Rafael22 Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 Very Good! Suarez com sorte do Olé não te capar! Se não ganhar esse campeonato... :mellow:
rafinha . Postado 22 de Julho 2010 Denunciar Postado 22 de Julho 2010 titulo na mão, se perder aposenta ehueuhe acho q leva invicto, do jeito q tá.. hehe pode crer.. tambem acho q dá! Porra, teu time está muito superior aos outros, e isso com pouco tempo de trabalho frente ao vélez. Grande trabalho! valeu iceland! ;) Falou e disse mesmo, 13 jogos invictos e dominio completo dentro do Clausura, esperava um pouco mais de dificuldade porque os jogadores deviam ter com a moral baixa, mas está surpreendente! P.s: Não sabia que o jornal Olé era tão bonzinho com Brasileiros... :P eu tambem.. mas o nivel dos times argentinos está bem fraco pra ser sincero! o fato de suarez ter 2ª nacionalidad eperuana, pesou para não caparem tanto ele assim! :P Very Good! Suarez com sorte do Olé não te capar! Se não ganhar esse campeonato... :mellow: o campeonato é nosso.. não é possivel que perderemos!
Bastogne Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Que recuperação hein? Ainda bem que o Apertura e o Clausura são dois campeonatos bem diferentes a serem disputados no mesmo ano, é copar esse Clausura, e garantir tua vaga na Liberta do ano que vem, que esse Vélez de Alustiza e Cristaldo vai muito longe ainda! :thumbsup:
henriquevkr Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Trocou bem o Treze, o Vélez ta uma máquina incansável que só vai parar de vencer quando estiver com a taça nas mãos, parabéns pelo incrível trabalho que vem fazendo e pela qualidade da saga, gostei da entrevista. Abração!
rafinha . Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Que recuperação hein? Ainda bem que o Apertura e o Clausura são dois campeonatos bem diferentes a serem disputados no mesmo ano, é copar esse Clausura, e garantir tua vaga na Liberta do ano que vem, que esse Vélez de Alustiza e Cristaldo vai muito longe ainda! :thumbsup: pois é.. se fosse igual no Brasileiro.. nunca estariamos levantando a taça!!! tomara que esse Velez consiga alçar altos vôos! Trocou bem o Treze, o Vélez ta uma máquina incansável que só vai parar de vencer quando estiver com a taça nas mãos, parabéns pelo incrível trabalho que vem fazendo e pela qualidade da saga, gostei da entrevista. Abração! pode crer que sim!! valeu pelos elogios henrique! ;)
rafinha . Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Vélez é campeão do Clausura 12/13! 19.05.13 Ainda deu um friozinho na barriga, mas felizmente a taça é nossa! Esse friozinho, veio quando nós fomos derrotados pelo Boca Juniors na Bombonera, o que fez eles encostarem em nós na tabela, ficando apenas 2 pontos atrás. Mas o tempo passou, nós ganhamos nossos jogos, eles ainda tropeçaram com o Lanús na última rodada, e nada tirou esse título de nós! Foram figuras imprescindíveis nessa conquista, o goleiro Barovero, o zagueiro Dudar, o lateral Pablo Lima, os meias Somoza, Marquinhos, Fredes e Laureiro, além da badalada dupla de ataque Alutiza e Cristaldo. Separei algumas das estatísticas do Clausura para vocês poderem ver melhor o desempenho dos nossos atletas, e comprovar o merecimento do nosso título. Na tabela, ficamos 4 pontos a frente do Boca Juniors, mas entramos na última rodada com apenas 2 pontos de vantagem, então tudo poderia acontecer. Como vencemos o Estudiantes e o nosso rival empatou com Lanús, fomos campeões com uma boa margem de segurança na tabela. A cidade e a torcida estão em festa. O último título argentino que o Vélez havia conquistado, foi o Clausura 10/11. Muitos atribuem o sucesso do título a minha pessoa, mas acho que o ítulo é fruto do trabalho de toda uma equipe. Minha concentração agora é toda para o Apertura que vem por aí. Contarei nele com o lateral-direito David e o meia ofensivo Pablo Aimar. Esse novo Vélez promete! Espero não decepcionar ninguém!
Netow. Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Parabéns Rafinha! Quaaaaaaaaaaase campeão invicto. :specool:
Icelandic Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Grande campanha... parabéns pelo campeonato. O novo Vélez que está sendo formado promete ser letal.
rafinha . Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Parabéns Rafinha! Quaaaaaaaaaaase campeão invicto. :specool: queria muito ser campeao invicto.. mas pegar o boca na bombonera é tenso! Grande campanha... parabéns pelo campeonato. O novo Vélez que está sendo formado promete ser letal. com david, aimar, e futuras novas contratações, o time promete ficar mt bom! :D
LC² Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Que time é esse ? O Novo Vélez surpreendeu e se sagrou campeão! Mereceu!
rafinha . Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Que time é esse ? O Novo Vélez surpreendeu e se sagrou campeão! Mereceu! isso ae!! valeu LC! ;)
Suplemento Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Não da para dizer que fez milagre porque o time do Velez é muito bom né? No como o treinador já sabe espanhol, pretende fazer mais história no Velez ou já está olhando pra Europa?
rafinha . Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Não da para dizer que fez milagre porque o time do Velez é muito bom né? No como o treinador já sabe espanhol, pretende fazer mais história no Velez ou já está olhando pra Europa? O time do Velez é bom sim.. o outro treinador foi incompetente... pretendo ficar no Vélez mais 6 meses só.. jogar o apertura.. depois vou sair.. quero voltar pro Brasil e treinar um time de Série A.. mas se já pintar proposta pra europa, não tenho como recusar né?
