Visitante Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Bem, já aconteceu isso outras vezes e voltou ao normal sem eu nem saber porque... Mas desta vez gostaria de saber se já aconteceu com alguém e se tem como ajeitar manualmente. Não estou mais conseguindo usar as opções de postagem: negrito, imagens, quote, centralizar... TUDO! A não ser que use os comandos manuais... e quanto clico em "quotar" uma resposta, em vez da resposta ser marcada para poder ser respondida com outros quotes se necessário, já abre a janela de resposta para este quote! Eu uso o firefox mais recente e começou a ficar assim há 2 dias. Alguém sabe o motivo?! Falow, JG.
Bigode. Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Já aconteceu isso comigo, mas no Chrome. Pelo que eu lembre, voltou ao normal sozinho.
Masca Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Bem, já aconteceu isso outras vezes e voltou ao normal sem eu nem saber porque... Mas desta vez gostaria de saber se já aconteceu com alguém e se tem como ajeitar manualmente. Não estou mais conseguindo usar as opções de postagem: negrito, imagens, quote, centralizar... TUDO! A não ser que use os comandos manuais... e quanto clico em "quotar" uma resposta, em vez da resposta ser marcada para poder ser respondida com outros quotes se necessário, já abre a janela de resposta para este quote! Eu uso o firefox mais recente e começou a ficar assim há 2 dias. Alguém sabe o motivo?! Falow, JG. Eu tava usando o Chrome esses dias e também tava assim. Ai passei pro FF e ficou tudo bem de volta.
Vitor-17 Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Eu tinha isso no IE. Simplesmente passava o CCleaner para apagar os cookies e registros. Funcionava.
gostosaoboladao Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Como o Vitor falou. Passa o CCleaner que a chance de voltar ao normal é grande. ps: uso FF e nunca ocorreu nada deste tipo.
Guest João Gilberto Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 voltou ao normal hj depois que fiz a manutenção... doidera! valeu galera! :thumbsup:
Cesarrock9 Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Já aconteceu comigo 2 vezes (uso o Firefox), ele ficou coisa de 2 semanas sem funcionar nada, quando eu tinha que postar algo eu era obrigado a usar outro navegador. Ele voltava sozinho também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.