Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?

Posts Recomendados

Postado

Quero ver mesmo! 500 mil é muito dinheiro! :bleh:

Quero ver ele cumprir

500 mil é mais que o salário do treinador Uruguaio, Coreano e Eslováquia em 1 ano

Pois é, ele deve tá louco rsrsrs, mas ele tá certo que ninguém o supere.

Até minha mãe treina o Real Madrid melhor que o Luxa :lol:. Mas vamos lá, Jean tem que perseverar :bleh:

shaushuashuahus isso é verdade.

Vmaos lá!

wooow. 500 mil? Acho que até eu vou virar treinador nesse seu save :heh:

hehehe 500 mil é uma grana boa.

Pessoal, só postarei amanhã. :thumbsup:

• Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

265

• FAM1978

90

• LC²

75

• Gourcuff

63

Postado

Mesmo desempregado ele continua prepotente, cara babaca.

Mas vc consegue bater os feitos dele..rs

Boa sorte

Postado

fico um dia sem ler e o kra pula la pra frente

boa sorte no braga, um belo time

Postado

Mesmo desempregado ele continua prepotente, cara babaca.

Mas vc consegue bater os feitos dele..rs

Boa sorte

hsuahsua mó babacão mesmo rsr.

São muitos, é difícil.

fico um dia sem ler e o kra pula la pra frente

boa sorte no braga, um belo time

rsrsrs, agora ficou lerdo de novo, foi of eriadão prolongado rsrs.

Vlw pela força!

Postado

Eu pedi pra voltar ao Brasil e você me atendeu haha! Boa Jean, no Brasil você pode ter um sucesso muito maior, logo vai estar acima do Luxa e vai destruir essa rixa que existe entre vocês!

Boa sorte! Paulo Isidoro do Fortaleza pode ser um excelente meio campo pra você. Abração!

Postado
eutreinadorbanner.jpg

sitebraga.jpg

1noticias.jpg2ultimosjogos.jpg3campeonato.jpg4clube.jpg5espacotorce.jpg6jogadores-1.jpg

noticias-5.jpg

640.jpg

placarsaoraimundo-1.png

O Bragantino deu adeus à Taça Brasil depois da derrota para o São Raimundo.Nem toda o charme da competição que retornou o calendário brasileiro nos últimos dois anos, conseguiu convencer ao treinador do Bragantino a colocar em campo os titulares, logo a surpreendente eliminação se tornou um resultado justo diante do pouco futebol apresentado pelos jogadores...

jogostacabrasil.jpg

esperadaelimina.jpg

bragacorplacar.jpg

O Corinthians não deu chance para surpresas e bateu facilmente o Bragantino pela Taça Rio-São Paulo.Longe de repetir o futebol que eliminou o Vasco da Gama, o Bragantino não conseguiu evitar uma goleada do adversário.Curiosamente, o Bragantino foi eliminado mais uma vez após jogar com um jogador a menos...

jogotacabrasil.jpg

nomata.jpg

seriec.jpg

O Bragantino garantiu ontem a impensável classificação para a fase final da Série C.Como segundo no Grupo 1 a equipe jogará contra o Campinense, primeira colocada no grupo 3.A promoção prometida pelo treinador Jean Rocha parece estar encaminhada, o clube precisa vencer a partida para estar entre as quatro equipes que estarão na Série B no ano que vem.

Quando chegou ao clube, Jean Rocha encontrou o Bragantino na últimas posições do grupo e um plantel dividido.Mesmo sem muito tempo para montar o time, o treinador promoveu mudanças no plantel contratando e negociando jogadores, uma operação bem sucedida até agora.

pantel.jpg

Postado

Foi longe no Rio-SP! Boas vitórias contra o Paulista e sobre o Vasco!

Já na Taça Brasil, nem preciso comentar...

Achava que não iria conseguir nada! Se recuperou muito bem e tem que copar o Campinense! Roncatto mito dos CM's!

Postado

Roncatto + 10 :bleh: Boa campanha no Rio-SP, agora é copar a Série C XD

Postado

Brangantino é foda,perde do São Raimundo-PA e ganha do Vasco...

Mas ta bom,agora e passar pela equipe de Campina Grande(Campinense)!

Postado

Luxa chamou pra brigar agora .. essa eu quero ver.

Boa sorte ... tu vai precisar e de MUITA.

Postado

Eu ainda disse q dava pra subir pra Série B esse ano.

A foda eh quando sobe tem q mecher muito.

Teu time deu umas osciladas, mas jogou bem contra grandes.

Agora boa sorte contra o campinense.

Abraços

Postado

Foi longe no Rio-SP! Boas vitórias contra o Paulista e sobre o Vasco!

Já na Taça Brasil, nem preciso comentar...

Achava que não iria conseguir nada! Se recuperou muito bem e tem que copar o Campinense! Roncatto mito dos CM's!

Roncatto mitaço! hehe

Tá muito bom, coloquei o time reserva na Taça Brasil e não esperava muita coisa mesmo,no Rio-SP o tie conseguiu alguns feitos, mas o que importa mesmo é esta campanha na Série C, que foi onseguida com muita sorte rsrs

Roncatto + 10 :bleh: Boa campanha no Rio-SP, agora é copar a Série C XD

Vamo lá copar!!

