Victor Braz Postado 30 de Maio 2010 Denunciar Postado 30 de Maio 2010 Eu disse, que vinham mais dois títulos por aí, e como de costume, o Corinthians continua sua traduição em Libertadores. :specool: Parabéns, essa é sem dúvida uma das sagas mais vencedoras daqui. Falou mesmo, mas a Libertadores eu nunca tinha imaginado conquistar, mas sabe né, era o Corinthians na frente e tudo fica fácil :heh: E eu acho que ainda falta para ser uma das mais vencedoras, tipo a (sem graça) do FAM que ele ganha tudo :heh:
Gourcuff Postado 30 de Maio 2010 Denunciar Postado 30 de Maio 2010 Gostei de ver o time, mesmo tendo vencido o Corinthians. E ficou bom mesmo o gráfico que eu fiz. Combinou até com as cores da La U! :heh:
LC² Postado 30 de Maio 2010 Denunciar Postado 30 de Maio 2010 Parabéns pelo título! Muito bom! Agora é copar a Sul-Americana também e ser o Sr. América.. :bleh: Ponce, Mirabaje e Orellana, com certeza farão a diferença! ótimos jogadores! BS!
C_A. Rod Postado 30 de Maio 2010 Denunciar Postado 30 de Maio 2010 belo título na libertadores, meus parabéns boa conquista do apertura tbm... a.. e tbm boa copa do mundo com mali... ufa ehueuhee
Victor Braz Postado 30 de Maio 2010 Denunciar Postado 30 de Maio 2010 Gostei de ver o time, mesmo tendo vencido o Corinthians. E ficou bom mesmo o gráfico que eu fiz. Combinou até com as cores da La U! :heh: Valeu! E ficou bom mesmo, vou usá-lo com mais frequencia :thumbsup: Parabéns pelo título! Muito bom! Agora é copar a Sul-Americana também e ser o Sr. América.. :bleh: Ponce, Mirabaje e Orellana, com certeza farão a diferença! ótimos jogadores! BS! Valeu, copar a Sul-Americana seria muito bom mas eu não levo muita fé não, mas quem sabe. belo título na libertadores, meus parabéns boa conquista do apertura tbm... a.. e tbm boa copa do mundo com mali... ufa ehueuhee Valeu, conquistamos tudo até agora e fizemos uma boa copa.
Jirimias Postado 30 de Maio 2010 Denunciar Postado 30 de Maio 2010 Caramba,Braz, amndou muito bem.Lia li a última página e fiquei impressionado.Com mali chegou longe, grandioso mesmo. Com a La U fez bonito no campeonato nacional, e aí se não bastasse mete 3x no Boca sem cerimônia, ai quando eu ia comentar, vi que já havia ganho o título.Eu imaginava que o time que passou pelo Boca, seria o campeão.Parabéns!
Victor Braz Postado 30 de Maio 2010 Denunciar Postado 30 de Maio 2010 Caramba,Braz, amndou muito bem.Lia li a última página e fiquei impressionado.Com mali chegou longe, grandioso mesmo. Com a La U fez bonito no campeonato nacional, e aí se não bastasse mete 3x no Boca sem cerimônia, ai quando eu ia comentar, vi que já havia ganho o título.Eu imaginava que o time que passou pelo Boca, seria o campeão.Parabéns! Valeu Jiri! Até eu fiquei impressionado, mas eu acho que o titulo não veio contra o Boca e sim contra o São Paulo
Roman Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 BOAAA! Grande título, inacreditável. A Sudamericana passa a ser nada perto da Libertadores, e bons reforços hein? Apesar de que esse time não precisa de reforços. Mirabaje bom jogador. E o Corinthians hein? Não vence uma Libertadores. BS!
TecNow Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Nossa, que título. La U fazendo história! Agora é copar o mundial e se transformar em fenomeno! BS!
