Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?

Posts Recomendados

Postado

Verdade, River é sempre River, nunca pode deixar de desconsiderar.

Bela vitória, é tentar um gol fora e segurar tudo! Força.

O bicho vai pegar lá, vamos tentar jogar nos contra-ataques, eles vão vir com tudo.

:thumbsup:

Boa, fez o dever de casa.

Só não pode ir pra Argetina querendo segurar o jogo e fazer cera.

Tem que jogar normal, claro, perdendo tempo, mais sem ficar plantado na defesa.

BORA QUE DA ONCE!

Valeu pela dicas.Mas é difícil não recuar , em Manizales eles pressionaram muito, mas o time foi eficiente, vamos tentar usar os contra-ataques e torcer por um dia inspirado dos atacantes.

River ta mal a muito tempo mas isso não vem ao jogo e o Once Caldas fez o que tinha que fazer.

Fizemos o dever, mas dentro da libertadores eles vão muito bem, este tal de Villava joga fácil.

É hora de catimbar o River lá no Monumental de Nuñez. Só não dê uma de Internazionale de Mourinho, e jogue com cinco zagueiros XD. Nunca dá certo ¬¬'

hsuahsuahsua isso só dá certo com a Inter, vou jogar do mesmo jeito, um pouco mais cauteloso para não tomar gol de cara.

Agora La Copa começou!

Show Jiri. :specool:

Vamso que vamos!!

Conseguiu um belo resultado em casa, mas esse golzinho do Villalva aí pode ser a esperança deles.

Se não conseguir fazer gol no Monumental, já será bom demais não tomar.

Pois é, nem em fala, este gol me deixou tenso, mas ganhamos, até a vitória eu duvidava.

Não tomar gols é a nossa missão lá. :thumbsup:

• Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

265

• FAM1978

90

• LC²

75

• Gourcuff

63

Postado

Olha, gostei do que tu fez no Astrada! Tem que fuder esse puto! :yes:

Marinho vai pra onde ? :o

Postado
eutreinadorbanner.jpg

blogmatushe.jpg

Olá, meu nome é Marcelo Matuche, sou cronista esportivo e serei colunista do site do Once Caldas enquanto o clube estiver na Libertadores da América.Espero sinceramente que este trabalho seja pé quente, e meu trabalho se estenda até a final da competição e cubra a glória deste clube na competição mais importante do continente.

E aquele gol de Villalva em Manizales?

riveronce.jpg

Acabou.Ponto final.Futebol é esporte coletivo, mas muitas vezes pode ser decidido por um indivíduo, ou dois, no caso de Once Caldas e River, por dois.O primeiro é o tal Villalva, abriu o placar aos cinco minutos, quase colocou o estádio Monumental no chão.

Depois só não fez chover, porque senão ninguém jogava, pois já não bastava a neve, só faltava chover.Era neve e passeio do River, o segundo gol vinha com o tempo... e o tempo passava.

A tática do Once era a mesma, corajosa, ousada demais para quem jogava fora, ainda assim o River foi sempre o mais perigoso.O tempo ia passando, o Once se classificando, mas aí surge o outro indivíduo.Ele teria que decidir a favor, mas resolve inverter as coisas.Vira vilão.Briceño cansado de saber que Villalva é perigoso, falha na marcação e depois sem o que fazer derruba o jogador, isso aos 43 minutos do segundo tempo.Abelairas, o gênio, bateu a penalidade e penalizou Briceño e Cia com a eliminação.Ah, como aquele gol de Villalva em Manizales fez a diferença!

Líder invicto da Copa Mustang, o Once Caldas pode começar a pensar em um outro treinador, pois aquele que ali estava entregou o cargo logo no fim do jogo.A Libertadores era um sonho para o súdito de Luxemburgo, assim como é um sonho do próprio Luxemburgo.Para o Once o sonho pode se realizar na próxima temporada, e que Villalva não esteja por lá.

Adios!

Postado

Adios, Once!

Postado

É, pelo menos foi um time guerreiro.

Nossa esse penalti aos 43, eu ficaria muito puto, muito mesmo.

Postado

Por enquanto a Libertadores será sonho pros dois ainda...

A derrota para o River era imaginada, mas a saída do Jean não. Eu gostei porque achei que ficou bem realista! :lol:

Agora é esperar pra ver onde o Dan irá colocar ele.

Postado

Mais uma vez foi garfado pela arbitragem a favor dos argentinos :angry: :angry:

Vamos ver o que espera Jean Rocha agora!

Postado

Olha, gostei do que tu fez no Astrada! Tem que fuder esse puto! :yes:

Marinho vai pra onde ? :o

Ele conseguiu ivnerter as coisas.O Marinho vai jogar no Lokeren(Belgica)

Adios, Once!

Adios!

É, pelo menos foi um time guerreiro.

Nossa esse penalti aos 43, eu ficaria muito puto, muito mesmo.

Nem me fala,cara.Tudo indo bem, classificando, o cara me faz um negócio desse,pedi para sair na hora e desliguei o jogo. :angry:

Por enquanto a Libertadores será sonho pros dois ainda...

