Victor Braz Postado 9 de Julho 2010 Denunciar Postado 9 de Julho 2010 Hala Madrid! Madrid. 19.05.2014 Spartak (A) | Spartak (H) | Fiorentina (A) | Fiorentina (H) Contra o Spartak as vitórias vieram facilmente, como o esperado. Na Rússia acabamos vencendo bem e na volta foi melhor ainda. Com a classificação enfrentamos a Fiorentina que eliminou o Liverpool na fase anterior. No primeiro jogo sofremos para vencer e Giuseppe Rossi marcou só no finalzinho, tudo indicava que o segundo jogo seria dificil mas não foi. Com boa atuação da parte ofensiva e uma exibição tranquila da defesa conseguimos passar sem sofrer gols e ainda goleamos. Com a classificação para a final, enfrentaremos a Juventus que sempre gostava de uma decisão na época em que treinei a Lazio. A finalíssima ocorrerá no Estádio do Dragão, Porto. Diagrama At. Madrid | Sevilla | Sporting | Athletic | Gimnàstic | Espanyol | Almería | R. Sociedad Começamos essa reta final logo contra os nossos rivais. O Atlético de Madrid vinha na segunda posição e uma vitória no Vicente Calderón praticamente nos garantia o título. Jogamos bem e saímos com a vitória e a certeza que o titulo seria nosso. Nessa reta final vale destacar também as boas atuações do time, principalmente a da defesa que entrosou e não da mais dor de cabeça igual dava no ínicio do campeonato. Jogamos a partir do clássico sem sofrer gols! Exceto contra o Espanyol na Cataluña aonde vencíamos por três a zero e deixamos os donos da casa encostarem no placar. Classificação Final Depois de tudo vemos que podíamos ter ido melhor. A derrota para o Espanyol que foi rebaixado mostra isso e apesar da boa campanha, melhor ataque e defesa, muitos pontos, acabamos perdendo dois jogos pro Valencia e isso eu não engulo não! Agora vem as finais, um título já veio, vamos ver se conquistamos o triplete!
Roman Postado 9 de Julho 2010 Denunciar Postado 9 de Julho 2010 Contra o Spartak já esperava uma certa tranquilidade, mas contra a Fiorentina foi sensacional. (Os links do jogo contra a Fiore estão invertidos, a foto do away tá no link home e vice-versa.) Parabéns pelo título na BBVA, fácil e copeiro. edit: ESPANYOOOOOOL! NÃÃÃÃO! :no:
FAM1978 Postado 9 de Julho 2010 Denunciar Postado 9 de Julho 2010 Conquistou a Liga com bastante antecipação, só faltou um clássico pra rolar o Pasillo! :lol: Chegou muito bem e com moral na final da CL. Daí a ser campeão é outra história, sorte!
Netow. Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Parabéns pelo título. :specool: Pô essas finais de UCL daqui da seção tão muito facéis, Juve e mamata!
Victor Braz Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Contra o Spartak já esperava uma certa tranquilidade, mas contra a Fiorentina foi sensacional. (Os links do jogo contra a Fiore estão invertidos, a foto do away tá no link home e vice-versa.) Parabéns pelo título na BBVA, fácil e copeiro. edit: ESPANYOOOOOOL! NÃÃÃÃO! :no: Valeu! E bem feito pro Espanyol, me venceram e caíram :bleh: Conquistou a Liga com bastante antecipação, só faltou um clássico pra rolar o Pasillo! :lol: Chegou muito bem e com moral na final da CL. Daí a ser campeão é outra história, sorte! É, acho que podemos sim mas a Juventus é osso duro. Parabéns pelo título. :specool: Pô essas finais de UCL daqui da seção tão muito facéis, Juve e mamata! Final de UCL nunca é facill. HAHAHA
Gourcuff Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Foi fácil, hein?! Fechou a temporada com uma grande goleada e agora só falta mais um jogo pra tornar o Real o melhor da europa!
