henriquevkr Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 Com essa promessa que criou sobre o Perugia durante a pré temporada e com as contratações, merece uma temporada recheada de títulos. Fiquei contente com a vitória da Juve pela exibição da sua equipe e grandes contratações. Boa sorte Rodrigo! Abraço!
Rodrigo. Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 Grandes títulos! Calcio e Supertaça, com essas contratações tinha que começar com o pé direito essa temporada mesmo. BS, agora que venha a Europa. É verdade, agora temos chance de fazer ainda mais história. A UCL vai ser foda, já que não temos experiência na competição, mas já que somos surpresa, vamo que vamo. Obrigado bernardo. Nainggolan não é muito baixinho para ser Box-To-Box ? Consigli, Dzagoev, Thiago Silva! :worshippy: Ótima pré-temporada e grande vitória sobre a Juve! Baixinho ele não é, mas como marca muito bem e ainda sabe construir jogadas, ele tem sido Bot to Box. Alias, ele ta jogando muito bem na posição. Tomara que as contratações vinguem ! Obrigado LC. Parabéns cara, fazendo história, ótimas contratações, grande pré-temporada, simplesmente humilhou a Juventus. Muito obrigado cara, jogo contra a Juventus foi emocionante. Com essa promessa que criou sobre o Perugia durante a pré temporada e com as contratações, merece uma temporada recheada de títulos. Fiquei contente com a vitória da Juve pela exibição da sua equipe e grandes contratações. Boa sorte Rodrigo! Abraço! Se tudo der certo sim, mas ainda é cedo pra falar em grandes títulos, estamos ainda no inicio da temporada. Jogo contra a Juventus foi muito bom, deu gosto de ver a virada. Obrigado Henrique.
- igoor Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 Copará UCL e Série A nesta temporada.
Gourcuff Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 Contratou só jogador TOP, hein?! Thiago Silva ainda deve tá mitando demais aí. Será que UCL pra esse time ainda é muito?
Augusto_Zimmer Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 parabens pelo titulo, e contratou muito bem, time vai com tudo pra cima na UCL :P
Rodrigo. Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 Copará UCL e Série A nesta temporada. Calma, calma.. Contratou só jogador TOP, hein?! Thiago Silva ainda deve tá mitando demais aí. Será que UCL pra esse time ainda é muito? Sim, espero que rendam e correspondam a nivel. UCL vai ser muito dificil, mas quem sabe não cheguemos pelo menos na semi-final. parabens pelo titulo, e contratou muito bem, time vai com tudo pra cima na UCL :P Obrigado, vamo que vamo !
Rodrigo. Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 Empates prejudicam, mas nada de derrota até agora ! Na UCL pegamos um grupo até tranquilo, com Villareal, Lyon e Rapid Viena e tudo está correndo bem por enquanto, vencemos os 3 jogos que disputamos ! Contra o Rapid Viena vencemos tranquialamente, com muita posse de bola e com destaque para Alejandro López, jovem atacante que foi o melhor em campo. Depois, enfrentamos o perigoso Villareal fora de casa, e vencemos de novo, numa bela partida recheada de gols. E contra o Lyon fomos mais eficientes, foi uma partida meio truncada no meio campo, mas o garoto de 18 anos, Alejandro López entrou no 2º tempo e fez valer seu esforço, marcou o único gol da partida, gol esse, que foi muito importante. Ainda faltam mais 3 jogos, por isso não tem nada decidido, mas com certeza estamos no caminho certo para avançar pra próxima fase, e se possível, invictos. Vs Lyon | Vs Rapid Viena | Vs Villareal Falando em Calcio, o Perugia não perdeu nenhum jogo dentre os 10 disputados, mas a série de empates prejudicaram, mesmo tendo somado pontos em todos eles. Empatamos 6 jogos e ganhamos 4 jogos, com nenhuma derrota ainda. Alguns empates foram importantes, contra Roma e Inter, por exemplo. E a Juventus, se tornou nosso freguês de luxo: Ganhamos deles e conquistamos o título da Supertaça, tiramos o título deles na temporada passada e agora vencemos por 3 x 0. Mas o nosso adversário mais chato tem sido o Catania, fomos eliminados por eles na Taça da Itália do ano passado, agora empatamos com eles em casa, sem falar em muitos jogos que eles nos prejudicaram. Vs Roma | Vs Juventus | Vs Inter | Vs Genoa Destaques O destaque do time em questão de importância tem sido Radja Nainggolan, o meia tem decidido jogos importantes e o seu bom chute de fora a área tem nos ajudado muito, já que o seu aproveitamento nesse aspecto é muito bom. Seus passes tem sido fundamentais tambem, quase todos os gols do time, passam pelo pé do craque. O lateral esquerdo Ivan Fatic tem sido muito importante tambem, é completo, joga bem tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Seu aproveitamento nos cruzamentos é fantástico e nas roubadas de bola tambem, o que tem o tornado nosso melhor jogador por enquanto. E o destaque jovem, é o atacante Alejandro López, garoto de 18 anos(Uruguaio), que chegou no time a meses atrás e tem feito gols muito importantes, mesmo não sendo titular e entrando na maioria dos jogos, no 2º tempo. Ele fez o gol da vitória sobre o Lyon, do empate com o Genoa. Contra o triestina ele tambem foi importante, foi o melhor em campo, mesmo não tendo feito gol. Mas é na UCL que ele tem feito seus melhores jogos, nas 3 vitórias na competição, ele foi bem, e marcou em 2 dessas vitórias. Ele vem evoluindo muito bem, com um bom programa de treinos, ele vem melhorando aspectos físicos, e com a Walter sendo seu Tutor, seu aspecto psicológico vem evoluindo muito bem tambem.