A derrota para o River era imaginada, mas a saída do Jean não. Eu gostei porque achei que ficou bem realista! :lol:

Agora é esperar pra ver onde o Dan irá colocar ele.

Por enquanto será.

heheh sai memso com chance de ser bicampeão colombiano, mas teria que jogar a Copa Colombiana fase de grupos, eca, não tava com saco mais.

Vou precisar de muita ajuda do Dan, ninguém me conhece no jogo hsuhaushausha

Mais uma vez foi garfado pela arbitragem a favor dos argentinos :angry: :angry:

Vamos ver o que espera Jean Rocha agora!

hushuahsua de novo kkkkkkk, mas nem coloco culpa no árbitro, reclamei lá na coletiva, mas o Briceño é um vacilão.

Não espere muita coisa, mas desta vez eu quero o Brasil. :thumbsup:

Postado
eutreinadorbanner.jpg

Dois dias depois.

-Dan, é o Jean, estou voltando ao Brasil.

-Como assim?

-Ué, cara, estou voltando, pedi demissão e não quero ficar mais aqui.Arrume um emprego para mim rápido.

-Jean, as coisas não são tão fáceis assim.Título colombiano não vale nada, nem se vender a taça dá dinheiro.Você deveria ter ficado por aí.

-Não dava, estava insuportável morar em outro país.Mas me fale, você trabalhou minha imagem aí no Brasil,não é?

-Cara, vou te ser sincero fiquei ocupado com algumas coisas e não deu.E outra: acho que o nosso vínculo vai ter que parar por aqui, acho arriscado continuar apostando minhas fichas em você.Passe em meu escritório e nós acertamos as coisas.

-Dan, seu desgraçado!Só porque não terá lucro com o meu trabalho por um ou dois meses, resolveu me jogar para escanteio.

-Deixa de choro, rapaz!Já fiz muito por você, ande com suas próprias pernas, esfregue este campeonato colombiano por aí, quem sabe não consegue um emprego em um time do Equador,Venezuela ou Suriname.Adios!

Desligou, este canalha.Sempre achei o Dan um cafajeste, mas não esperava por esta, e agora as coisas tendem a ficar mais difíceis para mim.Tenho que virar este jogo.

Postado

hauahuhauhauhuahuahuahuahuhau

Mas agora pelo menos vai ter salário integral :heh:

Postado

Dan passou a perna em você !

Coisa do Wanderlei. E será que a maldição dele irá para você? Wanderley e El Plastation, Libertadores nunca terão? :S

Postado

Rumo a LDU! kkkk', brincadeira, Jean consegue algo bom no Brasil... eu acho

Postado

Tem que dar a volta por cima e esfregar na cara do Dan e do Luxemburro.

Postado

hauahuhauhauhuahuahuahuahuhau

Mas agora pelo menos vai ter salário integral :heh:

shuahsua pelo menos isso

Dan passou a perna em você !

Coisa do Wanderlei. E será que a maldição dele irá para você? Wanderley e El Plastation, Libertadores nunca terão? :S

Passou mesmo.Acho que as maldições do Luxa passaram sim, este save acaba de me pregar uma peça... em breve contarei.

Rumo a LDU! kkkk', brincadeira, Jean consegue algo bom no Brasil... eu acho

shuashuasa LDU seria ótimo, mas não deu rsrs

Tem que dar a volta por cima e esfregar na cara do Dan e do Luxemburro.

É isso aí, arrumei um agente bacana! :specool:

Postado

Realmente, em libertadores tomar gol fora de casa fode tudo.

Não entendi sua demissão. Acho que dava pra tu ganhar pelo menos a copa antes de partir.

E esse Dan eh um filho da puta mesmo, ele deve estar tramando com o Wanderley.

Agora eh boa sorte no Brasil

Abraços

Postado

Bah, Dan fudeu com Jean, literalmente... :bleh:

Guest João Gilberto
Postado

estava desatualizado... muito bom!

volta em um time médio ou pequeno do Brasil Jimirias!

mais emocionante que tentar logo um grande pow...

Postado

Jean deve estar sozinho, chorando, caminhando pelas ruas da Colômbia agora, sentindo o cheirinho de café! :heh:

Vamos ver o que vai arrumar sozinho agora. E será que o Dan ainda voltará na vida do Jean?!

Postado

Pô, queremos ver o Jean no Brasil, mais em um time bonzinho, ele merece. :specool:

Postado

Realmente, em libertadores tomar gol fora de casa fode tudo.

Não entendi sua demissão. Acho que dava pra tu ganhar pelo menos a copa antes de partir.

E esse Dan eh um filho da puta mesmo, ele deve estar tramando com o Wanderley.

Agora eh boa sorte no Brasil

Abraços

Dava mas eu teria que jogar a Copa da Colômbia fase de grupos antes de jogar a Copa Mustang, e aí já não tinha saco, é muito jogo atoa.

Dan e Luxa estão juntos, por isso o Jean vazou.

