Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?

Posts Recomendados

Postado

Ta bem, sabemos da limitação do elenco. Briga boa pelo G4 e na CdB a vaga tá pertinho, só não se aventurar em casa que tudo ocorrerá bem.

E só uma coisa, porque tu deixou o FRANCIS bater penalti??? :heh:

• Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

265

• FAM1978

90

• LC²

75

• Gourcuff

63

Postado

Ta bem, sabemos da limitação do elenco. Briga boa pelo G4 e na CdB a vaga tá pertinho, só não se aventurar em casa que tudo ocorrerá bem.

E só uma coisa, porque tu deixou o FRANCIS bater penalti??? :heh:

Vamos ter que trabalhar bastante para retornar ao topo, e brigar pelo G-4.Ah, não disputamos CdB não, somente ano que vem rsrs.

Sobre o Francis, o que ocorre é que como eu revezei duas táticas, acabei esquecendo de configurar os batedores de penalidades de uma das táticas, e quando mudo de tática acaba ficando o Francis de batedor automático.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

A história de um jogo

Noite fria.Um pouco mais de três mil corajosos torcedores no estádio, ainda receosos com os seguidos empates da equipe faziam uma festa discreta na arquibancada.

jogooos.jpg

O time entra em campo, alguns torcedores chegam próximo do alambrado para confirmar que seus olhos viam.

O Bragantino
: Da Silva ao lado de Tuia, substituía João Paulo, Tevez no lugar de Abreu e Marcelinho (que decidiu seguir na equipe) no lugar de Fidel Martinez.

O posicionamento dos jogadores também era diferente, Francis deixou de jogar à frente da defesa, e foi para o meio-campo, trocando de posicionamento com Alan Bahia.

Tevez foi ovacionado, os torcedores ainda não tinham esquecido aquela
"confusão dos Teves"
, e faziam brincadeira em “portunhol”.Ele até pensou em reagir, olhei para ele e falei:

-Joga!

Tevez estava treinando entre os reservas, a forma não era boa, mas o jogador estava determinado a calar a boca dos engraçadinhos, e abriu o marcador em uma jogada de puro oportunismo.Foi comemorar com a torcida, correu risco de ser atingido por algum objeto, bateu no braço, mostrou que corria sangue ali e beijou o braço.Épico!

Marcelo logo em seguida aumentou o placar.Aí a torcida foi ao delírio, uma vantagem que deixava menores a chance de cedermos o empate como é comum.Fomos para o intervalo com uma ótima vantagem no placar.Grande festa da torcida!

vsbarueri.jpg

Voltamos ao segundo tempo com o time sem modificações.Logo aos dois minutos, Marcelinho foi derrubado na área.Penalti.

-
Vai lá, Marcelo.
- eu gritei

Marcelo acenou negativamente com a cabeça, Francis tomou a bola da mão dele e foi em direção a marca de penalti.

-Não!Sai daí,Francis!
- gritei, gesticulei.

Não adiantou.Francis foi para a cobrança e...errou.
Ah,Francis!
Pronto, a torcida pediu a cabeça do meia.Percebi que Francis sentiu o erro que cometeu, Marcinho Guerreiro entrou no lugar dele.Leandro entrou no lugar de Tevez que já não parava em pé.

Foi bom substituir o infeliz do Francis, pois o Barueri diminuiu o placar, e era impossível não lembrar do penalti perdido naquele momento.Ainda bem que Alan Bahia acertou um belo chute de fora da área, e não nos deu motivo para lamentar mais uma vez.Antes de terminar o jogo fiz uma substituição para segurar o jogo, e sem muitos acréscimos, o jogo acabou e a felicidade maior era saber que voltávamos ao G-4 com grandes chances de retomar a liderança.

classificaym.jpg

Acabava de cumprimentar os jogadores, e o celular tocou:

-Jean!

-Oi,Gilmar!O que manda?

-Quer ir para a Argentina?San Lorenzo, quarto colocado do campeonato argentino, acaba de
como um possível sucessor do atual treinador, agora só estou esperando o contrato do representante deles.mas quero saber o que você acha?

Fiz um pequeno silêncio.Pensei.Pensei.Olhei para o Francis, me deu vontade de sair, olhei a torcida resolvi ficar.

-Não,Gimar!Se caso eles fizerem uma proposta, diga a eles que não quero sair do Brasil agora.

