Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?

Posts Recomendados

Postado

Caralho, tu já tá ganhando 24 mil? :blink: :blink: :blink:

:heh:

• Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

265

• FAM1978

90

• LC²

75

• Gourcuff

63

Postado

Caramba Jean, contratou o mundo todo? Hahahaha, beleza, venderam o muleque mas você conseguiu várias peças de reposição boas, agora é refletir as boas contratações em bons resultados nos campeonatos seguintes!

Abração e boa sorte.

Postado

Esse é o Jean que eu conheço ...

Que trabalho que tu ta tendo e que está fazendo no Bragantino hein, parabéns mesmo. Se será campeão nesta temporada, fica difícil saber porque tem muita batalha dura ainda pela frente, mas se os resultados se repetirem, irá para o G4 tranquilamente.

Postado

Se continuar ganhando esses 24 mil, nem precisa aceitar o desafio do Luxa..

O uruguaio parece ser bom jogador... BS no Paulistão!

Postado

Boas apostas para o futuro, e as vendas devem dar um "up" para a próxima temporada nas finanças do clube.Agora tem que copar o paulistão XD

resolvi deixar minha marca no Bragantino, estes jovens garantem o futuro quando eu não estiver mais aqui.

Caralho, tu já tá ganhando 24 mil? :blink: :blink: :blink:

:heh:

hsuahsuahsuhausa tô ficando rico rsrs

Caramba Jean, contratou o mundo todo? Hahahaha, beleza, venderam o muleque mas você conseguiu várias peças de reposição boas, agora é refletir as boas contratações em bons resultados nos campeonatos seguintes!

Abração e boa sorte.

Eu sou comprador nato rsrsrs.

Aposite em algumas promessas, para o presnete algumas peças de reposição ao time principal.O time é bom, tá difícil de acertar o ataque.

Esse é o Jean que eu conheço ...

Que trabalho que tu ta tendo e que está fazendo no Bragantino hein, parabéns mesmo. Se será campeão nesta temporada, fica difícil saber porque tem muita batalha dura ainda pela frente, mas se os resultados se repetirem, irá para o G4 tranquilamente.

Tem muito jogo complicado pela frente, tem três jogos contra grandes, e confrontos contra médios, vai ser difícil, o G-4 é o foco.

Se continuar ganhando esses 24 mil, nem precisa aceitar o desafio do Luxa..

O uruguaio parece ser bom jogador... BS no Paulistão!

hsuahsuahus mas a humilhação do Luxa não tem preço.

O Lentini é bom, tinha contratado ele no final da temporada passada, não sei se hoje o contrataria.

Postado

Tu ta ganhando quanto? R$24 mil?? Oh, foi mal ae ... to ganhando R$72,500 :rolleyes:

Postado

Tu ta ganhando quanto? R$24 mil?? Oh, foi mal ae ... to ganhando R$72,500 :rolleyes:

huahsuahusa bobo, vc treina o Sp, eu treino o Bragantino, por isso a diferença de salário, se eles me pagarem 74 mil, é capaz dos jogadores se juntarem para me matar rsrs

Postado

Começo formidável no Paulistão e esse negocio de vender antes de jogar no principal é um problema dos dirigentes, começou muito bem e já tenho boas esperanças pro resto da temporada. :thumbsup:

Postado

huahsuahusa bobo, vc treina o Sp, eu treino o Bragantino, por isso a diferença de salário, se eles me pagarem 74 mil, é capaz dos jogadores se juntarem para me matar rsrs

hUAHUahuHUahuHAUhauHAUhauhUA

Não duvido não ... :heh:

Postado

porra.. 500 contratações ehuehuue e ainda pede dinheiro, cara de pau do caraio ehuehue

Postado

eutreinadorbanner.jpg

Treino de meio de semana

Na manhã seguinte à folga após o jogo com o Noroeste, estávamos todos juntos novamente trabalhando para mais uma partida.O clima no clube é bom, os jogadores apesar de estarem convictos que o time está em grande fase, dão mostra de que o sucesso não vem mexendo com a cabeça deles.

Uma dos trabalhos que fizemos insistentemente é o de finalizações.Os empates vem prejudicando muito a equipe, e em alguns jogos que não saímos vencedores, o ataque deu sua contribuição para isso.Por outro lado, Abreu tem mostrado boa forma, tornando o melhor marcador da equipe na temporada.Ainda falta o companheiro ideal para Abreu no ataque.

JOGOSS.jpg

Últimos jogos do Bragantino

Mas o grande destaque individual da equipe é mesmo Rodriguinho, não é atoa que o meia foi considerado melhor em campo em cinco partidas do Bragantino.Este desempenho colocou Rodriguinho entre os melhores do Paulistão.

estatbraga1.jpg

Estatísticas do Bragantino

Fim do coletivo.

