Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!

Guest Victor Braz

Posts Recomendados

Postado

Eu disse, que vinham mais dois títulos por aí, e como de costume, o Corinthians continua sua traduição em Libertadores. :specool:

Parabéns, essa é sem dúvida uma das sagas mais vencedoras daqui.

Falou mesmo, mas a Libertadores eu nunca tinha imaginado conquistar, mas sabe né, era o Corinthians na frente e tudo fica fácil :heh:

E eu acho que ainda falta para ser uma das mais vencedoras, tipo a (sem graça) do FAM que ele ganha tudo :heh:

• Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gostei de ver o time, mesmo tendo vencido o Corinthians.

E ficou bom mesmo o gráfico que eu fiz. Combinou até com as cores da La U! :heh:

Postado

Parabéns pelo título! Muito bom! Agora é copar a Sul-Americana também e ser o Sr. América.. :bleh:

Ponce, Mirabaje e Orellana, com certeza farão a diferença! ótimos jogadores!

BS!

Postado

belo título na libertadores, meus parabéns

boa conquista do apertura tbm...

a.. e tbm boa copa do mundo com mali... ufa ehueuhee

Postado

Gostei de ver o time, mesmo tendo vencido o Corinthians.

E ficou bom mesmo o gráfico que eu fiz. Combinou até com as cores da La U! :heh:

Valeu! E ficou bom mesmo, vou usá-lo com mais frequencia :thumbsup:

Parabéns pelo título! Muito bom! Agora é copar a Sul-Americana também e ser o Sr. América.. :bleh:

Ponce, Mirabaje e Orellana, com certeza farão a diferença! ótimos jogadores!

BS!

Valeu, copar a Sul-Americana seria muito bom mas eu não levo muita fé não, mas quem sabe.

belo título na libertadores, meus parabéns

boa conquista do apertura tbm...

a.. e tbm boa copa do mundo com mali... ufa ehueuhee

Valeu, conquistamos tudo até agora e fizemos uma boa copa.

Postado

Caramba,Braz, amndou muito bem.Lia li a última página e fiquei impressionado.Com mali chegou longe, grandioso mesmo.

Com a La U fez bonito no campeonato nacional, e aí se não bastasse mete 3x no Boca sem cerimônia, ai quando eu ia comentar, vi que já havia ganho o título.Eu imaginava que o time que passou pelo Boca, seria o campeão.Parabéns!

Postado

Caramba,Braz, amndou muito bem.Lia li a última página e fiquei impressionado.Com mali chegou longe, grandioso mesmo.

Com a La U fez bonito no campeonato nacional, e aí se não bastasse mete 3x no Boca sem cerimônia, ai quando eu ia comentar, vi que já havia ganho o título.Eu imaginava que o time que passou pelo Boca, seria o campeão.Parabéns!

Valeu Jiri! Até eu fiquei impressionado, mas eu acho que o titulo não veio contra o Boca e sim contra o São Paulo

Postado

BOAAA! Grande título, inacreditável. A Sudamericana passa a ser nada perto da Libertadores, e bons reforços hein? Apesar de que esse time não precisa de reforços. Mirabaje bom jogador.

E o Corinthians hein? Não vence uma Libertadores.

BS!

Postado

Nossa, que título. La U fazendo história! Agora é copar o mundial e se transformar em fenomeno!

BS!

Postado

BOAAA! Grande título, inacreditável. A Sudamericana passa a ser nada perto da Libertadores, e bons reforços hein? Apesar de que esse time não precisa de reforços. Mirabaje bom jogador.

E o Corinthians hein? Não vence uma Libertadores.

BS!

Corinthians é Corinthians! E reforços são sempre bem vindos.

Nossa, que título. La U fazendo história! Agora é copar o mundial e se transformar em fenomeno!

BS!

Mundial é impossível, eu diria

Postado

banner.png

A magia acabou?

sudamericana.png

A Sudamericana começou e é realmente nosso objetivo principal nesse segundo semestre. Na primeira fase ou fase preliminar, enfrentamos o Emelec de Guayaquil e jogando o primeiro na altitude não saimos do zero, apesar de dominarmos e termos as melhores chances. Na volta, um jogo tranquilo e vitória normal por dois gols.

Classificados para as oitavas-de-final, enfrentamos o Atlético Mineiro e jogamos a primeira em casa, resultado importante de um a zero que nos garantiu a vantagem dos gols fora de casa. No segundo jogo, o ínicio de uma sucessão de jogos medonhos aonde o time novamente parou de jogar o que sabe. Chegamos a abrir 3 a 0 no primeiro tempo e o time parecia golear fora de casa, mas tomamos a goleada e sofremos pressão até o final, passagem no sufoco.

