Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?

Posts Recomendados

Postado

Fudeu! Ou não, vamos ver como o Jean se sai, mas, se eu não faltei as aulas de matemática, você terá que jogar mais 12 temporadas, no mínimo, pra conseguir os estaduais, não é?

• Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

265

• FAM1978

90

• LC²

75

• Gourcuff

63

Postado

Fudeu! Ou não, vamos ver como o Jean se sai, mas, se eu não faltei as aulas de matemática, você terá que jogar mais 12 temporadas, no mínimo, pra conseguir os estaduais, não é?

É por aí, a não ser que eu jogue um campeonato que termine por último, tipo o capixaba , que termina agora em junho, depois de conquistar outro , mas aí eu teria que trocar um time grande por um pequeno, não vale a pena.

Vai ser difícil!

Postado
eutreinadorbanner.jpg

sitebraga.jpg

1noticias.jpg2ultimosjogos.jpg3campeonato.jpg4clube.jpg5espacotorce.jpg6jogadores-1.jpg

bragasite.jpg

Você está visualizando neste momento o plantel do Bragantino.Clique nos nomes para conhecer melhor cada um dos atletas.

Goleiros

Postado

Tem muitos bons valores, Gilvan no gol é incontestável, e na zaga, o Gualberto é um ótimo jogador junto com o possível titular que pode ser o Marcelo Godri, os dois formam uma boa zaga. Nas laterais tem o Luis Felipe e o Thiago Matos, podem se dar bem.

Depois tem Abreu, Dinei, Nicácio, no meio Pablo Escobar, Alan Bahia. Dá pra subir!

Postado

Tem bons jogadores, mesclou juventude e experiencia..

Acho que dá pra brigar pra subir.

E as pretenções do Paulistão, quais são ??

Boa sorte, abraços

Postado

Metade da zaga são jogadores do Palmeiras certo? Se forem os que eu to pensando você vai subir com tranquilidade, todos são bons apesar de jovens!

Boa sorte!

Postado

Tem bons jogadores mesmo. Alan Bahia é o que eu mais gostei aí do time junto com o Marcelo.

O Gualberto também é muito bom.

Vamos ver o que fará com esse time aí.

Postado

Bambam, Nicácio, David, Godri. Enfim um bom time, que dá pra almejar uma subida logo cedo.

Postado

ô Loco, El Loco :heh: Penalti é com ele!

Bom time, confio numa boa campanha no Paulista, chegando às semis.

Postado

bom time... acho que pode até surpreender no paulista

Postado

Realmente tá montando um bom time, com bons jogadores, já joguei com o david e o bambam e adianto que jogam muita bola!

Acompanhando, BS!

Postado

Tem muitos bons valores, Gilvan no gol é incontestável, e na zaga, o Gualberto é um ótimo jogador junto com o possível titular que pode ser o Marcelo Godri, os dois formam uma boa zaga. Nas laterais tem o Luis Felipe e o Thiago Matos, podem se dar bem.

Depois tem Abreu, Dinei, Nicácio, no meio Pablo Escobar, Alan Bahia. Dá pra subir!

São bons nomes sim.Estou confiante em um boa campanha na Série B e um bom papel no Paulistão.

Tem bons jogadores, mesclou juventude e experiencia..

Acho que dá pra brigar pra subir.

E as pretenções do Paulistão, quais são ??

Boa sorte, abraços

As minhas pretensões é lutar para ficar entre os quatro melhores, a direção quer apenas que curtamos a disputa do Paulista.

O começo foi maravilhoso, vou postar daqui a pouco.

Vlws!

Metade da zaga são jogadores do Palmeiras certo? Se forem os que eu to pensando você vai subir com tranquilidade, todos são bons apesar de jovens!

Boa sorte!

Sim, são cinco jogadores do setor defensivo que vem do Palmeiras.São ótimos jogadores.

Tem bons jogadores mesmo. Alan Bahia é o que eu mais gostei aí do time junto com o Marcelo.

O Gualberto também é muito bom.

Vamos ver o que fará com esse time aí.

Ficou um time bem bacana, mas ainda vão chegar mais, quero um time grande, pois o calendário é enorme com estas ligas alternativas.Espero que o time dê trabalho aos adversários.

Bambam, Nicácio, David, Godri. Enfim um bom time, que dá pra almejar uma subida logo cedo.

Acho que a B não será muito difícil, pelo menos medo de cair eu não tenho, mas tem times fortes na B, vamos ter que trabalhar muito.

ô Loco, El Loco :heh: Penalti é com ele!

Bom time, confio numa boa campanha no Paulista, chegando às semis.

Cabeçada também, o homem é bom no jogo aéreo.

Chegar às semis é meu objetivo.

bom time... acho que pode até surpreender no paulista

Vamos lá, temos um time que garante que não faremos feio.

Realmente tá montando um bom time, com bons jogadores, já joguei com o david e o bambam e adianto que jogam muita bola!

Acompanhando, BS!

