Gourcuff Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 É mesmo. Não tinha lembrado que o Luxemburgo tinha começado mesmo no Bragantino. Acho que será muito complicado o Jean fazer o que o Bragantino fez... Jean não terá tempo para isso! :yes: Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Parece ser bem mais ou menos esse time do Braga aí. Tomara que mude alguma coisa. Queria ver esse time aí com algum jogador do Dan! :heh: Agora serão os jogadores do Gilmar :lol: Time tá bem ruim, situação complicada. Braga na Série C ? Pelo menos tem jogadores bons, como o Francis, O Da Silva, o Rodriguinho, entre outros.. Gilmar salvador da pátria! :yes: Gilmar deu aquela força. Não via dar para subir para a Série B agora, o projeto é fazer um time forte para temporada seguinte. Hum..muito bom. O Gilmar é muito mais sério do que o Dan. E o Bragantino dá pra tu almejar u,a vaga na série B. Boa sorte Sim, o Gilmar é um cara sério, vai ajudar. Este ano não tem chance de Série B não, o time tá dividido, falta de harmonia no grupo, tem muito o que melhorar. É mesmo. Não tinha lembrado que o Luxemburgo tinha começado mesmo no Bragantino. Acho que será muito complicado o Jean fazer o que o Bragantino fez... Jean não terá tempo para isso! :yes: Pois é, foi mais pro isso que eu aceitei.E vc falou tudo, não sei se dá para fazer como o Vanderlei, custaria um tempo, mas o objetivo central não é este, sempre será a carreira do treinador. Citar
LC² Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Haha, pura coincidência, não ? :bleh: Citar
Bastogne Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Wanderley na parede só por causa de um titulo paulista? Consegue logo dois e manda jogarem o poster dele fora XD, anyway, boa sorte em Bragança, vai precisar :bleh: PS: Olha ali o Marco Aurélio Cunha :blink: Citar
Suplemento Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Dan te derruba e outro empresário te põe em um clube onde o ídolo é Luxemburgo.. ironias do destino. Citar
FAM1978 Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 hahahahahaa Puta falta de sacanagem do destino :lol: Fecha logo essa Temporada pra começar a outra conquistando! :D Leva o Adriano pro Braga :bleh: Citar
Victor Braz Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Sei não ein, eu preferia ter ficado no Once Caldas. Mas acho que o destino ta dizendo pro Jean fazer o que o Wanderley fez e fazer mais que ele. Citar
PVSG Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Vamos ver o que vai arrumar sozinho agora. E será que o Dan ainda voltará na vida do Jean?! Novela do SBT? :heh: Brasil tudo fica mais bonito..Paraná..Juventude..mostra que a série C nem de longe é uma competição fácil.. mas BS Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Haha, pura coincidência, não ? :bleh: É mesmo, e o mais tosco é que eu fui rejeitado pelo Londrina, e depois veio esta proposta do Braga, era para ser esta mesmo. Wanderley na parede só por causa de um titulo paulista? Consegue logo dois e manda jogarem o poster dele fora XD, anyway, boa sorte em Bragança, vai precisar :bleh: PS: Olha ali o Marco Aurélio Cunha :blink: hsuahsuahsuhaushau ótima esta. O Marco Aurélio da época que era o médico do Bragantino, acho que foi até 91. Dan te derruba e outro empresário te põe em um clube onde o ídolo é Luxemburgo.. ironias do destino. Pois é, ironia mesmo.Como estou conciliando história e save, qdo acontece este tipo de coisa é um prato cheio. hahahahahaa Puta falta de sacanagem do destino :lol: Fecha logo essa Temporada pra começar a outra conquistando! :D Leva o Adriano pro Braga :bleh: hsuahsuahsu esta temporada tem que acabar logo mesmo rsrs. Adrianao não vem não. :lol: Sei não ein, eu preferia ter ficado no Once Caldas. Mas acho que o destino ta dizendo pro Jean fazer o que o Wanderley fez e fazer mais que ele. Agora pensando bem e dpeois de ver aonde fui parar tb me arrependo, mas tá feito, vamos fundo! Novela do SBT? :heh: Brasil tudo fica mais bonito..Paraná..Juventude..mostra que a série C nem de longe é uma competição fácil.. mas BS shuahsuhausha novela do SBT é´boa. Longe de ser fácil, e na situação o Braga ainda é mais difícil. Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Final da Coletiva. A coletiva acabava, de onde eu estava pude avistar o Dan Filho acenando para mim.Já podia imaginar que boa coisa não vinha por aí, resolvi enrolar um pouco e resolvi prolongar as palavras finais. - O que espero da torcida é paciência.Mudou o treinador, mas os problemas continuam.São dois dias de trabalho, de reuniões e muita conversa com os jogadores.O clima quando cheguei era pesado e aos poucos os jogadores começam a perceber que o clube é muito maior que briguinhas, e que a melhora das atuações dependem de um time unido.Teremos que refazer o time em pouco tempo, até porque ainda não desisti da promoção.Alguns jogadores vão sair, outros vão chegar,mas é necessário que a torcida apoie, juntos podemos virar este jogo.Bom, é isso. Atravessei todo o auditório e fui até o Dan. -Parabéns,Jean.Belo trabalho você arrumou! -Me orgulha de ter sido conseguido pelo meu esforço e não pelas armadilhas de certas pessoas. -Deixa disso, trouxe aqui o termo para devincular você da minha agência.Como agente Fifa eu tenho que ter este termo para apresentar lá. -Não acredito que você veio aqui em São Paulo só para isso. -Lógico que não, estou trabalhando a imagem do Luxemburgo, estamos perto de assinar um grande contrato. -Boa sorte!Deixa eu ler isso antes. Dei uma lida superficial e assinei o tal termo. -Pronto, Dan.Agora deixa eu ir, tenho um trabalho por fazer. -Ok.Boa sorte em sua carreira.Sem ressentimentos. Virei-me e sai sem dar mais conversa para aquele idiota. Citar
P. Henrique Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 huaehuheauhaeha, boa sorte ae Uma dica de contratação, Marcelo Tevez e Alfredo González :D Citar
Guest João Gilberto Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 meu irmão como é que tú assina um treco assim?! já vi tudo... se lascou de novo! Citar
Johann Duwe Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Esse termo tem coisa, tu leu ele direitinho ??? Vai que esse termo é para vc ser o auxliar do Luxa, hahah. Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2010 huaehuheauhaeha, boa sorte ae Uma dica de contratação, Marcelo Tevez e Alfredo González :D Vlw. Vou olhar os jogadores. :thumbsup: meu irmão como é que tú assina um treco assim?! já vi tudo... se lascou de novo! hehehe era necessário cometer tal ingenuidade, faz parte da brincadeira que vai começar. :lol: Esse termo, aí tem... Pode crê! Esse termo tem coisa, tu leu ele direitinho ??? Vai que esse termo é para vc ser o auxliar do Luxa, hahah. shuahsuas já pensou?Eu já tentei contratar ele para ser meu auxiliar no Once hehe. Citar
Gourcuff Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Jean devia tá com tanto orgulho que deixou ele cego! :no: Dan tava com o termo em uma mão e uma faca na outra! :help: Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Em um programa de TV. Enquanto isso em Bragança Paulista. -Amor, desliga a TV.Esse cara é um idiota, parece que não se cansa de me perseguir. -Calma,amor!Você escoheu isso tudo, agora encare de frente. Citar
FAM1978 Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 ahuahuhauhuahhauhauhauhauhuahuahuah Luxa vai ter que pagar esse dinheiro ao vivo em rede nacional! :lol: Citar
P. Henrique Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Usa esse dinheiro pra contratar o Luxemburgo como faxineiro haahaha Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2010 ahuahuhauhuahhauhauhauhauhuahuahuah Luxa vai ter que pagar esse dinheiro ao vivo em rede nacional! :lol: Nota por nota :heh: É o projeto! :heh: :lol: Usa esse dinheiro pra contratar o Luxemburgo como faxineiro haahaha Boa! :specool: Citar
LC² Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Quero ver mesmo! 500 mil é muito dinheiro! :bleh: Citar
P. Henrique Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 500 mil é mais que o salário do treinador Uruguaio, Coreano e Eslováquia em 1 ano Citar
Bastogne Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Até minha mãe treina o Real Madrid melhor que o Luxa :lol:. Mas vamos lá, Jean tem que perseverar :bleh: Citar
Ruan_11 Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 wooow. 500 mil? Acho que até eu vou virar treinador nesse seu save :heh: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.