Vlw, preciso ter sorte mesmo, tá difícil arrumar emprego por lá mesmo.

Bah, Dan fudeu com Jean, literalmente... :bleh:

Foi mesmo :lol:

estava desatualizado... muito bom!

volta em um time médio ou pequeno do Brasil Jimirias!

mais emocionante que tentar logo um grande pow...

João, nem se eu quiser eu consigo pegar um grande do Brasil, minha reputação é muito baixa - sou amador ainda no jogo rsrsrssr.Vai ter que ser um pequeno mesmo. :lol:

Jean deve estar sozinho, chorando, caminhando pelas ruas da Colômbia agora, sentindo o cheirinho de café! :heh:

Vamos ver o que vai arrumar sozinho agora. E será que o Dan ainda voltará na vida do Jean?!

hsuahsuhasuhaushua nossa que cena!

Acho que agora virão outros tempos.

Pô, queremos ver o Jean no Brasil, mais em um time bonzinho, ele merece. :specool:

Merece ele merece, mas a reputação não ajuda. :thumbsdownsmileyanim:

Mas vlw pela torcida.

Postado
eutreinadorbanner.jpg

Dois meses depois.

Seria um sábado normal, nada de importante para fazer, assistindo o DVD Fifa Forever comendo pipoca e deitado de meia no sofá.Ali eu pensava aa verdadeira ginástica que eu teria que fazer com as despesas da casa enquanto não surgia uma oportunidade de trabalho.Já não via o caderno de esportes, dava raiva saber que ninguém sentia minha falta; meus olhos estavam voltados apenas ao Caderno de Concursos.

Já me dava como aposentado do futebol, quando um telefonema mudou tudo:

-Alô?

-Posso te chamar de Jean ou prefere que eu te chame de El Playstation?

-Tanto faz.Quem é você?

-Gilmar Rinaldi.

-Gilmar?Espere você é empresário do Adriano,Washington e...

-Sim, sou eu.Queria te propor uma parceria, procurava um treinador para agenciar,te achei vendo um vídeo da Libertadores.Lógico se você não tiver um agente.

-Não tenho.Mas eu estou desempregado no momento...

-Estava.Se você aceitar trabalhar em minha agência, hoje mesmo você vem para São Paulo, e te garanto que amanhã você estará trabalhando.

-Em São Paulo? - meus olhos brilhavam, já imaginava poder treinar um grande time paulista.

-Mas vá com calma, você sabe que seu nome é pouco conhecido no Brasil, terá que começar com um pequeno time.

-Tipo XV de Piracicaba?

-Não.Mas diga você aceita trabalhar para minha agência?

-Aceito.

-Então se prepare para ser anunciado oficialmente treinador do Bragantino.

Postado

Parece ser bem mais ou menos esse time do Braga aí.

Tomara que mude alguma coisa. Queria ver esse time aí com algum jogador do Dan! :heh:

Postado

Braga na Série C ? Pelo menos tem jogadores bons, como o Francis, O Da Silva, o Rodriguinho, entre outros..

Gilmar salvador da pátria! :yes:

Postado

Hum..muito bom.

O Gilmar é muito mais sério do que o Dan.

E o Bragantino dá pra tu almejar u,a vaga na série B.

Boa sorte

Postado
eutreinadorbanner.jpg

No dia seguinte.

-Marquinhos, este é o treinador que eu falei.

-Prazer em conhecê-lo,Jean.Espero que esteja certo da escolha que fez, nosso clube não disputa Libertadores, e o nosso único objetivo é terminar bem a Série C.Lamento que você tenha chegado no momento em que o clube já esteja sem chances de seguir na competição.

-Não se preocupe, a unica expectativa que eu nutria nestes últimos mesesera a de conseguir um emprego.

-Certo.Bom, o Gilmar tinha falado que você não viria, caso eu não aumentasse o salário, mas consegui algo com o Conselho deliberativo e acatamos a sua proposta salarial.

Eu nem sabia dos valores, estava sabendo agora, de qualque forma Gilmar foi bem astuto, garantiu seu comissionamento sem precisar mexer naquele que seria o meu salário.Acaba a breve reunião, e o Sr. Marquinhos Chedid, me levava nas dependências do clube para conhecer melhor a história e estrutura do clube.

Caminhado na sala de troféus, o que ganhava mais destaque era o de Campeonato de Paulista de 1990, e do lado um poster enorme de Luxemburgo.O destino tinha me pegado uma peça daquelas.

bragantinos.jpg

-Isto foi memorável.Aí Wanderley Luxemburgo era ainda Vanderlei Luxemburgo, ele não era conhecido, assim como você é hoje.Quem sabe você não consegue um feito igual a este. - disse o dirigente todo cheio de orgulho.

-Deixamos as comparações de lado.Nós não temos seis jogadores na Seleção Brasileira como o Bragantino daquela época.

-Pelo que eu vi voce não gosta muito do Wanderley,

-Que tal mudarmos de assunto.Me apresente o campo de treinos.

-Ok.Vamos por aqui.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...