... grupo legal na copa.. da pra passar hein
rafinha . Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Sempre firme e forte junto com Camarões hein ! camarões nos perseguem.. primeiro nas eliminatorias.. agora na cosafa! Teu grupo tá fácil até... Grupo G é o mais foda, mas considero o C também um grupo difícil. As seleções não são de ponta, mas todas tão quase no mesmo nível. Só o Uruguai sai na frente... nao acho meu grupo facil.. enfim... tb acho o G o mais foda!! mas acho que tem grupos mais dificeis que o C! parabéns pelos titulos no velez primeiramente... grupo legal na copa.. da pra passar hein valeu caio.. dá pra passar sim.. minha meta na copa é ir as quartas!
rafinha . Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 No outro lado do mundo! 28.12.13 Fiquei apenas 8 dias desempregado, desde que saí do Vélez. Ontem recebi uma proposta de contrato do presidente Alexandr Dyukov, do Zenit, e aceitei. Como acho que ainda posso ir mais longe, fiz um contrato curto, de apenas um ano, e receberei bem mais do que recebia no Vélez. Meu salário subiu de 38 mil, para 100 mil reais! Hoje, tive meu primeiro dia no clube, e após conversar bem com o presidente do clube, fiquei mais a parte, sobre a situação em que a equipe se encontra. A primeira coisa que ele me disse é a respeito de competições. O calendário russo é igual ao brasileiro, então estamos prestes a começar uma nova temporada. Não pegarei a equipe no meio de uma competição, e isso me agrada! Ele ainda me mostrou a classificação do último campeonato, em que o Zenit ficou apenas na 6ª posição. Em seguida, ele me mostrou uma lista com a comissão técnica que tenho a minha disposição. Felizmente, ela é muito qualificada, e deverei fazer poucas mudanças, a não ser pelo fato de que pretendo trazer alguns dos nomes que tinha no Vélez, e de que consiero qe o clube possui poucos preparadores físicos. O presidente, antes de me levar ao campo, me mostrou um relatório das finanças do clube. Fiquei muito feliz, pois o clube é realmente rico. Terei 50 milhões para gastar, e 90% do que eu conseguir em vendas de jogadores, será acrescentado nessa verba para transferências. Só após essa conversa que fui levado ao campo de treinos do clube. Lá quem passou a conversar comigo, foi meu novo auxiliar-técnico Igor Simutenkov. Ele me indicou o destaque da equipe na opinião dele, que é o português Danny, e um relatório mais geral do elenco do clube. Agora eu começo a trabalhar duro aqui. Tenho um certo tempo para planejar amistosos, e buscar contratações. Pelas peças que eu tenho no elenco, acho que jogarei com 3 meias ofensivos. Como vocês devem ter visto no plantel, sobram jogadores para a posição. Meu foco nas contratações será para volantes e atacantes, que o clube possui carência. Essa é mais uma nova fase na minha carreira. Espero ser vitorioso aqui, como fui no Vélez e no Treze.
Gourcuff Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Time tá meio velho, mas tá bom... Com uma boa grana, dá pra contratar seus jogadores de confiança e ganhar tudo com o Zenit!
baixinho Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Boa escolha!!! O Zenit vai te dar visibilidade na Europa para depois alcançar clubes de ponta nos grandes centros... O time não vai disputar nenhuma competição europeia, vai? Dá pra ganhar tudo internamente já nesta 1º temporada...
Netow. Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Zenit! Muito bom, boa sorte Rafinha.
galodoido98 Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Boa escolha, em pouco tempo vai estar em um dos grandes clubes.
rafinha . Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Time tá meio velho, mas tá bom... Com uma boa grana, dá pra contratar seus jogadores de confiança e ganhar tudo com o Zenit! dinheiro compra tudo hoje... pretendo fazer uma limpa nesse elenco.. ele esta desregulado.. muitos jogadores pra uma popsição e poucos pra outras! Boa escolha!!! O Zenit vai te dar visibilidade na Europa para depois alcançar clubes de ponta nos grandes centros... O time não vai disputar nenhuma competição europeia, vai? Dá pra ganhar tudo internamente já nesta 1º temporada... vai jogar a Uefa Cup se eu n me engano.. dps te confirmo! e dentro da Russia vai jogar a copa e a liga! Zenit! Muito bom, boa sorte Rafinha. Valeu netow4!! :) Boa escolha, em pouco tempo vai estar em um dos grandes clubes. é meu maior objetivo hehehe
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.