Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?

Posts Recomendados

Postado

SHUAHASUHASUHASUHSUAHSAUHSAUHASUHASUASHSAUSAHUAHS

Enganou a galera...

Tá bem, vivo na disputa. É vencer os dois jogos pra não ter problemas...

• Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

265

• FAM1978

90

• LC²

75

• Gourcuff

63

Postado

HAHAHAHA Esse presidente é um fanfarrão! Tomara que ele faça gols e a torcida aceite este Tevez aí.

Postado

que beeeleeza ehuheuheuhue

mas mesmo assim eh um bom reforço o marcelo tevez, put jogador pra série b

Postado

SHUAHASUHASUHASUHSUAHSAUHSAUHASUHASUASHSAUSAHUAHS

Enganou a galera...

Tá bem, vivo na disputa. É vencer os dois jogos pra não ter problemas...

rsrsr enganei.

A coisa é complicada neste final, um dos jogos é contra o SP que briga pela vaga.

HAHAHAHA Esse presidente é um fanfarrão! Tomara que ele faça gols e a torcida aceite este Tevez aí.

É torcer para o Tevez conquistar a torcida.

que beeeleeza ehuheuheuhue

mas mesmo assim eh um bom reforço o marcelo tevez, put jogador pra série b

Ele havia sido sugerido, esperei a hora certa e contratei-o, acho que é um bom reforço.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

1b.png

Bragantino perde, e Paulistão não terá surpresas na semi-final.

Depois da derrota para o São Paulo, o Bragantino teria que vencer o São Caetano fora de casa e contar com uma combinação de resultados para se classificar para as semi-finais do Campeonato Paulista.O time começou até bem ao abrir o marcador, mas depois acabou cedendo o empate e em seguida o gol que deu a vitória ao Azulão.A derrota por 2x1 deixou o Braga a três pontos do Palmeiras, que terminou em quarto lugar.Mesmo derrotado o Bragantino teve uma boa recepção de sua torcida pela campanha no Paulistão.

O Bragantino agora se prepara para a estréia na Série B contra o Tupi em Juiz de Fora, e pelo que tudo indica o time terá mudanças no elenco para a disputa da Segundona.A prioridade da diretoria, no entanto, é manter Rodriguinho, que foi eleito melhor jogador do campeonato e está sendo assediado por grandes clubes de São Paulo.

Postado

Aaaah, tava confiante nesse time. Pena mesmo.

Dar a volta por cima e ir com tudo pra Série B tentar o acesso.

Postado

Se segurar o Rodriguinho, terá um grande reforço pra equipe nessa Série B.

E espero mais reforços de nome pro time. Acho que tem condições de fazer uma excelente Série B.

Postado

Puta que pariu, que balde de água fria no time. Mas analisando friamente e sem ver o que o time poderia ter feito, foi uma ótima campanha.

O negócio agora é tentar subir já.

Postado

Faltou pouco, ficou no quase, infelizmente...

Rodriguinho ajudou demais a equipe e tem que ficar para a Série B. Fará compras neste intervalo de tempo ?

Postado

Aaaah, tava confiante nesse time. Pena mesmo.

Dar a volta por cima e ir com tudo pra Série B tentar o acesso.

No final ali a equipe perdeu o fôlego, mas bola pra frente.

Se segurar o Rodriguinho, terá um grande reforço pra equipe nessa Série B.

E espero mais reforços de nome pro time. Acho que tem condições de fazer uma excelente Série B.

Acho que não perderemos ele não.

Vão chegar novos jogadores, e alguns sairão, quero enxugar um pouco este plantel.Temos condições de fazer uma boa Série B.

Puta que pariu, que balde de água fria no time. Mas analisando friamente e sem ver o que o time poderia ter feito, foi uma ótima campanha.

O negócio agora é tentar subir já.

Nem fala,cara, o time eprdeu pouco, mas esbarrou nos empates.Só perdemos um jogo contra um time grande, o suficiente para perder a vaga, mas é isso aí, acho que podemos subir.

Faltou pouco, ficou no quase, infelizmente...

Rodriguinho ajudou demais a equipe e tem que ficar para a Série B. Fará compras neste intervalo de tempo ?

Lembrei da propaganda, você quaaaaaaaaaaase se classificou rsrsrs,

Vou comprar alguns jogadores sim, e vou vender outros para equilibrar as finanças.E Rodriguinho pelo jeito vai continuar.

Postado (editado)

Nuuussss que merda...no.gif

Rodriguinho parece carrear o time nas costas!

Mas foi bom sero 5 melhor do estado de SP!!

Edt-Po agora que fui ver tu e de vitoria ne?

Editado por Rafael22
Postado

Era uma utopia o Paulistão, e bem, não podemos ficar muito tempo no sonho, não é? É sacudir a poeira e ir com tudo pra cima do Tupizinho :yes:

Postado

Nuuussss que merda...no.gif

Rodriguinho parece carrear o time nas costas!

Mas foi bom sero 5 melhor do estado de SP!!

Edt-Po agora que fui ver tu e de vitoria ne?

Foi uma boa campanha, ficamos no quase.