Victor Braz Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Foi fácil, hein?! Fechou a temporada com uma grande goleada e agora só falta mais um jogo pra tornar o Real o melhor da europa! Foi, mas na verdade restam 2, ainda temos duas finais :bleh:
Victor Braz Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 O triplete de Madrid. Madrid. 29.05.2014 O dia mais importante da temporada chegou, a final da Liga dos Campeões era o jogo mais importante e a nossa principal meta na temporada. Chegar até ela não foi díficil, não demos show na competição, mas viemos aqui vencendo todos os jogos e perder seria cruel com o time montado pelo Real Madrid. A final foi escolhida um ano anterior para ocorrer no Estádio do Dragão, que estava lotado. O jogo O jogo começou e nem deu tempo de nada, Ahmed Khalil bateu a falta sem chances para Casillas pegar. O bom jogador egípcio vem atraindo interesses de muitos times e mostrou o porque. A grande exibição dele, que é jovem, numa final de Liga dos Campeões mostrou o potencial dele. Tudo começou errado para nós, mas Giuseppe Rossi estava em campo. Rossi que começou como reserva e jogou a temporada inteira já que vinha revezando com Benzema e Híguain, tomou a titularidade quando Benzema foi vendido e continuou quando Villa foi contratado. O jogador que me surpreendeu e foi o artilheiro da equipe na temporada, marcou dois gols e virou o jogo para nós. Dois golaços, diga-se de passagem. Jogamos melhor o primeiro tempo após o gol e conseguimos virar. No intervalo a equipe pensou que o jogo dali em diante seria fácil, mas não foi. Gabriel Silva em brilhante jogada, limpou Casillas e marcou o gol de empate. A partir daí acordamos novamente e partimos para cima, destaque para a atuação de Buffon que foi brilhante e segurou-nos à prorrogação. Na prorrogação não partimos que nem loucos para cima, com medo de um contra-ataque, mas dominamos e poderíamos ter matado o jogo que foi para os penaltis. Nas penalidades máximas, concretizamos todos os nossos chutes mas o destaque fica para o goleiro que fez uma atuação discreta durante o jogo. Iker Casillas sensacionalmente defendeu as três penalidades e garantiu o 12º troféu europeu ao Real Madrid. Depois de conquistar a La Liga e a Liga dos Campeões, a Copa del Rey seria a cereja no topo do bolo. Na nossa trajetória até a final, pegamos equipes fracas até enfrentar o Atlético de Madrid aonde passamos com sobras. Depois de passarmos pelo Getafe nas semifinais enfrentamos o Barcelona na final. O duelo dos gigantes espanhóis, porém, o Barcelona não é o mesmo de tempos atrás. O time perdeu jogos fáceis contra times fracos e mostrou que não era o bicho papão a quem eu temeria anos antes. O jogo O jogo começou equilibrado e as primeiras oportunidades foram nossas, mas foi num contra ataque que o Barça quase faz o gol. Depois de boa jogada, Ibrahimovic sofre penalti cobrado por Messi. O craque argentino chuta e Iker Casillas pega o 4º penalti em sequência no intervalo de 4 dias. BRILHANTE! Depois do penalti nosso time tomou as redeas do jogo e foi pra cima, sempre parando na defesa do Barça. No segundo tempo, continuamos na frente e Cristiano Ronaldo fez belíssima jogada e nos colocou na frente do placar. Com isso o Barça viu-se obrigado a partir pra cima e ficamos esperando eles virem para podermos sair em velocidade em busca do gol do título, mas Ibrahimovic fez bela jogada e chutou no ângulo, sem chances para Casillas. Com isso voltamos a equilibrar o jogo e criamos várias chances. O jogo ia encaminhando-se para a prorrogação até que Cristiano Ronaldo faz outra boa jogada e deixa Villa na cara de Valdés. O gol do título veio da contratação, veio do craque espanhol. O triplete é do Real! _____________________________ Com a conquista do triplete, não tinha mais motivação para ficar no Real. Ganhamos tudo e por isso decidi dar por encerrado o trabalho no Real. Com isso recebi noticias e elogios e mais uma vez o meu staff decidiu por sair comigo. Na hora de me despedir, Florentino Pérez disse-me que compreendia o motivo de sair e agradecia por tudo que fiz pelo clube, e que meu nome estaria na história do Real. Agora fico sem clube, a espera de uma proposta. A Copa do Mundo esta acontecendo e depois dela vem as quedas dos treinadores, uma seleção não seria nada mal.
Gourcuff Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Uma seleção seria bom mesmo... E a Juventus ajudou pra caramba na final, tá é louco. E contra o Barcelona foi competência pura, parabéns!
FAM1978 Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Uma Seleção sempre é uma boa. Bela conquista da CL. Casillas tomou dois gols, mas compensou nos penaltis. E depois pegou outro. Contra o maior rival, do maior craque deles então! Fantástico.