-Você quem sabe.Não querendo te pressionar, mas a visibilidade seria maior, sem contar o salário.

-Eu sei, mas não quero,ok?

-Ok.Abraço!

-Outro.

OBS:De uma vez por todas tirei o Francis das cobranças de penalties de todas as formações táticas que uso. :heh:

Postado

Francis!!! Vai pra PQP! :rtfm:

Que classificação embolada é essa ? :mellow: Geral com 30,31 pontos.. Que coisa...

San Lorenzo era uma boa, mas fez bem em ficar!

Esse time do Braga só tem estrelas! Tevez, agora o Francis.... Vai longe assim!

Postado

Francis mito! Anyway, que embolado essa Série B, cinco times com 31 pontos :blink: . O negócio e ganhar uns três jogos, e se distanciar desse pelotão da frente aí

Postado

Francis doidão, que cara RUIM! "Olhei para Francis pensei em sair, para a torcida, pensei em ficar" :heh: Ri muito com isso, mas fez o certo, não é a hora.

O time tá irregular e tá tudo embolado, tem que dar um algo a mais aí. Pô, olha a comparação de caráter do Dan e do Gilmar, completamente diferente. :heh:

Postado

Porra, demite esse merda :heh:

Muito bem no campeonato, só manter a forma.

Postado

Francis se machuca! uahsauhsha

Cara ridículo hein, te prejudicando demais, mas belos resultados contra o Barueri e Goiás, times bons que estão aumentando sua confiança. Não sai do Brasil!

Agora é fazer o time jogar bem e continuar ganhando!

Abração Jean!

Postado

Fez bem em seguir no Brasil,o desafio do Luxa é bem real ainda..

e a série A é logo ali...

Postado

Francis!!! Vai pra PQP! :rtfm:

Que classificação embolada é essa ? :mellow: Geral com 30,31 pontos.. Que coisa...

San Lorenzo era uma boa, mas fez bem em ficar!

Esse time do Braga só tem estrelas! Tevez, agora o Francis.... Vai longe assim!

A briga tá boa.E o Francis é ruim hsuahsuahsu

Quase pensei em concorrer ao lugar, mas nem era a primeira opção, e não tava afim de sair do Brasil.

Só estrelas :lol:

Francis mito! Anyway, que embolado essa Série B, cinco times com 31 pontos :blink: . O negócio e ganhar uns três jogos, e se distanciar desse pelotão da frente aí

Do jeito que tá,é capaz de ganharmos três jogos e eles tb ganharem,mas a receita é esta mesmo.

Francis vagabundo!

Francis doidão, que cara RUIM! "Olhei para Francis pensei em sair, para a torcida, pensei em ficar" :heh: Ri muito com isso, mas fez o certo, não é a hora.

O time tá irregular e tá tudo embolado, tem que dar um algo a mais aí. Pô, olha a comparação de caráter do Dan e do Gilmar, completamente diferente. :heh:

hsuahsuahsuahsua o Francis iria pesar muito na decisão rsr

Se um time começar criar estabilidade, este já se garante, pq tá todo mundo irrregular, tá uma bagunça esta Série B rsrs.

Gilmar é bacana!

Porra, demite esse merda :heh:

Muito bem no campeonato, só manter a forma.

Ontem eu pensei nisso, mas poderia tirar ele das penalidades que resolvia, fiz isso então.

Vamo que vamo!

Francis se machuca! uahsauhsha

Cara ridículo hein, te prejudicando demais, mas belos resultados contra o Barueri e Goiás, times bons que estão aumentando sua confiança. Não sai do Brasil!

Agora é fazer o time jogar bem e continuar ganhando!

Abração Jean!

Vamos começar a campanha rsrs.

Vou prender o Francis em casa para os próximos jogos, é uma garantia de que nada vai dar errado.

Fez bem em seguir no Brasil,o desafio do Luxa é bem real ainda..

e a série A é logo ali...

Exatamente, a Série A é logo ali.Sair agora seria dar um tiro no pé. :thumbsup:

Postado

Se o Francis continuar fazendo merda, tem que demitir. E o San Lorenzo seria uma boa

Postado

manda o francis la pra... ehuehueue

acho q fez bem em recusar do san lorenzo

Postado

eutreinadorbanner.jpg

Untitled-3-1.jpg

flaplacar.jpg

Flamengo e Bragantino voltaram a travar uma batalha em campo.No último jogo entre as equipes a partida terminou empatada e com um jogador expulso pelo lado alvinegro.Diante do equilíbrio da partida, o empate parecia ser o resultaco mais certo.