henriquevkr Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 To curtindo muito o desempenho do time, não é perfeito mas é super regular. Na UCL ta incrível, seu grupo é sussegado mas não é fácil e mesmo assim ta administrando com punhos de aço, já na Calcio eu gostei do desempenho do time mesmo com tantos empates, 4x3 contra o Villareal, 3x0 contra a Juve, ta bem demais só falta sorte nos outros jogos. Tem tudo pra ser mais uma vez o destaque do campeonato, e gostei do López, não é nada demais quanto aos atributos, mas dentro de campo ta sensacional! Posta o perfil do Fatic por favor! Abração Rodrigo!
LC² Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 Na UCL, duas excelentes vitórias contra o Villarreal e contra o Lyon! Muito bom! Queremos a triplice nesta temporada!
Augusto_Zimmer Postado 14 de Setembro 2010 Denunciar Postado 14 de Setembro 2010 apesar dos empates ta bem na classificação :P
Gourcuff Postado 14 de Setembro 2010 Denunciar Postado 14 de Setembro 2010 O time não tá mal, mas alcançar a Inter será dureza. Seria bom ter ganhado no confronto direto... Na UCL o time já vai muito bem. Praticamente já tá com a vaga garantida.
Rodrigo. Postado 14 de Setembro 2010 Denunciar Postado 14 de Setembro 2010 To curtindo muito o desempenho do time, não é perfeito mas é super regular. Na UCL ta incrível, seu grupo é sussegado mas não é fácil e mesmo assim ta administrando com punhos de aço, já na Calcio eu gostei do desempenho do time mesmo com tantos empates, 4x3 contra o Villareal, 3x0 contra a Juve, ta bem demais só falta sorte nos outros jogos. Tem tudo pra ser mais uma vez o destaque do campeonato, e gostei do López, não é nada demais quanto aos atributos, mas dentro de campo ta sensacional! Posta o perfil do Fatic por favor! Abração Rodrigo! Obrigado Henrique, na UCL creio que passaremos tranquilo e salvo alguns jogos bons na Calcio. Realmente, espero muito do López no futuro, ele ja ta dando sua contribuição desde já, e acredito firmemente nele. Na UCL, duas excelentes vitórias contra o Villarreal e contra o Lyon! Muito bom! Queremos a triplice nesta temporada! As vitórias foram muito importantes mesmo. Triplice talvez, mas tudo pode acontecer Obrigado LC ! apesar dos empates ta bem na classificação :P Sim. Valeu ! O time não tá mal, mas alcançar a Inter será dureza. Seria bom ter ganhado no confronto direto... Na UCL o time já vai muito bem. Praticamente já tá com a vaga garantida. É verdade, mas ainda o campeonato ta no inicio e com certeza, daremos prioridade a UCL pra tentar até vencê-la. Valeu Renato !
Kalazans Postado 14 de Setembro 2010 Denunciar Postado 14 de Setembro 2010 Nessa temporada a triplice sai!! O Grupo da UCL não é tão difícil assim, mas ta ganhando bem! O mais importante é manter o ritmo.
