henriquevkr Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 Não acho provável o CSKA surpreender, mas o que você ta dando como foco já que ta praticamente campeão da premier, a EL é muito provável que seja sua, ta poupando alguma competição? Abraço e boa sorte. Citar
Gourcuff Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 Se o Everton e o Atlético não te assustaram tanto, quem é CSKA?! :lol: Na Premier também tá tranquilo. Daqui a pouco a gente recebe a notícia de que você foi campeão! Citar
C_A. Rod Postado 27 de Julho 2010 Denunciar Postado 27 de Julho 2010 a premier eh sua.. se naum passar do cska apanha Citar
EsRibeiro® Postado 28 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2010 PERA AE, PORQUE AQUI NINGUÉM VEM FALAR QUE A HISTÓRIA TÁ NO ESTEVAO MODE? PERSEGUIÇÃO! :rtfm: Easy demais até aqui, na Premier ninguém pega mais, já é campeão. FA agora que complica, mas vocês tá tirando de letra... EL também não vai dar trabalho, adversário bem tosquinho. :heh: Premier é só ter alguns resultados positivos que está tudo certo. FA é tenso, Manchester denovo. Tranquilo, mesmo assim colocar os titulares. Não acho provável o CSKA surpreender, mas o que você ta dando como foco já que ta praticamente campeão da premier, a EL é muito provável que seja sua, ta poupando alguma competição? Abraço e boa sorte. Premier coloquei os titulares enquanto tinha adversários fáceis na Carling, FA e EL. Agora que to com vantagem e preciso dos melhores para as outras competições, to deixando a Premier de lado, menos nos clássicos. Se o Everton e o Atlético não te assustaram tanto, quem é CSKA?! :lol: Na Premier também tá tranquilo. Daqui a pouco a gente recebe a notícia de que você foi campeão! O CSKA é "nulo". Passou por adversários na cagada. Opa, já terá a notícia. Aguarde :specool: a premier eh sua.. se naum passar do cska apanha Ainda bem, tava querendo muito a Premier. :heh: Ta tranquilo, CSKA é fácil. ----- Vou atualizar agora porque vou começar a Copa agora !!! Citar
EsRibeiro® Postado 29 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2010 Estatísticas Jogadores Clique na imagem para visualizar a final Clique na imagem para visualizar a final Galera, me desculpem mas hoje foi a gota d'agua. Estava preparando um tempo fantástico, emocionante, mas meu Firefox resolveu dar crash e perdi tudo. Sem paciência agora, vou deixar só as imagens. Estava até empolgado enquanto escrevia e pensava em voltar dependendo do que ocorresse na pré temporada, mas depois do texto fantástico que perdi, desanimei total. Agora vou jogar a Copa e encerrar meu save depois da competição. Me desculpem pelo post sem conteúdo, mas hoje foi demais. Final do texto, prestes a postar e me ocorre isso. Mas para não deixarem vocês "cegos" de informações, cliquem aqui para verem a lista de convocados. Caso queiram a informação de algum jogador específico, é só pedir que posto. Alguns ai vocês irão desconhecer, pois são newgens. Citar
FAM1978 Postado 29 de Julho 2010 Denunciar Postado 29 de Julho 2010 Porra, maldito Firefox. Por isso que uso o Chrome :P Passeou na Temporada inteira e foi muito bem recompensado com todos os títulos. Agora é surpreender na Copa do Mundo. Citar
Gourcuff Postado 29 de Julho 2010 Denunciar Postado 29 de Julho 2010 Seria quase impossível o time perder essa Premier sem o time não ter perdido nenhum jogo! :lol: No México eu conheço alguns jogadores. Vamos ver o que consegue na Copa. Citar
Augusto_Zimmer Postado 29 de Julho 2010 Denunciar Postado 29 de Julho 2010 era impossivel nao ser campeão mesmo :P Citar
C_A. Rod Postado 29 de Julho 2010 Denunciar Postado 29 de Julho 2010 que temporada hein... meus parabéns Citar
Icelandic Postado 29 de Julho 2010 Denunciar Postado 29 de Julho 2010 Puts... 36 vitórias... mitou total D: Parabéns pelas conquistas e pow... já que vai terminar este save, inicie um outro. :bleh: Citar
rafinha . Postado 2 de Setembro 2010 Denunciar Postado 2 de Setembro 2010 Movido para o recanto. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.