EsRibeiro® Postado 10 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2010 Ah, então vai ser moleza :bleh: :heh: Quem dera .. Dificultou agora... Será?? O Corinthians não está bem, mas sempre os considero um time perigoso. Dificultou mesmo, Corinthians em competição continental é bonus stage :heh: Se for ver pelo histórico, sim. Não temo tanto o San Lorenzo ... Vai que dá, San Lorenzo não é um bicho de 7 cabeças! Também acho, vamo pra cima. Depende muito so elenco do San Lorenzo. Alejandro Gomez ainda tá no time? Cuidado com ele. Está sim, mas vem de má fase e uma contusão.. ---- Preparando o post :specool: Citar
EsRibeiro® Postado 10 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2010 (editado) Pintou o campeão??? Época de definição dos favoritos. Cruzeiro era apontado por todos como o grande favorito desde as primeiras rodadas quando o time despontou uma sequência de resultados positivos e alcançou a liderança. De lá não saiu por um bom tempo, viu o Brasil de Pelotas beliscar uama pontinha da ponta, mas ficou só nisso após a saída do treinador Estevão Ribeiro. O Cruzeiro viu-se na grande chance de permanecer sozinho na ponta, mas com o São Paulo crescendo a cada rodada, a pressão aumentou e com isso o clube mineiro começou a tropeçar nas próprias pernas. Enquanto isso nas últimas rodadas o São Paulo se aproximava e mostrava que a liderança era um sonho possível. A série de jogos definia se definitivamente o São Paulo iria brigar pelo título ou ia ficar a ver navios. Começou pegando o Cruzeiro em casa e o jogo foi uma batalha, uma final antecipada. O visitante se segrava na defesa e saia com muita força nos contra ataques e chegou a explodir a trave com um balaço de Kléber. Já o clube da casa apostava nas bolas paradas e cheogu a levar vários perigos ao goleiro Fábio, só que o goleiro cruzeirense não esperava o gol contra de Wellignton que acabou definindo o placar. Nos jogos seguintes o São Paulo voltou a mostrar a superioridade técnica e tática. Venceu os jogos com apenas 1 gol de diferença, mas o futebol apresentado foi de muita qualiddade. O jogo mais conturbado e equilibrado foi contra o rival Palmeiras, que até lutou para tirar a vitória tricolor, mas ficou no 2x1. vs Cruzeiro (H) | vs Paraná (A) | vs Grêmio (H) | vs Palmeiras (A) | vs Vasco (H) Faltando poucas e decisivas rodadas, a classificação é a seguite: Pela atual situação do San Lorenzo, todos esperavam que o São Paulo ganhasse os dois jogos sem quaisquer dificuldades, mas o que se viu foi totalmente diferente. A primeira partida acabou ficando marcada pela expulsão do zagueiro Wellinton nos minutos finais, quando Sna Lorenzo buscava o empate e crescia no jogo. Sóbis foi quem marcou o gol da vitória. O jogo de volta foi eletrizante. O clube argentino foi para o jogo determinado em garantir a vaga a qualquer custo. O São Paulo foi surpreendido por uma pressão fortíssima até o desconhecido meia, Bordagaray concretizar o gol do visitante e fazer explodir o ânimo de seu clube. Estevão viu a necessidade do empate e colocou o talismã logo após sofrer o gol e mais uma vez o atacante não decepcionou sua torcida, marcou um belíssimo gol após rematar um forte chute. O empate coloca o São Paulo na semifinal contra o Internacional. Quem vencer pegará na final Grêmio ou River Plate. vs San Lorenzo (A) | vs San Lorenzo (H) Após o fracasso na Copa de 2010 e a derrota para o Brasil na final da Copa América desse ano, os diretores do Paraguai viram a necessidade da troca de treinador para tentar levar a seleção paraguaia para a Copa de 2014 no Brasil. Estevão apresentou a convocação sem novidades e acabou sendo constestado pelo imprensa local e respondeu arranhando um espanhol: Os primeiros jogos nas eliminatórias eram contra dois adversários interessantes. O Equador foi até Assunção sem saber o que esperar do novo Paraguai. No fim, Estevão saiu ovacionado pela torcida após uma apresentação