rafinha . Postado 26 de Julho 2010 Denunciar Postado 26 de Julho 2010 De férias... 18.06.13 Estou de férias. Depois de ser campeão argentino, finalmente estou podendo descansar um pouco, visto que no final do ano passado não tive essas férias. Mas não estou descansando totalmente pois preciso arrumar o Vélez Sarsfield para a temporada de 2013/14 que se aproxima. Para ela, duas contratações foram acertadas. A do lateral-direito David e a do camisa 10, o armador Pablo Aimar. Mas essas já eram do conhecimento de vocês. Agora vem as novdades. Estou negociando, e quase acertando com um goleiro e um zagueiro argentinos, de nivel mundial. Mas para preservar a negociação não anunciarei ela para vocês. As semanas seguintes serão decisivas. Vamos torcer para que tudo dê certo. Enquanto isso vou curtindo minhas férias. Torçam para tudo dar certo. Abraços!
Augusto_Zimmer Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 aimar vai rula ai hein.. tem algum gas ainda
Rafael22 Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 Aimar Lol! Lvl mundial??? Burdisso??? Goleiro... hm... nem tenho ideia... Aproveite equanto é tempo :bleh:
C_A. Rod Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 aimar deus acho q fará ainda mais estrago
Icelandic Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 Estou curioso para saber quem serão os novos reforços. D:
henriquevkr Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 Aimar é muito bom, se ele veio espero que os dois que estão vindo sejam muito mitos. Boa sorte!
Gourcuff Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 Deve ser Samuel... A Inter sempre deixa ele de lado quando ele começa a envelheçer!
rafinha . Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 aimar vai rula ai hein.. tem algum gas ainda ele ainda tem bons atributos... prox. post vo mostrar p voces... Aimar Lol! Lvl mundial??? Burdisso??? Goleiro... hm... nem tenho ideia... Aproveite equanto é tempo :bleh: aproveitar enquanto e tempo pq? sera q e o burdisso??? prox. post heheheh sera aimar deus acho q fará ainda mais estrago aimar vai dar mais qualidade e me dar mais opcoes de esquema de jogo.. vai ser fundamental pra temporada q vem!! Estou curioso para saber quem serão os novos reforços. D: era exatamente essa minha intencao auhauhauhahuahuhau Maldito suspense :axesmiley: vc ta anargando o suspense a mais tempo q os outros ainda :heh: Aposto em Ustari e Otamendi. boas apostas tb... tem chance de serem eles... Aimar é muito bom, se ele veio espero que os dois que estão vindo sejam muito mitos. Boa sorte! sao mitos sim... um deles ta mais velho tem 35 anos.. o outro tem quase 30... Deve ser Samuel... A Inter sempre deixa ele de lado quando ele começa a envelheçer! essa aposta ta manjada.. mas e sempre boa heheheheh
rafinha . Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Enfim, as contratações! 08.08.13 Finalmente estou podendo anunciar oficialmente as contratações do Vélez Sarsfield para a temporada que se aproxima. Mas antes de falar delas, quero reservar esse breve parágrafo para dizer sobre quem saiu do clube. Deixaram o Vélez: Carlos Samper, Pablo Jerez, Dario Figueroa, Santiago Tréllez, Bruno Montelongo, Johany Hernandez, Cristian Vaca e Paulo Chávez. Com essas vendas arrecadamos ao todo 15 milhões de reais. Voltando a falar das contratações, eu já cansei de falar, mas agora lhes apresento características mais profundas do lateral-direito David, contratado do Palmeiras por 1,1 milhão de reais, e do experiente armador Aimar, que veio a custo zero do Benfica. O primeiro, tem 23 anos, e o segundo 33. Agora sim, vou anunciar o zagueiro e o goleiro de nível mundial. Ambos estiveram presentes defendendo a seleção da Argentina na Copa de 2010. O goleiro é o famoso Sergio Romero que ficou sem contrato após terminar seu vínculo com o AZ da Holanda, e assinou conosco. Ele ganhará apenas 39 mil por mês, e seu contrato vai até 2018! Já o zagueiro, é mais experiente. Trata-se de Heinze, que também pode atuar como lateral. Veio de graça também, e devido a sua elevada idade de 35 anos, resolvi fazer um contrato curto com ele, de apenas 1 ano. Nesse tempo, o jogador receberá 11 mil reais por mês de salário. Enquanto realizava todas essas negociações, fizemos alguns amistosos de preparação. Durante eles, testei diversos esquemas táticos e por isso gostei do que vi, apesar dos resultados fnais não aparentarem bons. Foram 3 jogos, e saímos deles com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Esses jogos me ajudaram a definir a escalação titular oficial do Vélez para 2013/14. Após pensar e discutir com meu adjunto, chegamos a esse onze inicial: Essa será a equipe que entrará em campo contra o Racing, pela Sulamericana daqui a 6 dias. O primeiro jogo do confronto será na nossa casa. Depois jogaremos algumas partidas pelo Apertura e voltaremos a nos encontrar com o Racing, no estádio deles.
rafinha . Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Aimar! ROmero! :yes: Heinze ? :no: heinze ta velho mas será nosso xerifao!! boto fé heheheheh
Augusto_Zimmer Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 heinze é velho... romero foi uma ótima contratação.. :P
rafinha . Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 heinze é velho... romero foi uma ótima contratação.. :P heinze queimara linguas rsrsrsrs
Gourcuff Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 O Heinze é ruim, mas eu queria ter ele no meu time só pela garra que ele mostra em todos os jogos que eu já vi dele.
rafinha . Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 O Heinze é ruim, mas eu queria ter ele no meu time só pela garra que ele mostra em todos os jogos que eu já vi dele. ele tem otimos atributos psicologicos.. e tem atributos que se encaixam bem para um defesa limitado... ja chegou sendo capitao.. influencia 19!
C_A. Rod Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 montou um excelente time... deve levar tudo na argentina
henriquevkr Postado 1 de Agosto 2010 Denunciar Postado 1 de Agosto 2010 Achei muito foda suas contratações, repatriou meus jogadores favoritos, Heinze e Aimar são muito bons. Boa sorte com eles.
Hamul Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Parabéns pelo título, Rafinha! Azar que não foi invicto. Gostei das contratações, menos do Heinze... Pode falar como foi a campanha do Treze?
Icelandic Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Aimar! ROmero! :yes: Heinze ? :no: 2
rafinha . Postado 3 de Agosto 2010 Denunciar Postado 3 de Agosto 2010 montou um excelente time... deve levar tudo na argentina espero que sim.. jogaremos pela sulamericana e pelo apertura!! Achei muito foda suas contratações, repatriou meus jogadores favoritos, Heinze e Aimar são muito bons. Boa sorte com eles. tb gosto deles.. podem estar meio velhos, mas o nome que carregam impressiona!! Parabéns pelo título, Rafinha! Azar que não foi invicto. Gostei das contratações, menos do Heinze... Pode falar como foi a campanha do Treze? Ainda nao acabou a Siere A... mas eles estao na lanterna.. só por um milagre nao caem! 2 =[
guar4 Postado 3 de Agosto 2010 Denunciar Postado 3 de Agosto 2010 Aimar e Cristaldo no mesmo time :thumbsup: Time ta forte, da pra copar a sulamericana
rafinha . Postado 3 de Agosto 2010 Denunciar Postado 3 de Agosto 2010 Aimar e Cristaldo no mesmo time :thumbsup: Time ta forte, da pra copar a sulamericana o time todo tem grandes valorez individuais,,, gostaria mto de vencer a sulamericana, visto que o argentno ja venci!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.