Opa ,bom saber que vc dá oa val destes jogadores, o david já joguei muitas vezes, mas o bambam é a primeira.Espero que o time jogue bem.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

Início promissor

mirassol.jpg

Acabamos de derrotar o Mirassol, uma vitória convincente, onde a defesa não sofreu gols e o ataque deixou um pouco a desejar.A entrada de Bambam deu um gás no ataque, e contribuiu para dificultar ainda mais minhas escolhas no ataque tão cheio de possibilidades.Destaque do jogo para Rodriguinho (8,9), foi um maestro.

santoandre.jpg

Hoje a sorte esteve ao nosso lado.Novamente Rodriguinho(8,1) foi o nome do jogo e autor do nosso gol.O empate do Santo André veio da penalidade de Da Silva, que foi expulso direto, sem levar amarelo.de qualquer forma o gol era inevitável, Da Silva apenas piorou as coisas sendo expulso.

botafogo.jpg

Era um jogo para golear, mas a bola teimou não entrar.Fiquei feliz com a jogada do gol, jogada de linha de fundo, treinada incansavelmente:Bambam toca em profundidade para Rodriguinho. que da linha de fundo, cruzou na cabeça de Abreu.Rodriguinho(8,3) novamente foi o melhor em campo, ninguém segura esse rapaz.

juventus.jpg

Outra vez não soubemos aproveitar as chances criadas e o ataque passou em branco.Os gols foram de Martinez, que chuta muito bem de longe, e Murilo Gomes no escanteio cobrado no 2º poste.A defesa ainda deixou uma interrogação, não esperava sofrer gols neste jogo.Rodriguinho(8,4) novamente foi o melhor em campo.Jogando deste jeito, acabou sendo "sorteado" para o exame antidoping: deu negativo.

guarani.jpg

Grande jogo para o Bragantino e Fidel Martinez, que com dois gols marcados neste jogo acabou de se tornar artilheiro da equipe na temporada.Aumentou minha preocupação no ataque, mudanças virão.Fidel Martinez(9,0) quebrou a hegemonia de Rodriguinho(7,4), e foi melhor em campo.

folha.jpg

Palmeiras tropeça em casa e se afasta do G-4.

placarpalmeiras.jpg

O Palmeiras perdeu a oportunidade de terminar a rodada entre os quatro melhores do campeonto.Jogando em casa, o time comandado por Zinho foi melhor, mas mostrou que a pontaria não estava muito aguçada.Logo aos 11 minutos, "El Loco" Abreu recebeu em profundidade e chutou cruzado e indefensável para Marcos.Bragantino 1-0.

O drama alviverde só aumentava com a impaciência da torcida e as muitas oportunidades desperdiçadas.O Palmeiras estava nervoso, e o Bragantino aproveitou para usar os contra-ataques, sempre perigosos.O primeiro tempo terminava, e o Bragantino saiu vencedor.

Ewerthon entrou no segundo tempo no lugar de Pimpão, uma mudança que mostrava bem a insatisfação de Zinho com o seu ataque.Mas a substituição não mudou a sorte do ataque, e o time seguiu desperdiçando.O gol de empate dos donos da casa saiu da insistência de Marcio Araújo que tentou duas vezes após a bola ter sido rebatida pela zaga do Bragantino.A partir daí o Palmeires cresceu no jogo, motivado com a possibilidade de virada a equipe pressionava, mas não mudaram mais o placar.Melhor para o Bragantino que ocupa a surpreendente vice-liderança do campeonato.

classifica-2.jpg

Postado

Eu falei o que, eu falei o que? :P

Esse time vai longe nesse Paulista, podem anotar! :D

Postado

Rapaz,estou um pouco espantado com o Empate com o Corinthians no Pacaembu...

Esse time para mim será o campeão estadual!

Sorte!

Postado

Muito bom! Um ótimo começo!

Rodriguinho jogando demais pelo visto!

Postado

Muito bom, embora ainda falte muitas rodadas, ficar entre os primeiros, ainda com o mesmo número de pontos é sempre muito bom.

Boa sorte para o resto do campeonato.

Abraços

Postado

Wow parabéns! Ta realmente se superando, Rodriguinho é aquele que joga no Fluminense, ele ta mandando os adversários pra casa fácil!

Boa sorte nos play off.

Postado

Conseguiu conquistar resultados complicados, hein?!

Daqui a pouco começa o assédio pra cima do Rodriguinho. Verá...

Postado

o loco rapaiz... que posição hein, parabéns

vamo vamo braga

Postado

Se botaram um poster na parede pelo Paulistão de 90, constroem uma estatua pro Jean se ele ganhar esse :heh: . Vamos lá, da pra ir longe nesse Paulista

Postado

Como diria Milton Leite, que beleeeeeza. O ruim é que penso que vai ser difícil manter a boa fase, tente, e ainda assim, não querendo cornetar mas já cornetando, acho que se passar e tiver times grandes envolvidos, o que é provável acho que não vai longe.

Mas tomara que tu se classifique e fique com o título, Luxa babará.