fantástica do Paraguai que deixou o Equador sem qualquer reação e o 3x1 conquistado na estréia esteve a nível do que foi o jogo. O segundo confronto era contra o Uruguai no caldeirão estádio Centenário. A seleção paraguaia não conseguiu repetir o grande desempenho do jogo anterior e acabou ficando na mão do Uruguai. O empate em 1x1 foi considerado por Estevão Ribeiro um grande resultado, apesar de muitos esperarem a vitória do visitante. vs Equador (H) | vs Uruguai (A) Dentro de uma semana, o próximo adversário será a temida Argentina. Editado 10 de Junho 2010 por EsRibeiro® Citar
FAM1978 Postado 10 de Junho 2010 Denunciar Postado 10 de Junho 2010 Eu falei que se deixasse chegar já era. Tá aí, SPO campeão. Na Liberta tem a chance da vingança que os são-paulinos esperam, não decepcione. Começou bem, Uruguai em casa é muita pressão mesmo. Citar
Gourcuff Postado 10 de Junho 2010 Denunciar Postado 10 de Junho 2010 Uma vitória nesse jogo a menos te deixará muito perto de mais uma conquista. E agradeça eternamente o Wellington pelo gol contra! :heh: Na Sul-Americana fez bem em ter passado pelo San Lorenzo. Acho que passa pelo Inter, deve conheçer bem o time deles. E com o Paraguai é só botar o MAC pra mandar bola pro Cardozo e pronto! Terá as vitórias garantidas. Citar
LC² Postado 10 de Junho 2010 Denunciar Postado 10 de Junho 2010 No Brasileirão, era esperado que chegasse à primeira colocação, mas já ? Passou bem na Sul-Americana, agora pega o Interzinho! TEM QUE GOLEAR! Barríos e Cáceres banco ? Comofas ? Quero ver contra a Argentina! Deixa o Santa Cruz no banco, e bota o Barrios de títular! Deixa o Da Silva no banco e bota o Cáceres de titular tchê! Citar
EsRibeiro® Postado 11 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 11 de Junho 2010 Eu falei que se deixasse chegar já era. Tá aí, SPO campeão. Na Sulamericana tem a chance da vingança que os são-paulinos esperam, não decepcione. Começou bem, Uruguai em casa é muita pressão mesmo. Calma ... ainda posso me atrapalhar ou o Cruzeiro acerta uma sequência de vitória. Foda que o Galo também chegou pra brigar. E na continental não vai ser tão fácil assim, é foda vencer lá no Beira Rio. Uma vitória nesse jogo a menos te deixará muito perto de mais uma conquista. E agradeça eternamente o Wellington pelo gol contra! :heh: Na Sul-Americana fez bem em ter passado pelo San Lorenzo. Acho que passa pelo Inter, deve conheçer bem o time deles. E com o Paraguai é só botar o MAC pra mandar bola pro Cardozo e pronto! Terá as vitórias garantidas. :heh: Pretendo contratar o Welligton na temporada que vem. Até conheço, sei quais são os perigos ... o problema vai ser o primeiro jogo. Quem dera que fosse fácil assim jogr com o Paraguai .. No Brasileirão, era esperado que chegasse à primeira colocação, mas já ? Passou bem na Sul-Americana, agora pega o Interzinho! TEM QUE GOLEAR! Barríos e Cáceres banco ? Comofas ? Quero ver contra a Argentina! Deixa o Santa Cruz no banco, e bota o Barrios de títular! Deixa o Da Silva no banco e bota o Cáceres de titular tchê! Também me surpreendi, mas grande parte é por causa dos tropeços absurdos do Cruzeiro. Golear o Inter?? AH TA :heh: E calma .. tenho que estudar esse time do Paraguai. Citar
henriquevkr Postado 11 de Junho 2010 Denunciar Postado 11 de Junho 2010 No brasileirão subiu rápido pra caramba, parabéns, o Cruzeiro que está a ver navios agora. São Paulo tem a obrigação de conquistar a Sul-Americana hein, com os bons resultados até agora seria uma pena não ganhar a competição. Paraguai é uma seleção muito forte, é pra obter resultados bons, está pra mim entre as 4 melhores da América do Sul. Citar
Thiago Snitram Postado 11 de Junho 2010 Denunciar Postado 11 de Junho 2010 chegou bem na primeira colocação.. so nao bobiar que o titula jah eh seu. na seleçao teve resultados normais.. ki continue assim.. Citar
