LC² Postado 8 de Junho 2010 Denunciar Postado 8 de Junho 2010 No finalzinho porra! Isto é Bragantino Luxemburgo puto! :heh: Citar
Victor Braz Postado 8 de Junho 2010 Denunciar Postado 8 de Junho 2010 Jean só consegue as coisas na base do sofrimento, pqp! AHAHHA ninguém segura, vai levar o Bragantino pra Série A ein! EU ACREDITO :specool: Citar
Fabinhoo Postado 8 de Junho 2010 Denunciar Postado 8 de Junho 2010 Eu sempre acreditei nesse time!!! Parabens Agora vamos ter que trabalhar Muuuuuito pra não fazer muito feio na série B. Boa sorte, abraços Citar
Lilian Thuram_ Postado 8 de Junho 2010 Denunciar Postado 8 de Junho 2010 Deve muito por Da Silva hein, que sufoco, BS na B. Citar
C_A. Rod Postado 8 de Junho 2010 Denunciar Postado 8 de Junho 2010 arre... o sofrimento ehueuhee parabéns pelo acesso jiri Citar
henriquevkr Postado 8 de Junho 2010 Denunciar Postado 8 de Junho 2010 Parabéns pela classificação, e pelos resultados nas taças, fez 2 goleadas fulminantes e perdeu para um time grande depois de derrotar um favorito. É bom jogar assim, está apesar de eliminado, acima de seu potencial! Continua assim que em 1 ano é Bragantino na Série A! Citar
Netow. Postado 8 de Junho 2010 Denunciar Postado 8 de Junho 2010 Que vitória, isso que é guerra! Citar
Ruan_11 Postado 8 de Junho 2010 Denunciar Postado 8 de Junho 2010 aeeee agora buscar o título. E talvez um clube melhor :S Citar
Jirimias Postado 8 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 8 de Junho 2010 PQP, esperou até o último segundo :heh: Parabéns pela promoção, agora é tentar ir direto pra Série A. Foi muito sofrido, agora é batalhar a Série B e principalmente a carreira. Putz, deve ter sido muito emocionante, esperar até o último segundo é "pácabá". Parabéns :specool: Emocionante demais pro meu gosto rsrs, mas foi bom!Vlw! Sufoco, suor, fadiga! :heh: Nesse jogo deve ter tido tudo disso aí! Isso tudo aí, fora eu ficar apreensivo na frente do pc rsrs Caraaaaaaamba! Inacreditável. Grande Da Silva, faz uma estátua pra ele. E porra, dois mil torcedores? Do Bragantino? Tu já viu a média deles dentro de casa? :heh: No mais, quero ver se o time vai mudar muito para a Série B. Merece uma estátua rsrsr Rapaz, o pessoa é apaixonado pelo Braga, vão onde o Braga estiver hsuahsuahu, deixo eu ser exagerado,pô! :heh: Vai mudar muito mesmo. No finalzinho porra! Isto é Bragantino Luxemburgo puto! :heh: hsuhsua é isto aí! Jean só consegue as coisas na base do sofrimento, pqp! AHAHHA ninguém segura, vai levar o Bragantino pra Série A ein! EU ACREDITO :specool: Se não for sofrido, não é Bragantino e não é Jean hsuhaushau. Calma, sem pressão :lol: Eu sempre acreditei nesse time!!! Parabens Agora vamos ter que trabalhar Muuuuuito pra não fazer muito feio na série B. Boa sorte, abraços É verdade, em eu acreditava, só vc mesmo rsrsrs. Vlw, a força, deu tudo certo. Agora é hora de trabalhar para formar uma equipe competitiva. Abs! Deve muito por Da Silva hein, que sufoco, BS na B. Ele mandou bem, tá certo que foi debaixo da trave, mas ele foi competente Vlw! arre... o sofrimento ehueuhee parabéns pelo acesso jiri Vlw!Sofrido mas foi muito bom. Parabéns pela classificação, e pelos resultados nas taças, fez 2 goleadas fulminantes e perdeu para um time grande depois de derrotar um favorito. É bom jogar assim, está apesar de eliminado, acima de seu potencial! Continua assim que em 1 ano é Bragantino na Série A! O time teve grandes momentos, que memso um time limitado e que pude mudar pouca coisa fez alguns resultados interessantes.Agora começando o trabalho do zero tenho esperança que dê bons frutos. Que vitória, isso que é guerra! hehe guerra mesmo, foi sofrido. aeeee agora buscar o título. E talvez um clube melhor :S Quem sabe, até um clube melhor, mas ainda não tenho reputação para muita coisa. Citar
Rafael22 Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Olé,Brangatino Voltou! Olé! pqp,pelamordedeuspaicriador num jogo desses meu amigo,não sobrevevevíria! Citar