Postado

Eu falei o que, eu falei o que? :P

Esse time vai longe nesse Paulista, podem anotar! :D

Até agora vc vai bem com o palpite rsrs, ainda bem

Rapaz,estou um pouco espantado com o Empate com o Corinthians no Pacaembu...

Esse time para mim será o campeão estadual!

Sorte!

Foi contra o palmeiras no P.Antártica rsrs.

Vlw pela sorte!

Muito bom! Um ótimo começo!

Rodriguinho jogando demais pelo visto!

Vlw.Tá jogando muito mesmo.

Muito bom, embora ainda falte muitas rodadas, ficar entre os primeiros, ainda com o mesmo número de pontos é sempre muito bom.

Boa sorte para o resto do campeonato.

Abraços

A intenção é ficar por ali entre os quatro primeiros, e por enquanto vamos fazendo direitinho a lição.Vlw pela sorte.

Wow parabéns! Ta realmente se superando, Rodriguinho é aquele que joga no Fluminense, ele ta mandando os adversários pra casa fácil!

Boa sorte nos play off.

Vlw!

Este aqui não é o do Flu não, este era do ABC e depois foi para o Bragantino. O do Flu é o Rodrigo Batista da Cruz, tá no Coruripe, é ruim que dói no Fm rsrsrs

Conseguiu conquistar resultados complicados, hein?!

Daqui a pouco começa o assédio pra cima do Rodriguinho. Verá...

Pelo jeito não vai demorar para surgir gente interessado nele, ele tá jogando muito.

Cosneguimos bons resultados, mas ainda falta muito.

o loco rapaiz... que posição hein, parabéns

vamo vamo braga

Vamo que vamo!O começo foi promissor.

Se botaram um poster na parede pelo Paulistão de 90, constroem uma estatua pro Jean se ele ganhar esse :heh: . Vamos lá, da pra ir longe nesse Paulista

shuahsuahsuahsu vamos trocar o poster.

Acho que dá para chegar nas semis se nada acontecer de errado a partir de agora.

Postado

eutreinadorbanner.jpg

A venda de uma jóia

BRAGANÇA PAULISTA, 15 DE DEZEMBRO DE 2012

Trabalhar no Bragantino tem sido uma experiência incrível.Nem de longe imaginava que o clube poderia ser capaz de me ajudar na projeção da carreira como treinador.O bom começo no Campeonato Paulista e a minha relação tumultuada com o Luxemburgo torna inevitável a comparação.Luxemburgo fez nome no Bragantino, com os títulos da Segunda Divisão Nacional e do Campeonato Paulista, algumas pessoas aqui dentro do clube acreditam que os feitos podem se repetir, como por exemplo Marquinhos Chedid, o presidente do clube.

-Jean!Este é o meu treinador.Acabamos de fechar um belo negócio para o clube.

-Qual?

-Lembra do Serafim lá da base?

-Sei o "menino problema" da zaga?Aquele moleque tem futuro!

-Sim e o futuro dele já está escrito lá na Itália.Acabei de fechar com o Juventus por R$1,6M.Bom negócio,não é?

-Não acredito.Não era hora de vendê-lo,Chedid.Aquele menino nem chegou a jogar no time principal.

-Não adianta lamentar, tá vendido.

-E o dinheiro?Vai liberar verba para transferências?

-Tá brincando?Você contratou mais jogadores que o nosso combinado e ainda por cima quer mais verba?Esse dinheiro vai para as despesas administrativas.

-Ok.Você quem sabe, você é o presidente.

A velha tradição brasileira de vender seus jovens talentos para o exterior poupou nem o Bragantino.Mas o mal já estava feito.Afastei do presidente e voltei minha atenção para a coletiva dos jogadores recém-chegados ao clube:Arthur Maia, Milton Junior,Ramom Lentini,Wellington, Rodrigo Carvalho,

Ciro Espinel e Hebert Siboldi.

Com estas chegadas o plantel está fechado.É um plantel grande mas necessário para as muitas competições que disputaremos neste ano.As aquisições foram conseguidas através de dois métodos: através da indicação os olheiros do clube, entre eles os ex-jogadores Derlei e Luciano Henrique; ou da experiência como treinador fora do Brasil.

Falando em comissão técnica, ela também sofreu mudanças.A principal foi a troca de adjunto, saindo Carlos Soter e a chegando Eduardo Andrade, que já trabalhou no Vitória(BA) e Atlético Paranaense.

staff.png

Apesar da boa fase do clube, estou tentando fugir da imprensa, que anda muito interessada em saber sobre o desafio criado pelo atoa do Vanderlei.Prefiro não dar "ibope" para ele, entendo que neste momento ele quer usar este desafio para conseguir um emprego e alavancar a carreira.No momento certo, eu falarei.Não queria participar disso, mas agora que já estou envolvido, vou até o fim.

Postado

Boas apostas para o futuro, e as vendas devem dar um "up" para a próxima temporada nas finanças do clube.Agora tem que copar o paulistão XD

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...