O Flamengo foi quem primeiro levou perigo, com o cabeceio de Adriano sobre a trave.O Flamengo apertava, mas o Bragantino sabia utilizar-se bem do contra-ataque:Marcelinho driblou no meio-campo, tocou para Rodriguinho que passou em profundida para Marcelo que chutou na saída do xará do Flamengo.

O Rubro-Negro foi para cima para buscar o empate, e quase marcou logo após o gol sofrido:Leyrielton cruza da direita e Adriano cabeceia e acerta a trave.A partir daí, o jogo esfriou e o Bragantino levava a vantagem de 1x0 para o segundo tempo.

O segundo tempo começou, o Bragantino veio disposto a defender e utilizar-se dos contra-ataques, o Flamengo pressionava e principalmente utilizava as jogadas aéreas.Depois de um cruzamento cortado pela zaga,Kleberson cobrou escanteio para entrada da área ( bug do escanteio), Vander chutou, a zaga rebateu e Neuton fez o gol debaixo da trave.

Quando se esperava pela virada do Flamengo, o Bragantino volta a deixar o Maracanã em silêncio.Tevez recebe de Marcelo no meio-campo, abaixou a cabeça e foi até o gol, e chutou cruzado, dandos números finais ao jogo.

A vitória do Bragantino colocou a equipe do treinador Jean Rocha na liderança, enquanto o Flamengo saiu do G-4.As duas equipes agora se preparam para a estréia no Torneio Rio-São Paulo.

classifica-5.jpg

Postado

Beeeeela vitória! :D Parabéns, grandes Marcelos, dessa vez não teve pênalti, não teve Francis, que bom. É isso que tem que acontecer, Braga e Figueira andando juntos.

Postado

Se o Francis continuar fazendo merda, tem que demitir. E o San Lorenzo seria uma boa

Eu tõ de olho nele, fora isso é igual um cavalo para desarmar.Seria bom, mas aqui tá bem encaminhado.

manda o francis la pra... ehuehueue

acho q fez bem em recusar do san lorenzo

hsuahsua vou mandar!

Era o melhor mesmo, se o momento no Braga fosse outro, eu sairia.

Beeeeela vitória! :D Parabéns, grandes Marcelos, dessa vez não teve pênalti, não teve Francis, que bom. É isso que tem que acontecer, Braga e Figueira andando juntos.

hsuahsua andando juntos, acho que não muda isso.

O Francis tava suspenso, ainda bem !!

Os marcelos jogaram tudo neste jogo.

Postado

Na ponta... Aumentar a diferença é a meta agora!

Postado

Otima vitória, sem penalti pro Francis perder :heh:

Líder e pra seguir no embalo! :specool:

Postado

Que isso bicho, vitória fantástica no Maracanã. Olha o título pintando.

Gostei de ter ficado no Brasil, tem coisas a fazer pelo clube de Bragança Paulista ainda.

Postado

lindo lindo lindo

q time esse do braga, so é mais fraco q o meu paulista 2013 :P

parabéns jiri, mas naum descuida, ta longe o acesso ainda

Postado

ótima vitória contra o Flamengo, agora é pegar o embalo, mas sem deixar a moral subir demais, ou o time pode deslizar feio!

Postado

Parabens por esse belissimo tópico!

Não tive tempo de ler tudo (infelizmente), mas do que eu li achei um historia muito bem bolada e talz, muito boa :specool: :specool: :specool: :specool:

Postado

Na ponta... Aumentar a diferença é a meta agora!

É isso aí, é seguir firme.

Otima vitória, sem penalti pro Francis perder :heh:

Líder e pra seguir no embalo! :specool:

Francis tá comendo banco rsrs.

Vamos lá rumo a manter a liderança.

Que isso bicho, vitória fantástica no Maracanã. Olha o título pintando.

Gostei de ter ficado no Brasil, tem coisas a fazer pelo clube de Bragança Paulista ainda.

O bom momento do Bragantino não me fez pensar duas vezes.

Foi uma importante vitoria essa no Maracanã, vencemos um candidato direto à promoção e ao titulo.

lindo lindo lindo

q time esse do braga, so é mais fraco q o meu paulista 2013 :P

parabéns jiri, mas naum descuida, ta longe o acesso ainda

O time tá embalando...melhor que seu Paulista rsrsr

Não dá apra descuidar, conformar e etc, temos que ganhar.