Brangantino é foda,perde do São Raimundo-PA e ganha do Vasco...

Mas ta bom,agora e passar pela equipe de Campina Grande(Campinense)!

hehe mas foi propsital, o time contra o São raimundo eram os reservas (imagine os reservas do Braga rsrs), mesmo assim não poupei críticas, achava o São Raimundo horrível.

Vamos lá ver se conseguimos subir agora.

Luxa chamou pra brigar agora .. essa eu quero ver.

Boa sorte ... tu vai precisar e de MUITA.

bater ele vai ser difícil, preciso mesmo de sorte.

Eu ainda disse q dava pra subir pra Série B esse ano.

A foda eh quando sobe tem q mecher muito.

Teu time deu umas osciladas, mas jogou bem contra grandes.

Agora boa sorte contra o campinense.

Abraços

Nem eu acreditava, rsrs só vc.Tivemos muita sorte.

Se subirmos dará trabalho fazer uma equipe competitiva para a Série B.

Vlws!

O time do Bragantino´é muito ruim!

Postado

Luxa folgado..

o tempo vai mostrar pra ele quem é que manda..

chegar as fases finais com o elenco que tinha já é alguma coisa..

agora com a casa arrumada dá pra arrancar uma boa classificação na série B (meio da tabela já é relevante) do outro ano

Postado

Grande vitória sobre o Vasco ali! Mas caiu cedo na Taça Brasil...

Na Série C foi muito bem. Força na sequência!

Postado

Ta indo bem na Série C e agora tem premiação pro seu objetivo

Postado

São Raimundo maldito, podia ter ido melhor na Taça Brasil mesmo. Já na Rio-SP a tabela te ajudou e tu conseguiu chegar as semis, pena que encontrou o Corinthians e aí cagou tudo, mas enfim, é focar na Série C, onde está muito bem e pode subir. BS!

Postado

Boa, agora vai receber uma grana pelos seus objetivos e acho que dá pra subir ein.;

Postado

Os empates foram ruins, mas vendo o nível das outras equipes o Jean tá perdoado.

Agora é passar pelo Campinense. Não deve ser tão complicado assim.

Postado

Luxa folgado..

o tempo vai mostrar pra ele quem é que manda..

chegar as fases finais com o elenco que tinha já é alguma coisa..

agora com a casa arrumada dá pra arrancar uma boa classificação na série B (meio da tabela já é relevante) do outro ano

Ah deixa o Luxa comigo hehe.

Pois é, achoq ue ter chegado para disputar ainda a Série C foi uma surpresa, o time era bem ruim, tive que montar um time mais competitivo em questão de dias até o fechamento do mercado, mas enfim cehgamos.Espero conseguir chegar à promoção, e paara o ano que vem ter umt iem bom para Série B ou Série C.

Grande vitória sobre o Vasco ali! Mas caiu cedo na Taça Brasil...

Na Série C foi muito bem. Força na sequência!

Foi bom, o time ficou focado na SÉrie C, eu tb já tava casnado de um monte de jogos rsrs

Ta indo bem na Série C e agora tem premiação pro seu objetivo

Rumo aos R$500mil rsr

bela campanha no rio-sp

agora eu quero série b!

Eu tb quero !!

São Raimundo maldito, podia ter ido melhor na Taça Brasil mesmo. Já na Rio-SP a tabela te ajudou e tu conseguiu chegar as semis, pena que encontrou o Corinthians e aí cagou tudo, mas enfim, é focar na Série C, onde está muito bem e pode subir. BS!

Nós merecíamos perder para Corinhians e São raimundo, por outro lado o time tb fez por merecer a classificação aos playoffs, apesar que tenha sido pura sorte.Vamo subir!

Boa, agora vai receber uma grana pelos seus objetivos e acho que dá pra subir ein.;

Vamos lá,Braz!O desafio dos R$500 mil começa na próxima temporada.

Os empates foram ruins, mas vendo o nível das outras equipes o Jean tá perdoado.

Agora é passar pelo Campinense. Não deve ser tão complicado assim.

Ah valeu heheh.

Acho que não vai ser complicado não.

Postado
braganca-noticias.jpg

ESPORTES

121 MINUTOS PARA A PROMOÇÃO!

campinense.jpg

O Bragantino volta à Série B um ano após ter sido rebaixado.Cerca de dois mil torcedores do Bragantino viajaram até Vitória da Conquista para sofrerem até os acréscimos da prorrogação.

O jogo caminhava para a disputa de penalidades quando Da Silva escorou de cabeça a cobrança de escanteio batida por Rodriguinho.(leia mais)

Postado

PQP, esperou até o último segundo :heh:

Parabéns pela promoção, agora é tentar ir direto pra Série A.

Postado

Putz, deve ter sido muito emocionante, esperar até o último segundo é "pácabá". Parabéns :specool:

Postado

Sufoco, suor, fadiga! :heh:

Nesse jogo deve ter tido tudo disso aí!

Postado

Caraaaaaaamba! Inacreditável. Grande Da Silva, faz uma estátua pra ele. E porra, dois mil torcedores? Do Bragantino? Tu já viu a média deles dentro de casa? :heh:

No mais, quero ver se o time vai mudar muito para a Série B.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...