Victor Braz Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Uma seleção seria bom mesmo... E a Juventus ajudou pra caramba na final, tá é louco. E contra o Barcelona foi competência pura, parabéns! Méritos pro Casillas :bleh: Uma Seleção sempre é uma boa. Bela conquista da CL. Casillas tomou dois gols, mas compensou nos penaltis. E depois pegou outro. Contra o maior rival, do maior craque deles então! Fantástico. É, Casillas mitou.
baixinho Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Uma temporada perfeita ao comando do Real :thumbsup: Fez em bem em sair, depois do triplete não havia mais motivação para continuar em Madrid... Parabéns pela conquista da UCL e da Copa do Rey, mais emocionante era impossível :specool: Vamos ver agora onde Victor vai parar...
Rodrigo. Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Casillas muito mito, Goleirão decidindo o jogo pro Real em final de UCL, isso que é raça :specool: Parabens pela UCL e pela Copa Del Rey e principalmente pelo Triplete ! Muito bem ! Agora vamos ver qual será a surpresa, seja seleção ou time.
C_A. Rod Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 pobre spartak :no: vai indo bem.. deve levar tudo
Victor Braz Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Uma temporada perfeita ao comando do Real :thumbsup: Fez em bem em sair, depois do triplete não havia mais motivação para continuar em Madrid... Parabéns pela conquista da UCL e da Copa do Rey, mais emocionante era impossível :specool: Vamos ver agora onde Victor vai parar... HAHAHA, é! Tinha que ter alguma emoção né? Casillas muito mito, Goleirão decidindo o jogo pro Real em final de UCL, isso que é raça :specool: Parabens pela UCL e pela Copa Del Rey e principalmente pelo Triplete ! Muito bem ! Agora vamos ver qual será a surpresa, seja seleção ou time. Ele é ídolo do Real já, será eternizado pobre spartak :no: vai indo bem.. deve levar tudo Já levamos :heh:
Netow. Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Parabéns Braz! Gabriel Silva na Juve. :blink:
Huk Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Parabéns, muito merecido victor... Queria que fosse para o Liverpool, mas o treinador é Manchester... Bs :thumbsup:
LC² Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 EU disse que traria a Triplete! Já sabia... :bleh:
Victor Braz Postado 10 de Julho 2010 Denunciar Postado 10 de Julho 2010 Parabéns Braz! Gabriel Silva na Juve. :blink: É, ele saiu do Palmeiras direto pra Juve! Parabéns, muito merecido victor... Queria que fosse para o Liverpool, mas o treinador é Manchester... Bs :thumbsup: Valeu e Liverpool jamais. HAHAHAHA EU disse que traria a Triplete! Já sabia... :bleh: Falou e disse.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Julho 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Disputa de pênaltis emocionante, heinhô?
Suplemento Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Casillas mito demais, goleiro infernal mesmo! E foi bem legal ter entrado para a história do R$ Madrid em um período tão curto de tempo.. Quero ver se agora pinta coragem de ir para uma África do Sul ou México da vida.. xD
Victor Braz Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Disputa de pênaltis emocionante, heinhô? Não tanto né, o Casillas tirou a emoção. rsrsrs Casillas mito demais, goleiro infernal mesmo! E foi bem legal ter entrado para a história do R$ Madrid em um período tão curto de tempo.. Quero ver se agora pinta coragem de ir para uma África do Sul ou México da vida.. xD E eu fui ver, depois da La Liga eu tava em 'pessoal favorito' já, não entendi nada afinal é muito vitorioso. E se aparecer algum clube sem treinador, eu acho que vou sim! Vamos ver.
Jirimias Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Casillas fechou o gol!Pô, catou três penalidades...mito! E você um ícone rsrsrs. O Real perdeu um bom treinador, agora veremos qual será o destino do Braz. Boa sorte! :thumbsup:
Victor Braz Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Casillas fechou o gol!Pô, catou três penalidades...mito! E você um ícone rsrsrs. O Real perdeu um bom treinador, agora veremos qual será o destino do Braz. Boa sorte! :thumbsup: É, daqui a pouco tem o meu destino, rsrsrs. Eu estranhei porque na La U eu fui campeão continental e nem pessoal favorito eu virei, no Real eu tava em favorito e virei ícone, mt estranho.
EsRibeiro® Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 Que isso, temporada fantástica !!!! Essa final contra Juve foi show de bola, cobranças fáceis :heh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.