ótima vitória contra o Flamengo, agora é pegar o embalo, mas sem deixar a moral subir demais, ou o time pode deslizar feio!

O time começa a ganhar moral, e pode até ser venham entrar em cmapo cheios de si, por isso tenho sido cuidadoso nas coletivas quanto a isso.

Parabens por esse belissimo tópico!

Não tive tempo de ler tudo (infelizmente), mas do que eu li achei um historia muito bem bolada e talz, muito boa :specool: :specool: :specool: :specool:

Obrigado pela leitura e pelos elogios.Vlw mesmo!

Postado

Não querendo ser chato, mas só pra dizer mesmo e deixar os gráficos melhores ainda. A fonte do ESPN.com.br é a Trebuchet MS! :heh:

No jogo to gostando de ver. O campeonato, equilibrado como sempre, tá tendo o seu Braga como destaque!

Essa é a hora em que o time não pode cochilar. Qualquer derrota só bota mais fogo no campeonato e a bunda do Bragantino é que vai queimar, se é que me entende... :heh:

Postado

Não querendo ser chato, mas só pra dizer mesmo e deixar os gráficos melhores ainda. A fonte do ESPN.com.br é a Trebuchet MS! :heh:

No jogo to gostando de ver. O campeonato, equilibrado como sempre, tá tendo o seu Braga como destaque!

Essa é a hora em que o time não pode cochilar. Qualquer derrota só bota mais fogo no campeonato e a bunda do Bragantino é que vai queimar, se é que me entende... :heh:

Obrigado,amigo!Vou tentar usar nas outras rs

Com pouco tempo de postar, eu estou pouco ligado nos gráficos neste save.

Entendo kkkkkkk.É difícil manter o ritmo do Bragantino, ô time para gostar de sofrer.Vai ser duro conseguir esta promoção.

Postado
eutreinadorbanner.jpg

Untitled-8.jpg

Untitled-4-1.jpg

tituloblog-2.jpg

Mais um empate.Esta é a décima vez na Série B que o Bragantino consegue um ponto de uma partida.Jogamos o melhor com um time montado às pressas com as lesões de Rodriguinho e Marcelo, mas a bola teimou em não entrar.Gostei da movimentação de Sebastian Abreu, que ultimamente tem ficado como opção no banco.Foi Abreu quem levou mais perigo à meta da Macaca, com duas bolas na trave.

A jogada aérea treinada para utilizar da especialidade do uruguaio não foi bem aproveitada pelos nossos meias e laterais que conseguiram pouco êxito nos cruzamentos.O placar de 0x0 acabou sendo decepcionanete, mas deixou lições que devemos aprender.

Ultimos jogos do Bragantino

JOGOSSSSS.jpg

O empate garantiu uma virtual liderança, uma vez que o Goiás corre por fora com dois jogos a menos que o Bragantino,e é a única ameaça no momento.Graças ao calendário do futebol brasileiro, que ficou ainda mais bagunçado com tantas competições alternativas, algumas equipes tem um número maior ou menor de jogos, o que deixa bem indefinida as posições do campeonato.

Com a eliminação das outras duas competições paralelas, voltamos a trabalhar focado somente na Série B.Teremos pela frente nos últimos oito jogos: fora de casa: Paulista, Vila Nova(GO) e Barueri, em casa: Avaí,Paysandú,América(RN),Goiás e Brasiliense.A sequência dentro de casa pode ser decisivo para luta pela promoção se soubermos aproveitar esta "vantagem", para isso deveremos melhorar o desempenho em casa, já que até agora temos 8 vitórias nos 14 jogos disputados em casa nesta competição.

classisite1-1.jpg Untitled-1-12.jpg

(clique para ver mais.)

Untitled-2-9.png

::Venda anunciada:Marcelinho deixa o clube, Ricardinho chega.

::Reforços:Tatá está pronto para enfrentar concorrência no ataque.

::Sub-20:Chega o central espetacular Jairo

::Torneio Rio-SP: Bragantino fica no quase contra o Botafogo.

::Taça Brasil: Revanche do Vasco, eliminação do Braga.

::Série B: Marcelo diz:"Quero o título, para isso abro mão até da artilharia."

BLOG2.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...