Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?

Posts Recomendados

Postado

Kfouri quase não é contra os pequenos...

Mesmo com o TImão com um expulso, levou a virada ? :no: Agora o punhadinho de pessoas terão de fazer a diferença...

• Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

265

• FAM1978

90

• LC²

75

• Gourcuff

63

Postado

Meteram a mão no Corinthians e tu ainda perde?? Ai ai Jan ... vamo ganha !!!!

Postado

Já ganhou do Timão uma vez em casa. Tem que provar que não foi golpe de sorte.

Esse título vem, eu acredito!

Eu tb acredito, foi uma infelicidade não ter empatado aquele jogo.

Kfouri quase não é contra os pequenos...

Mesmo com o TImão com um expulso, levou a virada ? :no: Agora o punhadinho de pessoas terão de fazer a diferença...

rsrs.

O Corinthians é melhor mesmo com um a menos, eu não aguento esta defesa do Bragantino, é uma mãe!

Meteram a mão no Corinthians e tu ainda perde?? Ai ai Jan ... vamo ganha !!!!

Perdemos,cara, agora só resta fazer melhor na volta.

Postado

Da pra ganhar, vai com tudo pra cima da gambazada!

Postado

Corinthians tá com um time bom, hein? Rodriguez, Defederico, Jucilei e ainda deve ter Elias, Chicão, Dentinho...

Mas acho que pode vence-los. Jean não é burro e saberá jogar dentro de casa!

Postado

Yes we can! Dá pra quebrar o Corinthians sim, é torcer pro Arthuro :P

Postado

eutreinadorbanner-1.jpg

A grande final

vscorinthians.jpg

Maior lotação dos últimos anos da história do Nabizão, que não caiu durante a partida como previa alguns "sábios do futebol".Tudo bem que boa parte dos corinthianos tiveram que ficar vendo o jogo no Centro de Bragança, já que foram vendidos apenas 5.000 ingressos para eles.

O jogo em si foi tudo aquilo que se esperava: mais nervosismo e raça do que bom futebol.Para este jogo tínhamos um desfalque importante: Rodriguinho que cumpria suspensão.Quanto ao posicionamento dos jogadores, não foram feitas modificações, apenas a forma de distribuição da bola pelo goleiro,que passou a ser direta para o Arthuro, utilizando da sua altura e força física.Para este jogo,Zacarias voltou ao time e fez dupla com Murilo Gomes, os mais altos do time, para dificultar o aproveitamento do escanteios por parte do Corinthians.

Movidos pela torcida, os jogadores conseguiam fazer uma partida equilibrada contra uma equipe mais forte.Os jogadores tiveram que ser pacientes, pois o Corinthians entrou em campo com uma postura defensiva, talvez pensando no regulamento , o que acabou me surpreendendo.Mas com muita paciência, a hora do gol chegou: Edno abriu o marcador no final do primeiro tempo, uma jogada rápida pela esquerda.

No segundo tempo, as ordens foram: desarme agressivo e posse de bola.Fiz algumas orientações para determinados jogadores do adversário, a intenção era conseguir tirar algum jogador do Corinthians por expulsão.

Ricardinho entrou com alguns minutos já jogados, ganhamos mais veloidade à frente, foi ele quem lançou Arthuro, que mostrou mais uma vez que é jogador de decisão também no chão.A torcida vibrava muito, e abafou os barulhentos torcedores corinthianos.

Mas aí surgiu Defederico, o carrasco do Bragantino nas finais roubou a bola de Zacarias que tentou sair jogando e diminuiu, o gol levou a partida para a prorrogação.E Zacarias foi mais uma vez lembrado pela torcida.A mesma torcida que derrubou Francis, estava disposta a tirar o trapalhão do time.

Alheio a este problema, voltamos para a prorrogação.Primeiro tempo sem gols, todo mundo cansado e poucas chances criadas.Troquei Edno por André Dias e Martinez substituiu Kleberson, além de estarem cansados, os dois jogadores que entraram são melhores cobradores de penalidades.

