Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?

Posts Recomendados

Postado

É mesmo. Não tinha lembrado que o Luxemburgo tinha começado mesmo no Bragantino.

Acho que será muito complicado o Jean fazer o que o Bragantino fez...

Jean não terá tempo para isso! :yes:

• Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

265

• FAM1978

90

• LC²

75

• Gourcuff

63

Postado

Parece ser bem mais ou menos esse time do Braga aí.

Tomara que mude alguma coisa. Queria ver esse time aí com algum jogador do Dan! :heh:

Agora serão os jogadores do Gilmar :lol:

Time tá bem ruim, situação complicada.

Braga na Série C ? Pelo menos tem jogadores bons, como o Francis, O Da Silva, o Rodriguinho, entre outros..

Gilmar salvador da pátria! :yes:

Gilmar deu aquela força.

Não via dar para subir para a Série B agora, o projeto é fazer um time forte para temporada seguinte.

Hum..muito bom.

O Gilmar é muito mais sério do que o Dan.

E o Bragantino dá pra tu almejar u,a vaga na série B.

Boa sorte

Sim, o Gilmar é um cara sério, vai ajudar.

Este ano não tem chance de Série B não, o time tá dividido, falta de harmonia no grupo, tem muito o que melhorar.

É mesmo. Não tinha lembrado que o Luxemburgo tinha começado mesmo no Bragantino.

Acho que será muito complicado o Jean fazer o que o Bragantino fez...

Jean não terá tempo para isso! :yes:

Pois é, foi mais pro isso que eu aceitei.E vc falou tudo, não sei se dá para fazer como o Vanderlei, custaria um tempo, mas o objetivo central não é este, sempre será a carreira do treinador.

Postado

Haha, pura coincidência, não ? :bleh:

Postado

Wanderley na parede só por causa de um titulo paulista? Consegue logo dois e manda jogarem o poster dele fora XD, anyway, boa sorte em Bragança, vai precisar :bleh:

PS: Olha ali o Marco Aurélio Cunha :blink:

Postado

Dan te derruba e outro empresário te põe em um clube onde o ídolo é Luxemburgo.. ironias do destino.

Postado

hahahahahaa Puta falta de sacanagem do destino :lol:

Fecha logo essa Temporada pra começar a outra conquistando! :D

Leva o Adriano pro Braga :bleh:

Postado

Sei não ein, eu preferia ter ficado no Once Caldas.

Mas acho que o destino ta dizendo pro Jean fazer o que o Wanderley fez e fazer mais que ele.

Postado

Vamos ver o que vai arrumar sozinho agora. E será que o Dan ainda voltará na vida do Jean?!

Novela do SBT? :heh:

Brasil tudo fica mais bonito..Paraná..Juventude..mostra que a série C nem de longe é uma competição fácil..

mas BS

Postado

Haha, pura coincidência, não ? :bleh:

É mesmo, e o mais tosco é que eu fui rejeitado pelo Londrina, e depois veio esta proposta do Braga, era para ser esta mesmo.

Wanderley na parede só por causa de um titulo paulista? Consegue logo dois e manda jogarem o poster dele fora XD, anyway, boa sorte em Bragança, vai precisar :bleh:

PS: Olha ali o Marco Aurélio Cunha :blink:

hsuahsuahsuhaushau ótima esta.

O Marco Aurélio da época que era o médico do Bragantino, acho que foi até 91.

Dan te derruba e outro empresário te põe em um clube onde o ídolo é Luxemburgo.. ironias do destino.

Pois é, ironia mesmo.Como estou conciliando história e save, qdo acontece este tipo de coisa é um prato cheio.

hahahahahaa Puta falta de sacanagem do destino :lol:

Fecha logo essa Temporada pra começar a outra conquistando! :D

Leva o Adriano pro Braga :bleh:

hsuahsuahsu esta temporada tem que acabar logo mesmo rsrs.

Adrianao não vem não. :lol:

Sei não ein, eu preferia ter ficado no Once Caldas.

Mas acho que o destino ta dizendo pro Jean fazer o que o Wanderley fez e fazer mais que ele.

Agora pensando bem e dpeois de ver aonde fui parar tb me arrependo, mas tá feito, vamos fundo!

Novela do SBT? :heh:

Brasil tudo fica mais bonito..Paraná..Juventude..mostra que a série C nem de longe é uma competição fácil..

mas BS

shuahsuhausha novela do SBT é´boa.