Roman Postado 14 de Setembro 2010 Denunciar Postado 14 de Setembro 2010 Não tem problema a não-conquista do Calcio nessa temporada, acho que o negócio é não deixar a peteca da Liga dos Campeões cair e só ao menos se classificar pra ela. Na própria Liga dos Campeões, sem comentários, muito bem! Quero ver depois da fase de grupos...BS.
matheussoad Postado 16 de Setembro 2010 Denunciar Postado 16 de Setembro 2010 'Grupo tranquilo' e 'Villarreal e Lyon' não se encaixam na mesma frase ! Grupo difícil ao meu ver, mas o time foi superbem e venceu as três partidas. Alejandro López, se já não é, vai ser mito !
Rodrigo. Postado 16 de Setembro 2010 Denunciar Postado 16 de Setembro 2010 Nessa temporada a triplice sai!! O Grupo da UCL não é tão difícil assim, mas ta ganhando bem! O mais importante é manter o ritmo. Calma, ainda é cedo pra definir alguma coisa. Por enquanto estamos admninistrando na UCL, é mater a mesma pegada pras eliminatórias ! Valeu. Não tem problema a não-conquista do Calcio nessa temporada, acho que o negócio é não deixar a peteca da Liga dos Campeões cair e só ao menos se classificar pra ela. Na própria Liga dos Campeões, sem comentários, muito bem! Quero ver depois da fase de grupos...BS. É verdade, até porque a Calcio já copamos, pelo menos uma vaga na prox UCL ta de bom tamanho. Vou priorizar a UCL durante esse tempo e espero que isso dê retorno ! Valeu Bernardo. 'Grupo tranquilo' e 'Villarreal e Lyon' não se encaixam na mesma frase ! Grupo difícil ao meu ver, mas o time foi superbem e venceu as três partidas. Alejandro López, se já não é, vai ser mito ! É dificil sim, contra o Villareal foi dificil e vencemos com um placar apertado. Contra o Lyon o mesmo, foi dificil, mas López mostrou que tem potencial pra brigar pela titularidade do time daqui alguns anos. Obrigado Matheus
Rodrigo. Postado 25 de Setembro 2010 Denunciar Postado 25 de Setembro 2010 Desiste desse save não! :) Estou me reanimando, mas to me esforçando pra prosseguir com ele. Terminou a fase de grupos da Champions League, e conseguimos nos classificar invictos, com uma diferença de 8 pontos em relação ao 2º colocado, o Lyon. Nesses três ultimos jogos do grupo, empatamos com o Lyon fora de casa, vencemos o Rapid Viena, e no último jogo, contra o Villareal, vencemos por 2 x 1 e garantimos de vez nossa classificação. Passamos para a 1ª fase de qualificação, e em meio a tantos clubes grandes, tivemos a sorte de pegar o Celtic, um dos mais fracos. Mas mesmo sendo mais fracos, podem surpreender, então o objetivo é garantir que eles não aproveitem falhas na defesa, já que devem jogar em contra ataque e não nos expor ao máximo. Vs Lyon | Vs Rapid | Vs Villareal E na Calcio, muitos empates prejudicaram, já que só perdemos uma vez em 17 jogos. Contra os menores tivemos resultados magros, mas que garantiram pontos, e contra os grandes tivemos mais dificuldades. Levamos 3 x 0 em casa da Fiorentina, sendo completamente anulados em campo, e a qualidade dos jogadores adversários fez a diferença. Contra a Lazio tivemos um melhor aproveitamento e vencemos por 2 x 0, com grande exibição de Nainggolan, que decidiu o jogo. Mas o jogo mais emocionante foi contra o Milan. Foi uma bela partida, jogo muito equilibrado, com muitos gols. Começamos vencendo, depois empataram, então ampliamos denovo, porem, o time apagou e acabamos levando a virada no inicio do 2º tempo. E a partir dai atacamos, tentamos de tudo, até que Alejandro López entrou e novamente decidiu, chutando de fora da área e empatando nos acréscimos. E como foi muito equilibrado, nada mais justo que um empate. O campeonato vem bem equilibrado, apesar de estarmos em 5º, a diferença entre os primeiros colocados é mínima. Podiamos estar melhores na tabela, mas estamos priorizando fortemente a Champions League, para tentar surpreender na competição. Vs Fiorentina | Vs Milan | Vs Lazio
henriquevkr Postado 25 de Setembro 2010 Denunciar Postado 25 de Setembro 2010 Bom, fiquei um pouco assustado com o resultado contra a Fiorentina, sei que o time deles é melhor teoricamente, mas 3x0 em casa é perigoso... Sorte que depois veio a classificação muito boa na Champions, e o melhor, próximo advesário muito fácil. Boa sorte na competição, já na Calcio foi bem descartando alguns empates e essa derrota pesada, fiquei surpreso com o jogo do Milan, as estatísticas foram muito equilibradas, é bom saber que seu time joga de igual pra igual, só falta uma qualidade que o Milan tem a mais. Boa sorte no restante da competição e rumo ao título das duas! Abraço Rodrigo!