Jirimias Postado 9 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Junho 2010 O desafio. Aliviado pela promoção do Bragantino, já começava a planejar as férias merecidas.Antes de procurar por destino para este descanso merecido, resolvi ler os emails.Nem imaginava o que esperava por mim. Campeões Estaduais | Resumo Temporada Brasileira | Resumo Série A e B | Classificação Série A | Classificação Série B Olá,Jean Rocha!Entre mais de 200 treinadores de todo o Brasil, você foi o escolhido.Parabéns!Agora você está concorrendo a R$500 mil, e para isso você precisa apenas igualar os meus feitos e torcer para que que não ganhe mais nada e dificulte ainda mais o seu trabalho. Saliento que caso queira desistir do desafio, terá também que desistir da carreira de treinador, conforme está previsto no Termo de Acordo assinado por você. Estes são meus títulos.Iguale-os!! Rio Branco Campeonato Capixaba: 1983 Bragantino Campeonato Brasileiro Série B: 1989 Campeonato Paulista: 1990 Flamengo Campeonato Carioca: 1991 Taça Guanabara: 1995 Palmeiras Campeonato Brasileiro: 1993 e 1994 Torneio Rio-São Paulo: 1993 Campeonato Paulista: 1993, 1994, 1996, 2008 Santos Campeonato Brasileiro: 2004 Torneio Rio-São Paulo: 1997 Campeonato Paulista: 2006 e 2007 Corinthians Campeonato Brasileiro: 1998 Campeonato Paulista: 2001 Seleção Brasileira Copa América: 1999 Torneio Pré-Olímpico: 2000 Cruzeiro Campeonato Brasileiro: 2003 Copa do Brasil: 2003 Campeonato Mineiro: 2003 Atlético-MG Campeonato Mineiro: 2010 Seus objetivos são: 12 títulos estaduais 5 títulos brasileiros Série A 2 Torneios Rio-São Paulo 1 Copa América Chegar à Seleção Treinar um grande clube espanhol. Boa sorte! Citar
João Pedr0 Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 O Luxa não larga do seu pé hein? :heh: O dia que Jean ganhar tudo isso aí já terá ganhado muito mais de 500 mil reais :yes: Boa sorte! :thumbsup: Citar
FAM1978 Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Rio-São Paulo. Até torneio que não existe mais :heh: Sorte que existem as ligas editadas... Viu o que dá assinar sem ler? :rtfm: Citar
Thiago Snitram Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 kakaka luxa eh chato pra caralho kaka BS Citar
Victor Braz Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 A cada dia que passa o Luxa só ferra mais, pqp. O Paulista deve valer uns 3 capixabas. Citar
Fabinhoo Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 huahuahuauha esse Fdp não te larga. Mas tranquilo, com o tempo tu consegue. Mas será que 1 copa do Mundo não elimina uns 10 titulos dele ali ?? boa sorte Abraços Citar
LC² Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Porra, agora sim eu quero ver! Luxa chamou para um X1 :heh: BS! Agora sim vai precisar! Citar
baixinho Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 O que pega mesmo são os 5 títulos brasileiros e chegar a um grande clube espanhol... O resto tá de boa, só deve demorar um pouco pra conseguir! Luxa vai ter que engolir sua língua e pagar os 500 mil :heh: Citar
henriquevkr Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 É Jean, sua vida não é nada fácil, pelo menos com essas metas ai...tem que ficar pelo menos mais 12 anos no Brasil pra ganhar tudo e 12 temporadas é um graaaaande tempo. Acredito em você e estarei aqui acompanhando! Forte abraço! Citar