Arthuro colocou o Bragantino na frente novamente, mas a festa demorou pouco, Anderson Martins subiu por trás de Murilo e cabeceou no segundo poste para empatar.A partida chegava então às terríveis penalidades.

Vinte e oito penalidades depois, tínhamos o campeão.Ricardinho cobrou a última penalidade no canto direito de Felipe e o goleiro não conseguiu alcançar.Elias, que há um tempo é o reserva do alvinegro, cobrou para a defesa de Márcio, que se consagrou perante à torcida.

Bragantino é Bicampeão Paulista.E agora acho que já posso pedir para tirarem o poster do Luxa lá da parede da sede.Os dois feitos de Luxa no Bragantino foram alcançados: o Campeonato Paulista e a Série B.Já repetir o vice-campeonato Brasileiro do Bragantino com Parreira em 1991 era algo mais complicado, mas algo me dizia que em breve a pressão quanto ao repeteco de 91 surgiria.

Postado

Parabéns Jiri! Zacarias tentando entregar de novo ? :nono:

E agora, vai em busca do Luxa aonde ? :bleh:

Postado

Da pra ganhar, vai com tudo pra cima da gambazada!

E fomos com tudo!

Corinthians tá com um time bom, hein? Rodriguez, Defederico, Jucilei e ainda deve ter Elias, Chicão, Dentinho...

Mas acho que pode vence-los. Jean não é burro e saberá jogar dentro de casa!

Chicão e Dentinho não estão mais, o resto tá lá.

Joguei nos erros e nos pontos fracos do Corinthians, mas foi muita sorte também.

Yes we can! Dá pra quebrar o Corinthians sim, é torcer pro Arthuro :P

Arthuro desequilibrou :lol:

Parabéns Jiri! Zacarias tentando entregar de novo ? :nono:

E agora, vai em busca do Luxa aonde ? :bleh:

quase... o couro dele tá tratado.Cara louco!

Deixa o Luxa quieto lá curtindo seus sessenta anos desempregado hsuahushau

Postado

Tá é louco, que sufoco pra ser campeão!

Deu sorte que o Elias errou se não ia tá até agora vendo as cobranças! :heh:

Postado

Bah cara, sou mito, acertei quanto a atuação do Arthuro :bleh:. De qualquer jeito, CHUPA LUXA :2guns:

Postado

Kleberson foi um bom reforço para a temporada!

E parabens pelo titulo merecido!!!

Postado

a moleque

seguindo passos do luxa ehueuhe

parabéns pelo titulo, muito merecido

Postado

Mais emocionante impossível !!!!

Na moral, agora vai mandar um chu** Luxa???

Postado

Porra, fantástico! Parabéns Jiri! :specool:

Será? Vice-campeonato? Não é pedir demais não? :heh:

Pô, cobrança de penaltis pouco emocionante...

Postado

Ufa! Leitura em dia...tudo, tudo, tudo...desde a saída do Once Caldas, a ida para o Bragantino, a provocação do Luxa, a subida para a Série A, a lambança do Zacarias, e agora, o título paulista. Bom demais!

Parabéns, Jiri, tá indo muito bem, parabéns!!!!

E agora, fica no Braga ou vai em busca de novos desafios?

Postado

Tá é louco, que sufoco pra ser campeão!

Deu sorte que o Elias errou se não ia tá até agora vendo as cobranças! :heh:

O pior de tudo é que eu estava me preparando para sair, e tive que ficar enrolando hsuahsuahsua, mas valeu a pena.

Bah cara, sou mito, acertei quanto a atuação do Arthuro :bleh:. De qualquer jeito, CHUPA LUXA :2guns:

Acertou mesmo rsrs, ele foi decisivo, ao Luxa agora ver tudo de casa rsrsr

Emoção demais, parabéns! :thumbsup:

Valeu!Foi emocionante mesmo.

