Jirimias Postado 6 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Quero ver mesmo! 500 mil é muito dinheiro! :bleh: Quero ver ele cumprir 500 mil é mais que o salário do treinador Uruguaio, Coreano e Eslováquia em 1 ano Pois é, ele deve tá louco rsrsrs, mas ele tá certo que ninguém o supere. Até minha mãe treina o Real Madrid melhor que o Luxa :lol:. Mas vamos lá, Jean tem que perseverar :bleh: shaushuashuahus isso é verdade. Vmaos lá! wooow. 500 mil? Acho que até eu vou virar treinador nesse seu save :heh: hehehe 500 mil é uma grana boa. Pessoal, só postarei amanhã. :thumbsup: Citar
Fabinhoo Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Mesmo desempregado ele continua prepotente, cara babaca. Mas vc consegue bater os feitos dele..rs Boa sorte Citar
C_A. Rod Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 fico um dia sem ler e o kra pula la pra frente boa sorte no braga, um belo time Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Mesmo desempregado ele continua prepotente, cara babaca. Mas vc consegue bater os feitos dele..rs Boa sorte hsuahsua mó babacão mesmo rsr. São muitos, é difícil. fico um dia sem ler e o kra pula la pra frente boa sorte no braga, um belo time rsrsrs, agora ficou lerdo de novo, foi of eriadão prolongado rsrs. Vlw pela força! Citar
henriquevkr Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Eu pedi pra voltar ao Brasil e você me atendeu haha! Boa Jean, no Brasil você pode ter um sucesso muito maior, logo vai estar acima do Luxa e vai destruir essa rixa que existe entre vocês! Boa sorte! Paulo Isidoro do Fortaleza pode ser um excelente meio campo pra você. Abração! Citar
Jirimias Postado 7 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2010 O Bragantino deu adeus à Taça Brasil depois da derrota para o São Raimundo.Nem toda o charme da competição que retornou o calendário brasileiro nos últimos dois anos, conseguiu convencer ao treinador do Bragantino a colocar em campo os titulares, logo a surpreendente eliminação se tornou um resultado justo diante do pouco futebol apresentado pelos jogadores... O Corinthians não deu chance para surpresas e bateu facilmente o Bragantino pela Taça Rio-São Paulo.Longe de repetir o futebol que eliminou o Vasco da Gama, o Bragantino não conseguiu evitar uma goleada do adversário.Curiosamente, o Bragantino foi eliminado mais uma vez após jogar com um jogador a menos... O Bragantino garantiu ontem a impensável classificação para a fase final da Série C.Como segundo no Grupo 1 a equipe jogará contra o Campinense, primeira colocada no grupo 3.A promoção prometida pelo treinador Jean Rocha parece estar encaminhada, o clube precisa vencer a partida para estar entre as quatro equipes que estarão na Série B no ano que vem. Quando chegou ao clube, Jean Rocha encontrou o Bragantino na últimas posições do grupo e um plantel dividido.Mesmo sem muito tempo para montar o time, o treinador promoveu mudanças no plantel contratando e negociando jogadores, uma operação bem sucedida até agora. Citar
LC² Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Foi longe no Rio-SP! Boas vitórias contra o Paulista e sobre o Vasco! Já na Taça Brasil, nem preciso comentar... Achava que não iria conseguir nada! Se recuperou muito bem e tem que copar o Campinense! Roncatto mito dos CM's! Citar
Bastogne Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Roncatto + 10 :bleh: Boa campanha no Rio-SP, agora é copar a Série C XD Citar
Rafael22 Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Brangantino é foda,perde do São Raimundo-PA e ganha do Vasco... Mas ta bom,agora e passar pela equipe de Campina Grande(Campinense)! Citar
EsRibeiro® Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Luxa chamou pra brigar agora .. essa eu quero ver. Boa sorte ... tu vai precisar e de MUITA. Citar
Fabinhoo Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Eu ainda disse q dava pra subir pra Série B esse ano. A foda eh quando sobe tem q mecher muito. Teu time deu umas osciladas, mas jogou bem contra grandes. Agora boa sorte contra o campinense. Abraços Citar
Jirimias Postado 7 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Foi longe no Rio-SP! Boas vitórias contra o Paulista e sobre o Vasco! Já na Taça Brasil, nem preciso comentar... Achava que não iria conseguir nada! Se recuperou muito bem e tem que copar o Campinense! Roncatto mito dos CM's! Roncatto mitaço! hehe Tá muito bom, coloquei o time reserva na Taça Brasil e não esperava muita coisa mesmo,no Rio-SP o tie conseguiu alguns feitos, mas o que importa mesmo é esta campanha na Série C, que foi onseguida com muita sorte rsrs Roncatto + 10 :bleh: Boa campanha no Rio-SP, agora é copar a Série C XD Vamo lá copar!! Brangantino é foda,perde do São Raimundo-PA e ganha do Vasco... Mas ta bom,agora e passar pela equipe de Campina Grande(Campinense)! hehe mas foi propsital, o time contra o São raimundo eram os reservas (imagine os reservas do Braga rsrs), mesmo assim não poupei críticas, achava o São Raimundo horrível. Vamos lá ver se conseguimos subir agora. Luxa chamou pra brigar agora .. essa eu quero ver. Boa sorte ... tu vai precisar e de MUITA. bater ele vai ser difícil, preciso mesmo de sorte. Eu ainda disse q dava pra subir pra Série B esse ano. A foda eh quando sobe tem q mecher muito. Teu time deu umas osciladas, mas jogou bem contra grandes. Agora boa sorte contra o campinense. Abraços Nem eu acreditava, rsrs só vc.Tivemos muita sorte. Se subirmos dará trabalho fazer uma equipe competitiva para a Série B. Vlws! O time do Bragantino´é muito ruim! Citar