rafinha . Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Ta muito bem.. dá pra papar o Brasileirao e a Sulamericana hein??? boa sorte!! Citar
EsRibeiro® Postado 12 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2010 (editado) No brasileirão subiu rápido pra caramba, parabéns, o Cruzeiro que está a ver navios agora. São Paulo tem a obrigação de conquistar a Sul-Americana hein, com os bons resultados até agora seria uma pena não ganhar a competição. Paraguai é uma seleção muito forte, é pra obter resultados bons, está pra mim entre as 4 melhores da América do Sul. Valeu, mas apesar de estar na frente do Cruzeiro e ter menos jogos realizados, negócio é manter o pé no chão pro resto dos jogos. Perder o Brasilero a essa altura ia ser decepção total. Agora a Sulamericana que é meu medo, sempre do umas pipocadas em mata mata, é histórico isso nos meus saves. Espero que finalmente possa reverter isso. chegou bem na primeira colocação.. so nao bobiar que o titula jah eh seu. na seleçao teve resultados normais.. ki continue assim.. Tropeço agora? Nem pensar :heh: E gostei dos resultados com o Paraguai, espero que melhore. Ta muito bem.. dá pra papar o Brasileirao e a Sulamericana hein??? boa sorte!! Será?? Eleeeenco pra isso eu ainda não tenho, agora se tiver vantagem e o Cruzeiro continuar com os tropeços, vou usar o time reserva mesmo pro nacional. Quero concentrar as forças agora para a sulamericana. ---- Vai ter post de "final" de temporada com resultados e resultados. Ainda hoje posto as atualizações. Editado 12 de Junho 2010 por EsRibeiro® Citar
EsRibeiro® Postado 12 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Sorte de Campeão? Em momento de decisão o São Paulo deixou a desejar. Apesar de conquistar grandes resultados, tropeçou em momento de definição. Goleou o Brasil com dia inspirado de Sóbis e levou os 3 pontos merecidos contra o Vitória mesmo jogando nos domínios adversários. Mas também acumulou resultadores inesperados, como o empate contra o Alético Mineiro em casa. Empatou com o Santos em 1x1 e a partida foi típica de clássico, jogo pegado e com movimentação ofensiva. Grande parte dos resultados negativos estão relacionados ao estilo de comando de Estevão, que preferiu colocar os reservas para alguns jogos considerados fáceis no Brasileirão. O que se viu do clube paulista foi um futebol feio, sem entrosamento, mas a torcida apoiou a decisão da diretoria porque mesmo com os tropeços, a liderança permancece intacta. Agora o São Paulo só precisa fazer 1 ponto ou então torcer para que o Cruzeiro sofra mais um revés. vs Brasil de Pelotas (H) | vs Santos (A) | vs Vitória (A) | vs Atlético Mineiro (H) O título inédito Nas semifinais a coisa esquentou. Primeira partida foi muito equilibrada e o Inter só levou a vitória pois a sua torcida encheu o Beira Rio e empurrou o time. O garoto Émerson de 16 anos foi o salvador do colorado e marcou o gol da vitória. Estevão estava determinado a levar seu clube a final e pelo visto seus jogadores também. O clima no pré jogo era de tensão, o São Paulo queria a vingança e lutou para dar o troco. Do começo ao fim o time da casa dominou o jogo e fez 2x0. Na base da provocação, Bolívar desfiriu um soco em Dagoberto e levou o vermelho, vermelho também foi a cor que o Inter recebeu da blitz do São Paulo. vs Internacional (Ida) | vs Internacional (Volta) A final finalmente chegou. Duelo entre os melhores times de seus respectivos países na atualidade. São Paulo que está perto do título e River que está a caça da liderança. A primeira partida foi realizada na panela de pressão que é o Monumental de Nuñez. Estádio lotado e a torcida local já pedia o sangue dos são paulinos. A bola rolou e diferente de todos os jogos da rivalidade, esse foi muito limpo e sem excesso de faltas. Acabou 0x0 e o lance que mais se aproximou de mudar o marcador foi o chute forte de Ahumada que ficou na trave. O jogo de volta estava mais tenso do que o anterior e a atmosfera pedia um São Paulo mais agressivo. A partida foi autorizada e a guerra começou. As jogadas eram marcadas pela alternância entre jogadas de efeitos e algumas pegadas mais firmes que o árbitro não coibiu. O diferencial dessa partida foi o São Paulo utilizar 3 atacantes (Farias, Dagoberto e Sóbis). Dagoberto foi o responsável pela ligação do meio com o ataque e para surpresa de todos a nova tática caiu muito bem. O próprio Dagoberto foi quem fez o primeiro gol e para os outros foi questão de tempo. 