- Ei, pessoal!Chega mais perto, quero falar com vocês.Os jogadores que estão sem coletes vão jogar na partida contra o Barueri.Quero poupar alguns de vocês e quero dar oportunidade a outros.

Eles estranharam, mas a idéia de poupar jogadores era devido ao número de jogos seguidos de alguns jogadores importantes da equipe.Sem um preparador fisico que cuide apenas do treino físico devido à limitações impostas pela diretoria, a rotatividade do plantel era um recurso essencial.

taticaz.png

- Ei,Jean!Olha lá no outro lado da rua! - gritou o roupeiro do time

Era um outdoor.Não tinha visto ele ali quando cheguei ao treino.Pelo visto Luxemburgo ainda não arranjou emprego.

75986216.jpg

reperc.gif

blogjuca.jpg

Visitante indesejável.

A fase de pontos corridos do Campeonato Paulista chega aos seus momentos cruciais.Aos poucos se desenham os melhores do campeonato, e para surpresa deste blogueiro que vos fala, um time entra de penetra na festas dos quatro clubes.

Na última rodada, o invicto e líder Bragantino fez um jogo regular, e entrou com reservas.Empatou, foi o sexto empate da equipe de um tal El Playstation.O Bragantino vencia por 2x0, antes de ceder o empate.

O Corinthians e Palmeiras tinham a chance de ultrapassarem o time de Bragança Paulista , mas não fizeram nada mais que um 0x0.O Corinthians igualou os pontos do Bragantino e os empates também, a diferença entre os dois é o saldo de gols.

O São Paulo continua forte em sua campanha para ficar fora do G-4, poderia até roubar a liderança, mas também fez com o Santo André mais um 0x0 da rodada.Destaque para Ponte Preta e Portuguesa que fizeram gols e não sofreram, e Lusa por sinal já é o 5º melhor time do campeonato.

rodadas.jpg

classi.jpg

Postado

Começo formidável no Paulistão e esse negocio de vender antes de jogar no principal é um problema dos dirigentes, começou muito bem e já tenho boas esperanças pro resto da temporada. :thumbsup:

O começo foi muito bom, o time tá merecendo terminar entre os quatro.

A realidade no Fm, infelizmente.

hUAHUahuHUahuHAUhauHAUhauhUA

Não duvido não ... :heh:

Pois é rsrs

porra.. 500 contratações ehuehuue e ainda pede dinheiro, cara de pau do caraio ehuehue

Fazer o quê?Pelo menos eu tentei .

Postado

Time reserva horrorozinho! :heh: Mas pelo menos os titulares estão indo bem, primeira colocação, que beleza. O cara botar Torneio Rio-São Paulo é brincadeira, no máximo tá 18x0. :rtfm:

Postado

Líder ainda! Continua assim que vai longe!

Abreu metendo gol! E Luxa FDP! :rtfm:

Postado

Caraca ein, ta indo muitissimo bem.

Postado

Desempenho magistral hein, será que vai dar zebra? (Com perdão do trocadilho :lol: )

Postado

Campanha mais que animadora no Paulista,Luxa tah perdendo a linha temendo ser ultrapassado pelo el pLAYSTATION

Postado

Time reserva horrorozinho! :heh: Mas pelo menos os titulares estão indo bem, primeira colocação, que beleza. O cara botar Torneio Rio-São Paulo é brincadeira, no máximo tá 18x0. :rtfm:

Horrorosinho é bondade sua huhsuahsua.

O Luxa contou todos os títulos possíveis, tá morrendo de medo rsr

Líder ainda! Continua assim que vai longe!

Abreu metendo gol! E Luxa FDP! :rtfm:

Vamos que vamos!

Abreu tá indo muito bem, e com a bola no chão.

Luxa é assim mesmo, morre de medo e fica dando uma de terrorista.

Caraca ein, ta indo muitissimo bem.

Eh mas ainda tá cedo.

Desempenho magistral hein, será que vai dar zebra? (Com perdão do trocadilho :lol: )

shuahsuahsua trocadilho legal, vai dar zebra! rsrsr

Mas ainda acho cedo para comemorar, ainda assim a campanha é muito boa.

Campanha mais que animadora no Paulista,Luxa tah perdendo a linha temendo ser ultrapassado pelo el pLAYSTATION

Ele morre de medo, e sem serviço é difícil controlar ele.

Cmapanha bo, mas agora teremos jogos complicadíssimos.