Nas quartas-de-final enfrentamos outro brasileiro, dessa vez o Goiás que depois do Atlético não parecia dificultar muito as coisas, salvo engano. Novamente saímos na frente, mas tomamos a virada. Puch no final salvou a pátria e garantiu o empate pro jogo de volta. No jogo de volta, comemorei 100 jogos no comando do time... Em casa as coisas são diferentes e parecia ser tranquilo, tanto que Montillo fez o gol cedo e nos tranquilizou, mas o Goiás empatou e jogando no contra-ataque colocava medo quando chegava. Classificação por gols fora de casa, que sufoco ein!

sudamericanaresultados.png

Emelec (A) | Emelec (H) | Atlético Mineiro (A) | Atlético Mineiro (H) | Goiás (A) | Goiás (H)

Com a classificação para as semifinais, vamos enfrentar o Palmeiras e novamente vamos decidir fora de casa (:thumbsdownsmileyanim:)

proximosjogos.png

primera%20division.png

Com o Clausura a começar após a Libertadores, o time ainda estava com a ressaca e começou mal, mas com o tempo foi engrenando e no final conseguimos assumir a ponta.

clausuraresultados.png

Primera División - Clausura (Classificação)

clausuraclassificao.png

No Clausura algumas coisas mudaram em relação ao Apertura. O Unión Española conseguiu perder uma posição razoável no primeiro semestre para brigar pelo rebaixamento e junto com o Coquimbo Unido vão aos playoffs de descenso. Já o Deportes Concepción (lanterna do Apertura) e o Cobreloa foram rebaixados direto. É uma grande perda para o futebol chileno o Cobreloa ser rebaixado e um rival a menos para a La U na próxima temporada.

Alguns times que fizeram um bom apertura como o Everton (CHI), o Ñublense e o vice nos pontos corridos, O'Higgins, fizeram uma péssima campanha e não conseguiram nada mais que o meio da tabela.

Já na parte de cima, a Universidad Católica conseguiu se classificar após uma pífia campanha no Apertura e o Municipal Iquique surpreendeu e foi aos playoffs.

Nas quartas-de-final vamos enfrentar o Huachipato, time que enfrentamos na última semifinal.

clausuraquartasdefinal.png

Primera División (Classificação Geral)

classificaogeral.png

Na classificação geral é possível ver o que os times fizeram no decorrer do ano, o Everton (CHI) que foi bem no Apertura, foi pessimo no Clausura e quase teve que ir aos playoffs. A Universidad Católica se salvou no Clausura e o O'Higgins de segundo no Apertura foi pra quinto no total.

copa%20chile.png

Com outras duas competições a disputar (Clausura e Sudamericana), não ligamos para a Copa Chile e fomos punidos com a eliminação. Entramos na Primeira Eliminatória contra o San Luis (CHI) e os reservas conseguiram a classificação nos penaltis. Contra o Unión Española não deu. Detalhe que os reservas não conseguiram marcar nenhum gol nesta competição.

copachileresultados.png

San Luis (CHI) | Unión Española

Postado

passo na sulamiranda com as calça na mão, mas passo, isso que interessa. Se não ganhar o campeonato chileno, aposenta-te! heuiaheauiehauiehuiaehauiehiau!

BS!

Postado

Tá na mão o Chileno !

Agora, na Sudamericana, o time não pareceu tão bem, empatando com o Goiás

Acho que o time pode melhorar, e precisa, se quiser eliminar o Palmeiras

No Chileno, tá fazendo uma bela sequência de resultados

Boa sorte !

Postado

Passou cagado na Sul-Americana e caiu na Copinha... :no:

Copar o Huachipato!!! BS!

Postado

Nossa,o chileno tá na mão!E a sulamericana ta fodastico passar por esses timinhos,agora voce vai pegar o fraco Porquera! ta na hora de acabar com todos os paulistas fdps que tiram os titulos do spfc!Dalhe!

Detalhe! ahuahauhauahauahauhauahauhauaha Curintha e foda mermo mais uma !!!!! perdeu auhauhauahuahua sem liberta hauhauahau!

Postado

Quero ver passar pelo Palmeiras, vai ser complicado. Os resultados anteriores ainda no continental também não da muita motivação.

Huachipato que se prepare, quero ver aguentarem a sua pressão.

Postado

Ah tá reclamando de que rapaz, pior se já tivesse caído na Sudamericana, pelo menos ainda vai jogar contra o Palmeiras e provavelmente passa.

No Campeonato Chileno não tem nem o que falar, tu tá sobrando. O negócio é decidir o Clausura logo, boa sorte!