3x0 no final da primeira etapa e todo o Morumbi cantava "é campeão". A festa estava armada e o River voltou mais agressivo, saiu da passividade e apresentou um time mais agudo, mas o máximo que conseguiram foi o gol de Nasuti que de nada adiantou. Final, São Paulo campeão 3x1 River Plate. vs River Plate (Ida) | vs River Plate (Volta) Artilharia Dagoberto (São Paulo ) 5 gols - Christian Milla (Uni Chile) e Alvaro Navarro (Alianza Lima) 4 gols Enquanto mantinha as preocupações com o São Paulo, Estevão viajou novamente para o Paraguai se reencontrar com seus jogadores para o último jogo da seleção no ano. O jogo foi válido pelas Eliminatórias da Copa de 2014, Paraguai vs Argentina. Jogo foi bastante interessante e a Argentina fez prevalecer seu poderio técnico que era muito superior ao do Paraguai se comparar o setor de criação e contenção. A posse de bola facilitou o jogo dos visitantes, mas o Paraguai foi surpreendido no segundo tempo por mudanças significativas da Argentina no intervalo e acabou sofrendo o empate, para a tristeza de seus torcedores. vs Argentina (H) A situação atual da classificação das Eliminatórias Sulamericanas é: Citar
henriquevkr Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Parabéns campeão, o título do brasileirão é questão de tempo, agora ganhar do River do jeito que ganhou na sul-americana é digno de herói! Parabéns pelo título e que continue assim pra trazer mais glórias pro time do São Paulo. O Brasil não ta nas eliminatórias por que é país sede né? Abração! Citar
FAM1978 Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Já era Cruzeiro, desista. Parabéns pelo título brasileiro! Na Sulamericana foi suado, mas conseguiu mais um caneco. Parabéns! Poderia ter vencido a Argentina, péssimo segundo tempo. Ficou aquele gostinho... Citar
C_A. Rod Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 vai papar tudo, tenho ctz e continua bem encaminhado pra ir a copa Citar
EsRibeiro® Postado 12 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Parabéns campeão, o título do brasileirão é questão de tempo, agora ganhar do River do jeito que ganhou na sul-americana é digno de herói! Parabéns pelo título e que continue assim pra trazer mais glórias pro time do São Paulo. O Brasil não ta nas eliminatórias por que é país sede né? Abração! O nacional está praticamente garantido, agora é só empatar um dos próximos jogos,apesar de ter confrontos chatos. Valeu, fiquei extasiado com a vitória sobre o River no segundo jogo. Isso, o Brasil não está nas eliminatórias por ser o páis sede. Já era Cruzeiro, desista. Parabéns pelo título brasileiro! Na Sulamericana foi suado, mas conseguiu mais um caneco. Parabéns! Poderia ter vencido a Argentina, péssimo segundo tempo. Ficou aquele gostinho... Valeu. É, o jogo contra a Argentina que foi foda, mas acontece. vai papar tudo, tenho ctz e continua bem encaminhado pra ir a copa É só não cair ... Citar
LC² Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Parabéns pelo título Brasileiro! Merecido! Parabéns pela Sul-Americana também! :specool: Levou o empate contra a Argentina.. Beleza... Mas dois gols do Cambiasso ? :thumbsdownsmileyanim: Citar
EsRibeiro® Postado 13 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Parabéns pelo título Brasileiro! Merecido! Parabéns pela Sul-Americana também! :specool: Levou o empate contra a Argentina.. Beleza... Mas dois gols do Cambiasso ? :thumbsdownsmileyanim: Valeu valeu ... Esse resultado da Argentina até dá pra aceitar, o complicado é tomar 2 gols do Esteban. Consegui anular algumas jogadas dos avançados argentinos, só que o Cambiasso tava sempre sobrando. Tentei acertar isso e deu no que deu. :heh: Citar