PVSG Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Luxa folgado.. o tempo vai mostrar pra ele quem é que manda.. chegar as fases finais com o elenco que tinha já é alguma coisa.. agora com a casa arrumada dá pra arrancar uma boa classificação na série B (meio da tabela já é relevante) do outro ano Citar
FAM1978 Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Grande vitória sobre o Vasco ali! Mas caiu cedo na Taça Brasil... Na Série C foi muito bem. Força na sequência! Citar
Victor Braz Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Ta indo bem na Série C e agora tem premiação pro seu objetivo Citar
C_A. Rod Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 bela campanha no rio-sp agora eu quero série b! Citar
Roman Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 São Raimundo maldito, podia ter ido melhor na Taça Brasil mesmo. Já na Rio-SP a tabela te ajudou e tu conseguiu chegar as semis, pena que encontrou o Corinthians e aí cagou tudo, mas enfim, é focar na Série C, onde está muito bem e pode subir. BS! Citar
Victor Braz Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Boa, agora vai receber uma grana pelos seus objetivos e acho que dá pra subir ein.; Citar
Gourcuff Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Os empates foram ruins, mas vendo o nível das outras equipes o Jean tá perdoado. Agora é passar pelo Campinense. Não deve ser tão complicado assim. Citar
Jirimias Postado 7 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Luxa folgado.. o tempo vai mostrar pra ele quem é que manda.. chegar as fases finais com o elenco que tinha já é alguma coisa.. agora com a casa arrumada dá pra arrancar uma boa classificação na série B (meio da tabela já é relevante) do outro ano Ah deixa o Luxa comigo hehe. Pois é, achoq ue ter chegado para disputar ainda a Série C foi uma surpresa, o time era bem ruim, tive que montar um time mais competitivo em questão de dias até o fechamento do mercado, mas enfim cehgamos.Espero conseguir chegar à promoção, e paara o ano que vem ter umt iem bom para Série B ou Série C. Grande vitória sobre o Vasco ali! Mas caiu cedo na Taça Brasil... Na Série C foi muito bem. Força na sequência! Foi bom, o time ficou focado na SÉrie C, eu tb já tava casnado de um monte de jogos rsrs Ta indo bem na Série C e agora tem premiação pro seu objetivo Rumo aos R$500mil rsr bela campanha no rio-sp agora eu quero série b! Eu tb quero !! São Raimundo maldito, podia ter ido melhor na Taça Brasil mesmo. Já na Rio-SP a tabela te ajudou e tu conseguiu chegar as semis, pena que encontrou o Corinthians e aí cagou tudo, mas enfim, é focar na Série C, onde está muito bem e pode subir. BS! Nós merecíamos perder para Corinhians e São raimundo, por outro lado o time tb fez por merecer a classificação aos playoffs, apesar que tenha sido pura sorte.Vamo subir! Boa, agora vai receber uma grana pelos seus objetivos e acho que dá pra subir ein.; Vamos lá,Braz!O desafio dos R$500 mil começa na próxima temporada. Os empates foram ruins, mas vendo o nível das outras equipes o Jean tá perdoado. Agora é passar pelo Campinense. Não deve ser tão complicado assim. Ah valeu heheh. Acho que não vai ser complicado não. Citar
Jirimias Postado 7 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2010 ESPORTES 121 MINUTOS PARA A PROMOÇÃO! O Bragantino volta à Série B um ano após ter sido rebaixado.Cerca de dois mil torcedores do Bragantino viajaram até Vitória da Conquista para sofrerem até os acréscimos da prorrogação. O jogo caminhava para a disputa de penalidades quando Da Silva escorou de cabeça a cobrança de escanteio batida por Rodriguinho.(leia mais) Citar
FAM1978 Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 PQP, esperou até o último segundo :heh: Parabéns pela promoção, agora é tentar ir direto pra Série A. Citar
Bastogne Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Putz, deve ter sido muito emocionante, esperar até o último segundo é "pácabá". Parabéns :specool: Citar
Gourcuff Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Sufoco, suor, fadiga! :heh: Nesse jogo deve ter tido tudo disso aí! Citar
Roman Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Caraaaaaaamba! Inacreditável. Grande Da Silva, faz uma estátua pra ele. E porra, dois mil torcedores? Do Bragantino? Tu já viu a média deles dentro de casa? :heh: No mais, quero ver se o time vai mudar muito para a Série B. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.