galodoido98 Postado 25 de Setembro 2010 Denunciar Postado 25 de Setembro 2010 Estou sentindo um certo desanimo... Acho que já está chegando a hora de Materazzi abandonar Perugia, já fez o que tinha que fazer no Perugia... O time está bem, tenta essa UCL aí!
LC² Postado 25 de Setembro 2010 Denunciar Postado 25 de Setembro 2010 Foste muito bem na UCL, e pegou uma equipe teoricamente fraca na próxima fase, mas todo cuidado é pouco... 5ª colocação no Italiano tá boa, mas ainda pode melhorar..
Roman Postado 25 de Setembro 2010 Denunciar Postado 25 de Setembro 2010 Muito foda na UCL, mas cuidado pra não se deixar levar pela boa campanha, daqui a pouco é desclassificado e como não está tão bem no Calcio, a temporada pode ficar comprometida. Pelo menos nas quartas-de-final tu está, Celtic é fácil. BS! :thumbsup:
emanuel11 Postado 26 de Setembro 2010 Denunciar Postado 26 de Setembro 2010 equipa esquesita :lol: perde com a Fiorentina, empata 3-3(!) com o Milan, e ganha à Lazio de Roma, continua assim, gostei destes resultados :thumbsup:
Rodrigo. Postado 29 de Setembro 2010 Denunciar Postado 29 de Setembro 2010 Bom, fiquei um pouco assustado com o resultado contra a Fiorentina, sei que o time deles é melhor teoricamente, mas 3x0 em casa é perigoso... Sorte que depois veio a classificação muito boa na Champions, e o melhor, próximo advesário muito fácil. Boa sorte na competição, já na Calcio foi bem descartando alguns empates e essa derrota pesada, fiquei surpreso com o jogo do Milan, as estatísticas foram muito equilibradas, é bom saber que seu time joga de igual pra igual, só falta uma qualidade que o Milan tem a mais. Boa sorte no restante da competição e rumo ao título das duas! Abraço Rodrigo! É, o resultado contra a Fiorentina foi repentino. Na Champions tudo bem, o jogo contra o Celtic deve ser 'chato', mas acredito que passaremos. A calcio ta bem equilibrada, acredito que uma classificação pra Champions da próxima temporada é o suficiente. Obrigado Henrique. Estou sentindo um certo desanimo... Acho que já está chegando a hora de Materazzi abandonar Perugia, já fez o que tinha que fazer no Perugia... O time está bem, tenta essa UCL aí! A UCL vai ser dificil, mas se estamos nela, é pra lutar por ela. Valeu. Foste muito bem na UCL, e pegou uma equipe teoricamente fraca na próxima fase, mas todo cuidado é pouco... 5ª colocação no Italiano tá boa, mas ainda pode melhorar.. É verdade, sabemos que o Celtic é fraco, mas ainda não vencemos, seriedade é o fator principal para avançar na UCL. A calcio ta equilibrada, estamos tentando administrar, caso não avancemos na UCL, o foco será apenas na liga nacional Obrigado LC. Muito foda na UCL, mas cuidado pra não se deixar levar pela boa campanha, daqui a pouco é desclassificado e como não está tão bem no Calcio, a temporada pode ficar comprometida. Pelo menos nas quartas-de-final tu está, Celtic é fácil. BS! :thumbsup: Seriedade e humildade é tudo, excesso de confiança nem pensar, ainda não temos nada concreto em relação aos campeonatos e pode ser que não ganhemos nada esse ano, mas se estamos aqui, vamos lutar até aonde der. Valeu Bernardo. equipa esquesita :lol: perde com a Fiorentina, empata 3-3(!) com o Milan, e ganha à Lazio de Roma, continua assim, gostei destes resultados :thumbsup: :thumbsup:
Ichthus Postado 30 de Setembro 2010 Denunciar Postado 30 de Setembro 2010 Boas vitórias contra o Villareal, parecia que no início houve uma certa falta de ritmo, mas agora com essa melhora, creio no favoritismo dos perugianos contra o Celtic.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.