Jirimias Postado 9 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Olé,Brangatino Voltou! Olé! pqp,pelamordedeuspaicriador num jogo desses meu amigo,não sobrevevevíria! É bom não ter mais jogos destes, senão não sobrevivo hehe O Luxa não larga do seu pé hein? :heh: O dia que Jean ganhar tudo isso aí já terá ganhado muito mais de 500 mil reais :yes: Boa sorte! :thumbsup: É verdade, mas esta meta é mesmo para dar uma motivada no save, pois save carreira é sempre difícil, pois vão saindo so jogadores conhecidos de cena e tudo mais, tendo esta motivação extra dá um gás. Rio-São Paulo. Até torneio que não existe mais :heh: Sorte que existem as ligas editadas... Viu o que dá assinar sem ler? :rtfm: Só por causa da liga editada que entrou, ele não perde nada, ali só não tem o Pré-Olímpico e a Taça Guanabara que é um turno. Agora vou ler tudo que eu assinar rsrsr kakaka luxa eh chato pra caralho kaka BS Muito chato, mas agora ele quer resolver no gramado. A cada dia que passa o Luxa só ferra mais, pqp. O Paulista deve valer uns 3 capixabas. Ele não desiste. Vale sim, capixaba ainda engatinha. huahuahuauha esse Fdp não te larga. Mas tranquilo, com o tempo tu consegue. Mas será que 1 copa do Mundo não elimina uns 10 titulos dele ali ?? boa sorte Abraços Estive pensando em pontuação, quadro de honra, depois vou dar uma analisada. vou precisar de tempo para conseguir isso tudo. Porra, agora sim eu quero ver! Luxa chamou para um X1 :heh: BS! Agora sim vai precisar! Hehe agora é o X1 mesmo hsuahusa, acabara as armações dele. O que pega mesmo são os 5 títulos brasileiros e chegar a um grande clube espanhol... O resto tá de boa, só deve demorar um pouco pra conseguir! Luxa vai ter que engolir sua língua e pagar os 500 mil :heh: O mais difícil mesmo é o tempo para isso, os objetivos pode ser que com o tempo vem, o problema é manter viva a votade de jogar o save até tudo isso acontecer, mas vamos lá.Vou arrancar o dinheiro dele hehe É Jean, sua vida não é nada fácil, pelo menos com essas metas ai...tem que ficar pelo menos mais 12 anos no Brasil pra ganhar tudo e 12 temporadas é um graaaaande tempo. Acredito em você e estarei aqui acompanhando! Forte abraço! É por aí, vou ter que ficar uma cara no Brasil, vai demorar!Abs!Vamos que vamo!Vlw a torcida! Citar
Bastogne Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Se chegar um cara bem vestido, e com chifres você não assina o contrato <_< . XD, mas agora sim, será que Jean conseguirá os 500 mil? Citar
Gourcuff Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Objetivos bem complicados... Dá pra começar bem, se começar a vencer os brasileiros e os estaduais, a proposta da seleção vem com o tempo. Citar
EsRibeiro® Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Caramba, agora a coisa ficou feia. Aposto que tu consegue, mas vai ser complicado. Citar
MoiCaNuS Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Cara a hostória tá MUITO boa! Deixei de acompanhar uns 3 dias e olha só como evoluiu hasuhasuhas, já estou informado. Realmente vicilou na hora de assinar sem ler o contrato... mas é isso que vai te motivar a alcançar todos esses objetivos que são bem difíceis... Boa Sorte El Playstation e bora levar o Bragantino até a Série A! Citar
Jirimias Postado 9 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Se chegar um cara bem vestido, e com chifres você não assina o contrato <_< . XD, mas agora sim, será que Jean conseguirá os 500 mil? rsrs tive que colocar este lance da assinatura só para jsutificar a obediência a este desafio, vai ser difícil conseguir os quinhetão. Objetivos bem complicados... Dá pra começar bem, se começar a vencer os brasileiros e os estaduais, a proposta da seleção vem com o tempo. Com o Bragantino vai ser difícil, e até chegar a um clube que lute por títulos demorará um pouco.Terei que ter tempo para fazer isso tudo. Caramba, agora a coisa ficou feia. Aposto que tu consegue, mas vai ser complicado. Muito complicado, vlw pela força! Cara a hostória tá MUITO boa! Deixei de acompanhar uns 3 dias e olha só como evoluiu hasuhasuhas, já estou informado. Realmente vicilou na hora de assinar sem ler o contrato... mas é isso que vai te motivar a alcançar todos esses objetivos que são bem difíceis... Boa Sorte El Playstation e bora levar o Bragantino até a Série A! Obrigado! Valeu pela leitura atualizada. Motivação não vai faltar, ojetivos complicados e a longo prazo, para fazer um save duradouro. Bora lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.