Kleberson foi um bom reforço para a temporada!

E parabens pelo titulo merecido!!!

Caiu como uma luva no time, e foi merecido o título, o time fez uma ótima campanha e durante o jogo contra o Corinthians tb fez por merecer.

Vlw!

a moleque

seguindo passos do luxa ehueuhe

parabéns pelo titulo, muito merecido

hsuahsuahsu é por aí.

Valeu!

Mais emocionante impossível !!!!

Na moral, agora vai mandar um chu** Luxa???

Muito emocionante mesmo.Luxa deve tá arrependido rsrs, pior que ele não arruma mais emprego no save para eu secar ele rsrs

Porra, fantástico! Parabéns Jiri! :specool:

Será? Vice-campeonato? Não é pedir demais não? :heh:

Pô, cobrança de penaltis pouco emocionante...

Valeu,Fábio!

Acho que é possível, mas vamos ter que mudar algumas coisas, o time tem muitas limitações.

Disputa de penalidades que não acabava mais rsrs

Ufa! Leitura em dia...tudo, tudo, tudo...desde a saída do Once Caldas, a ida para o Bragantino, a provocação do Luxa, a subida para a Série A, a lambança do Zacarias, e agora, o título paulista. Bom demais!

Parabéns, Jiri, tá indo muito bem, parabéns!!!!

E agora, fica no Braga ou vai em busca de novos desafios?

Obrigado pela leitura,Tsuru.

Foi tudo perfeito até agora.Não devo sair, somente se surgir um convite ou as coisas ficarem difíceis aqui no Bragantino e aparecer uma oportunidade em outro clube.

Postado

eutreinadorbanner-1.jpg

sitesp.jpg

imprensa.jpg

Sai Silas, entra Jean Rocha??

Treinador do Bragantino é o alvo da vez.

21.07.2013

fff.jpg

Depois da derrota para o Palmeiras por 1x0, Marco Aurélio Cunha, Diretor de Futebol, anunciou a demissão de Silas.Assegurado no cargo pelo próprio Marco Aurélio após os insucessos no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, Silas, que completou no último dia dez, um ano como treinador da equipe, deixa o São Paulo na 13º colocação no Brasileirão.

Horas depois de anunciar a demissão do Silas, alguns nomes foram especulados, mas nenhum surgiu mais forte que o do treinador do Bragantino,Jean Rocha.O treinador que levou o clube de Bragança Paulista ao título do Campeonato Paulista, ainda é pouco conhecido no futebol e talvez encontre alguma resistência por parte da torcida que aponta Tite como nome ideal para treinar a equipe.

De qualquer forma o jovem treinador possui a seu favor, além do título do estadual, uma boa campanha do Bragantino na Série A.Talvez o grande empecilho para a contratação de Jean seja a sua identificação com o clube do interior.

Postado

É agora que o Luxa pira! :heh: Não pensa duas vezes e vai, mas se eles quiserem alguém pra ganhar do Palmeiras, que mudem de ideia né? Tomou 4-1, tenso, mas a campanha era boa mesmo.

Postado

É agora que o Luxa pira! :heh: Não pensa duas vezes e vai, mas se eles quiserem alguém pra ganhar do Palmeiras, que mudem de ideia né? Tomou 4-1, tenso, mas a campanha era boa mesmo.

Agora ele pira de vez hsuahsuhaus.

Eh, meu retrospecto com o Palmeiras não é nada bom rsrsr.

Dificilmente vou recusar, tem um time muito bom, dinheiro e tudo mais.

Postado

Se tu treinar o São Paulo vai conseguir um feito que o Luxa nunca vai conseguir na carreira dele, haha!

Postado

Vai pro São Paulo, vai ser um salto na carreira.

Postado

Se for pro São Paulo já terá um objetivo conquistado. Um clube que te dê condições pra ganhar tudo que disputa!

Vá!

Postado

se for pro sampa alcança os titulos do luxa ehuehueuhee

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...