Postado

Fazendo milagres com o Bragantino! Hahaha continua assim Jiri, logo é vitória nos Play Off!

Postado

eutreinadorbanner.jpg

Tevez chegou!

Fim de jogo no Murumbi, saímos orgulhoso por dificultar mais uma vez a vida de um grande clube.O 2x2 contra o Corinthians nos manteve na quinta colocação do campeonato, fora do G-4, mas não distante de conseguir algo na reta final.

Antes de sair do gramado, um jornalista de uma rádio de Bragança me tirou do serio mesmo foi com a confusão feita com a nova contratação do Bragantino:

-Jean!Jean!Aqui!Por favor uma palavrinha aqui para a Rádio Bragança!

-Sim.

-Antes de tudo, parabéns pela campanha com o Bragantino!

-Obrigado!

-Acaba de chegar a notícia que o Tevez está chegando ao clube, por favor confirme esta noticia para os nossos torcedores.

-Sim.Nós iríamos anunciar isso em uma coletiva amanhã, mas como vocês da imprensa já estão sabendo, não há porquê guardar segredos.O Tevez terminou seu vínculo com o antigo clube, e por isso foi possível contratá-lo mesmo com a janela de transferências internacionais já fechada.

-Obrigado,Jean!É isso aí ouvintes,o argentino Carlitos Tevez vem aí!

Ouvi aquilo, e tentei falar com o jornalista, mas fui interrompido por uns objetos lançados pela torcida do Corinthians.A notícia deu o que falar:

1b.png

Carlitos Tevez chegará amanhã!

O atacante argentino foi confirmado pelo treinador do Bragantino,Jean Rocha, como novo reforço da equipe.Fontes ligadas ao jogador, diz que o jogador optou pelo Braga pois sempre sonhou em morar em Bragança Paulista.

Dia seguinte

-Sr.Chedid, eu não tenho nada a ver com esta notícia, isso é burrice daquele repórter.

-Não se preocupe,Jean.Isso é maravilhoso!Pedi para serem feitas duas mil camisas com o escrito C.Tevez.Vamos vendê-las todas até a estréia do Marcelo contra a Portuguesa.

-Sei lá, eu não acho isso uma coisa certa.E o Marcelo o que achou disso?

-Ele não tem que gostar, infelizmente não dá para explorar a imagem dele porque é um desconhecido, então vamos usar o apelido dele.

-Ok.Só quero ver quando a torcida descobrir que o Tevez não é o TEVEZ!

tevez.jpg

Dias depois

Untitled-2-8.jpg

Tevez causa confusão em Bragança.

Nem a vitória do time da casa sobre a Portuguesa foi capaz de acalmar os torcedores do Bragantino.Isso graças à uma informação desencontrada de que Carlitos Tevez estrearia com a camisa do Bragantino.Apesar da mentira ter durado pouco, alguns torcedores acusam a diretoria de terem vendido a mentira, isso porque camisas com o nome do jogador argentino foram vendidas nos últimos dois dias.

A polícia teve que intervir no protesto da torcida que terminou com as camisas sendo rasgadas na arquibancada.

Marcelo Tevez, o verdadeiro reforço do Bragantino, não quis falar do assunto.Ele não marcou gols, mas seu os dois gols marcados pelo seu time, garantiram a equipe na 5º colocação do Campeonato Paulista.

Postado

Já ia chamar de cheater kkkkkkk'. Senhor Chedid é um fanfarrão :rtfm:

Postado

:heh: :heh: :heh: :heh:

Marcelo Tevez, Tevez, Carlitos Tevez, Hilário!

Boa campanha até agora... :heh:

Postado

Fazendo milagres com o Bragantino! Hahaha continua assim Jiri, logo é vitória nos Play Off!

Depois desta derrota para a Ponte a coisa ficou complicada,mas vamos lá.

Já ia chamar de cheater kkkkkkk'. Senhor Chedid é um fanfarrão :rtfm:

shauhsuhusa uma piadinha só para descontrair rsrs

:heh: :heh: :heh: :heh:

Marcelo Tevez, Tevez, Carlitos Tevez, Hilário!

Boa campanha até agora... :heh:

hehehe pelo menos serviu para vender camisas rsrs.

Vlw,Lc!

Postado

uhauahuahauhauaha

Torcida ficou louca!

jauhahauahuaa

''Eu ficaría com a camisa do Brangantino,escrito C.Tevez!''

Postado

uhauahuahauhauaha

Torcida ficou louca!

jauhahauahuaa

''Eu ficaría com a camisa do Brangantino,escrito C.Tevez!''

shauhsuahsua coitados!

Tb acho que eu não rasgaria a camisa como fizeram os torcedores.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...