EsRibeiro® Postado 13 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 13 de Junho 2010 (editado) Heptacampeão Brasileiro Por ter dois jogos a mais para realizar em relação ao segundo colocado, Cruzeiro, o São Paulo tinha muita tranquilidade para garantir o título. Precisava apenas de 1 ponto em 3 jogos que seria o campeão e conseguiu esse ponto logo na antepenúltima rodada. O empate contra o Fluminense deu o título ao São Paulo. Richarlyson foi o nome do ponto vencedor do São Paulo. Apenas para cumprir tabela os jogos seguintes foram em clima de festa. Duas vitórias magras fecharam o campenato fantástico do clube paulista que começou mal mas que acabou entrando em ascensão e intimidou os adversários. Com mais esse campeonato conquistado, o São Palo passa a ter seu 7º troféu do Brasileirão, o último foi em 2008. vs Flu (A) | vs Atlético Paranaense (A) | vs Flamengo (A) Premiações Artilharia: 1º Kléber (Cruzeiro) 15 gols - 2º Diego Tardelli (Atlético-MG) 15 gols - 2º Welligton Paulista (Cruzeiro) 12 gols Bola de Ouro: Rafael Sóbis (São Paulo) Bola de Prata: Lauro (Internacional) - Sheslon Lucas (Atlético Mineiro) Miranda (São Paulo) Durval (Santos) Júnior César (São Paulo) - Sandro (Internacional) Luciano Santos (Brasil de Pelotas) D'Alessandro (Internacional) Cléber Santana (São Paulo) - Rafael Sóbis (São Paulo) Diego Tardelli (Atlético-MG) Craque CBF: Sandro (Internacional) Revelação: 1º Neymar (Santos) - 2º Gil (Vitória) - 3º Jórbison (Bahia) Técnico do Ano: 1º Estevão Ribeiro (São Paulo) - 2º Dorival Júnior (Santos) - 3º José Gali Neto (Atlético-MG) Editado 13 de Junho 2010 por EsRibeiro® Citar
Victor Braz Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Caraca! Parabéns, valeu o título aí! Conseguiu a Sula e vai ganhar o Brasileirão com esse tanto de jogo a menos. Citar
FAM1978 Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Parabéns pelo título, conseguido com uma recuperação sensacional! Agora é buscar a Libertadores. :specool: Citar
LC² Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Sabia que iria vencer! Parabéns novamente! Citar
Gourcuff Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Parabéns aí pelas duas conquistas. Agora dá pra montar o melhor time do país pra ganhar tudo que disputou! Citar
Rafael22 Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Ô é Tricolor ôoooô!é Tricolor ôoooô! Dalhe e Hepta! Citar
C_A. Rod Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 parabéns pelo merecido título e agora ? europa ? Citar
EsRibeiro® Postado 13 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Caraca! Parabéns, valeu o título aí! Conseguiu a Sula e vai ganhar o Brasileirão com esse tanto de jogo a menos. Valeu Victor. Parabéns pelo título, conseguido com uma recuperação sensacional! Agora é buscar a Libertadores. :specool: Valeu. Agora é a Libertadores, tensão pra essa competição. Sabia que iria vencer! Parabéns novamente! Valeu. Parabéns aí pelas duas conquistas. Agora dá pra montar o melhor time do país pra ganhar tudo que disputou! Valeu. Mas vamo com calma, o clube luta pra se livrar de uma dívida e por causa dos altos salários, não consegui dinheiro pra trabalhar. Da pra trazer um grande reforço pelo menos. Ô é Tricolor ôoooô!é Tricolor ôoooô! Dalhe e Hepta! :heh: parabéns pelo merecido título e agora ? europa ? Valeu. Por enquanto fico no São Paulo, mas se chegar proposta da Europa de algum clube bom, ai vou analisar. O Benfica novamente demitiu o treinador, só que nem fui citado ... então não estou muito otimista a minha saida. Tem o Portsmouth, mas está na segunda divisão e lutando pra não cair. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.