rafinha . Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Enquanto isso na Nigéria... 13.06.13 Resolvi não misturar as coisas com vocês. Enquanto disputava o argentino com o Vélez, dava minhas atenções a ele. Mas agora posso falar um pouco da seleção Nigeriana, e de sua preparação para a Copa do Mundo. Antes mais nada, separei para vocês um anexo com o elenco atual da Nigéria, levando em conta que não constam na lista alguns nomes importantes como o do zagueiro Joseph Yobo, e outros que estão lesionados. Com essa seleção, já fiz 3 partidas. Duas delas válidas pelas eliminatórias africanas para a Copa de 2014 no Brasil, e a outra um amistoso. No nosso grupo das eliminatórias, constam, além da Nigéria, Camarões, Togo e Congo. Nós já enfrentamos e vencemos as duas principais seleções da chave. Contra o Togo, fomos melhores, mas só conseguimos vencer por 1x0, e com um gol de pênalti. O placar poderia ter sido melhor, mas como foi minha estreia sob o comando de uma seleção, fiquei bastante satisfeito, até porque, mais importante que jogar bem, é vencer, já que apenas 6 jogos definirão quem vai pra Copa. Contra Camarões, nosso desempenho já foi bem melhor, mas uma coisa continuou me afligindo. Dos quatro gols que fizemos, tr~es foram de bolas paradas. Dois de pênalti e um de falta, convertidos por Mikel. O outro gol foi marcado por Oliseh. Esses resultados colocaram a Nigéria na liderança tranquila do grupo, e acho que não deveremos ter muitos problemas para chegar a Copa do Mundo, visto que o último adversário que nos resta enfrentar, é tido como o pior do grupo. Mas toda distração é mal-vinda. Continuarei a cobrar empenho dos meus atletas. Quatro dias depois do jogo contra Camarões, ainda fizemos um amistoso contra o Egito, e vencemos por 1x0. Mas não estava muito interessado no placar, tanto que fiz várias alterações táticas e testes na partida.
C_A. Rod Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 putz, uma derrota só, q pena... começou bem na nigéria, bela goleada em camarões
rafinha . Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 putz, uma derrota só, q pena... começou bem na nigéria, bela goleada em camarões foi pena.. só q mais importante q isso é o titulo!! valeu caio! ;)
Rafael22 Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Que beleza na Nigéria hein! Depois de um título com o Velez,tá tudo azul para o Suarez! Sorte Rafa!
rafinha . Postado 23 de Julho 2010 Denunciar Postado 23 de Julho 2010 Que beleza na Nigéria hein! Depois de um título com o Velez,tá tudo azul para o Suarez! Sorte Rafa! Tudo azul não.., azul é cor de biba :heh: valeu rafael! ;)
henriquevkr Postado 24 de Julho 2010 Denunciar Postado 24 de Julho 2010 Bons amistosos, goleou Camarões que apesar de só ter Eto'o não deixa de ser uma seleção forte. Boa sorte na copa!
Bastogne Postado 24 de Julho 2010 Denunciar Postado 24 de Julho 2010 Parabéns pelo título no Vélez que já estava na cara mesmo :bleh:. Agora, falando-se de Nigéria, foi bem goleando Camarões, mas é preocupante mesmo esses gols de bola parada, quando não tiver a chance, é ruim depender disso para fazer gols... Vem usando o Yakubu? Ele é um bom jogador, e pode ser do que você precisa no ataque ao lado do Obasi...
rafinha . Postado 24 de Julho 2010 Denunciar Postado 24 de Julho 2010 Bons amistosos, goleou Camarões que apesar de só ter Eto'o não deixa de ser uma seleção forte. Boa sorte na copa! obrigado henrique! ;) Parabéns pelo título no Vélez que já estava na cara mesmo :bleh:. Agora, falando-se de Nigéria, foi bem goleando Camarões, mas é preocupante mesmo esses gols de bola parada, quando não tiver a chance, é ruim depender disso para fazer gols... Vem usando o Yakubu? Ele é um bom jogador, e pode ser do que você precisa no ataque ao lado do Obasi... dos 6 gols cm a nigeria, 4 foram de bola parada!! nao tu usando o yakubu de titular nao.. mas nao sei te dizer de c[or, quem to usando.. no prox. post com a nigeria falo :heh:
Gourcuff Postado 25 de Julho 2010 Denunciar Postado 25 de Julho 2010 Foi fácil com o Vélez, hein?! Esse Laureiro é newgen? E com a seleção também tá muito bem. Venceu duas seleções experientes...
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Julho 2010 Denunciar Postado 26 de Julho 2010 Título mais que merecido. Parabéns! E o 13, como tá? hehe
Icelandic Postado 26 de Julho 2010 Denunciar Postado 26 de Julho 2010 Também concordo que Obasi precisa de um companheiro de ataque. O nível de finalização dele é bem fraco. x_x Mas corre que só ele.
rafinha . Postado 26 de Julho 2010 Denunciar Postado 26 de Julho 2010 Foi fácil com o Vélez, hein?! Esse Laureiro é newgen? E com a seleção também tá muito bem. Venceu duas seleções experientes... laureiro nao e regen,, mas e jovem.. se nao me engano joga pelo sub-20 do uruguai... Título mais que merecido. Parabéns! E o 13, como tá? hehe valeu stay!!! por enqnto ta na lanterna da serie A.. mas foi campeao estadual.. acho q so com um milagre nao e rebaixado Também concordo que Obasi precisa de um companheiro de ataque. O nível de finalização dele é bem fraco. x_x Mas corre que só ele. poise.. do lado dele ta entrando um com boa finalizacao...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.