Victor Braz Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 BOAAA! Grande título, inacreditável. A Sudamericana passa a ser nada perto da Libertadores, e bons reforços hein? Apesar de que esse time não precisa de reforços. Mirabaje bom jogador. E o Corinthians hein? Não vence uma Libertadores. BS! Corinthians é Corinthians! E reforços são sempre bem vindos. Nossa, que título. La U fazendo história! Agora é copar o mundial e se transformar em fenomeno! BS! Mundial é impossível, eu diria
Victor Braz Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 A magia acabou? A Sudamericana começou e é realmente nosso objetivo principal nesse segundo semestre. Na primeira fase ou fase preliminar, enfrentamos o Emelec de Guayaquil e jogando o primeiro na altitude não saimos do zero, apesar de dominarmos e termos as melhores chances. Na volta, um jogo tranquilo e vitória normal por dois gols. Classificados para as oitavas-de-final, enfrentamos o Atlético Mineiro e jogamos a primeira em casa, resultado importante de um a zero que nos garantiu a vantagem dos gols fora de casa. No segundo jogo, o ínicio de uma sucessão de jogos medonhos aonde o time novamente parou de jogar o que sabe. Chegamos a abrir 3 a 0 no primeiro tempo e o time parecia golear fora de casa, mas tomamos a goleada e sofremos pressão até o final, passagem no sufoco. Nas quartas-de-final enfrentamos outro brasileiro, dessa vez o Goiás que depois do Atlético não parecia dificultar muito as coisas, salvo engano. Novamente saímos na frente, mas tomamos a virada. Puch no final salvou a pátria e garantiu o empate pro jogo de volta. No jogo de volta, comemorei 100 jogos no comando do time... Em casa as coisas são diferentes e parecia ser tranquilo, tanto que Montillo fez o gol cedo e nos tranquilizou, mas o Goiás empatou e jogando no contra-ataque colocava medo quando chegava. Classificação por gols fora de casa, que sufoco ein! Emelec (A) | Emelec (H) | Atlético Mineiro (A) | Atlético Mineiro (H) | Goiás (A) | Goiás (H) Com a classificação para as semifinais, vamos enfrentar o Palmeiras e novamente vamos decidir fora de casa (:thumbsdownsmileyanim:) Diagrama - Copa Nissan Sudamericana Com o Clausura a começar após a Libertadores, o time ainda estava com a ressaca e começou mal, mas com o tempo foi engrenando e no final conseguimos assumir a ponta. Primera División - Clausura (Classificação) No Clausura algumas coisas mudaram em relação ao Apertura. O Unión Española conseguiu perder uma posição razoável no primeiro semestre para brigar pelo rebaixamento e junto com o Coquimbo Unido vão aos playoffs de descenso. Já o Deportes Concepción (lanterna do Apertura) e o Cobreloa foram rebaixados direto. É uma grande perda para o futebol chileno o Cobreloa ser rebaixado e um rival a menos para a La U na próxima temporada. Alguns times que fizeram um bom apertura como o Everton (CHI), o Ñublense e o vice nos pontos corridos, O'Higgins, fizeram uma péssima campanha e não conseguiram nada mais que o meio da tabela. Já na parte de cima, a Universidad Católica conseguiu se classificar após uma pífia campanha no Apertura e o Municipal Iquique surpreendeu e foi aos playoffs. Nas quartas-de-final vamos enfrentar o Huachipato, time que enfrentamos na última semifinal. Primera División (Classificação Geral) Na classificação geral é possível ver o que os times fizeram no decorrer do ano, o Everton (CHI) que foi bem no Apertura, foi pessimo no Clausura e quase teve que ir aos playoffs. A Universidad Católica se salvou no Clausura e o O'Higgins de segundo no Apertura foi pra quinto no total. Com outras duas competições a disputar (Clausura e Sudamericana), não ligamos para a Copa Chile e fomos punidos com a eliminação. Entramos na Primeira Eliminatória contra o San Luis (CHI) e os reservas conseguiram a classificação nos penaltis. Contra o Unión Española não deu. Detalhe que os reservas não conseguiram marcar nenhum gol nesta competição. San Luis (CHI) | Unión Española
TecNow Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 passo na sulamiranda com as calça na mão, mas passo, isso que interessa. Se não ganhar o campeonato chileno, aposenta-te! heuiaheauiehauiehuiaehauiehiau! BS!
matheussoad Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Tá na mão o Chileno ! Agora, na Sudamericana, o time não pareceu tão bem, empatando com o Goiás Acho que o time pode melhorar, e precisa, se quiser eliminar o Palmeiras No Chileno, tá fazendo uma bela sequência de resultados Boa sorte !
LC² Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Passou cagado na Sul-Americana e caiu na Copinha... :no: Copar o Huachipato!!! BS!
Rafael22 Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Nossa,o chileno tá na mão!E a sulamericana ta fodastico passar por esses timinhos,agora voce vai pegar o fraco Porquera! ta na hora de acabar com todos os paulistas fdps que tiram os titulos do spfc!Dalhe! Detalhe! ahuahauhauahauahauhauahauhauaha Curintha e foda mermo mais uma !!!!! perdeu auhauhauahuahua sem liberta hauhauahau!
EsRibeiro® Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Quero ver passar pelo Palmeiras, vai ser complicado. Os resultados anteriores ainda no continental também não da muita motivação. Huachipato que se prepare, quero ver aguentarem a sua pressão.