Postado

O time tá ralando pra fazer o que fez no primeiro semestre. Tomara que dê uma melhorada aí na Sul-Americana.

E no Chile tá de boa. Tenho certeza que vencerá fácil de novo!

Postado

tá com o chileno na mão... pelamordedeus neh ehuehuee

nacopa sulamericana ta passando a duras penas, mas se continuar passando ta bom

Postado

novamente excelente campanha no chileno..

vamo ki vamo

Postado

passo na sulamiranda com as calça na mão, mas passo, isso que interessa. Se não ganhar o campeonato chileno, aposenta-te! heuiaheauiehauiehuiaehauiehiau!

BS!

Campeonato Chileno é muito fraco mesmo, o Colo Colo é o único que tem potencial de nos eliminar.

Tá na mão o Chileno !

Agora, na Sudamericana, o time não pareceu tão bem, empatando com o Goiás

Acho que o time pode melhorar, e precisa, se quiser eliminar o Palmeiras

No Chileno, tá fazendo uma bela sequência de resultados

Boa sorte !

Valeu, o time não ta jogando muito não, então é fazer o feijão com arroz e tentar passar aos trancos e barrancos.

Passou cagado na Sul-Americana e caiu na Copinha... :no:

Copar o Huachipato!!! BS!

Huachipato não me preocupa.

Nossa,o chileno tá na mão!E a sulamericana ta fodastico passar por esses timinhos,agora voce vai pegar o fraco Porquera! ta na hora de acabar com todos os paulistas fdps que tiram os titulos do spfc!Dalhe!

Detalhe! ahuahauhauahauahauhauahauhauaha Curintha e foda mermo mais uma !!!!! perdeu auhauhauahuahua sem liberta hauhauahau!

hugiaghaisughsiug é verdade

Quero ver passar pelo Palmeiras, vai ser complicado. Os resultados anteriores ainda no continental também não da muita motivação.

Huachipato que se prepare, quero ver aguentarem a sua pressão.

Vai mesmo, eles eliminaram o Boca e a gente passou aos trancos e barrancos pelo poderoso Goiás

Ah tá reclamando de que rapaz, pior se já tivesse caído na Sudamericana, pelo menos ainda vai jogar contra o Palmeiras e provavelmente passa.

No Campeonato Chileno não tem nem o que falar, tu tá sobrando. O negócio é decidir o Clausura logo, boa sorte!

Quase caímos contra o Galo e contra o Goiás, o atual campeão da Libertadores não pode ser assim.

O time tá ralando pra fazer o que fez no primeiro semestre. Tomara que dê uma melhorada aí na Sul-Americana.

E no Chile tá de boa. Tenho certeza que vencerá fácil de novo!

É, acho que o problema é a tática, vou ter que mexer.

tá com o chileno na mão... pelamordedeus neh ehuehuee

nacopa sulamericana ta passando a duras penas, mas se continuar passando ta bom

É, mas agora o buraco é mais embaixo, força pra La U

novamente excelente campanha no chileno..

vamo ki vamo

Chileno é fraco, só fica interessante nos playoffs

Postado

Sulamericana tá tranquilo, parece que vai dominar a América como um todo.

Liga Chilena tá na mão, mas seria bonito ganhar também o Clausura.

E que reservas ruins são esses? :rtfm:

Postado

Sulamericana tá tranquilo, parece que vai dominar a América como um todo.

Liga Chilena tá na mão, mas seria bonito ganhar também o Clausura.

E que reservas ruins são esses? :rtfm:

Tranquilo nada, só sufoco e o Camp Chileno é fácil mas o mata-mata o bicho pega um pouco.

E nós temos time, não elenco.

Postado

banner.png

Mata-mata ou morre-morre?

porlomenoshastaenero.png

Clique na imagem para ver as especulações.

Por lo menos hasta enero.

Depois da conquista da Libertadores e da boa campanha na fase de pontos corridos do Clausura, os clubes europeus começaram a ver o técnico alemão Victor Braz com outros olhos e já começou a chegada de olheiros par a contratação do mesmo. Alguns clubes como Feyenoord, Sampdoria, Fiorentina, Fenerbahce, Stuttgart, PSV e Zenit mostraram interesses mas o técnico em entrevista exclusiva disse que pretende ficar no comando da La U até o mundial, pelo menos.