Longe de ser fácil, e na situação o Braga ainda é mais difícil.

Postado
eutreinadorbanner.jpg

Final da Coletiva.

A coletiva acabava, de onde eu estava pude avistar o Dan Filho acenando para mim.Já podia imaginar que boa coisa não vinha por aí, resolvi enrolar um pouco e resolvi prolongar as palavras finais.

- O que espero da torcida é paciência.Mudou o treinador, mas os problemas continuam.São dois dias de trabalho, de reuniões e muita conversa com os jogadores.O clima quando cheguei era pesado e aos poucos os jogadores começam a perceber que o clube é muito maior que briguinhas, e que a melhora das atuações dependem de um time unido.Teremos que refazer o time em pouco tempo, até porque ainda não desisti da promoção.Alguns jogadores vão sair, outros vão chegar,mas é necessário que a torcida apoie, juntos podemos virar este jogo.Bom, é isso.

Atravessei todo o auditório e fui até o Dan.

-Parabéns,Jean.Belo trabalho você arrumou!

-Me orgulha de ter sido conseguido pelo meu esforço e não pelas armadilhas de certas pessoas.

-Deixa disso, trouxe aqui o termo para devincular você da minha agência.Como agente Fifa eu tenho que ter este termo para apresentar lá.

-Não acredito que você veio aqui em São Paulo só para isso.

-Lógico que não, estou trabalhando a imagem do Luxemburgo, estamos perto de assinar um grande contrato.

-Boa sorte!Deixa eu ler isso antes.

Dei uma lida superficial e assinei o tal termo.

-Pronto, Dan.Agora deixa eu ir, tenho um trabalho por fazer.

-Ok.Boa sorte em sua carreira.Sem ressentimentos.

Virei-me e sai sem dar mais conversa para aquele idiota.

Postado

huaehuheauhaeha, boa sorte ae

Uma dica de contratação, Marcelo Tevez e Alfredo González :D

Guest João Gilberto
Postado

meu irmão como é que tú assina um treco assim?!

já vi tudo... se lascou de novo!

Postado

Esse termo, aí tem...

Postado

Esse termo tem coisa, tu leu ele direitinho ??? Vai que esse termo é para vc ser o auxliar do Luxa, hahah.

Postado

huaehuheauhaeha, boa sorte ae

Uma dica de contratação, Marcelo Tevez e Alfredo González :D

Vlw.

Vou olhar os jogadores. :thumbsup:

meu irmão como é que tú assina um treco assim?!

já vi tudo... se lascou de novo!

hehehe era necessário cometer tal ingenuidade, faz parte da brincadeira que vai começar. :lol:

Esse termo, aí tem...

Pode crê!

Esse termo tem coisa, tu leu ele direitinho ??? Vai que esse termo é para vc ser o auxliar do Luxa, hahah.

shuahsuas já pensou?Eu já tentei contratar ele para ser meu auxiliar no Once hehe.

Postado

Jean devia tá com tanto orgulho que deixou ele cego! :no:

Dan tava com o termo em uma mão e uma faca na outra! :help:

Postado
eutreinadorbanner.jpg

Em um programa de TV.

Enquanto isso em Bragança Paulista.

-Amor, desliga a TV.Esse cara é um idiota, parece que não se cansa de me perseguir.

-Calma,amor!Você escoheu isso tudo, agora encare de frente.

Postado

ahuahuhauhuahhauhauhauhauhuahuahuah

Luxa vai ter que pagar esse dinheiro ao vivo em rede nacional! :lol:

Postado

Usa esse dinheiro pra contratar o Luxemburgo como faxineiro haahaha

Postado

ahuahuhauhuahhauhauhauhauhuahuahuah

Luxa vai ter que pagar esse dinheiro ao vivo em rede nacional! :lol:

Nota por nota :heh:

É o projeto!

:heh:

:lol:

Usa esse dinheiro pra contratar o Luxemburgo como faxineiro haahaha

Boa! :specool:

Postado

Quero ver mesmo! 500 mil é muito dinheiro! :bleh:

Postado

500 mil é mais que o salário do treinador Uruguaio, Coreano e Eslováquia em 1 ano

Postado

Até minha mãe treina o Real Madrid melhor que o Luxa :lol:. Mas vamos lá, Jean tem que perseverar :bleh:

Postado

wooow. 500 mil? Acho que até eu vou virar treinador nesse seu save :heh:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...