Roman Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Ah tá reclamando de que rapaz, pior se já tivesse caído na Sudamericana, pelo menos ainda vai jogar contra o Palmeiras e provavelmente passa. No Campeonato Chileno não tem nem o que falar, tu tá sobrando. O negócio é decidir o Clausura logo, boa sorte!
Gourcuff Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 O time tá ralando pra fazer o que fez no primeiro semestre. Tomara que dê uma melhorada aí na Sul-Americana. E no Chile tá de boa. Tenho certeza que vencerá fácil de novo!
C_A. Rod Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 tá com o chileno na mão... pelamordedeus neh ehuehuee nacopa sulamericana ta passando a duras penas, mas se continuar passando ta bom
Thiago Snitram Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 novamente excelente campanha no chileno.. vamo ki vamo
Victor Braz Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 passo na sulamiranda com as calça na mão, mas passo, isso que interessa. Se não ganhar o campeonato chileno, aposenta-te! heuiaheauiehauiehuiaehauiehiau! BS! Campeonato Chileno é muito fraco mesmo, o Colo Colo é o único que tem potencial de nos eliminar. Tá na mão o Chileno ! Agora, na Sudamericana, o time não pareceu tão bem, empatando com o Goiás Acho que o time pode melhorar, e precisa, se quiser eliminar o Palmeiras No Chileno, tá fazendo uma bela sequência de resultados Boa sorte ! Valeu, o time não ta jogando muito não, então é fazer o feijão com arroz e tentar passar aos trancos e barrancos. Passou cagado na Sul-Americana e caiu na Copinha... :no: Copar o Huachipato!!! BS! Huachipato não me preocupa. Nossa,o chileno tá na mão!E a sulamericana ta fodastico passar por esses timinhos,agora voce vai pegar o fraco Porquera! ta na hora de acabar com todos os paulistas fdps que tiram os titulos do spfc!Dalhe! Detalhe! ahuahauhauahauahauhauahauhauaha Curintha e foda mermo mais uma !!!!! perdeu auhauhauahuahua sem liberta hauhauahau! hugiaghaisughsiug é verdade Quero ver passar pelo Palmeiras, vai ser complicado. Os resultados anteriores ainda no continental também não da muita motivação. Huachipato que se prepare, quero ver aguentarem a sua pressão. Vai mesmo, eles eliminaram o Boca e a gente passou aos trancos e barrancos pelo poderoso Goiás Ah tá reclamando de que rapaz, pior se já tivesse caído na Sudamericana, pelo menos ainda vai jogar contra o Palmeiras e provavelmente passa. No Campeonato Chileno não tem nem o que falar, tu tá sobrando. O negócio é decidir o Clausura logo, boa sorte! Quase caímos contra o Galo e contra o Goiás, o atual campeão da Libertadores não pode ser assim. O time tá ralando pra fazer o que fez no primeiro semestre. Tomara que dê uma melhorada aí na Sul-Americana. E no Chile tá de boa. Tenho certeza que vencerá fácil de novo! É, acho que o problema é a tática, vou ter que mexer. tá com o chileno na mão... pelamordedeus neh ehuehuee nacopa sulamericana ta passando a duras penas, mas se continuar passando ta bom É, mas agora o buraco é mais embaixo, força pra La U novamente excelente campanha no chileno.. vamo ki vamo Chileno é fraco, só fica interessante nos playoffs
FAM1978 Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Sulamericana tá tranquilo, parece que vai dominar a América como um todo. Liga Chilena tá na mão, mas seria bonito ganhar também o Clausura. E que reservas ruins são esses? :rtfm:
Victor Braz Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Sulamericana tá tranquilo, parece que vai dominar a América como um todo. Liga Chilena tá na mão, mas seria bonito ganhar também o Clausura. E que reservas ruins são esses? :rtfm: Tranquilo nada, só sufoco e o Camp Chileno é fácil mas o mata-mata o bicho pega um pouco. E nós temos time, não elenco.