- Eu tenho contrato por mais uma temporada mas caso apareça uma boa proposta após a disputa do Mundial não sei se posso recusar. O que posso garantir à torcida da La U é que até Janeiro eu ficarei - disse o técnico.

sudamericana.png

Na Sudamericana, o time vinha aos trancos e barrancos e já não ganhava a três partidas. Contra o Palmeiras, a queda. O time brasileiro eliminou o Boca Juniors vencendo em La Bombonera e apesar do título da Libertadores da La U, era o favorito para o confronto.

No jogo de ida, Mirabaje nos colocou em vantagem mas ficou só nisso, 1-0. No meio do jogo de volta, três jogadores foram convocados para a seleção chilena (Miguel Pinto, Waldo Ponce, Iturra) e Victorino foi convocado para a seleção uruguaia. Com isso não contaríamos com os quatro para o jogo de volta.

No Parque Antártica, sofremos e não conseguimos jogar. Sofremos o primeiro no fim do primeiro tempo e no segundo melhoramos mas não o suficiente. Lenny no final tirou a nossa possibilidade de penaltis.

sudamericanaresultados.png

Palmeiras (H) | Palmeiras (A)

O Palmeiras nos eliminou e depois enfrentou o Cruzeiro na grande final, vencendo o time mineiro nos penaltis.

primera%20division.png

O Clausura realmente começou, afinal a fase de pontos corridos só decide quem vai se classificar. Conseguimos uma recuperação boa e assumimos a liderança no final, o campeonato estava fácil mas esses playoffs me assustaram e em certos momentos pensei que cairiamos fora.

Nas quartas-de-final, contra o Huachipato conseguimos duas vitórias fáceis e tranquilas. Dois a zero em ambos os jogos e classificação garantida. Nas semifinais enfrentamos a Universidad Católica que fez um péssimo Apertura e jogava a vida no Clausura para tentar uma vaga em uma competição continental. No jogo de ida, tudo caminhava para um empate quando em cinco minutos de pane tomamos dois gols e não conseguimos diminuir. Dois a zero assustador já que tratava-se de um clássico e em caso de gol da PUC precisaríamos de três gols de diferença.

No jogo de volta, o time foi todo pra cima e um resultado fantástico, o que precisávamos, três a zero. No final a Católica veio pra cima mas a pressão não surtiu efeito. La U denovo na final!!

Na finalíssima enfrentamos o Palestino que havia eliminado o Colo Colo por gols fora na semifinal. Com isso o caminho pro título seria mais fácil. SERIA!

No primeiro jogo, fora de casa, o jogo foi chato e morno, mas Olivera fez o dele no inicio da segunda etapa. No final a pressão deles deu resultado e empataram nos acréscimos. O jogo em casa decidiria o campeonato e tudo parecia tranquilo, tanto que Estrada abriu o marcador no primeiro minuto. O título parecia em nossas mãos até que eles empataram e levaram para a prorrogação. Sobrou então para o craque do campeonato e do time, Montillo fez o gol no ínicio da prorrogação e aí foi só manter o resultado.

La U campeón de la Primera División! (Apertura + Clausura)

clausuraresultados.png

Huachipato (A) | Huachipato (H) | Univ. Católica (A) | Univ. Católica (H) | Palestino (A)| Palestino (H)

Diagrama - Clausura

clausuradiagrama.png

Premiações | Equipa do Ano

mundial.png

Também começou o tão esperado Mundial de Clubes da FIFA. Tão desejado pelos sulamericanos, tão esnobado pelos europeus. Esnobado até 2005 que foi quando a FIFA começou a organizar e aí deram mais valor à competição.

No Mundial'10 os classificados foram:

mundialequipes.png

Como conquistamos a Libertadores, garantimos o direito de disputar a partir das quartas-de-final e por isso não nos desgastaremos contra os times mais fracos.

Na nossa chave, o SuperSport bateu o Toluca por 6-2 e garantiu uma das vagas nas quartas-de-final, contra nós. No outro lado o Al-Hilal da Arábia Saudita venceu o Al-Jazeera dos Emirados Árabes, marcando quatro gols na prorrogação e garantiu a vaga contra o Real Madrid.

No nosso lado, vitória fácil e tranquila sobre o atual campeão africano e vice-campeão sul-africano. Já na outra chave, o poderoso Real Madrid também goleou e garantiu sua presença na final.

O diagrama da competição ficou assim, com o Toluca sendo o 5º melhor clube do Mundial e o Al-Hilal ganhando nos penaltis do SuperSportd Utd.

mundialdiagrama.png

Agora vem a final e tudo pode acontecer. O título parece impossível, mas a esperança é a última que morre!

AVANTE LA U!

Postado

Na Sulamericana, não deu, mas no Chile mostrou quem é o dono. Sensacional!

Mundial vai ser foda, mas já fez demais, eu acredito!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...