E agora que vi que vc é de Cachoeiro rsrsr.Eu tô morand em Vitória no momento. :thumbsup:

pena mesmo a eliminação.. focar a série b agora

Foco!Foco!Vamos lá!

Era uma utopia o Paulistão, e bem, não podemos ficar muito tempo no sonho, não é? É sacudir a poeira e ir com tudo pra cima do Tupizinho :yes:

É isso aí.E começar bem a B e mostrar a que viemos. :specool:

Postado

Tem que manter o Rodriguinho pra continuar bem, ganhar o paulistão seria difícil, mas não faria tanta diferença, o foco tem que ser o acesso mesmo! Boa sorte e vai com tudo pra cima deles!

Abração Jean!

Postado

Tem que manter o Rodriguinho pra continuar bem, ganhar o paulistão seria difícil, mas não faria tanta diferença, o foco tem que ser o acesso mesmo! Boa sorte e vai com tudo pra cima deles!

Abração Jean!

Até agora conseguimos sucesso em manter o rodriguinho, espero que no mercado da metade do ano não haja concorrências desleais.

O Paulistão era difícil mesmo, mas até acreditava no playoff, mesmo assim é como vc falou, o foco é subir!

Abs!

Postado

Começou bem mas deu uma paraguaiada, fica pro próximo ano. Agora na Série B depois da boa campanha boto fé.

Postado

Nossa Jan, que pena cara. O elenco é forte, chegou bem perto.

Bom, agora é pensar no que está por vir...

Postado

Começou bem mas deu uma paraguaiada, fica pro próximo ano. Agora na Série B depois da boa campanha boto fé.

Tinha esperança em passar de fase, mas não deu, no final das contas serviu de aperitivo para a Série B.

Nossa Jan, que pena cara. O elenco é forte, chegou bem perto.

Bom, agora é pensar no que está por vir...

Foi uma pena mesmo, mas estou gostando do time, acho que temos grandes chances de subir.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

Tirando o peso morto e trazendo sangue novo

Após o fim do Campeonato Paulista era hora de ver com quais jogadores poderíamos contar no restante da temporada.Para isso um relatório elaborado por Eduardo Oliveira serviu como base para minhas escolhas.

Ao mesmo tempo que alguns deixavam o clube, era necessário reforçar a equipe e ainda conseguir equilibrar as finanças, o que deve acontecer em julho, quando boa parte dos jogadores negociados agora deixarão o clube.

No que se refere aos reforços, o investimento maior mais uma vez foi o ataque, já que a defesa foi um setor bastante elogiado no Campeonato Paulista.Além do atacante Leandro Damião que chegou no fim do Paulistão, chegaram ao Bragantino: Mateus Paraná(meio-campo avançado), Dênis(lateral), Fumagali (meio-campo), Marcinho Guerreiro (media defensivo), Gonzalo Ludueña (atacante)e Rodrigo Tiuí.

Agora formam o plantel, entre titulares e reservas, trinta e cinco jogadores: sendo 16 jogadores emprestados ao clube sem custo.O clube disputará no segundo semestre três competições, e por isso o plantel poderá ser maior com a inclusão de jogadores do sub-20, mas é provável que não voltarei a recorrer ao mercado.

Postado

Reforçou bem e montou um plantel extenso, pronto para as possíveis perdas ao longo desse grande campeonato. Vai com tudo!

Postado

E que peso morto hein? Só acho que tem alguns nomes salváveis ali naquela lista negra. :no:

Pelo menos as contratações foram muito boas, principalmente a do Marcinho Guerreiro, já jogou no Figueira, é bom demais, pena que o traidor foi pro Avaí nesse ano.

Postado

Bons reforços, tu gosta mesmo de comprar gente hein, agora é trabalhar os jogadores que tem para criar entrosamento, boa sorte Jean!

Postado

Fez o certo. O time tem quantidade e qualidade.

Quando eu vi escrito Dênis, pensei que era aquele lateral direito do Corinthians! :heh:

Postado

:lol:

Reforçou bem e montou um plantel extenso, pronto para as possíveis perdas ao longo desse grande campeonato. Vai com tudo!

Agora o time tá pronto, fiz uma pequena limpeza depois do Paulista, achoq ue vamos brigar para subir.

E que peso morto hein? Só acho que tem alguns nomes salváveis ali naquela lista negra. :no:

Pelo menos as contratações foram muito boas, principalmente a do Marcinho Guerreiro, já jogou no Figueira, é bom demais, pena que o traidor foi pro Avaí nesse ano.

Tem alguns nomes bons, mas que não renderam, e como o plantel tava grande resolvi emprestar ou negociar em definitivo.

Marcinho é uma boa referência, principalmente com o Francis problemático com lesões e expulsões.

Bons reforços, tu gosta mesmo de comprar gente hein, agora é trabalhar os jogadores que tem para criar entrosamento, boa sorte Jean!

Gosto de comprar rsrs, agora tenho que entrosar de novo, é um problema mas necessário para melhorar o que estava errado no Paulista.

Fez o certo. O time tem quantidade e qualidade.

Quando eu vi escrito Dênis, pensei que era aquele lateral direito do Corinthians! :heh:

Para o tanto de jogos que vamos fazer no segundo semestre era necessário investir.

Este Dênis aqui tb é bonzinho.:lol:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...