Victor Braz Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Mata-mata ou morre-morre? Clique na imagem para ver as especulações. Por lo menos hasta enero. Depois da conquista da Libertadores e da boa campanha na fase de pontos corridos do Clausura, os clubes europeus começaram a ver o técnico alemão Victor Braz com outros olhos e já começou a chegada de olheiros par a contratação do mesmo. Alguns clubes como Feyenoord, Sampdoria, Fiorentina, Fenerbahce, Stuttgart, PSV e Zenit mostraram interesses mas o técnico em entrevista exclusiva disse que pretende ficar no comando da La U até o mundial, pelo menos. - Eu tenho contrato por mais uma temporada mas caso apareça uma boa proposta após a disputa do Mundial não sei se posso recusar. O que posso garantir à torcida da La U é que até Janeiro eu ficarei - disse o técnico. Na Sudamericana, o time vinha aos trancos e barrancos e já não ganhava a três partidas. Contra o Palmeiras, a queda. O time brasileiro eliminou o Boca Juniors vencendo em La Bombonera e apesar do título da Libertadores da La U, era o favorito para o confronto. No jogo de ida, Mirabaje nos colocou em vantagem mas ficou só nisso, 1-0. No meio do jogo de volta, três jogadores foram convocados para a seleção chilena (Miguel Pinto, Waldo Ponce, Iturra) e Victorino foi convocado para a seleção uruguaia. Com isso não contaríamos com os quatro para o jogo de volta. No Parque Antártica, sofremos e não conseguimos jogar. Sofremos o primeiro no fim do primeiro tempo e no segundo melhoramos mas não o suficiente. Lenny no final tirou a nossa possibilidade de penaltis. Palmeiras (H) | Palmeiras (A) O Palmeiras nos eliminou e depois enfrentou o Cruzeiro na grande final, vencendo o time mineiro nos penaltis. O Clausura realmente começou, afinal a fase de pontos corridos só decide quem vai se classificar. Conseguimos uma recuperação boa e assumimos a liderança no final, o campeonato estava fácil mas esses playoffs me assustaram e em certos momentos pensei que cairiamos fora. Nas quartas-de-final, contra o Huachipato conseguimos duas vitórias fáceis e tranquilas. Dois a zero em ambos os jogos e classificação garantida. Nas semifinais enfrentamos a Universidad Católica que fez um péssimo Apertura e jogava a vida no Clausura para tentar uma vaga em uma competição continental. No jogo de ida, tudo caminhava para um empate quando em cinco minutos de pane tomamos dois gols e não conseguimos diminuir. Dois a zero assustador já que tratava-se de um clássico e em caso de gol da PUC precisaríamos de três gols de diferença. No jogo de volta, o time foi todo pra cima e um resultado fantástico, o que precisávamos, três a zero. No final a Católica veio pra cima mas a pressão não surtiu efeito. La U denovo na final!! Na finalíssima enfrentamos o Palestino que havia eliminado o Colo Colo por gols fora na semifinal. Com isso o caminho pro título seria mais fácil. SERIA! No primeiro jogo, fora de casa, o jogo foi chato e morno, mas Olivera fez o dele no inicio da segunda etapa. No final a pressão deles deu resultado e empataram nos acréscimos. O jogo em casa decidiria o campeonato e tudo parecia tranquilo, tanto que Estrada abriu o marcador no primeiro minuto. O título parecia em nossas mãos até que eles empataram e levaram para a prorrogação. Sobrou então para o craque do campeonato e do time, Montillo fez o gol no ínicio da prorrogação e aí foi só manter o resultado. La U campeón de la Primera División! (Apertura + Clausura) Huachipato (A) | Huachipato (H) | Univ. Católica (A) | Univ. Católica (H) | Palestino (A)| Palestino (H) Diagrama - Clausura Premiações | Equipa do Ano Também começou o tão esperado Mundial de Clubes da FIFA. Tão desejado pelos sulamericanos, tão esnobado pelos europeus. Esnobado até 2005 que foi quando a FIFA começou a organizar e aí deram mais valor à competição. No Mundial'10 os classificados foram: Como conquistamos a Libertadores, garantimos o direito de disputar a partir das quartas-de-final e por isso não nos desgastaremos contra os times mais fracos. Na nossa chave, o SuperSport bateu o Toluca por 6-2 e garantiu uma das vagas nas quartas-de-final, contra nós. No outro lado o Al-Hilal da Arábia Saudita venceu o Al-Jazeera dos Emirados Árabes, marcando quatro gols na prorrogação e garantiu a vaga contra o Real Madrid. No nosso lado, vitória fácil e tranquila sobre o atual campeão africano e vice-campeão sul-africano. Já na outra chave, o poderoso Real Madrid também goleou e garantiu sua presença na final. La U 4-1 SuperSport Utd O diagrama da competição ficou assim, com o Toluca sendo o 5º melhor clube do Mundial e o Al-Hilal ganhando nos penaltis do SuperSportd Utd. Agora vem a final e tudo pode acontecer. O título parece impossível, mas a esperança é a última que morre! AVANTE LA U!
FAM1978 Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Na Sulamericana, não deu, mas no Chile mostrou quem é o dono. Sensacional! Mundial vai ser foda, mas já fez demais, eu acredito!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.